Óticas Paris tem presente em dobro no dia dos namorados e TIM lança campanha para destacar iPhone mais barato

Presente para os namorados – Presente perfeito com o desconto ideal é a campanha criada pela Set Comunicação para o Dia dos Namorados das Óticas Paris. Na compra de dois óculos, a pessoa ganha 50% de desconto no segundo, assim, os dois saem ganhando. Uma promoção divertida e criativa para unir os casais até na hora de comprar o presente.

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SKY patrocina São João de Campina Grande – A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, será uma das patrocinadoras da edição 2011 do São João de Campina Grande que tem início no dia 03 de junho e vai até 03 de julho e do Expresso Forrozeiro, passeio de trem que faz o trajeto Campina Grande a Galante com música ao vivo.  Segundo o vice-presidente de marketing e programação da SKY, Agricio Neto, “este patrocínio faz parte das ações que a SKY realizará ao longo de 2011 em comemoração aos 15 anos da empresa. Estamos muito felizes em ter nossas comemorações ligadas a estes eventos. Para a SKY é muito importante fazer parte de uma festa que celebra o que é verdadeiramente brasileiro e que valoriza nossa cultura e raízes”.  A SKY patrocinou projetos como a turnê “Mulheres Brasileiras”, com Vanessa da Mata, a série de concertos eruditos “Música no Masp”, o espetáculo “De Pernas para o Ar”, da atriz Claudia Raia, o filme “Se eu fosse Você 2” e a turnê “25 Anos de Rock”, dos grupos Titãs e Os Paralamas do Sucesso. Este ano a SKY também estará presente no Rock in Rio e é patrocinadora máster da turnê “J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral”.

O Maior São João do Mundo – A edição 2011 do São João de Campina Grande terá trinta e um dias de festa e mais de 1.000 horas de forró para um público de cerca de 02 milhões de pessoas, com destaque para o grande número de turistas.  O Maior São João do Mundo traz grandes inovações este ano: Palco duplo, homenagem a Genival Lacerda e ao cordelista Manoel Monteiro, destaque para os grupos de dança folclórica e os trios de forró, retorno à Rua da Imprensa e a decoração externa da Pirâmide Jackson do Pandeiro

 

Namorados românticos no Shopping Jardins – O Shopping Jardins está com uma campanha para o mês dos namorados que vai deixá-los ainda mais inseparáveis. A cada compra feita nas lojas do centro de compras, o cliente ganha um cupom para participar de quatro sorteios que acontecerão durante todo o mês de junho. Entre os prêmios estão três finais de semana com direito a acompanhante em Itaúnas e um par de smartphones. O cupom deverá ser preenchido e depositado em uma urna no estande da Claro, localizado no térreo. Os sorteios ocorrerão nos dias 10, 17, 24 e 30 de junho, sempre às 19h, na recepção central do Shopping Jardins. O resultado de cada sorteio será divulgado no site do Shopping Jardins: www.shoppingjardins.net   

Novidades da beleza capixaba – Na última sexta-feira, dia 20 de maio, a industria capixaba  Biotropic apresentou para o mercado o relançamento da marca de produtos capilares Tut Hair, com nova identidade visual, formulações, embalagens e campanha de comunicação. Destinada para atender aos desejos e necessidades das mulheres brasileiras, a nova linha de produtos foi o centro das atenções do coquetel que foi realizado na área de eventos da gráfica Grafitusa, em Vitória. Na foto, Waleska Zanelato (diretora de desenvolvimento da Biotropic), Monica Simões (da Mônica Distribuição de Cosméticos, nova distribuidora TUT Hair no Espírito Santo) e Juliana Damm Vargas Reis (Marketing da Rede Farmácia Mônica)

Agência contrata estagiário – A Etc Publicidade esrtá buscando para contratação estagiário de Direção de Arte para trabalhar meio período (parte da tarde). São pré requisitos, ter Noções básicas de plataforma Mac e do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign). Aos interessados enviar PORTFÓLIO e currículo para o e-mail  [email protected] 

TIM lança campanha para destacar iPhone mais barato – “A TIM criou um jeito para colocar na sua mão o iPhone que não sai da sua cabeça”. É assim que a operadora apresenta – em filme que estréia na TV aberta – a oferta que facilitará o acesso a um dos aparelhos mais desejados e comentados do mercado de telecomunicações. A campanha destaca ação exclusiva e inédita da TIM no Brasil, que reduziu o preço do modelo iPhone 3GS 8GB para R$ 999. O filme reforça as características da promoção em uma espécie de “jogo da memória”, onde as peças são os famosos aparelhos da Apple. A TIM está oferecendo o iPhone desbloqueado mais barato do mercado brasileiro e os clientes podem aproveitas as vantagens dos planos TIM Liberty, que oferecem chamadas ilimitadas locais e DDD 41 para outros números TIM. No fim, quando há apenas um aparelho sobrando, o locutor alerta: “Mas acelera aí porque, agora, já está todo mundo sabendo”. O filme se encerra com o slogan da operadora: “TIM. Você, sem Fronteiras”. 
TIM lança campanha para destacar iPhone mais barato
 – A campanha, criação da W/McCann, conta ainda com anúncios em jornais, revistas, spots em rádios, mídia out of home e mídia digital. O iPhone 3GS 8GB pode ser encontrado em lojas da TIM em todo o Brasil, vendido desbloqueado e sem contrato de fidelização. Consumidores que optarem pelo plano pós-pago TIM Liberty, por exemplo, pagarão R$ 123 mensais por um ano – valor que já contempla a franquia do plano e a parcela do aparelho – e poderão ter acesso ilimitado à Internet no celular por R$ 29,90 com o Liberty Web Smart. Já no pré-pago, o modelo poderá ser parcelado em até 12 vezes com juros de R$ 99. Os clientes aproveitam ainda os benefícios da Infinity Web, com acesso ilimitado à Internet no celular por apenas R$ 0,50 diários.
Curso de Gestão Financeira de Agência – Empresa do Grupo Prix dedicada à educação executiva, a Atitude renovou as parcerias no mercado local e realiza neste ano, em Vitória, mais oito cursos inéditos de extensão publicitária.  O primeiro deles é Gestão Financeira de Agência, agendado para o próximo dia 10 de junho, tendo como instrutor Antonio Lino Pinto, administrador de empresas, que trabalha há 25 anos na Talent Propaganda e é membro do Conselho Executivo do CENP. Antonio já foi presidente da SINAPRO-SP e diretor da FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda. A capacitação terá duração de 7 horas e seu conteúdo envolverá temas como controle do caixa, elaboração do budget, como evitar passivo, tributos, formas de faturamento, Sped Receita Federal, base de cálculo do PIS/COFINS, participação dos funcionários nos resultados, como reter talentos, obrigatoriedade de controles perante o fisco, etc. O curso dá direito a certificado e inscrições realizadas até o dia 2 de junho tem desconto. Os cursos de extensão publicitária da Atitude contam com a parceria da Rede Gazeta e apoio da ADVBES, ES Brasil, Maely, MP Publicidade, Abap-ES, Sinapro-ES. Mais informações no site www.atitudeedu.com.br

 

WMcCann conquista a área de Redes Sociais da Microsoft – A WMcCann tem o prazer de anunciar mais uma vitória: a conta de Redes Sociais da Microsoft. Após três meses de concorrência, a WMcCann, maior agência digital do Brasil por investimentos em mídia digital, acaba de ser nomeada a agência oficial da Microsoft, juntamente com a agência local Mint, para trabalhar em todas as campanhas de Social Media. A WMcCann já era a agência responsável pelas campanhas “Cloud” e “Azure” e, a partir de agora, irá atender todos os produtos da Microsoft. O trabalho será realizado por uma equipe multidisciplinar, composta por executivos de conta, planejadores, criativos e especialistas em mídia social, que irão trabalhar com o monitoramento da marca.

 

W/Propaganda cria para o Laboratório São Marcos – A equipe W/Propaganda criou mais uma campanha para o Laboratório São Marcos. Depois de desenvolver, em abril, peças lembrando o Dia Mundial da Saúde, a turma coordenada pelo publicitário Renato Loureiro criou folder, outdoor, anúncio e busdoor destacando a importância de o laboratório possuir o Certificado de Acreditação Plena, emitido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Com as peças, o laboratório quer transmitir ao público o conceito de credibilidade que possui na prestação de serviços. Por isso o uso do slogan “Aqui o resultado da confiança é sempre positivo”, acompanhado de frases complementares como “O primeiro laboratório Acreditado Pleno com Excelência do Estado” e “Acreditação única, confiabilidade em todos os exames”.

Um convite à prática de esportes ao ar livre – Dona de praias exuberantes e famosa por ser o destino de milhares de turistas todos os anos, Vila Velha comemorou no último dia 23 de maio 476 anos. No entanto muitos canelas-verdes comemoram todo o dia o prazer de morar onde tantas pessoas vem passar férias. Para isso, eles associam o cuidado com o corpo e a saúde ao contato com o que Vila Velha oferece de melhor em suas paisagens. Pensando nisso, a Academia Wellness – que já é referência na prática de corrida na cidade conta com professores especializados em corrida de rua, tenda de apoio com água e espaço para alongamento, acessórios para corrida e uniforme exclusivo para a atividade, além de possuir um grupo próprio de corrida, o Wellness Running Team. Os encontros do Grupo de Corrida  acontecem de 18h às 20h e o Circuito na areia de 18h às 19h, ambos no calçadão da Praia da Costa, um dos mais conhecidos cartões-postais de Vila Velha. Entre as últimas atividades promovidas pela Academia destaca-se a 2ª Edição da Corrida Um Dia Pela Vida, da qual a Wellness foi patrocinadora e disponibilizou tenda de apoio para os participantes, inclusive o Wellness Running Team. O evento aconteceu no dia 22 de maio num percurso que proporcionou um verdadeiro tour por Vila Velha, incluindo a Praia de Itaparica e Itapoã, Praia da Costa e com chegada na Prainha.

WMcCann cria para Chiclets – A agência pilotada por Washington Olivetto foi responsável pela comunicação do Chiclets Evolution. Morango e laranja se transformam em hortelã. Essa é a novidade anunciada por Chiclets através de campanha criada pela WMcCann. O novo Chiclets Evolution é uma grande inovação da categoria de gomas de mascar, pois é o único produto que começa com um sabor e muda para outro depois de certo tempo na boca. Transformação possível graças a sua tecnologia exclusiva Flavor Wave. Para levar a novidade ao conhecimento do público, a WMcCann desenvolveu ações publicitárias compostas por filme e merchandising, cujo mote não poderia ser outro senão a transformação. Em tom divertido, o filme “Turista” mostra um rapaz estrangeiro andando de jegue nas dunas de areia quando seu guia turístico lhe oferece o novo Chiclets Evolution. Após aceitar a goma de mascar, a transformação acontece e os cenários mudam, até que eles percebem que o sabor mudou. Para finalizar, o locutor assina “Novo Chiclets Evolution: primeiro o sabor da fruta, depois a refrescância da hortelã. Começa de um jeito e termina de outro. Quer mastigar o mundo? Chiclets”. Além de ser um produto inovador, com tecnologia exclusiva, o Chiclets Evolution chega ao mercado com preço competitivo: R$ 1,00 por oito unidades.

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Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Kraft
Produto: Chiclets Evolution
Nome da Campanha: Lançamento Chiclets Evolution
Nome do Filme: Turista
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Direção de Arte: Renato Zandoná
Redação: Rubens Marinelli
Atendimento: Kaori Abe, Thais Martins e Marina Abreu
Mídia: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins e Kauê Guerrero
Planejamento: Eduardo Iguelka e Luciana Ralston
Aprovação pelo Cliente: Gonzalo Uribe, Vinicius Germano, André Zanin e Bruno Macario
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita 
Produtora do Filme: Fulano Filmes
Produtor: Equipe Fulano Filmes
Fotografia: Pedro Cardill
Diretor: Mariana Youssef
Diretor de Arte: Equipe Fulano Filmes 
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Edição: Arthur Brito
Finalização: Equipe Fulano Filmes
Pós-produção: Equipe Fulano Filmes e Tribbo
Produtora de Som: Studio Tesis
Trilha: Silvio Piesco, Mano Bap
Locutor: Gabriel Gabera

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