McDia Feliz no Espírito Santo e o público vota no 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo

McDia Feliz no Espírito Santo: mais um ano de sucesso – Muita animação, música e diversão fizeram parte das ações do McDia Feliz no Espírito Santo, realizado no último sábado, dia 27 de agosto, que beneficiou as  crianças e adolescentes com câncer da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). Aulas de dança, atividades culturais, shows e recreação para crianças foram algumas das atrações para incentivar as pessoas a contribuírem com a causa. As atividades foram coordenadas pela Acacci, que contou com a parceria de diversos apoiadores. A apresentadora Taís Venancio foi a McAmiga da campanha deste ano e visitou todas as unidades do McDonald’s de Vitória e Vila Velha para ajudar na divulgação do trabalho. O músico Amaro Lima, parceiro da Acacci há anos, e a banda Bloco Bleque foram outros artistas que também aderiram à causa.


Audi Center Vitória  – O Grupo Lider, comunicando ao mercado que já está aberta e recebe convidados nesta quarta feira, dia 31 de agosto, para apresentação dos modelos Audi disponíveis para o capixaba. Terá showroom na avenida Vitória, 1047, ao lado da Vitoriawagen. O planejamento de comunicação ficou por conta dos criativos da Prósper Comunicação, em mais um trabalho desenvolvido  junto ao Grupo Lider. Estaremos lá pra conhecer as novidades da marca.

Presidente da GM América Latina chega  a Vitória – o executivo Jaime Ardila, presidente da GM para a América Latina, vem a Vitória nesta quinta feira, dia  1° de setembro para entregar à CVC a premiação “Padrão A”. Será a 13ª vez que a CVC – maior concessionária Chevrolet do Estado – recebe esse reconhecimento pelo seu desempenho.  A premiação Padrão A é resultado de um processo anual de avaliação, realizado na Rede de Concessionárias Chevrolet. Para ser uma Concessionária Padrão A, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: satisfação dos clientes, investimento em treinamento, participação de mercado, instalações, posição financeira entre outros. A entrega será feita às 10h30, com a presença de toda a diretoria da CVC e do Grupo Lider, do qual a concessionária faz parte. Francisco de Assis Soares é o diretor da CVC, onde trabalha há 23 anos e já está no Grupo Lider há 35 anos.

Rodrigo Maroni assume direção de planejamento da DM9DDB – Após quatro anos como diretor de estratégia na BBH de Nova York, o executivo Rodrigo Maroni volta ao Brasil como diretor de planejamento e estratégia digital da DM9DDB. Integrante da equipe da vice-presidente Cynthia Horowicz, Maroni tem mais de 11 anos de mercado e experiência em marcas globais e regionais nos Estados Unidos, Brasil e na América Latina. Antes da BBH, passou pela JWT (NY e SP), Loducca e Hey Interativa.

17º Prêmio Capixaba de Jornalismo  – Agora é a sua vez de escolher no voto popular.  Saiu a lista dos trabalhos que concorrerão ao Voto Popular no 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo. O júri selecionou, entre as 352 inscritas, 10 reportagens, por categoria, que serão avaliadas pelos internautas. As categorias são: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo e Repórter Cinegrafista.  O período de votação será de 6 a 13 de setembro. Para votar basta acessar o site www.premiocapixabajornalismo.com.br  e escolher, por categoria, a matéria preferida.  Serão utilizadas duas formas de controle de votação. A primeira, pelo CPF da pessoa que deseja votar e a segunda pelo endereço IP. Cada CPF poderá votar somente 1 (uma) vez e o endereço IP ficará bloqueado por 1 (uma) hora, para poder votar novamente. É importante lembrar que o resultado final do 17º Prêmio Capixaba de Jornalismo sairá no dia 14 de setembro, às 13 horas. Neste dia o júri anunciará os trabalhos classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, por categoria, e também os vencedores no voto popular.

Kibon comemora aniversário com “Promoção 70 anos de Felicidade” – Em 2011, a Kibon completa 70 anos no Brasil e para comemorar junto aos seus consumidores, lança no dia 1º de setembro a “Promoção 70 anos de Felicidade”. Serão no total mais de 1 milhão de palitos premiados espalhados por todo o país e mais de R$ 95 mil em prêmios nos potes de sorvete da marca. “O objetivo é engajar os consumidores, personagens principais de nossa trajetória de sucesso. É a Kibon quem faz aniversário, mas quem ganha são as pessoas que tanto gostam de nosso sorvete”, afirma Isabel Masagão, Gerente de Marketing de Kibon/ Impulso. Segundo ela, a promoção foi inspirada no principal conceito da marca, “Compartilhe Felicidade”: “O consumo de sorvete está muito relacionado a momentos agradáveis e de descontração com a família e amigos. Esta promoção foi criada para tornar essas ocasiões ainda mais especiais”.  A ação resgata o tradicional “palito premiado”, lançado pela Kibon há 49 anos e uma das campanhas de maior sucesso da marca. Os mais de 1 milhão de palitos premiados estarão espalhados por pontos de venda de todo país. Haverá ainda outros 70 palitos que valerão R$ 200,00 cada. Ao encontrá-lo, o consumidor deverá ligar para um telefone 0800 indicado no palito e responder a pergunta “Qual a marca de sorvete que está comemorando 70 anos?”. Se der a resposta correta, também ganha uma mini-geladeira repleta de sorvetes e concorre a um Mini Cooper 0 km. O grande ganhador do carro será definido via sorteio, a ser realizado no dia 17 de janeiro de 2012.   

Rally urbano no resort – Antes de receber a cantora Simone para festa de entrega do Boulevard Lagoa Residence & Resort, no próximo sábado, dia 3 de setembro, o empresário Douglas Vaz (foto) recepcionou uma equipe de peso. É que a premiação da etapa da Copa Troller Sudeste 2011, aconteceu no dia 27, no empreendimento localizado na Serra. Depois da corrida, os 500 participantes do evento almoçaram no restaurante da área de lazer do condomínio. O podium da quarta etapa da temporada de uma das mais importantes competições do país foi montado à beira das piscinas, com vista privilegiada para a Lagoa Jacuném.

Lançamento no lugar certo – A Vitória Partners está com uma campanha para o lançamento de mais um dos seus empreendimento, o Cristal Tower. Diversas peças foram criadas para fortalecer o conceito “Estar no lugar certo” – focando no excelente posicionamento desse empreendimento, que fica localizado entre os bairros Jardim Camburi (Vitória) e Bairro de Fátima (Serra). O anúncio que foi veiculado nesta sexta-feira foi de página dupla de  jornal. Na ficha técnica, o atendimento de Mônica Zambon, redação de Giuliano Giusti e arte de Rodolfo Fugagnoli e Pedro Ribeiro.  

Dove promove concurso cultural – Dove veicula até dezembro uma grande campanha para comunicar os benefícios da linha de antitranspirantes Original e desafiar as mulheres a fazer um teste de sete dias para uma pele livre de irritações. Dando continuidade as ações, a marca lança no site www.dove.com.br um concurso em que as internautas concorrerão a um dia de cuidados em um spa, além de uma ação exclusiva: vídeos interativos, onde elas vão obter conselhos personalizados de Tati Bernardi, especialista no universo feminino. Para participar do concurso que dará 100 day spas, a consumidora deverá acessar o site de Dove, de 10 de outubro a 10 de novembro, e responder a pergunta: “O que te irrita?”. No dia 25 de novembro, a marca postará, no mesmo endereço eletrônico, os nomes das donas das melhores respostas. Elas terão 30 dias (até 25 de dezembro) para escolher um spa e seis meses (até 25 de maio de 2012) para usufruir de serviços como esfoliação corporal, massagem relaxante, banho de ofurô e massagens nos pés.

Ficha Técnica 
Agência: Ogilvy & Mather 
Criação: Izabella Cabral (diretor de arte), Cassiano Saldanha (diretor de arte), Fred Aramis (redator), Rico Lins (redator) 
Direção de criação: Cassiano Saldanha (diretor de arte) 
Atendimento: Daniel Tartaro, Tina Louise e Renata McNair 
Aprovação (cliente): Mirella Dias e Andressa Reis

Amália Sina lança livro da coleção “o que a vida me ensinou” – Reconhecida como uma das mais bem-sucedidas executivas do país e agora uma empreendedora de sucesso, Amalia Sina é a primeira mulher a assinar um dos livros da coleção da Saraiva “O que a Vida me Ensinou”. Juntando-se a nomes como o de Mario Sergio Cortella, Washington Olivetto e Reinaldo Polito, Amalia conta como foi conquistar espaço no universo executivo e empresarial, ainda tão predominantemente masculino. Em um tom mais pessoal, ela relata sua trajetória desde o início, descrevendo como as dificuldades e a tragédia pessoal da perda dos pais ainda na infância a tornou ainda mais forte e determinada a conquistar seus objetivos.

Amália Sina lança livro da coleção “o que a vida me ensinou” – Como uma fênix, dona de uma incansável capacidade de recuperação, Amalia Sina mostra aos leitores, principalmente às mulheres, como a força interior de cada um é capaz de levar à superação de problemas e à transformações intensas. Os capítulos do livro são divididos por títulos divulgados pela mídia ao longo de toda a reconhecida carreira de Amalia. A publicação serve ao leitor como um convite a uma jornada ao interior de cada um.  Ao contar como desde cedo traçou a sua história e foi em busca de seus objetivos, Amalia provoca uma reflexão sobre o que cada pessoa realmente quer da vida e o que tem feito em busca do que deseja. O livro será lançado no dia 20 de setembro, na livraria Saraiva, do Shopping Higienópolis – São Paulo.

Biotropic lança linha Tut Hair Antiidade – A indústria capixaba Biotropic Cosmética inova, mais uma vez, e lança a linha Tut Hair Antiidade, direcionada ao tratamento e rejuvenescimento dos cabelos enfraquecidos e sem vida, que oferece exclusiva formulação com Tutano e Ácido Hialurônico, uma das substâncias mais utilizadas em tratamentos dermatológicos antienvelhecimento, agora para cabelos. São seis diferentes produtos especialmente desenvolvidos para mulheres que buscam formulações modernas e que garantem beleza e saúde aos cabelos. A presença do ácido hialurônico nas fórmulas auxilia na recomposição dos fios alterados pelos efeitos do tempo e na fixação da umidade no interior da fibra capilar. Proporciona selamento cuticular, regeneração, energização e nutrição dos cabelos enfraquecidos e danificados. A linha Tut Hair Antiidade é composta por seis produtos revitalizantes: shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, spray de brilho e unidose concentrada. A novidade faz parte da reformulação da marca Tut Hair, que está com produtos mais diversificados, embalagens mais modernas, logomarca feminina e fórmulas aprimoradas.

Reclame mostra os bastidores dos 35 anos da Fiat no Brasil – O Reclame  desta quinta-feira, 01, que vai ao ar às 17h, no canal Multishow, mostra os bastidores da  campanha de 35 anos da Fiat no Brasil que utilizou diversos meios como TV, jornais, revistas e, principalmente, as mídias sociais para sua divulgação. Para comemorar essa data importante, a Agência Fiat, composta por profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e Agência Click, preparou a campanha institucional “Fiat 35 anos. Movidos pela paixão. Movidos pelos brasileiros”. O objetivo é mostrar a relação íntima que a marca tem com o consumidor brasileiro. Também de carona nos 35 anos, a campanha de varejo traz a assinatura “Viu 35, viu ofertas” e contou com a presença de dois atores que completam 35 anos de idade: Giovanna Antonelli e Vladmir Brichta. Já nas mídias sociais, a marca mostra os bastidores da ação “Carros movidos a histórias”, em que o  apresentador Leo Madeira percorre as ruas das principais cidades brasileiras perguntado para as pessoas “O que te move?”João Batista Ciaco (Fiat Brasil), Malu Antônio (Fiat Brasil), Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made) e Abel Reis (Agência Click), além dos criativos envolvidos no processo, contam tudo sobre os bastidores dessa campanha. 

Ficha Técnica
Produção
: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *