Pimpolho é carinho a cada passo e WMcCann cria nova campanha de comemoração dos 90 anos da Nestlé

Pimpolho é carinho a cada passo – nesta terça feira, dia 23 de agosto, a industria capixaba  Pimpolho Produtos Infantis realizou um café da manhã com os colunistas dos seu blog, o Carinho a Cada Passo. No evento, a empresa falou sobre os resultados do blog e da ação social que estão fazendo via facebook, além disso ouviram sugestões dos colunistas sobre melhorias no blog. Cada  colunista deu um depoimento sobre o que significa carinho a cada passo para ele e tudo foi registrado. No blog Carinho a Cada Passo,  a Pimpolho lançou uma ação social via Facebook para doar sapatinhos. Assim que atingir a meta de mil “curtidas” na página do seu blog, a empresa doará sapatinhos para um dos centros do projeto “Viva a Vida”, iniciativa da Instituição Fé e Alegria, que está presente em 19 países e espalhada por 14 estados brasileiros. Para ajudar esses pezinhos a terem mais segurança e conforto, é só acessar https://www.facebook.com/carinhoacadapasso  e clicar em “Curtir”.

Guarapari recebe a Kia Linnus – Acreditando no potencial de crescimento e desenvolvimento de Guarapari e região, o Grupo Linnus, presidido pelo empresário José Lino Sepulcri, com mais de 50 anos no mercado automotivo, investe e inaugura a moderna concessionária Kia Linnus. A solenidade de inauguração a realizar-se no próximo dia 29, segunda feira, terá a presença do presidente e diretores da Kia Motors do Brasil, além de amigos, autoridades e empresários locais e estaduais, para prestigiar o grande empreendimento da família Sepulcri, em Guarapari.

Budweiser chega ao Brasil – A Budweiser, a marca de cerveja mais valiosa do mundo  chega ao Brasil. O produto, que vai compor o portfólio premium da Ambev, será encontrado a partir deste mês em todo o país.  O Brasil será o primeiro mercado a comercializar Budweiser com sua nova identidade visual em todo o mix. A marca será encontrada em embalagens lata, long neck, garrafas de alumínio e de 600 ml. A produção de Budweiser acontece na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo, que recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja. Com sua chegada, a Ambev espera incentivar ainda mais o segmento premium nacional, que hoje corresponde a 5% do mercado total de cervejas e tem muito potencial de crescimento. Budweiser é a marca de cerveja mais valiosa do mundo e uma das mais vendidas. É uma cerveja do tipo lager, com 5% de teor alcoólico e processo de produção diferenciado.

Outback Steakhouse Vitória entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil – O Outback Steakhouse Vitória tem um motivo especial para comemorar, pois está entre as 100 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. A pesquisa foi elaborada pelo Instituto Great Place to Work®, com sede nos Estados Unidos a afiliadas ao redor do mundo. O Outback se destaca, ainda, por ser uma das empresas que mais contratam no Brasil. O estudo é feito há 25 anos, em mais de 40 países e leva em conta aspectos como: ambiente de trabalho, confiança e ideias inovadoras, de acordo com a People Director do Outback Brasil, Patrícia Queijo. “O ambiente de trabalho alegre e informal é uma de nossas principais características. Os Outbackers, com seu espírito empreendedor, fazem toda a diferença para a empresa e para os resultados que alcançamos”, explica Patrícia.

Maely trazendo novidades – A utilização de um teaser, técnica usada no marketing para aguçar a curiosidade e  criar expectativa nas pessoas em relação à mensagem que pretende ser passada, é a estratégia que está sendo usada pela Maely em um outdoor na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, próximo à Praça do Papa. Um biombo foi colocado em frente à peça para dar ideia de que ela irá surgir com uma nova “cara”. No biombo, uma placa onde está escrito “Ocupado. Aguardem” chama ainda mais a atenção de quem passa pelo local. Aos curiosos de plantão, a Maely avisa que somente na próxima semana desvendará o mistério.

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Elemidia tem novo diretor de Marketing – Após dirigir a unidade da Rede Elemidia em Buenos Aires, Douglas Tsukimoto chega à matriz, em São Paulo, promovido a Diretor de Marketing. O executivo assumirá, agora, o comando do marketing nacional e internacional da marca. Tsukimoto tem larga trajetória no mercado internacional e por 15 anos atuou na área de marketing do Grupo Pernod Ricard (Absolut, Chivas, Ballantine’s, Orloff, Montilla etc). No Brasil, foi o responsável pelo lançamento da vodca Absolut, entre outros projetos; na Polônia comandou a Gerência de Marketing Internacional da vodca Wyborowa; e na Argentina, antes da Elemidia, já havia ocupado a Diretoria de Marketing para mercados internacional e local da marca de bebidas. O profissional é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão pela The University of Illinois at Chicago.

W/Propaganda lança campanha para a Polita– A W/Propaganda criou para a Polita, empresa capixaba especializada em beneficiamento de mármore, peças voltadas para os visitantes da Cachoeiro Stone Fair, que será realizada entre os dias 23 e 26 deste mês, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A campanha teve como mote a moqueca capixaba e o tango. Isso porque a Polita, além de oferecer uma saborosa moqueca capixaba às pessoas que forem à empresa, vai sortear entre os clientes que comprarem acima de R$ 5 mil em produtos Polita uma viagem para Buenos Aires, na Argentina.  O convite criado pela W, que será entregue durante a Cachoeiro Stone Fair, imita uma panela de barro e, quando a tampa de papel é levantada, além de ver a figura de uma deliciosa moqueca, o cliente lê a frase “Três coisas são indiscutíveis: tango tem que ser argentino, moqueca tem que ser capixaba e mármore tem que ser Polita”.

Fábio Barbosa é o novo Presidente Executivo da Abril S/A – Roberto Civita, Presidente do Conselho, anunciou  a contratação de Fábio Colletti Barbosa como novo Presidente Executivo da Abril S/A. Ele assume o cargo a partir de 26 de setembro, quando deixa a presidência do Conselho de Administração do Santander Brasil. Fábio Barbosa terá sob seu comando as operações de Mídia, Gráfica e Distribuição. Ele irá atuar diretamente ligado a Roberto Civita e também fará parte do Conselho Editorial. Com a nova estrutura, Giancarlo Civita – que durante os seis últimos anos acumulou o comando operacional da Abrilpar com a Presidência Executiva da Abril S/A – passa a atuar como Vice-Chairman da Abrilpar, holding da família Civita, que controla a Abril S/A (Mídia, Gráfica e Distribuição) e detém o controle do capital da Abril Educação S/A, além de uma série de outros empreendimentos. Giancarlo será responsável pelas operações da holding e estará ao lado de Roberto Civita, Chairman da Abrilpar.

Hora de comemorar – com grande  entusiasmo  a Cobra Engenharia está convidando  moradores e parceiros para o evento de entrega das chaves do primeiro empreendimento Minha Casa, Minha Vida de Guarapari. Faz parte das ações de marketing da empresa, a confecção e entrega de convites impressos para os convidados, além de um café da manhã especial nas dependências do condomínio, com direito a queima de fogos. O evento restrito para convidados é organizado em parceria com a Prática Propaganda, agência responsável pela criação da arte dos convites.

Audi Center Vitória aposta nas Redes SociaisGuto Kleien  é o nome do personagem que a Audi Brasil criou se comunicar com fãs e consumidores que acompanham seus perfis no Facebook, Twitter, Orkut e Flickr. Testes dos carros, experiências em eventos promovidos pela marca, vídeos e entrevistas são compartilhados por Guto com seus mais de 3 milhões de seguidores em todos os canais, entre os quais o blog https://www.audisfera.com.br/blog/. Seguindo a tendência mundial marca alemã em investir em comunicação através das redes sociais, a Audi Center Vitória também aposta nos canais web para interagir com seus clientes. Na página do Facebook (facebook.com/audicentervitoria) e no Twitter (@audivitoria), os amantes da famosa marca alemã das quatro argolas acompanham as mais recentes novidades sobre os modelos potentes e luxuosos que a marca traz para os capixabas.

Lion Jump comemora 10 anos com nova marca  – A banda capixaba de reggae Lion Jump está prestes a completar 10 anos de estrada. E para marcar esta conquista, além do lançamento, em breve, do CD comemorativo “Lion Jump 10 anos”, a banda inaugura sua nova identidade visual. A marca foi criada pelo publicitário e guitarrista da banda, André de Paiva, em parceria com a também publicitária Mila Soares e com mais dois integrantes da banda, Elias Santos (compositor e vocalista) e Diego Oliveira (trombone e contra-baixo). “A ideia era criar uma marca para estes 10 anos que a banda está completando. A definição do conceito foi um consenso entre os integrantes: devido ao nome da banda, todos acreditavam que não poderia faltar um leão. Assim, tanto o símbolo quanto o logotipo puderam ficar igualmente centralizados. Os traços do leão são rústicos, representando o lado “roots” intrínseco à banda e ao estilo musical, e dentro dele as cores da bandeira da Etiópia, onde iniciou-se o movimento religioso rastafári”, define a publicitária.

WMcCann cria nova campanha de comemoração dos 90 anos da Nestlé – A WMcCann é a responsável pela criação da nova campanha da Nestlé que comemora seus 90 anos de história no Brasil. Para isso, uma promoção foi desenvolvida em parceria com o novo programa do SBT, “Um Milhão na Mesa”,  que estreia  em Setembro sob o comando de Silvio Santos. A Nestlé será a porta de entrada para participar do mais novo jogo de perguntas e respostas do SBT. Pela primeira vez na televisão brasileira, os participantes já começam o jogo com R$ 1 milhão, quantia que deverá ser apostada nas respostas que os jogadores considerarem corretas, para as perguntas realizadas sobre diversos assuntos. Para participar da promoção, o consumidor deve comprar um produto Nestlé e enviar, via SMS, o código da embalagem ou cadastrá-lo no site da promoção. A compra de um filhote da Galera Animal também pode ser um passaporte para o programa “Um Milhão na Mesa”.  Intitulado “Holofotes”, o filme criado pela WMcCann tem como objetivos divulgar a campanha e anunciar a mecânica da promoção, que pode deixar um consumidor milionário. Para finalizar, o locutor assina “Nestlé Um Milhão na Mesa. Uma virada emocionante na sua vida”. A campanha contempla filmes, mídia impressa, material de PDV, merchandising e ações online. Maiores informações sobre a ação e o regulamento podem ser encontradas no site  da promoção:  www.promonestle.com.br   

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Ficha Técnica
Agência
: WMcCann
Cliente: Nestlé
Produto: Multibrand
Nome da campanha: Nestlé Um Milhão na Mesa
Nome do filme: Holofotes
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Direção de arte: Paulo Januario
Redação: Reynaldo Bosquet
Atendimento: João Jote, Marina Ascar e Lilian Oliani
Mídia: Ana Beatriz Martini, Andrea Morandi, Rodrigo Shie e Carolina Bacarin
Planejamento: Eduardo Iguelka e Juliana Celestino
Aprovação pelo cliente: Izael Sinem
RTV: Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do filme: WETIE
Produtor: Guilherme Valiengo
Diretor: Marcelo Mesquita
Diretor de Arte: Adriana Faria
Diretor de Fotografia: Tiago Tambelli
Animação: João Dino
Edição: Marcelo Mesquita
Finalização: Marcelo Mesquita
Efeitos: Fabricio Navarro / Ricardo Kodó Odo
Pós-produção:  CinePro
Produtora de Som: Reco-Head
Trilha: Arthur Joly  
Locutor: Beto Hora e Paulinho Ribeiro
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Marcelo Pinto
Art Buyer: Ricardo Livio
Retoque: Arizona
Url: https://www.promonestle.com.br/
Produção Web: WMcCann / F5 / Future Group
Atendimento: João Jote, Marina Serra e Luana Carvalho
Diretor de Criação: Fernando Penteado e Milton Mastrocessario
Diretor de Arte: Leticia Santos
Redator: Ana Dolabela

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