TV Vitória entrega o Prêmio Líder Empresarial e Dia dos Pais Solidário no Shopping Vitória

Prêmio Líder Empresarial – a noite desta quinta feira, dia 4 de agosto fica na história do mundo empresarial capixaba, quando empresários e empreendedores pararam as máquinas e compareceram na festa de entrega da 11ª edição do Prêmio Líder Empresarial 2011, que contou com a presença do vice-governador do Estado, Givaldo Vieira, o deputado estadual Luciano Rezende, a diretoria da Rede Vitória e muitos convidados especiais por meio do programa Negócios de Sucesso, idealizador do prêmio. Ao todo, foram 30 empresários que receberam o troféu por sua contribuição ao desenvolvimento do Espírito Santo. Além deles, o ex-presidente da Fíbria Carlos Aguiar também foi homenageado pelo seu trabalho a frente do setor de celulose no Estado e levou o troféu Destaque Empresarial do ano. A festa teve um sabor a mais para o presidente da Samarco, José Tadeu de Moraes, que conquistou o troféu de Líder do Ano e recebeu a placa das mãos do vice-governador do Estado, Givaldo Vieira. Mais detalhes da festa na próxima edição.

A Boa Notícia – este é o título do novo quadro que a partir desta quinta feira, dia 4 de agosto, os telejornais Alerta Geral, Balanço Geral e Jornal da TV Vitória passam a veicular diariamente. Tomando como exemplo experiência já desenvolvida pelo Jornal da Record, e com a linha editorial que  tem o compromisso de falar diretamente com a comunidade, estando alinhada com a proposta da Rede Vitória de ser a “Cara da Gente” o quadro irá criar um diferencial, com informações e noticias positivas para a comunidade. Em uma era em que a informação está ao alcance de todos, em que as plataformas se diversificam a cada dia, é o conteúdo que pode e vai fazer a diferença na hora do telespectador, leitor ou ouvinte escolher.

Comemorando com Tim Tim – está se tornando  sagrado. A cada aniversário de uma agência  de publicidade da Grande Vitória, a Maely OOH se mobiliza para promover comemoração especial no endereço do cliente. A festa conta, entre outros mimos, com espumante em taças personalizadas. Para completar os festejos, a aniversariante ganha outdoor em local estratégico da cidade. Entre as últimas homenageadas, a equipe Maely OOH brindou os 7 anos da Ampla, os  8 anos da Danza e na C3 por seus 10 anos e também pelas novas instalações da empresa.

Eu amo Megaliquidação – Quem não gosta de uma pechincha? E é com base nessa premissa que a Criativa Propaganda desenvolveu todo o material para a 12ª edição da liquidação do Shopping Jardins. Com o tema “Eu amo Megaliquidação”, a campanha mostra a variedade de opções encontradas no centro de compras em todo o material promocional desenvolvido para a divulgação do evento: cartazes, banners, adesivos, folhetos, VT, áudio para carro de som, sacolas, camisetas, ações com promotoras, placas e e-mail marketing.

Pérolas do Futebol – Já dá pra sentir como vai ser o bate bola da AçãoCriaAção com o seu cliente  Prime na Copa do Mundo. A maior concessionária Hyundai do estado já deu o ponta pé inicial aprovando e veiculando uma previa do que virá. A agência criou uma série de anúncios que serão veiculados no caderno de esporte do jornal. Com o mote de “Pérolas do futebol”, a agência aborda frases bem humoradas que marcaram a vida de célebres jogadores do futebol brasileiro, como esta de Nunes, ex-centroavante do Fla, descrevendo um gol: – Bem, eu chutei, ela foi indo, indo e ..iu. A idéia é clara. Futebol e carro são paixões brasileiras e, ainda é uma fatia grande do público masculino que domina esse universo, conferindo semanalmente a posição do seu time na tabela do campeonato e atento às novidades do setor de automóveis. Criação de Dino Faria com direção de arte de Marcello Miranda. Mídia de Gorette Barros e aprovação de Marcelo Sartório e Antonio Carlos.

Dia dos Pais perfeito com ADCOS  – Para comemorar o Dia dos Pais com estilo, a ADCOS Cosmética de Tratamento preparou dois kits presenteáveis, um voltado para o barbear perfeito e outro para os cuidados diários, que vão deixar os papais mais bonitos e com a pele bem tratada. Com formulações testadas dermatologicamente, os produtos foram desenvolvidos de acordo com as necessidades e problemas mais comuns presentes no cotidiano do homem moderno e versátil. Na compra de três produtos, o consumidor levará de presente uma nécessaire. Aproveite a data para presentear quem você ama.

Dia dos Pais Solidário no Shopping Vitória –  Atento às necessidades das instituições capixabas o Shopping Vitória fará uma campanha de dia dos pais que vai muito além do presente. Durante a campanha, o empreendimento reverterá parte da renda adquirida no estacionamento, em alimentos não perecíveis. A doação será entregue para a Associação de Pais e Amigos dos Expecionais (APAE).  A escolha do Shopping Vitória pela APAE surgiu após os últimos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o instituto 18% dos brasileiros tem algum tipo de deficiência. Só no Espírito Santo, 9% da população possuem deficiência mental permanente. Segundo a gerente de marketing do empreendimento Cláudia Souza as doações fazem parte de ações beneficentes que o shopping pretende fazer até o final do ano. “É dever das empresas fazer e incentivar os capixabas a ajudar. Começamos com a Cupcakeria, evento de férias, que teve sua renda toda doada para Acacci”, explicou a profissional.  

 

Concurso cultural do Shopping Vitória – Para comemorar o dia dos pais, o Shopping Vitória realiza um concurso cultural que presenteará o verdadeiro super-herói de todo o filho. O concurso acontece até o dia 14 de agosto e os sortudos poderão ganhar vale-compras de até R$ 3 mil e mais 30 dias de uso do cartão Privilège, programa de relacionamento do Shopping Vitória. Para participar os interessados devem se cadastrar no hotsite que está na página do empreendimento, www.shoppingvitoria.com.br, acessar a inscrição do concurso, preencher corretamente todos os dados solicitados e responder a pergunta: “Por que o meu pai merece um dia de Shopping Vitória?” O texto deve ter no máximo 400 caracteres e ser de autoria do próprio participante. Serão premiados participantes até o terceiro lugar e todos ganharão 30 dias de uso do cartão SV Privilège. O primeiro colocado ganhará R$ 3 mil em vale-compras, o segundo lugar leva pra casa R$ 2 mil em vale-compras, e o terceiro será presenteado com R$ 1 mil em vale-compras. O resultado será divulgado no dia 17 de agosto, a partir das 15 horas, no site do Shopping Vitória. O vencedor será informado por telefone ou e-mail em até 72 horas após a seleção.

Bangalôs da Serra une pais e cinema em ação no Facebook  – Qual filme lembra o seu pai e por quê? Esta é pergunta que os internautas devem responder na fan page do Bangalôs da Serra no Facebook. O concurso cultural, que ocorre de 4 a 11 de agosto, aproveita o clima do 39º Festival de Cinema de Gramado para dar um fim de semana para uma família comemorar o Dia dos Pais no hotel e ainda curtir a programação cinematográfica.  Ver em www.facebook.com/bangalosdaserra. Os participantes devem curtir a página do hotel e postar no mural um filme que lembre o seu pai. Junto com o longa escolhido deve ser postado trailer ou foto do mesmo, com a resposta do questionamento do concurso. O internauta que obtiver mais ‘likes’ ganha um fim de semana em um bangalô para quatro pessoas entre os dias 13 e 14 de agosto. A ação é aberta ao público de todo o Brasil. Mais informações em www.bangalosdaserra.com.br 

Solidariedade: Grupo São Bernardo arrecada mais de 2 mil agasalhos –  A Campanha do Agasalho promovida no último mês pelo Grupo São Bernardo, resultou na arrecadação de 2358 agasalhos. As doações feitas pelos colaboradores serão enviadas a três instituições, a Mater Christi e Asilo Pai Abrãao, localizadas em Colatina e  ao Abrigo Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado (Avedalma), em Cariacica Sede.

Domingo tem Dez Milhas Garoto – As ruas de Vitória e Vila Velha abrigarão, mais uma vez, a Dez Milhas Garoto e Corrida Garotada. O evento, que nasceu para comemorar o sexagésimo aniversário da Chocolates Garoto deu tão certo que hoje, 22 anos depois, tem lugar cativo entre os grandes acontecimentos esportivos do Brasil e do mundo. Nesse ano, a grande festa do esporte acontece no dia 7 de agosto, domingo. Como acontece em todas as suas edições, a 22ª Dez Milhas Garoto e 10ª Corrida Garotada será marcada pela participação de milhares de corredores – atletas e amadores, e pela mobilização centenas de colaboradores da empresa, voluntários na sua organização, e espectadores que, ao longo dos mais de 16 quilômetros da prova, torcem e incentivam os participantes. Oficializada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), pela Federação Internacional de Atletismo Amador (IAAF) e pela Federação de Atletismo do Espírito Santo (FAES), a Dez Milhas terá sua largada na Praia de Camburi, em Vitória, com chegada na Chocolates Garoto, na Glória, em Vila Velha. Já a 10ª Corrida Garotada será disputada em distância de 800m, para as categorias 10/11 anos e 12/13 anos, em Vila Velha/Jaburuna; e 3 km para as categorias 14/15 anos e 16/17 anos, na Prainha de Vila Velha. Serão distribuídos mais R$ 150 mil em prêmios, incluindo um carro popular zero quilômetro para o primeiro brasileiro e um para a primeira brasileira que cruzarem a linha de chegada.

Apoio aos atletas da 10 Milhas – Para garantir segurança aos participantes da 22ª Dez Milhas Garoto, que acontece no próximo domingo, dia 7, a RodoSol vai realizar um esquema especial durante o dia do evento. Inspetores de tráfego da empresa vão acompanhar a prova e atuar na garatia do fluxo do trânsito e da competição, já que o percurso inclui a Terceira Ponte. A concessionária também vai mobilizar prestadores de serviço para a limpeza da via  a fim de que objetos jogados no chão não atrapalhem o desempenho dos atletas. Além disso, a frota do Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), que inclui ambulâncias, guinchos e carros de apoio operacional, estará à disposição para atendimento, caso seja necessário.

Subaru inaugura primeira concessionária no Estado – A tradicional marca japonesa Subaru  inaugura neste sábado, dia 6 de agosto, a primeira concessionária de seus veículos em solo capixaba. Situada na Enseada do Suá à Rua Humberto Martins de Paula, 150, a CHAMPION, empresa do Grupo P7 com sede em Brasília e filiais no CE, ES, GO e MS disponibiliza, além dos automóveis, assistência técnica e peças originais para reposição. Os automóveis da Subaru  são mundialmente conhecidos por se destacar em campeonatos de rally mas, também chamam atenção global como uma marca de veículos líder máxima da tecnologia AWD. Seu exclusivo motor Boxer, em oposição horizontal e o layout simétrico do AWD com montagem longitudinal, deixa extremamente baixo o centro de gravidade com excelente distribuição de peso, possibilitando estabilidade máxima ao dirigir e também uma performance confortável.

Mensurando resultados da web –  Avaliar o acesso de usuários a anúncios, a promoções e a outros produtos desenvolvidos especificamente para a web é um desafio comum a muitas agências de propaganda. Para capacitar profissionais da área, a Wis Educação, empresa de treinamento em Internet, Marketing e Comunicação, lançou o curso “Google Analytics”. As aulas serão nos dias 6 e 13 deste mês, na Praia do Canto, em Vitória. Inscrições e informações no telefone (27) 3207-8153 ou no site www.sejawis.com.br.

Festa em dobro na campanha da C&C – A nova campanha da 141 Newport – unidade de varejo da agência 141 SoHo Square – para a C&C, “Festa em Dobro”, promove uma oferta sensacional: compre um produto e ganhe outro igual. Filmada na loja com a tradicional trinca de consultores de vendas, a ação utiliza várias duplas de gêmeos.  O diretor de arte Carlos Thomaz criou a campanha auxiliado por toda a equipe da Criação de varejo da agência: os diretores de arte Thiago Buled, Douglas Baldo e Felipe Alcaide e os redatores Rogério Schneider e Viviane Lopes. André Figueiredo também escreveu e dirigiu a Criação. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=T9vGFCvZp18,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport) 
Campanha: “Festa em Dobro” 
Cliente/Anunciante: C&C 
Direção de Criação: André Figueiredo 
Direção de Arte: Carlos Thomaz, Thiago Buled, Douglas Baldo e Felipe Alcaide   
Redação: André Figueiredo, Rogério Schneider e Viviane Lopes 
Materiais de PDV: Érica Lonardoni 
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk 
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga 
Produtora do Filme: Like Filmes 
Diretor: Pedro Serrano 
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves 
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira 
Autorização: Mauro Florio 

WMcCann cria campanha de 90 anos para Fototica – A WMcCann criou o seu primeiro trabalho para a Fototica em 2011, desde que foi escolhida para atender a conta publicitária da marca, em junho. Para celebrar os 90 anos de história da empresa, a agência desenvolveu uma campanha composta por filme, ações online e material de PDV. Intitulado “Olhos”, o filme explora a emoção do telespectador e a experiência que a Fototica tem em cuidar das pessoas. Para finalizar, o locutor assina: “Fototica. 90 anos de pessoas que entendem do que fazem”. O comercial começa a ser veiculado nas tevês abertas a partir desta quinta feira, dia  4 de agosto.  Além disso, o material de PDV será divulgado em 119 lojas da Fototica em todo o País. Essa não é a primeira vez que Washington Olivetto lidera os trabalhos da Fototica. O cliente, antes Fotoptica, é simbólico na carreira do publicitário. Olivetto atendeu a conta por 23 anos, nos períodos entre 1973 e 1986 na DPZ, e de 1986 a 1996 na então W/Brasil.  “O emocional sempre fez parte da comunicação da Fototica. Não poderia ser diferente nessa campanha que comemora os primeiros 90 anos dessa empresa que consegue ser eterna e moderna ao mesmo tempo”, finaliza Washington Olivetto, Chairman e CCO da WMcCann.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Ucay1RLTnUc,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Fototica
Produto: Institucional
Nome da Campanha: Fototica 90 Anos
Nome do Filme: Olhos
CCO: Washington Olivetto 
Direção de Criação: Duda Hernandez
Criação: Gastão Moreira e Jorge Brivilati
Atendimento: João Jote, Marina Ascar e Lilian Oliani
Mídia: Gustavo Reis e Ricardo Ikeno
Planejamento: Deny Batista
Aprovação pelo Cliente: Alexandre Max e Ana Paula Farias
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do Filme: Paranoid BR
Produtor: Egisto Betti
Diretor: Brenno Castro
Diretor de Arte: Ilana Grinstein
Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove
Animação: Jonathan Post        
Edição: Brenno Castro
Finalização: Deinha Lopes, Rafaela Lopez      
Efeitos: Jonathan Post                   
Pós-produção: Jonathan Post     
Produtora de Som: YB Music
Trilha: YB Music
Locutor: Marta Campos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *