MP cria campanha que destaca a gestão ambiental– A ArcelorMittal Tubarão é referência mundial na produção de aço, mas também é destaque na Gestão Ambiental. Por isso, todos que trabalham na ArcelorMittal Tubarão têm a consciência de que sempre dá para melhorar. Os esforços diários são baseados na consciência ambiental e num princípio de produção limpa. Afinal, todos envolvidos têm pais, filhos, irmãos do lado de fora da usina. Inspirada nesta verdade, a MP Publicidade colocou no ar esta semana uma campanha de depoimentos onde os próprios empregados dão seus testemunhos das suas responsabilidades como profissionais e como seres humanos.
Eu firmei um compromisso com um grupo muito importante: Minha familia – A campanha se divide em duas: uma exclusiva para o público interno da empresa e outra externa, tendo o gesto da mão como fio condutor. A campanha externa “ArcelorMittal Tubarão. Consciência limpa em fazer o melhor a cada dia” conta com 3 filmes de 30″, anúncios para jornal de página dupla, spots, busdoor e outdoor, adesivo de frota, internet, folheteria. E a campanha interna traz o tema “Responsabilidade ambiental também tem sua mão”, que reafirma a presença transformadora do empregado. Criação de Flavio Barreto, Louis Debbané e Mônica Debbané; RTVC Philip Shalderes; Produção Rosângela Rosa; Foto Sagrillo; Produtora Deiró Cine Tv; Direção Marcos Freitas; Mídia Hudson Fonseca e Marlon Pagotto; atendimento Juliana Malacco; aprovação de Sidemberg Rodrigues, Guilherme Correa Abreu e Fernanda Valadares.
[VIDEO]https://youtu.be/zr5wZG_Od30,center[/VIDEO]
[VIDEO]https://youtu.be/9dQdyICSNso,centeR[/VIDEO]
Confiar é uma virtude ou uma forma de amor? este foi o tema central da palestra/debate realizado na noite desta quarta feira, dia 18 de maio, numa sala do Cinemark, shopping Vitória, dentro do ciclo de palestras da casa do Saber, com o craque Clovis de Barros, professor da Escola de Comunicação e Artes (Eca-USP) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O evento promovido pela Rede Vitória levou empresários, profissionais de comunicaação e convidados para assistirem a palestra. O professor explicou que as duas maneiras andam lado a lado e que a confiança se transforma em uma virtude na medida em que é um critério racional da deliberação da vida. “A confiança é uma condição para que amemos as pessoas. A confiança é racional e moral, só que ao mesmo tempo é afetiva e amorosa. Essa é a magia do conceito da confiança. Confiança é uma espécie de certeza sobre as coisas daquilo que você não pode checar. E a gente confia para viver o tempo inteiro, disse. Fotos: Bruno Coelho
Confiar é uma virtude ou uma forma de amor? – Confiar, no entanto, requer uma preparação para a decepção. Segundo Barros, quando se confia muito em alguém existe um risco grande que aconteça a traição. Apesar do perdão pós-decepção, no entanto, a relação jamais voltará a ser como antes. É muito difícil restabelecer laços depois que a confiança é rompida. É como um vazo quebrado, não tem como colar de novo. Mesmo tentando nunca fica do jeito que estava. Quando se vive em confiança, você não somente controla a sua própria vida, mas controla também o sucesso da vida dos outros. E prosseguiu: De certa forma você coloca sua felicidade nas mãos dos outros e o que é mais fantástico é que o outro também coloca as alegrias dele em suas mãos. Mas é possível viver sem confiança? Barros afirmou que sim. Muita gente vive passando fome, exemplifica. Finalizando sua palestra, Barros defendeu que para viver plenamente é preciso exercer a confiança. Não há menor dúvida de que a vida com amor é a única forma de vida que vale a pena ser vivida. Fotos: Bruno Coelho
– A foto mostra Romulo Samorini, Tullio Samorini e Cristhine Samorini, família reunida durante o café da manhã que comemorou a conquista do selo de qualidade FSC. A Grafitusa reuniu parceiros e clientes no dia 17 de maio, no auditório da empresa, para apresentar a certificação e lançar a campanha de divulgação do selo. O FSC tem reconhecimento internacional e reforça o compromisso da Grafitusa com o meio ambiente e a impressão responsável dos seus produtos. A empresa é a primeira gráfica capixaba a obter a certificação.
Familia reunida recebendo convidados
Artcom lança portfólio em evento de sucesso – Quando reúne clientes, parceiros e amigos o resultado é único: uma grande festa. E assim foi na sede da Artcom na última quarta-feira, 18 de maio, onde Adilson Lourenço e sua equipe lançaram a 1ª Edição da Revista Portfólio da Agência. A revista é o grande marco dos 15 anos de mercado da Artcom e conta sua história passo a passo, trazendo os principais acontecimentos nesses anos de estrada. Depoimentos da equipe, dos clientes e amigos que contribuíram para o crescimento da marca no mercado compõe as páginas da revista, que traz um design bem moderno em cores vibrantes. Grandes nomes da imprensa local, clientes, fornecedores e amigos prestigiaram o momento da agência e fizeram da noite um grande sucesso. O que era pra ser um encontro mais informal, transformou-se em uma grande festa, superando as expectativas de seus organizadores. Quem esteve presente, não saiu de mãos vazias. Levou o kit portfólio da Artcom, contendo a revista e DVD, caderno e baralho. Tudo isso, dentro de uma bolsa que seguiu a mesma programação visual da campanha. E isso é apenas o começo. A Artcom promete surpreender clientes e mercado com outras novidades durante o ano de 2011.
Comemorando aniversário no trabalho Não tem jeito melhor de comemorar mais um aniversário, junto com a equipe e trabalhando. Na sexta-feira passada, a equipe da W Comunicação deu uma breve pausa no trabalho para cantar parabéns para Wellington Jevaux, que completou mais um ano de vida. Profissionais das áreas de assessoria de imprensa, publicações, propaganda, web e design gráfico, que compõem o time comandado por Jevaux, participaram da festa e, em seguida, mais que rapidinho todos voltaram ao trabalho, para dar conta dos novos desafios da empresa, que começou a produzir o informativo da Totvs e está com contas novas na área de assessoria.
Vale à pena conferir mais uma edição – O Iate Clube do Espírito Santo acaba de lançar a revista Todos a Bordo, de maio. Nesta edição, o mês das mães ganhou destaque na capa, junto a uma matéria especial, onde poderão ser conferidas homenagens. A Regata de Outono, o XV Torneio de Pesca de Fundo e as Programações infantis realizadas, aos domingos, no clube, também fazem parte dos detalhes desta edição. O projeto gráfico e o conteúdo jornalístico são da Crossmedia Comunicação Integrada.
Museu Itinerante Ultragaz chega a Vitória – Com apoio da Secretaria de Cultura de Vitória, vamos receber a partir de quarta-feira, dia 25 de maio até o dia 31, o projeto cultural Museu Itinerante Ultragaz A Arte Perto de Você, que irá ocupar o Salão Nobre do Saldanha da Gama com 40 reproduções de obras de importantes nomes da arte mundial. As produções foram selecionadas pela curadora Katia Canton. Os trabalhos apresentados são coletâneas de pinturas, fotos e documentação de instalações espalhadas por grandes museus do mundo e mostram a visão de artistas nacionais e internacionais sobre a relação entre o ser humano e a natureza. O Museu Itinerante Ultragaz A arte perto de você chega a Vitória após passar por diversas cidades como São Paulo, Salvador, Recife, entre outras. Após a Capital do Espírito Santo, a exposição segue para Juiz de Fora, MG, e Canoas, no Rio Grande do Sul. O Museu Itinerante Ultragaz também valoriza a produção artística local. Por isso, convida dois artistas capixabas para expor seus trabalhos ao lado desses grandes artistas. Do Espírito Santo foram selecionados Julio Tigre e Nenna.
A Bela em promoção online para os amantes da dança que estão contando os dias para o espetáculo A Bela Adormecida, que terá como principais bailarinos os tops Ana Botafogo e Francisco Timbó, terão uma chance de concorrerem a um par de ingressos para um dos dias da apresentação. Isso porque, foi criada uma promoção para seguidores do perfil do Twitter do espetáculo. Quem seguir @BelaAdorm_F2 e retuitar a frase da promoção já estará, automaticamente, concorrendo. As apresentações vão acontecer nos próximos dias 28 e 29, no Álvares Cabral e, além das estrelas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, farão parte do espetáculo cerca de 200 bailarinos da Escola de Ballet Liviane Pimenta.
Gente nova na prósper reforço no atendimento – Nas últimas duas semanas a equipe de Atendimento da Prósper teve duas grandes novidades para somar ainda mais no seu trabalho. Quem chegou primeiro como a mais nova executiva de contas foi Jorgeana Azevedo; esta semana, foi a vez de dar as boas-vindas ao Márcio Gomes, também executivo de contas. Também estão recém chegados os reforços de Fernanda Cavalcante que chega como a mais nova estagiária de atendimento, auxiliando a equipe enquanto desenvolve todo o seu potencial. E para otimizar todos os processos do setor de produção, passa a integrá-lo o assistente Fagner Anselmo.
Cliente criativo viaja em cruzeiro – A Morar Construtora lança concurso cultural para os seus clientes onde eles poderão se inscrever enviando uma história e foto que ilustre como a empresa faz parte da sua vida. Foram preparados mais de 3,5 mil kits, composto por um porta-chaves em formato de casinha, que remete a logomarca da Morar e folder explicativo sobre o concurso que será distribuído para os clientes. As inscrições vão até o dia 13 de junho e podem ser enviadas para o email [email protected] . O vencedor ganhará uma viagem de cruzeiro com acompanhante e os dez finalistas serão homenageados na festa de 30 anos da Morar, que vai acontecer em junho.
O Boticário aposta no aroma do café para o Dia dos Namorados -A história do café começou no século IX e ganhou o mundo, chegando a terras brasileiras em meados de 1700. Hoje, é uma das bebidas mais consumidas do planeta e um ótimo argumento para encontros a dois. É nesse clima que O Boticário se inspira para lançar a Coleção Coffee Seduction, que promete acelerar os corações para um Dia dos Namorados irresistível. O casal de fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction é o destaque da coleção, que chega às 3.020 lojas da marca no dia 23 de maio, em edição limitada, com oito produtos, oito estojos exclusivos e seis acessórios. O Dia dos Namorados é uma data que transborda envolvimento. Nessa atmosfera, a Coleção Coffee Seduction surge como um convite às sensações, à cumplicidade, aos momentos que devem ser compartilhados, explica a gerente da categoria de Datas Comemorativas de O Boticário, Mirele Martinez.