Rede Vitória comemora Dia do Mídia no Royal Club Numa festa cheia de gente bonita e criativa, a Rede Vitória de Comunicação reuniu cerca de 350 convidados para comemorar o Dia do Mídia, no Royal Club, na Praia do Canto, exatamente no dia em que se comemorou a data dos mídias. A festa, que teve o DJ Paco no comando da pista de dança, contou com a presença de diversos profissionais de comunicação e também foi prestigiada pelo presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho, e o diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado. Logo que chegavam ao Royal, os convidados eram recebidos com muitos flashes dos fotógrafos que cobriam o evento. Além de diversão e muita alegria, cinco convidados sortudos ainda levaram para casa brindes sorteados pelos veículos da emissora. Foto: Bruno Coelho
Confira mais fotos da comemoração AQUI!
Rede Vitória comemora Dia do Mídia no Royal Club Como em toda boa festa promovida pelos veículos da Rede Vitória, além de fartura em comidas e bebidas, não faltou o tradicional sorteio de brindes para pontuar o evento. E como sempre os sortudos da noite saíram da festa com celular Samsung Galaxy, filmadora, um aparelho de som para carro, um home theater e uma televisão 42 polegadas entre outros mimos.
Midia e Mercado no Festival de Cannes a colaboradora Lorena Milaneze da Liga de Marketing mandando noticias diretamente de Cannes das conquistas e premiações dos criativos brasileiros. O Brasil já garantiu cinco Leões em Film e a AlmapBBDO já conquista dois Leões nesta categoria.O resultado brasileiro já é o melhor dos últimos cinco anos no Film Lions. Ainda com o julgamento em andamento, o País já garantiu cinco Leões, sendo dois de prata, para a AlmapBBDO – para “Tradutor”, do VW Tiguan; e para a campanha de Peças Originais Volkswagen – e um de bronze, para “Balões”, da Loducca para a MTV.
Premiação em Cannes – O Brasil já bateu o recorde de conquista de leões em Cannes e na cerimônia de entrega de Press, Cyber e Design conseguimos ver a presença literal do país no festival. Nas duas primeiras entregas de ouro recebemos uma comemoração tipicamente brasileira com sambinha tocando no fundo e depois ainda teve a entrega do The Cannes Lions Beach Soccer Tournament, que premiou a equipe brasileira em primeiro lugar. Uma peça do Brasil que ganhou ouro em design e foi muito aplaudida e muito bem executada, foi da Loducca, para MTV, com o título Balões.
Palestras em destaque – A Mofilm apresentou produções muito boas e trouxe o ator do filme Facebook para a discussão de como um usuário de rede social pode contribuir na construção de uma marca. Outras grandes marcas discutiram assuntos importantes da comunicação e marketing, mas as melhores aprese tacões tiveram o foco na internet e na geração conteúdo estruturado através de redes e um propósito consistente. As melhores discussões foram do Google, com Andy Berndt e da R/GA com Barry Wacksman e Bob Greenberg.
Veja Espírito Santo Comer & Beber 2011/2012 A edição 2011/2012 do Guia Veja Espírito Santo Comer & Beber vai eleger os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas, reunidos em uma seleção de 450 endereços. Para isso, uma equipe de jornalistas percorreu a região, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque foram apontadas por um júri de especialistas formados por trinta personalidades, entre gourmets, empresários, profissionais liberais e pessoas ligadas à cultura e à sociedade capixaba, todos apreciadores da boa mesa e com capacidade para desempenhar a tarefa solicitada. O evento de lançamento da publicação será no próximo dia 30, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória, para cerca de 550 convidados.
Quem não gosta do Mídia, bom sujeito não é este é o mote do anúncio veiculado em comemoração ao dia do mídia, pela Rede Gazeta. Por ser um evento tradicional, a missão da Aquatro foi justamente não deixá-la cair no lugar comum. Este ano, a festa foi transformada no “Boteco do Mídia”. Como aperitivo, a agência criou um anúncio de homenagem com clima de barzinho e, para agitar o mercado, o “Samba do Mídia”, um jingle gravado pelo grupo Mais Astral, afinal, mais que mulher bonita e cerveja gelada, um boteco que se preze precisa de boa música. Criação de Plínio Uhl e Alexsander Oliveira. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Cinthia Barreto e Aline Caser. Mídia: Artílio Netto e Eduardo Mendonça. Aprovação: Letícia Lindenberg.
Danza abre vaga para Analista de Marketing a agência Danza está buscando e abriu vaga para Analista de Marrketing, que tenha os seguintes requisitos: formação em Gerência de Projetos, conhecimento e experiência em mídias digitais e tecnologia, domínio da língua portuguesa (gramática, boa redação), desejável conhecimento da língua inglesa, perfil: liderança, organização, dinamismo, visão estratégica, capacidade para planejar, senso crítico apurado, disponibilidade para viagens, interesse por pesquisa.A agência oferece salário compatível com o mercado + Benefícios (alimentação, seguro de vida, plano de saúde e dentário, reembolso de combustível). Enviar currículo, com pretensão salarial, para [email protected] Um evento que reuniu a atenção de mais de cinco mil pessoas em todo Brasil. Esse foi o
Universo Totvs 2011 é sucesso entre colaboradores e clientes – Universo Totvs 2011, realizado no último mês, transmitido diretamente de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo para outras 26 cidades brasileiras de todas as regiões do país. Eduardo Couto, presidente da filial Totvs ES, deu as boas vindas aos participantes da cidade de Vitória e destacou a importância da utilização da tecnologia nesse novo formato de transmissão via satélite do Universo Totvs. Esse formato é inovador e tivemos uma excelente estreia. Acredito que essa seja a tendência de eventos de grande abrangência como o Universo Totvs. Com a tecnologia à nossa disposição, temos sempre que inovar. Essa é a cara da Totvs, destacou Couto. Merece destaque também o uso das mídias sociais para a interação dos participantes durante o evento. Quem quis fazer perguntas pôde enviá-las via Twitter ou SMS para os canais da Totvs. As questões selecionadas eram respondidas em tempo real.
Allma realiza promoção para divulgar o Blog – Para divulgar ainda mais o blog da agência, a Allma Comunicação Holística realiza a partir de segunda-feira, uma promoção para premiar com uma caneca personalizada o vencedor de um sorteio que acontecerá na próxima sexta-feira, 01 de julho. A agência que já personalizou fotos de toda a equipe e que podem ser conferidas no Facebook, agora propõe que os interessados em comunicação visitem o blog e retuitem o post que mais gostarem junto com a tag #PresenteDaAllma. Para facilitar ainda mais para quem quer esse prêmio tão legal, o blog conta com um ícone para o Twitter, portanto é só clicar no passarinho, adicionar a tag e torcer pra ser sorteado! O participante sorteado deverá enviar uma foto para que seja feita a personalização. A designer responsável pelos desenhos, Chayanne Martins, é quem cuidará de toda a concepção visual do prêmio. A promoção acontece de 27 de junho a 01 de julho e os posts a serem retuitados estão no próprio site da agência, allma.etc.br. Para participar é só ter uma alma apaixonada por comunicação.