Aquatro cria para Serravix e Exemplo apresenta nova executiva de contas

Aquatro cria para Serravix – Uma instituição de ensino moderna e conectada com o mundo e o seu público. É dessa forma, utilizando uma linguagem visual que remete às redes sociais de maior sucesso na internet, que a Serravix, faculdade do Grupo Univix, divulga seu processo seletivo além da sua nova sede, maior, mais moderna e bem localizada. A campanha é formada por anúncio, outdoor, comercial para TV e spot. Assinam  a ficha técnica, criação de Monia Vignati e Alessandra Pedrini. Supervisão de criação de Bruno Alves, com direção geral de criação de Sylviene Guaitolini. O atendimento de Taianne Breciani e mídia por Artílio Netto e Eduardo Mendonça.

 [VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=CiEc6MnvY2s,center[/VIDEO]

Exemplo apresenta nova executiva de contas – Dando continuidade ao projeto que prevê várias mudanças para 2012, a Exemplo de Propaganda contratou e já está no batente a executiva de contas Flávia Tristão. Com passagens pela Rede Gazeta, Prefeitura de Vitória e grandes agências do estado, Flávia se valerá de sua experiência para estar bem próxima dos clientes, buscando alternativas para a conquista de grandes  resultados. O ano de 2012 promete para a Exemplo e Flávia ainda irá desempenhar importante papel no desenvolvimento de outros projetos paralelos. As expectativas são as melhores possíveis.

Convenção Anual de Vendas da Coroa no circo – Gerentes e promotores de venda da Refrigerantes Coroa tiveram um dia de rei, durante a Convenção Anual de Vendas 2011, realizada no Circo Marcos Frota, que está no Estado por meio de uma parceria com o Grupo Coroa. Antes de ouvirem a diretoria da empresa, os colaboradores presenciaram um verdadeiro espetáculo circense, com direito a palhaço, malabarista e equilibristas, entre outros tipos de arte, comendo pipoca e batata frita e saboreando sucos e refrigerante do grupo. A data da convenção não foi escolhida ao acaso. No dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Vendedor, e o superintendente do Grupo Coroa, Ademar Bragatto, fez questão de destacar que cada pessoa, independentemente da profissão escolhida, é um vendedor nato. “Todo dia vendemos alguma coisa: vendemos a nossa imagem, o nosso trabalho. Somos todos vendedores por natureza”, disse. O evento terminou com uma palestra motivacional, escondida por trás de um brilhante show de humor de Rossini Macedo, conhecido também pelo personagem Tonho dos Couros.

Dia das Crianças na Hortifruti – A Hortifruti vai distribuir 10 mil folhetos para informar e divertir a garotada no Dia das Crianças. O objetivo é fazer com que os clientes mirins aprendam a criar um prato colorido e saudável de uma forma lúdica. São dois folhetos. Um com informações sobre o programa alimentar “5 ao Dia” que promove o consumo de pelo menos 5 porções de frutas, legumes e verduras ao dia, de preferência de cores variadas, dicas de alimentação e receitas saudáveis; e outro sobre obesidade infantil. No verso de cada um, a garotada vai encontrar um desenho de um prato para pintar com cores de uma paleta sugestiva com o amarelo da laranja, o laranja da tangerina, o vermelho da goiaba, o roxo da beterraba, o verde do kiwi e o branco da cebola. A ação faz parte das iniciativas da Hortifruti de promover alimentação saudável, além de divulgar o programa “5 ao Dia” no Brasil. A distribuição vai até o dia 15 de outubro em todas as lojas da rede.

ISH comemora 15 anos com apresentação de novos projetos  – A ISH Tecnologia comemora 15 anos de mercado no mês de novembro com uma programação especial para os diversos públicos da empresa, no Espírito Santo, em São Paulo e em Brasília. A programação terá início no dia 10 de novembro e se estenderá até o dia 29 do mesmo mês, com almoços, fórum, eventos para relacionamento com os principais clientes do Brasil, e, até mesmo, uma grande confraternização que reunirá todos colaboradores e parceiros. Segundo o Diretor Presidente da empresa, Rodrigo Dessaune, a expectativa é de que aproximadamente mil pessoas participem das comemorações, entre diretores, gerentes, colaboradores, distribuidores, fabricantes e formadores de opinião. “Iremos reunir aqueles que nos ajudaram a construir uma empresa forte e reconhecida ao longo desse período. Além disso, apresentaremos novos projetos e soluções tecnológicas para 2012, e a nova identidade da ISH”, destaca. “Hoje, estamos entre as 200 maiores empresas capixabas, entre as 100 maiores empresas brasileiras de TI e entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil. Com nosso principal parceiro comercial, a Symantec que é a líder mundial em Segurança de Tecnologia da Informação (TI), alcançamos o posto de maior parceiro no Brasil. Nossa meta é ser referência nacional do segmento”, finaliza Rodrigo Dessaune. 

Coral ArcelorMittal Tubarão abre Outubro Rosa em Cachoeiro – O coral ArcelorMittal Tubarão fará a apresentação de abertura das comemorações do “Outubro Rosa”, campanha mundial de promoção e prevenção ao Câncer de Mama, em Cachoeiro de Itapemirim. O evento será realizado pela Secretaria de Saúde do município, no dia 15 de outubro, às 19h30, no Teatro Municipal Rubem Braga. O grupo, que acaba de completar 25 anos como um dos mais aplaudidos e tradicionais do Estado, interpretará um repertório com músicas de renomados compositores brasileiros da MPB, como Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Chico Buarque, entre outros.

Revista Samp adere ao Outubro Rosa – a Revista SAMP que, neste mês de Outubro, tem como matéria de capa o Outubro Rosa, movimento internacionalmente conhecido e comemorado em todo mundo. O nome remete à cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação de todos em prol do tema. A matéria trata da importância de conscientizar a população sobre a prevenção do Câncer de Mama, além de como lidar de forma positiva com a doença, cujas chances de cura se tornam maiores quanto mais cedo é a descoberta. A Revista SAMP tem 10.000 exemplares e a distribuição dela é gratuita para a população.

Maya e Tritone desenvolvem aplicativo para Bradesco – A Maya, produtora de soluções digitais, desenvolveu em parceria com a Tritone um novo aplicativo para o Bradesco. Trata-se da versão mobile do site “Conta Universitária Bradesco” para as plataformas iPhone e iPad. O aplicativo possui uma moderna interface criada especialmente para atender as principais necessidades dos universitários. Público este, que está em constante busca por informação, conhecimento e tecnologia. Através do aplicativo o usuário terá acesso a entrevistas com conceituados profissionais nas mais diferentes áreas do conhecimento. A versão mobile do site conta com podcasts, cursos online, Rádio Bradesco e wallpapers para personalização da tela do iPhone e do iPad do usuário. O novo ambiente digital do Bradesco conta ainda com ferramentas para controle de notas e faltas, além de um fichário virtual. Permitindo que os usuários do sistema controlem ainda melhor suas tarefas na universidade. Acesse a Apple Store e conheça melhor o novo aplicativo criado pela Tritone e desenvolvido pela Maya. Para acessar o site clique aqui!

nova/sb cria campanha de vestibular do Mackenzie – A partir do dia 10 de outubro começam a ser veiculados os filmes da nova campanha de vestibular do Mackenzie. Assinada pela nova/sb,  a campanha tem como mote “todo mundo tem um talento”. As peças impressas já circulam em revistas e jornais de Campinas (interior paulista) e na Grande São Paulo desde o início do mês. Nos filmes, jovens estudantes demonstram habilidades diferentes como malabares, brincadeiras com ioiô e origami. Na cena seguinte observamos que estão em ambiente acadêmico e partem para a atividade ligada ao curso: no laboratório, na biblioteca ou finalizando um projeto de arquitetura. “Brincamos com a ideia de que todos têm um talento e que ele pode ser desenvolvido na universidade”, explica Thiago Furtado, diretor de atendimento da nova/sb.  Além da campanha do vestibular, a nova/sb será responsável pela criação e desenvolvimento de peças e campanhas relacionadas ao colégio e aos cursos de pós-graduação do Mackenzie. O Mackenzie é uma instituição educacional particular que possui mais de 40 mil alunos e que oferece cursos desde a educação infantil até a pós-graduação.  

 [VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=3SnaGWozsD0,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=asbnpTuumqU,center[/VIDEO]

Ficha Técnica da Campanha
Coordenação geral: Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli
Campanha: Mackenzie Vestibular 2012
Anunciante: Universidade Mackenzie
Agência: nova/sb
Diretor de Arte: Hermes Jurkowitsch
Redator: Zoca Moraes 
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Produtora do Filme:  Ox Cine
Diretora de Cena: Stella Rizzo
Produtora de Áudio: Soul City 
RTVC: Andrea Consoleto
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Luiz Aurelio Gonçalves
Aprovação/cliente: Ana Claudia Braun Endo, Vladimir Cruz e Marcus Cremonese 

Mobil apresenta  família de lubrificantes – A WMcCann acaba de desenvolver uma campanha para apresentar a “Família Mobil Super”. As ações criadas pela agência integram toda a linha de lubrificantes da marca: Mobil Super Sintético, Mobil Super EcoPower, Mobil Super Flex, Mobil Super Protection e Mobil Super Original.  A campanha é estrelada por Nonô Figueiredo, piloto da Stock Car, que já participou de outras ações da marca. No divertido filme “Largada”, Nonô está se preparando para uma corrida e é surpreendido com os cuidados de uma simpática senhora, que o superprotege, assim como Mobil protege o seu carro. Para finalizar, o locutor assina: “Mobil Super. Superproteção para todos os tipos de carros”. O filme começou a ser veiculado no dia 9 de outubro em TV aberta. A partir de 17 de outubro, a peça será divulgada em TV fechada. Além disso, foram desenvolvidos anúncios de mídia impressa para jornais e revistas, spots, ações online e mídia externa.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=h-D4WeGL0Ns,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Mobil
Produto: Mobil Super
Nome da Campanha: Família Mobil Super
Nome do Filme: Largada
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Fernando Penteado
Direção de Arte: Renato Rocha
Redação: Bruno Reche
Atendimento: Marcio Borges, Bruna Paraizo e Mylena Moraes
Mídia: Joana Affonso e Tiago Pinheiro
Planejamento: Gustavo Otto e Vinícius Comper
Aprovação pelo Cliente: Milena Brito e Taisa Prado
RTV:  Paula Moraes e Manoela Estellita
Produtora do Filme: Sentimental Filme
Diretor: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotografia: Chiquinho Oliveira
Edição: Marcio Canella
Finalização: Cine Pro     
Produtora de Som: A Voz do Brasil        
Trilha: Alan Terpins  
Locutor: Renato Wiemer            
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Zuffo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *