Cartões Dacasa comemoram 7 anos no mercado e Giacometti apresenta nova embalagem do leite Shefa

Cartões Dacasa comemoram 7  anos no mercado – Os cartões de crédito com a bandeira da Dacasa Financeira, empresa do Grupo Dadalto, comemoram 7 anos de mercado. Durante esses anos, a empresa, 100 % capixaba, conquistou a confiança de seus clientes com um atendimento e produtos de qualidade. Hoje, são 22,5 mil estabelecimentos cadastrados e 80 parceiros Private Label, só no Espírito Santo que aceitam a bandeira Dacasa, mais de três milhões de clientes fazem  parte dessa rede. E vem novidades por ai, a Dacasa Financeira irá expandir esse produto para o norte Fluminense. 

 

Você faz o seu estilo – O Proeng Hall é um sucesso em Jardim da Penha, oferecendo um mix de lojas e serviços de qualidade, com variedade de opções, tanto no dia a dia quanto para ocasiões especiais. Dessa forma, faz a cabeça das pessoas e também a diferença na região. E para celebrar seus dez anos, lança uma promoção em total sintonia com seu slogan comemorativo: Faz seu estilo. Os clientes que fizerem compras até o dia 30 deste mês concorrerão a uma transformação completa com a consultoria da Laís Hofmann, um prêmio que agrada a todos os públicos e, ainda, combina com a proposta do shopping: oferecer um pacote ideal de marcas e estilos que combinam com o seu público. A agência responsável pela divulgação é a Criativa Propaganda, que desenvolveu a promoção e criou spot, anúncio e cartazes para convidar os clientes.

 

Ação interativa de marketing – Ainda vale o registro da  ação de marketing promovida pela Lorenge que fez o maior sucesso durante o Salão do Imóvel. Os visitantes que passavam pelo estande da construtora puderam montar a área de lazer do Villa d’itá ao seu gosto. A iniciativa atraiu até o governador do Estado, Renato Casagrande, e o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, sendo observados  ao fundo pelo presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon.

Workshop: Logística e Produção  de Eventos – que acontece nos  dias  7  e  8  de  outubro,  a  convite  da  MGR  Marketing  Formação  e  Eventos,  com a  palestrante  internacional  Tânia  Trevisan,  estará  na  capital  capixaba  para  ministrar o Workshop: Logística e Produção  de Eventos, que reunirá profissionais entre Organizadores  e  Promotores  de  Eventos;  Profissionais  de  Marketing,  Hotelaria  e Turismo;  Relações  Públicas;  Secretárias;  Agências  de  Propaganda;  Associações  e  Organizações de Classe; Acadêmicos. Para mais informação e inscrição, acesse www.mgr-marketing.com/inscricoesparaeventos.php  ou pelo telefone 27 3207 0739.

O jeito mais fácil pra morar e investir – A M. Camara Comunicação colocou no ar uma nova campanha do Inocoopes. Trata-se do lançamento do Residencial Acquamare, formado por 3 condomínios, o CAPRI, o MURANO e o VIVARA, localizados em em Laranjeiras no Loteamento Portal de Manguinhos, Serra.  O título das peças “O jeito mais fácil pra você morar e investir” reforça as vantagens que o comprador de um imóvel do Inocoopes tem em relação aos negócios tradicionais para a aquisição de imóveis. No Inocoopes o cliente não precisa comprovar renda, além de obter uma negocição sem juros e obra construida a preço de custo. A campanha é composta por VT, spot, outdoor com aplique, busdoor, anúncio de jornal e super banner para internet.

Ficha Técnica 
Atendimento: Caroline Salles
Direção de arte: Elionaldo Angelo
Mídia: Vanessa Alves
Produção: Daíssa Bayer
Diretor de criação: Fernando Gomes
Aprovação: Aristóteles Passos Costa

Giacometti apresenta nova embalagem do leite Shefa  – A agência Giacometti criou um comercial para divulgar a nova embalagem dos leites Shefa. A peça, veiculada nas emissoras Rede Record, Globo e SBT, tem como objetivo destacar a praticidade da embalagem e reforçar a qualidade do produto. Na peça, um garoto filma sua família durante o café da manhã. Ele se despede do pai, passa pela irmã menor, chama o cachorro e apresenta a mãe. Ao ver o novo leite Shefa, o garoto volta e foca a câmera na embalagem, enquanto conversa: “Ei, mãe, leite novo?” “Não, filho.” “Mas tá diferente.” “Mas dentro, tá tudo igual, gostoso. Só mudou a embalagem. Ficou mais fácil de abrir.” “Hmmm, irado! Igual e bem diferente”. Em off, a locução destaca: “Nova embalagem Shefa. Mais prática e você não paga nada a mais por isso. Shefa. O leite gostoso até na hora de abrir”. 

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Ficha Técnica
Direção de Criação
: Julio Isnard e Daniel Rasello
Criação: Julio Isnard e Daniel Rasello
Atendimento: Flávia Cometti Mesquita
Produtora do Filme: Cia. de Cinema
Direção de Cena: Tom Stringhini
Aprovação pelo Cliente: Vicente De Benedictis Neto

Entendendo a magia do circo – Vivenciar diferentes experiências é fundamental para se comunicar com os mais diversos grupos, por isso a turma da Prósper Comunicação não perde um acontecimento ou uma novidade . E o programa de semana passada foi uma grande brincadeira indo todos  ao circo do ator Marcos Frota, para relembrar a magia do universo infantil e dar boas risadas, em um divertido momento de integração da equipe. Para o redator Vogas, um dos pontos altos da noite esteve além dos artistas: “o projeto em si, que envolve uma centro de formação de artistas e uma apresentação que destaca todas as regiões do Brasil, é um grande ato de cidadania passado para adultos e, principalmente,  as crianças que vieram aqui”.

Programa Petrobras Ciranda Capixaba – A Petrobras assinou, na manhã de quinta feira passada,  dia 29 de setembro, em cerimônia no Palácio Anchieta, contratos de patrocínio com 20 instituições sociais contempladas no 4º Ciclo de seleção pública do Programa Petrobras Ciranda Capixaba. As organizações com projetos selecionados nas áreas de geração de renda e oportunidade de trabalho, garantia dos direitos da criança e do adolescente e educação para a qualificação profissional receberão, durante os próximos dois anos, financiamento de até R$ 150 mil. Na ocasião, estavam  presentes o governador do Estado, Renato Casagrande, o gerente geral da Petrobras no Espírito Santo, Luiz Robério da Silva Ramos, prefeitos dos municípios com projetos contemplados e representantes das instituições beneficiadas.

Duloren antecipa o natal – O natal chegou mais cedo para a Duloren este ano. A fabricante de lingerie já viu crescer em 15% o pedido por calcinhas vermelhas para a data. A novidade fica por conta dos pedidos de cuecas, que também cresceram (cerca de 10%). As cores de cuecas mais vendidas são o branco e o vermelho. “As mulheres e os homens estão descobrindo novos presentes para a data. Um pouco de sensualidade ajuda a apimentar a relação”, disse Denise Areal, diretora de Marketing e Estilo. Ainda de olho no natal, a marca começa a veicular em outubro sua campanha para a data. A peça, assinada pela Agnelo Pacheco Rio, faz uma referência ao slogan da empresa ‘Você não imagina do que uma Duloren é capaz’. A modelo aparecerá usando peças em renda vermelha da coleção Emulsion, lançamento da marca para a ocasião.

Pesquisa revela credibilidade da Lorenge em Vila Velha –  Com menos de um ano no mercado de Vila Velha, a Lorenge já é conhecida em todo o município e tem sua credibilidade confirmada pela população. Uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Futura, ouvindo 1.421 pessoas revela que 100% dos entrevistados conhecem e avaliam positivamente a empresa e 90,6% comprariam um imóvel Lorenge.  A pesquisa mostra a força da Lorenge que chegou a Vila Velha em dezembro de 2010, com o empreendimento The Point, no bairro Divino Espírito Santo, e todas as unidades foram vendidas rapidamente. O mesmo aconteceu com o The Weekend, em Itaparica, cujas unidades foram todas vendidas em apenas um mês. O Villa d’itá é outro empreendimento lançado recentemente no município e que já conta com ótimos resultados.  Otimista com o mercado do município, o presidente da Lorenge, José Elcio Lorenzon adianta que a construtora se prepara para lançar novos empreendimentos na região.

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