Cliente Dadalto recebe homenagem em anúncio nesta quinta feira, dia 15 de setembro, quando é comemorado o dia do cliente, o Grupo Dadalto Dadalto e D&D, resolveu fazer um anúncio de varejo, tratando de homenagear o seu cliente. No título Agradecemos a preferência na hora da compra. E em seguida, 15 de setembro dia do cliente. E os criativos da Set Comunicação fizeram direitinho o dever de casa, com um layout que lembra os anúncios de varejo, com produto, marca, preço e promoção + prazos, neste caso, em todos estes itens ao lado da imagem do produto, simplesmente a palavra OBRIGADO e no lugar do valor R$ obrigado,00.
DPZ cria para SEDU – Para o anuário Espírito Santo 2011, lançado no último dia 12, a DPZ criou para seu cliente SEDU um anúncio com foco na valorização do estudante como cidadão. Com o título “Cada vez que um aluno responde presente, o Espírito Santo abre mais uma porta para o futuro.”, a agência desenvolveu o conceito de que investindo em educação o governo garante um futuro melhor para milhares de capixabas. Criação de Marco Valério Magalhães e Renata Perim; tratamento de imagem e arte-final de Michele Marconsini; mídia de Cláudia Castro; atendimento de Fernanda Sartório; aprovação pelo cliente de Rovena Storch (SEDU) e Sandra Cola (SECOM).
Gerando sustentabilidade – Mais do que uma homenagem aos 460 anos de Vitória, o Projeto Exposição Arte Outdoor, realizado pela Maely OOH em parceria com a Morar, tem como outro grande objetivo a preservação ambiental. A iniciativa, que expõe durante o mês de setembro trabalhos de artistas plásticos, designers, fotógrafos, cartunistas, arquitetos, grafiteiros e publicitários em outdoors localizados nas principais ruas e avenidas da Capital, terá como um de seus resultados a produção de 200 bolsas ecobags, que serão feitas com as lonas utilizadas para a exposição. Os acessórios substituem as tradicionais sacolas de plástico e serão produzidos pelo projeto Equillibrium, da unidade prisional de Xurí, gerando oportunidades de trabalho e renda para os detentos.
Danza contrata analista financeiro – a agência Danza está selecionando profissional para o cargo de Analista Financeiro e tem alguns requisitos como: formação na área de exatas, conhecimento e experiência em faturamento e relatórios financeiros, desejável conhecimento em agência de publicidade, perfil: ética, liderança, flexibilidade, iniciativa, organização, visão estratégica, capacidade para planejar e raciocínio lógico. Aos interessados enviar currículo, com pretensão salarial, para [email protected]
Confirmada a Vitória Oil & Gas 2011 – Pela terceira vez, o Espírito Santo será palco da Vitória Oil & Gas, feira e conferência sobre a indústria de petróleo e gás. O evento será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, na Praça do Papa, na Enseada do Suá. A Vitória Oil & Gas retorna ao cenário nacional depois de sua última realização em 2007 em um importante momento, já que o Espírito Santo é hoje o segundo maior produtor de petróleo e gás do país. A expectativa é de que a feira reúna as principais empresas do setor, e se transforme mais uma vez em uma importante vitrine para as companhias capixabas, nacionais e estrangeiras interessadas em mostrar seus produtos e serviços. O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), com apoio da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), da Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo, da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FINDES), do Sebrae-ES e da Prefeitura Municipal de Vitória.
Capixabas no Rock in Rio de 2011 – Rádio Beleza FM mesmo com pouco tempo de mercado, já representou vários eventos no Estado, como: Venda Nova Music Festival e XII Italemanha de 2011, agora marca presença no Rock in Rio 2011. Mais do que ir ao festival, vai levar o ouvinte que participar pelas redes sociais e site da rádio, ao evento. Na sua nona edição e de volta ao Brasil, o Rock in Rio 2011 tem como mote Por um Mundo Melhor, que é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a Promoção A Beleza FM é a rádio que te leva para o Rock in Rio, a rádio fechou parceria com a CVC Turismo, que tem 30 anos de sucesso e está presente em 27 Estados Brasileiros, inclusive com três lojas no Espírito Santo. O ouvinte que ganhar nessa beleza de promoção, vai poder curtir o Rock in Rio 2011 com passagem, ingresso e hospedagem com direito a acompanhante. O sorteio acontece no dia 22 de setembro.
Shopping Vitória recebe a exposição Sua Mata, Sua Casa – a cidade de Vitória recebe a exposição interativa Sua Mata, Sua Casa, que comemora os 25 anos da Fundação SOS Mata Atlântica. A mostra ficará na Praça Central do Shopping Vitória, até o dia 30 de setembro, e tem o objetivo de mobilizar a sociedade e conscientizá-la de que a Mata Atlântica está diretamente relacionada ao seu dia a dia. Para isso, conta com ferramentas interativas e atividades gratuitas para todos os públicos. Outro destaque da exposição é o bike repórter, que percorrerá vários pontos da cidade para divulgar a iniciativa e coletar dados sobre a região. A iniciativa tem patrocínio de Bradesco Cartões e Natura com apoio local do Shopping Vitória. O público poderá visitar a exposição e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 11h às 22h. A exposição é acessível a cadeirantes e traz propostas de interação para todas as idades. Grupos de escolas, empresas, associações, entre outros interessados em agendar visitas monitoradas, podem se inscrever pelo e-mail [email protected] . Mais informações em www.sosma.org.br/blog
Shopping Vitória recebe a exposição Sua Mata, Sua Casa – Durante a exposição em Vitória, os visitantes poderão aprender mais sobre a Mata Atlântica de maneira lúdica e divertida, além de serem ouvidos sobre suas expectativas futuras em relação ao meio ambiente. Os depoimentos serão colocados na Árvore dos Desejos, produzida com garrafas PET e embalagens de achocolatado por artistas da Cooperaacs (Cooperativa Social de Trabalho e Produção de Arte Alternativa e Coleta Seletiva), também responsável pelas artes feitas com materiais recicláveis que permeiam toda a exposição. Quem preferir poderá enviar seus desejos pelo twitter utilizando #ARVORESOSMA. Inspirada nas partes de uma casa, a exposição é dividida por cômodos, onde o público encontra painéis informativos, vídeos, palestras e shows. Esses espaços retratam a atuação da SOS Mata Atlântica e do movimento ambientalista, a situação e curiosidades sobre o Bioma, a degradação ambiental vivenciada nas últimas décadas e, também, indicam o que cada um pode fazer para ter uma convivência mais sadia com o seu ambiente. No Túnel da Mata, os visitantes encontram uma parede com pequenos orifícios por onde podem olhar e visualizar imagens de animais emblemáticos do Bioma, além de poderem navegar pelo mapa de remanescentes de Mata Atlântica por meio de uma mesa vertical de touch-screen.
Ecovila lança novo site institucional – Utilizando a web como uma importante ferramenta de comunicação, a agência digital Rodrigues Design acaba de reformular o site da Ecovila Empreendimentos. Agora mais interativo e com uma exposição privilegiada dos produtos à venda, o portal ainda oferece informações atualizadas sobre o andamento das obras, através de imagens do local, além de possibilitar o anúncio de eventuais promoções através de banners interativos localizados na home page. O site está registrado no endereço www.ecovilaempreendimentos.com.br.
Cachoeiro ganha curso de especialização em Gerenciamento de Projetos – Com os novos investimentos nos setores de rocha, petróleo, porto e siderurgia, a profissão de Gerente de Projetos está em alta no Sul do Estado. Por isso, a faculdade UCL lançou no Campus Sul da instituição, em Cachoeiro de Itapemirim, o MBA em Gerenciamento de Projetos, que tem duração de 18 meses. De acordo com o diretor de Marketing da faculdade, Sandro Lobato, os profissionais que fazem o curso são mais bem preparados para ocupar cargos de gestão. Os alunos podem controlar e gerenciar seus próprios projetos e passam a conhecer ferramentas de tecnologia da informação que auxiliam no controle automatizado desses projetos. Durante o curso, eles trabalham dois módulos complementares diferenciados, sendo um de coach e outro de liderança, o que possibilita a formação de gestores mais bem preparados, afirmou. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (28) 3036-3702.
W/Web faz repaginação de site do Setpes – O Setpes (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Espírito Santo) contratou a equipe de Web da W Comunicação para fazer a repaginação do site do sindicato. O objetivo é deixar o endereço virtual mais agradável para os usuários. Em breve, os usuários vão poder conferir um site com um visual mais leve e com uma estrutura que facilite a navegação pela página, tornando mais rápido para o usuário o caminho percorrido para se chegar às informações procuradas, visando aproximar o Setpes dos usuários do transporte coletivo na Grande Vitória.
Encerrando as atividades após 17 anos de funcionamento ininterrupto no mesmo local, em Santa Lúcia, fornecendo ao público capixaba um modelo de entretenimento familiar com qualidade e segurança, o Top Strike Boliche e o Sushi Strike encerram as suas atividades, tendo em vista a explosão imobiliária existente no local onde operam os seus estabelecimentos. O último dia de funcionamento das casas no antigo endereço será 2 de outubro. Aos clientes que, ao longo dos anos nos prestigiaram, nossos sinceros agradecimentos, pois essa fidelização foi de vital importância para a consolidação das marcas no mercado capixaba.
Festa de Boteco no Vista de Laranjeiras para comemorar o dia do cliente que é nesta quinta feira, dia 15, a Morar Construtora preparou para o próximo sábado, dia 17, um dia muito especial: a Festa de Boteco no Vista de Laranjeiras. No estande de vendas do empreendimento, quem visitar o local poderá aproveitar o ambiente temático, música e comidinhas de boteco. Além do clima animado, os corretores estarão de plantão para apresentar aos visitantes o empreendimento e o apartamento decorado. Para participar da festa de boteco, basta agendar pelo telefone 3328-4334.
VôVó, da Natura, mostra histórias de avós e netos – Desenvolvida pela Taterka, a nova campanha da Natura para a linha de produtos VôVó pretende mostrar a importância do vínculo por meio de histórias reais entre avós e netos. Para compor a campanha, a agência entrevistou, durante três dias, 62 duplas de avós e netos para escolher as que tivessem uma relação maior de contato e cumplicidade. A comunicação da campanha pretende envolver o público no conceito da linha, despertando as experiências individuais e as histórias familiares que mostram a importância dos vínculos em tom afetivo. Por meio da identificação com as histórias legítimas contadas por avós e netos, a ideia é fazer um convite ao público para se conectar com sua própria história.A campanha inclui anúncios em revistas e filmes de 45, 30 e 15 em TV paga e aberta.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=QSQ-qUqG_cs,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de criação: Marcelo Lucato
Direção de arte: Marcelo Lucato e Daniel Di Pompo
Redação: Ricardo Mattos e o Rodrigo Vezza
Atendimento: Eduardo Simon, Alessandra Albuquerque, Carlo Sabino e Gabriela Diniz
Mídia: Paulo Santanna, Patrícia Alves, Clara Corales e Beatriz Luna
Produção gráfica: Silvia Ferreira, Rogerio Gonçalves e Fabiano Frioli
RTV: Iracema Nogueira/Marina Fridman/ Juliana Costa
Produtora do filme: Hungry Man
Finalização: TVC (Ricardo Nimtz e Thiago Siebra)
Produtora de som: Banda Sonora
Aprovação pelo cliente: José Vicente, Monica Gregori, Denise Figueiredo, Adriana Queiroz, Raquel Saccard e Vanessa Gianotti