Vitória comemora 460 anos com campanha da AQuatro e ganha exposição de arte da Maely OOH em comemoração ao seu aniversário

 

Vitória comemora 460 anos – Está no ar a nova campanha da Aquatro Comunicação  para a Prefeitura de Vitória em comemoração aos 460 anos da capital. O conceito foi desenvolvido a partir de uma opinião unânime: Vitória é linda. Mas a mensagem vai além disso, mostrando como essa beleza é inspiradora na vida das pessoas. O filme é embalado por uma trilha emocionante e uma locução que é a própria personificação da cidade de Vitória. Logomarca, anúncios, outdoors e peças para a internet completam a homenagem ao aniversário da capital. Criação Agnelo Sampaio, Sylviene Cani Guaitolini e  Alexsander G. Oliveira, com supervisão de criação de Bruno Alves, direção geral de criação de Sylviene Cani Guaitolini, atendimento de Mariana Siqueira e aprovação de Elisabeth Kfuri. Produtora, Vitória Vídeo e direção de cena, Beto Castelluber. Trilha Beat.

 

Projeto Exposição Arte Outdoor – Quem passou pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes semana passada e ficou curioso com um outdoor coberto por um biombo escrito “Ocupado. Aguardem”, mostrado aqui em Midia e Mercado, já pode matar a curiosidade. Nesta segunda feira,  dia 29 de agosto, a Maely OOH desvendou o segredo por trás da peça e presenteou a cidade de Vitória pelos seus 460 anos com o Projeto Exposição Arte Outdoor, realizado em parceria com a Morar.  A iniciativa tem como objetivo expor trabalhos de fotógrafos, artistas plásticos, publicitários, arquitetos, designers e cartunistas sobre a cidade de Vitória em outdoors de 27 m². A exposição, que acontece nas principais ruas e avenidas da capital, segue até o dia 25 de setembro e contará com 14 trabalhos.

Vitória ganha exposição de arte em comemoração aos seus 460 anos – As ruas de Vitória se transformaram em uma grande galeria de arte. O projeto “Exposição Arte Outdoor” é da Maely OOH  e pretende promover a integração entre as obras de arte e a paisagem urbana, uma vez que permitirá aos capixabas o contato com as telas, em grandes dimensões, assim que eles saem de casa. Para presentear a capital do Estado, em comemoração aos 460 anos, artistas plásticos, designers, fotógrafos, cartunistas, arquitetos e diretores de arte de duas agências de publicidade da cidade tiveram um outdoor para expor suas ideias. As obras estão assinadas pelos profissionais Cacá Lima, Leonel Albuquerque, Zota, Pater, Vitor Nogueira, Helson Moura, Sagrilo, João Réboli, Tato Barbosa, Mário Guerra em parceria com Wagner Veiga, Cristina Marinato, Guilherme Egito, Rodrigo Dutra e Ilvan Filho. Escolhemos a peça criada pelo fotógrafo Sagrilo, que está exposta na Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi.

Show Up da MP 2011 – a edição deste ano, o Show Up 2011, prêmio realizado pela Revista Meio & Mensagem, só deu a MP. Na região Espírito Santo, das 15 peças premiadas, 10 são da MP Publicidade. E para completar e fechar com chave de ouro, na categoria impresso, todas as peças são da agência. A Prainha te em festa ! Para conferir basta acessar o site do prêmio no link de Meio e Mensagem:  https://meiomensagem.tempsite.ws/show_up/espirito_santo_2011.aspx 

Fire cria para Helt – A Fire criou para a Helt, marca de capacetes distribuída no Brasil exclusivamente pela  Motociclo, o primeiro anúncio que marca o início do processo de comunicação da marca. Os capacetes Helt são admirados pela ótima relação custo-benefício, que proporciona um produto de excelente qualidade por um preço bastante competitivo. Com foco no produto, a campanha terá veiculação nacional na revista Duas Rodas a partir de setembro.

Ficha Técnica
Criação
: Emerson Tononi e Vlad Paiva.
Direção de Criação: Elisa Quadros.
Atendimento: Mariana Cypriano.
Mídia: Daniele Bernabé
Aprovação: Idalberto Moro e Ana Paula Almeida

Trainee em Criação Multiplataforma – A e-brand Estratégias Multiplataformas está selecionando dois estudantes universitários para fazer parte de sua equipe. Para isso, promove o Trainee em Criação Multiplataforma. Os escolhidos terão a oportunidade de trabalhar com projetos inovadores de grandes empresas capixabas e ainda ganhar uma viagem a São Paulo para participar de um principais eventos de criação e inovação do país, o Intercon. Os interessados podem se inscrever por meio do site https://www.e-brand.com.br/trainee/. A primeira etapa da seleção será no dia 13 de setembro com a participação do Consultor de Marketing Ronald Carvalho e a Gerente de Marketing do Sebrae, Flávia Lessa.

707 cria identidade visual para Mazzini – A identidade visual do mais recente lançamento da Mazzini Gomes Incorporação e Construção, elaborada pela 707 Comunicação Estratégica, traz em traços lúdicos a representação da árvore símbolo do Espírito Santo, que também batiza o empreendimento: Parque Residencial Jequitibá. “A predominância do dourado, com intervenções de marrom denotam a sofisticação e alto padrão do empreendimento. A fonte Charlemagne, nome alusivo ao Imperador Carlos Magno, foi adotada por sua constituição tipográfica sóbria e nobre, remetendo à sofisticação e classe”, informa a coordenadora de marketing da Mazzini Gomes, Camila Frizera. Esta é a primeira vez que a Mazzini Gomes constrói em Bento Ferreira. O empreendimento é o mais recente lançamento da marca e será apresentado ao mercado durante o 18º. Salão do Imóvel, que acontece em setembro.

Ficha Técnica
Agência:707 Comunicação Estratégica
Planejamento: Fiorella Gomes
Atendimento: Guilherme Aguiar
Direção de Criação: Renato Barbosa
Direção de Arte: Igor Monteiro
Redação: Raphael Simões
Operações: Michelle Santana
Mídia: Tatianna Salles
Aprovação pelo clienteCamila Frizera e Herman Schneider

A união dos empreendedores capixabas – Popularizar o empreendedorismo, adquirir conhecimentos e trocar experiências, é o objetivo do 5º Workshop Start You Up. O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 30 de agosto, às 19h, no Auditório da Findes, com apresentações do Embaixador da BuscaPe, Mario Letelier, e do Diretor Presidente da Wine, Rogério Salume. O workshop, que conta com o apoio da e-brand Estratégias Multiplataformas, reúne formadores de startups e interessados em empreender no Espírito Santo para interagir entre si e formar um cenário capixaba de empreendedorismo. O evento é gratuito, mas, para garantir a participar, é necessário se inscrever no site www.startyouup.com.br. Para enriquecer e dar mais informação, abaixo o vídeo com a cobertura do último encontro:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=eEFnTL4BeQE,center[/VIDEO]

Bagagem de peso e mais um prêmio – assim foi a volta do executivo  Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, com mais um prêmio na bagagem – a marca de perfumaria e cosméticos O Boticário, foi eleita “Melhor em Atendimento ao Cliente”, no setor de Cosméticos, durante o IX Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC). O prêmio é promovido pela revista Exame e Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). “Esse reconhecimento nos deixa honrados e felizes, porque é resultado da forma como atendemos nosso consumidor, mantendo um relacionamento duradouro, respeitando suas diferenças, entendendo suas expectativas e antecipando os seus desejos”, afirma Grynbaum, que recebeu o prêmio na última quinta-feira, 25 de agosto, na capital paulista, junto com a gerente de Inteligência do Consumidor de O Boticário, Juliana Andrade, na foto com o presidente.

Gráfica GSA visita agências de publicidade – Os profissionais da criatividade terão uma grande surpresa a partir desta terça-feira, dia 30 de agosto. Tudo porque a Gráfica GSA vai visitar as agências  e estúdios de design para divulgar o 3º Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica. A gerente de Marketing da GSA, Deiseane da Rós, juntamente com uma promotora, estará percorrendo diversas agências esta semana e vai levar camisetas personalizadas para serem sorteadas entre os criativos de plantão. A expectativa é que cerca de 30 agências sejam visitadas. O público-alvo da ação deste ano serão os profissionais das áreas de atendimento e de criação dos estúdios de comunicação. As inscrições para a terceira edição do prêmio são gratuitas e acontecem de 15 de setembro a 28 de outubro. As agências podem inscrever seus trabalhos que foram impressos na GSA entre outubro de 2010 e outubro de 2011.

Se Liga em Cannes – uma apresentação que feita  para os clientes da Liga de Marketing  sobre tudo o que aconteceu de mais relevante no Festival de Criatividade de 2011- Festival de Cannes. Discutir tendências, os cases premiados e como as novidades apresentadas no Festival de Criatividade de 2011 podem ser aplicadas na realidade das empresas e nas relações com suas agências de comunicação, esse foi o objetivo do Se Liga em Cannes que aconteceu durante todo mês de agosto. A agência Liga de Marketing convidou seus clientes e suas respectivas agências de propaganda para vários encontros, como também alguns estudantes sorteados através de promoções em redes sociais. As novidades e tudo o que aconteceu no Palais foram trazidas por Lorena Milaneze, sócia e diretora da Liga que acompanhou a premiação desse ano de perto e trouxe as novidades para os leitrores de Mídia e Mercado.

Novo comercial do Trident  tenta explicar “sensações impossíveis” – O novo comercial do Trident Sensations sabores Morango & Citrus e Maçã Verde & Abacaxi, que estreou nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, mistura personagens de quadrinhos, galãs e até zumbis para tentar explicar as sensações inusitadas de quem experimenta a goma de mascar. Criado pela JWT, o comercial, que tem veiculação nacional, mostra experiências curiosas que causam as tais sensações, como a personagem que dá carona a Johnny Bravo ou foge de um zumbi de skate, para depois cair nos braços do galã  Rodrigo Hilbert – que estrela peças gráficas e a vinheta de patrocínio do segundo sabor (maçã verde & abacaxi). Ao final, a assinatura: ““Trident Sensations: o sabor de Morango e Citrus numa sensation impossível de explicar”. O comercial também procura mostrar que o novo Trident é uma das apostas da marca para 2011 por ser diferenciado.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=oHhAkGizqms,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Direção de criação: Roberto Fernandez, Andrea Siqueira e Rinaldo Ferrarezi
Direção de arte: Rinaldo Ferrarezi
Redação: Andrea Siqueira
Atendimento: Fernanda Antonelli, Karina Domingues e Fernanda Papaleo
Planejamento: Andrea Marino e Stella Pirani
Mídia: Ezra Geld, Maristela Costa, Karina Haertel e Isabelle Morone
RTV: Renata Sayão e Maria Luiza Franco
Produtora: Hungry Man BR
Finalização:  Atomo VFX
Produção de som: Jamute
Aprovação pelo cliente: Gonzalo Uribe, Vinícius Germano, Marcos Icae e Alexandre Thompson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *