Cliente Dadalto recebe homenagem em anúncio e Shopping Vitória recebe a exposição “Sua Mata, Sua Casa”

Cliente Dadalto recebe homenagem em anúncio –  nesta quinta feira, dia 15 de setembro, quando é comemorado o dia do cliente, o Grupo Dadalto – Dadalto e D&D, resolveu fazer um anúncio de varejo, tratando de homenagear o seu cliente. No título “Agradecemos a preferência na hora da compra.” E em seguida, “15 de setembro – dia do cliente.” E os criativos da Set Comunicação fizeram direitinho o dever de casa, com um layout que lembra os anúncios de varejo, com produto, marca, preço e promoção + prazos, neste caso, em todos estes itens ao lado da imagem do produto, simplesmente  a palavra OBRIGADO e no lugar do valor R$ obrigado,00.

DPZ cria para SEDU  – Para o anuário Espírito Santo 2011, lançado no último dia 12, a DPZ criou para seu cliente SEDU um anúncio com foco na valorização do estudante como cidadão. Com o título “Cada vez que um aluno responde presente, o Espírito Santo abre mais uma porta para o futuro.”, a agência desenvolveu o conceito de que investindo em educação o governo garante um futuro melhor para milhares de capixabas. Criação de Marco Valério Magalhães e Renata Perim; tratamento de imagem e arte-final de Michele Marconsini;  mídia de Cláudia Castro; atendimento de Fernanda Sartório; aprovação pelo cliente de Rovena Storch (SEDU) e Sandra Cola (SECOM).

Gerando sustentabilidade – Mais do que uma homenagem aos 460 anos de Vitória, o Projeto Exposição Arte Outdoor, realizado pela Maely OOH em parceria com a Morar, tem como outro grande objetivo a preservação ambiental. A iniciativa, que expõe durante o mês de setembro trabalhos de artistas plásticos, designers, fotógrafos, cartunistas, arquitetos, grafiteiros e publicitários em outdoors localizados nas principais ruas e avenidas da Capital, terá como um de seus resultados a produção de 200 bolsas ecobags, que serão feitas com as lonas utilizadas para a exposição. Os acessórios substituem as tradicionais sacolas de plástico e serão produzidos pelo projeto Equillibrium, da unidade prisional de Xurí, gerando oportunidades de trabalho e renda para os detentos.

 Danza contrata analista financeiro –  a agência Danza está selecionando profissional para o cargo de Analista Financeiro e tem alguns requisitos como:  formação na área de exatas, conhecimento e experiência em faturamento e relatórios financeiros, desejável conhecimento em agência de publicidade, perfil: ética, liderança, flexibilidade, iniciativa, organização, visão estratégica, capacidade para planejar e raciocínio lógico. Aos interessados enviar currículo, com pretensão salarial, para [email protected] 

Confirmada a Vitória Oil & Gas 2011 – Pela terceira vez, o Espírito Santo será palco da Vitória Oil & Gas, feira e conferência sobre a indústria de petróleo e gás. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, na Praça do Papa, na Enseada do Suá. A Vitória Oil & Gas retorna ao cenário nacional depois de sua última realização em 2007 em um importante momento, já que o Espírito Santo é hoje o segundo maior produtor de petróleo e gás do país. A expectativa é de que a feira reúna as principais empresas do setor, e se transforme mais uma vez em uma importante vitrine para as companhias capixabas, nacionais e estrangeiras interessadas em mostrar seus produtos e serviços.  O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), com apoio da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), da Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), do Sebrae-ES e da Prefeitura Municipal de Vitória.

Capixabas no Rock in Rio de 2011Rádio Beleza FM mesmo com pouco tempo de mercado, já representou vários eventos no Estado, como: Venda Nova Music Festival e XII Italemanha de 2011, agora marca presença no Rock in Rio 2011. Mais do que ir ao festival, vai levar o ouvinte que participar pelas redes sociais e site da rádio, ao evento. Na sua nona edição e de volta ao Brasil, o Rock in Rio 2011 tem como mote “Por um Mundo Melhor”, que é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo.  Para a Promoção “A Beleza FM é a rádio que te leva para o Rock in Rio”, a rádio fechou parceria com a CVC Turismo, que tem 30 anos de sucesso e está presente em 27 Estados Brasileiros, inclusive com três lojas no Espírito Santo. O ouvinte que ganhar nessa beleza de promoção, vai poder curtir o Rock in Rio 2011 com passagem, ingresso e hospedagem com direito a acompanhante. O sorteio acontece no dia 22 de setembro.

 Shopping Vitória recebe a exposição “Sua Mata, Sua Casa” –  a cidade de Vitória recebe  a exposição interativa “Sua Mata, Sua Casa”, que comemora os 25 anos da Fundação SOS Mata Atlântica. A mostra ficará na Praça Central do Shopping Vitória, até o dia 30 de setembro, e tem o objetivo de mobilizar a sociedade e conscientizá-la de que a Mata Atlântica está diretamente relacionada ao seu dia a dia. Para isso, conta com ferramentas interativas e atividades gratuitas para todos os públicos. Outro destaque da exposição é o bike repórter, que percorrerá vários pontos da cidade para divulgar a iniciativa e coletar dados sobre a região. A iniciativa tem patrocínio de Bradesco Cartões e Natura com apoio local do Shopping Vitória. O  público  poderá visitar a exposição e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 11h às 22h. A exposição é acessível a cadeirantes e traz propostas de interação para todas as idades. Grupos de escolas, empresas, associações, entre outros interessados em agendar visitas monitoradas, podem se inscrever pelo e-mail [email protected] . Mais informações em www.sosma.org.br/blog  

Shopping Vitória recebe a exposição “Sua Mata, Sua Casa” – Durante a exposição em Vitória, os visitantes poderão aprender mais sobre a Mata Atlântica de maneira lúdica e divertida, além de serem ouvidos sobre suas expectativas futuras em relação ao meio ambiente. Os depoimentos serão colocados na “Árvore dos Desejos”, produzida com garrafas PET e embalagens de achocolatado por artistas da Cooperaacs (Cooperativa Social de Trabalho e Produção de Arte Alternativa e Coleta Seletiva), também responsável pelas artes feitas com materiais recicláveis que permeiam toda a exposição. Quem preferir poderá enviar seus desejos pelo twitter utilizando #ARVORESOSMA. Inspirada nas partes de uma casa, a exposição é dividida por cômodos, onde o público encontra painéis informativos, vídeos, palestras e shows. Esses espaços retratam a atuação da SOS Mata Atlântica e do movimento ambientalista, a situação e curiosidades sobre o Bioma, a degradação ambiental vivenciada nas últimas décadas e, também, indicam o que cada um pode fazer para ter uma convivência mais sadia com o seu ambiente. No Túnel da Mata, os visitantes encontram uma parede com pequenos orifícios por onde podem olhar e visualizar imagens de animais emblemáticos do Bioma, além de poderem navegar pelo mapa de remanescentes de Mata Atlântica por meio de uma mesa vertical de touch-screen.

Ecovila lança novo site institucional – Utilizando a web como uma importante ferramenta de comunicação, a agência digital Rodrigues Design acaba de reformular o site da Ecovila Empreendimentos. Agora mais interativo e com uma exposição privilegiada dos produtos à venda, o portal ainda oferece informações atualizadas sobre o andamento das obras, através de imagens do local, além de possibilitar o anúncio de eventuais promoções através de banners interativos localizados na home page. O site está registrado no endereço www.ecovilaempreendimentos.com.br 

Cachoeiro ganha curso de especialização em Gerenciamento de Projetos – Com os novos investimentos nos setores de rocha, petróleo, porto e siderurgia, a profissão de Gerente de Projetos está em alta no Sul do Estado. Por isso, a faculdade UCL lançou no Campus Sul da instituição, em Cachoeiro de Itapemirim, o MBA em Gerenciamento de Projetos, que tem duração de 18 meses. De acordo com o diretor de Marketing da faculdade, Sandro Lobato, os profissionais que fazem o curso são mais bem preparados para ocupar cargos de gestão. “Os alunos podem controlar e gerenciar seus próprios projetos e passam a conhecer ferramentas de tecnologia da informação que auxiliam no controle automatizado desses projetos. Durante o curso, eles trabalham dois módulos complementares diferenciados, sendo um de coach e outro de liderança, o que possibilita a formação de gestores mais bem preparados”, afirmou. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (28) 3036-3702.

W/Web  faz repaginação de site do Setpes – O Setpes (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo) contratou a equipe de Web da W Comunicação para fazer a repaginação do site do sindicato. O objetivo é deixar o endereço virtual mais agradável para os usuários. Em breve, os usuários vão poder conferir um site com um visual mais leve e com uma estrutura que facilite a navegação pela página, tornando mais rápido para o usuário o caminho percorrido para se chegar às informações procuradas, visando aproximar o Setpes dos usuários do transporte coletivo na Grande Vitória.

Encerrando as atividades – após 17 anos de funcionamento ininterrupto no mesmo local, em Santa Lúcia, fornecendo ao público capixaba um modelo de entretenimento familiar com qualidade e segurança, o Top Strike Boliche  e o Sushi Strike encerram as suas atividades, tendo em vista a explosão imobiliária existente no local onde operam os seus estabelecimentos. O último dia de funcionamento das casas no antigo endereço será 2 de outubro. Aos clientes que, ao longo dos anos nos prestigiaram, nossos sinceros agradecimentos, pois essa fidelização foi de vital importância para a consolidação das marcas no mercado capixaba.

 

Festa de Boteco no Vista de Laranjeiras – para comemorar o dia do cliente que é nesta quinta feira, dia 15,  a Morar Construtora preparou para o próximo sábado, dia 17, um dia muito especial: a Festa de Boteco no Vista de Laranjeiras. No estande de vendas do empreendimento, quem visitar o local poderá aproveitar o ambiente temático, música e comidinhas de boteco. Além do clima animado, os corretores estarão de plantão para apresentar aos visitantes o empreendimento e o apartamento decorado. Para participar da festa de boteco, basta agendar pelo telefone 3328-4334.

VôVó, da Natura, mostra histórias de avós e netos – Desenvolvida pela Taterka, a nova campanha da Natura para a linha de produtos VôVó pretende mostrar a importância do vínculo por meio de histórias reais entre avós e netos. Para compor a campanha, a agência entrevistou, durante três dias, 62 duplas de avós e netos para escolher as que tivessem uma relação maior de contato e cumplicidade. A comunicação da campanha pretende envolver o público no conceito da linha, despertando as experiências individuais e as histórias familiares que mostram a importância dos vínculos em tom afetivo. Por meio da identificação com as histórias legítimas contadas por avós e netos, a ideia é fazer um convite ao público para se conectar com sua própria história.A campanha inclui anúncios em revistas e filmes de 45”, 30” e 15” em TV paga e aberta.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=QSQ-qUqG_cs,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Direção de criação
: Marcelo Lucato
Direção de arte: Marcelo Lucato e Daniel Di Pompo
Redação: Ricardo Mattos e o Rodrigo Vezza
Atendimento: Eduardo Simon, Alessandra Albuquerque, Carlo Sabino e Gabriela Diniz
Mídia: Paulo Sant’anna, Patrícia Alves, Clara Corales e Beatriz Luna
Produção gráfica: Silvia Ferreira, Rogerio Gonçalves e Fabiano Frioli
RTV: Iracema Nogueira/Marina Fridman/ Juliana Costa
Produtora do filme: Hungry Man
Finalização: TVC (Ricardo Nimtz e Thiago Siebra)
Produtora de som: Banda Sonora
Aprovação pelo cliente: José Vicente, Monica Gregori, Denise Figueiredo, Adriana Queiroz, Raquel Saccard e Vanessa Gianotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *