Fire cria para Concessionárias Honda e Agências criam projetos especiais para o Dia das Mães

Fire cria para Concessionárias Honda – Falar de liberdade é algo já adotado pela Honda nacionalmente. A partir disso, a agência  Fire desenvolveu uma campanha que explora a liberdade de ter a sua Honda e poder deixar para trás todo o caos, dor de cabeça e perda de tempo que se tem ao dirigir carros ou andar de ônibus, como a dificuldade para se locomover no trânsito, as despesas com gasolina, manutenção e estacionamento, os ônibus cheios e que demoram. Para sintetizar toda a ideia, foi criado o conceito: “Sua Honda, sua liberdade”. A moto Honda, então, é apresentada como a oportunidade de o consumidor deixar tudo para trás, colocando sua liberdade sempre a frente. No anúncio, por exemplo, isso é representado pela cidade se abrindo, como se estivesse dando passagem para a motocicleta passar. A campanha também conta com outdoor, spot para rádio, comercial de TV e impressos.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=REOFmWY6sNo,center[/VIDEO]

 

Maio é mês de Casar – O mês de maio terá mais do que noivas promovendo festas na Grande Vitória. De 12 a 14, será realizada no Centro de Convenções de Vitória, o Casar no Espírito Santo 2011. O evento reunirá dezenas de expositores e mostrará a força desta cerimônia que se transformou numa indústria que movimenta bilhões por ano. A rede de serviços e negócios que gira em torno dos casamentos, realmente, impressiona. Entre eles estão fornecedores de vestidos, bolos, músicas, fotografias, convites, flores, alianças, pajens e damas, recepção, buquê e uma infinidade de outros detalhes. A feira estará aberta para visitantes no dia 12, das 14 às 22 horas, no dia 13, das 14 às 22 horas, e no dia 14, das 12 às 22 horas. O ingresso deverá ser comprado na bilheteria do evento, no Centro de Convenções.

Mobil Super Moto estreia campanha criada pela WMcCann – A Agência de Washington Olivetto é responsável pelas ações publicitárias de lançamento do Mobil Super Moto 4T MX 15W-50. A WMcCann cria campanha de lançamento de produto para a Mobil. O lubrificante Mobil Super Moto 4T MX 15W-50 possui uma formulação diferenciada que une, em um único produto, alta viscosidade e básicos sintéticos com aditivos especiais. Trata-se do primeiro lubrificante semissintético da linha Mobil Super Moto. Tecnologia avançada para oferecer proteção superior ao motor, mesmo em condições severas e temperaturas elevadas. A viscosidade 15W-50 permite que o óleo flua mais rapidamente no momento da partida, oferecendo maior proteção contra o desgaste, em comparação a lubrificantes minerais comuns.

Mobil Super Moto estreia campanha criada pela WMcCann  – Para transmitir a aplicação dos benefícios do produto, a WMcCann optou por uma comunicação ousada. O filme, produzido pela Paranoid BR, utiliza o Chile como cenário, e pós-produção com imagens em 3D. O comercial “Peças” começa mostrando uma paisagem deslumbrante. Até que aparece algo como um depósito de peças, repleto de objetos usados e materiais enferrujados. Nesse cenário surge o novo Mobil Super Moto. Uma verdadeira transformação é iniciada após uma gota do produto ser derramada em uma peça. Um redemoinho de vento é formado, os objetos ganham vida e se transformam em uma belíssima moto, que sai por uma estrada. Para finalizar, o locutor assina “Novo Mobil Super Moto 4T MX 15W-50, alta tecnologia com maior proteção para a sua moto”. A campanha criada para o novo produto contempla filme, mídia impressa, ações de internet, mídia externa e spot de rádio. Toda a comunicação leva o mesmo tom do comercial, que entrará no ar na TV fechada, neste  início de maio.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Mobil
Produto: Mobil Super Moto 4T MX 15W-50
Nome da campanha: Mobil Super Moto 4T MX 15W-50
Nome do Filme: Peças
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Tales Bahu e Fred Sartorello
Criação: Fred Sartorello, Marcos Otiay e Rubens Marinelli
Atendimento: Márcio Borges, Bruna Paraízo e Mylena Moraes
Mídia: Carla Dart, Joana Affonso, Andreia Espíndola e Caroline Nascimento
Planejamento: Gustavo Otto
Aprovação pelo Cliente: Milena Brito e Fabiana Costa
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do Filme: Paranoid BR
Diretor: Luis Carone
Diretor de Arte: Francisco Fabrega
Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove
Produtor Executivo: Egisto Betti
Produção: Equipe Paranoid
Atendimento: Raquel Magliari
Animação: Jonathan Post
Edição: Alex Lacerda
Finalização: Jonathan Post
Efeitos: Jonathan Post
Pós-produção: Jonathan Post
Produtora Som: Tentáculo
Trilha: Rogério Pereira
Locutor: Dênis Garcia
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
Gráfica: Arizona
Retoque: Arizona
Ilustrador: Rodrigo Gelmi

e-brand cria o 1º Inscrições Coletivas de Vestibular do Brasil – Espaço de interação, de comunicação e até de manifestações e protestos, o poder do jovem na coletividade das mídias sociais é mais do que visível nesta era. É explorando este comportamento em rede que a e-brand Estratégias Multiplataformas criou o 1º vestibular com inscrições coletivas do Brasil para a Faculdade Univix dentro do Facebook. A página das inscrições estará disponível até o dia 13 de maio na página do Facebook da faculdade, o www.facebook.com/univix, e os inscritos contarão com desconto de até 50%, poderão participar da Comunidade Univix no Ning e ainda serão convidados para todos os eventos dentro da faculdade, podendo sentir o clima universitário antes mesmo de ingressar no ensino superior.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=EU75N580IAM&feature=channel_video_title,center[/VIDEO]

A repercussão das Inscrições Coletivas –  as redes sociais podem ir além e oferecer benefícios aos seus usuários, garantindo um sem número de oportunidades, algumas delas com repercussão direta no bolso. No Estado, já tem gente atenta a essas possibilidades. A Univix, por exemplo, é a primeira instituição de ensino do País a oferecer, por meio do Facebook, um projeto de inscrições coletivas para seu processo seletivo, com descontos de até 50%. O prazo para participar vai até 13 de maio. A ideia é inovadora. Prova disso é que Facebook está desenvolvendo, nos Estados Unidos, algo similar para disponibilizar aos seus usuários, visando à oferta de descontos de produtos e serviços dentro da rede. Ele será testado em algumas regiões na terra do tio Sam e não tem previsão para chegar ao Brasil. O que está sendo pensado lá é exatamente o que já foi desenvolvido por aqui.

Agência em expansão contratando – a Personali está buscando para contratação imediata profissionais  de  Tráfego com experiência em Produção, Diretor de Arte, Redator e Atendimento. Aos interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]


Cliente novo na Tríade –
Novidades na Tríade Comunicação, que a partir de agora é responsável pela assessoria de imprensa do Centro do Comércio de Café de Vitória (CCCV), tradicional entidade representativa do setor cafeeiro no Espírito Santo. O CCCV  tem como objetivo defender os interesses de seus associados, promover a união entre eles e cooperar com governos da União, do Estado e dos municípios. Com sede no Edifício Palácio do Café, a organização, sem fins lucrativos, é um órgão consultivo do Estado em assuntos pertinentes ao setor, congregando e representando os comerciantes, exportadores e indústrias de café, armazéns gerais e corretores de café.

Banestes oferece R$ 400 mil para leilão de vacas leiteiras – O Banestes está  disponibilizando  R$ 400 mil de crédito para a aquisição de vacas leiteiras no leilão que será realizado neste sábado, dia 7 de maio,  no Parque de Exposições Dionísio José da Costa, localizado no município de Mimoso do Sul.  A linha de crédito destina-se a correntistas do Banestes, que poderão financiar até 80% do valor da compra, de forma que a quantia máxima seja de R$ 30 mil. Valores superiores a este, no entanto, poderão ser financiados de acordo com o perfil do cliente.  O pagamento poderá ser feito em até 36 meses, com início seis meses após a data de contratação do serviço. Com taxa de juros de 1% ao mês, o empréstimo será quitado por meio de prestações trimestrais. 

Presente para o dia das mães  – Um presente diferente de todos os que podem ser comprados em lojas de departamentos. É a proposta do jovem publicitário e fotógrafo, Hid Saib,  premiado em festivais no Brasil e no exterior, ainda aluno da faculdade. Ele conta que produziu uma pequena peça com um autorretrato, desejando Feliz das Mães. “Coloquei a frase “Fotografia também é presente”  com o que vou presentear minha mãe com essa foto, ela adora esses pequenos detalhes” conta.  No caso, tem ainda assinatura e o blog para visitas. Está aí mais uma opção de presente com algo inédito para as mães, ver os pimpolhos em retratos produzidos exclusivos para elas.

Dia das Mães Hortifruti – A melhor forma de retribuir todo o cuidado recebido durante uma vida pelas mamães é cuidando muito bem dela. E como estar presente nos bons momentos faz parte da natureza da rede, para o Dia das Mães, a Hortifruti preparou alguns mimos para as nossas queridas.  Para registrar, por meio de palavras, toda amor e gratidão, serão distribuídos cartões postais nas lojas no sábado e domingo. Nesses mesmos dias, as mães terão caixa preferencial para passarem as compras.

Além disso, para deixar elas mais saudáveis e bonitas, a Hortifruti preparou dicas super importantes para as mães de todas as idades. Já os filhos que querem surpreender suas mães, poderão contar com a ajuda dos folhetos com receitas práticas e deliciosas para preparem um banquete para as mamães. As mães twiteiras também serão contempladas. Serão sorteadas camisas com a mensagem “Ganhei este mimo no Dia das Mães” para aquelas que seguirem e retuitarem uma mensagem postada pelo perfil oficial @hortifruti.

Presentes especiais como carinho de mãe – Com esse mote, a Criativa Propaganda  desenvolveu cartazes, folhetos, outdoors, adesivos de elevador, spot e VT, para o Dia das Mães do Shopping Jardins, em Jardim da Penha. A campanha foi criada atendendo ao diferencial do shopping: ser um espaço aconchegante, com segurança e conforto, onde é possível passar momentos agradáveis e tranquilos e fazer suas compras sem pressa.

Sabor de mãe é especial – O clima do Dia das Mães contagia o comércio e as empresas capixabas, que sempre programam homenagens para esta época do ano. Pensando nisso, a Coroa desenvolveu rótulos para o tradicional guaraná do grupo com corações que simbolizam o amor de mãe. “Mãe merece sempre mais !” Além disso, a embalagem de 2,5 litros está com preço promocional: o consumidor paga o preço equivalente ao refrigerante de 2 litros.

Dia pra lá de especial – O dia das mães será mais que especial se depender do Shopping Norte Sul. Isso porque o Shopping promove uma divertida oficina de presentes para a criançada. Os pimpolhos poderão confeccionar vários mimos para as mamães corujas, como rosas e cartões. Além disso, Shopping Norte Sul vai dar muitos motivos para filhos e casais comemorarem e demonstrarem todo o sentimento que envolve esses dias com a Promoção Abra o Coração. São R$10 mil em vales-compra + 8 viagens com acompanhante para os sortudos. Assina a promoção os criativos da Prósper Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *