Boas escolhas fazem um mundo melhor e a Prove Comunicação de casa nova

Boas escolhas fazem um mundo melhor  –  E a Feira do Verde, em sua 22ª edição, discute e mostra as ideias, ações e escolhas que promovem a sustentabilidade e a preservação do planeta através do consumo sustentável. E para a campanha de divulgação do evento, a Aquatro foi buscar no teatro de fantoches representações para as decisões de consumo, conscientes ou consumistas, que fazemos em nosso dia a dia.  A campanha conta com peças para TV, cinema, rádio, jornal, revista, internet, outdoor, busdoor e cartaz. A criação é de Sylviene Guaitolini, Bruno Alves, Ezen Tavares e Leonardo Vago. Supervisão de criação: Bruno Alves. Direção geral de criação: Sylviene Guaitolini. Atendimento: Mariana Siqueira. Produtor Gráfico: Leandro Leardini. Arte-final: Bruno Silveira.  Mídia: Artílio Netto e Eduardo Mendonça. Produtora: Black Maria. Direção: Xico de Deus. Trilha: Beat Carioca. Foto: Vitor Nogueira. Tratamento de imagem: Thiago Christo.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=MK9IelLdjwU&feature=youtu.be,center[/VIDEO]


Alerta para mais saúde  – A Unimed Vitória realiza uma campanha para incentivar os bons hábitos de saúde entre clientes, colaboradores e cooperados. A necessidade de fazer o alerta se comprova através de um dado alarmante: cerca de 48% dos brasileiros estão acima do peso. E, dependendo do resultado diante da balança, a probabilidade de surgirem doenças como o diabetes, por exemplo, é grande. Ciente disso, a cooperativa elaborou a campanha, que inclui peças que incentivam a prática de exercícios e uma dieta balanceada. A campanha criada pela Ampla  propõe a troca de alimentos gordurosos por um grelhado com salada e a prática de exercícios simples, como andar de bicicleta. Canais como TV, cinema, busdoor, webmail, intranet, e outros locais estratégicos serão utilizados para a divulgação da campanha.

Pensando o Câncer de forma diferente  – A Mosaico Comunicação e Imagem e a Multiarte Propaganda são as agências responsáveis pela assessoria de comunicação e de publicidade, respectivamente, da 5ª edição do “Pensando o Câncer de Forma Diferente”, promovida pelo Centro Capixaba de Oncologia (Cecon). O evento acontece no próximo sábado, dia 26 de novembro, no hotel Radisson, em Vitória.  Além das peças já tradicionais, como banners, convites, outdoor, e-mail marketing, spot para rádio, painel em lona e camisa, também foi elaborado um jornal exclusivo para o evento. A proposta da Multiarte para as peças de divulgação do “Pensando o Câncer de Forma Diferente” foi desenvolver o conhecimento e compartilhar informações em relação à doença e seus desdobramentos, a partir do tema “Esperança: mais que um sentimento, uma forma de viver”. A criação e direção de arte foram feitas por Ricardo Yuki e Ricardo Villar. Já a mídia e o planejamento por Ricardo Demian. O 5º Pensando o Câncer de Forma Diferente acontece no dia 26 de novembro, no hotel Radisson, em Vitória, a partir das 8h30. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que vai ser doado para instituições de caridade.

Anuário IEL 200 Maiores Empresas – o Instituto Euvaldo Lodi – IEL- ES, entidade da Findes, recebendo convidados nesta quinta feira, dia 24 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, para a solenidade de lançamento da 15ª edição do Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Espírito Santo 2011. Haverá entrega de premiações dos destaques do ano, do Prêmio IEL de gestão Empresarial e certificados para as empresas do Ranking Geral, Capixaba, setoriais e de grupos empresariais.

Grafitusa imprime anuário sobre as 200 maiores – A Grafitusa foi a gráfica responsável pela impressão do anuário das 200 maiores empresas do Espírito Santo – edição 2011. A publicação, que está comemorando 15 anos, é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), entidade do sistema  Findes. O Anuário será distribuído na noite desta quinta feira, dia 24 de novembro.

Épura comunica “Show de Prêmios” para clientes  – Com o mote “Você está muito perto do seu novo apartamento”, a Épura acaba de colocar na rua a campanha “Show de Prêmios”. Válida para o até o dia 30 de novembro, a nova ação ganhou anúncios em jornais, além de um panfleto com distribuição em pontos estratégicos da Grande Vitória. Assinada pela Etc. Propaganda, as peças anunciam a chance de comprar um apartamento e ganhar uma porção de eletrodomésticos para o novo lar. No empreendimento Quartier Vert, por exemplo, a ação promocional da construtora inclui a sugestão de apartamentos dois quartos em Bento Ferreira, com a oferta de geladeira duplex, fogão, microondas e depurador, tudo em inox, para quem fechar a compra de uma unidade do edifício até o fim deste mês.

Reconhecimento da Marca da Tambaú Alimentos Na 7ª Edição do estudo Mais Mais 2011, elaborado pela Kantar Woldpanel em parceria com a Revista SuperVarejo o Catchup da Tambaú Alimentos ficou em 3º lugar no Ranking de Catchup mais consumido do Norte/Nordeste. Segundo a Coordenadora de Marketing Millena Medeiros, esta posição reflete o trabalho de Marketing desenvolvido durante os últimos 2 anos, onde o foco é aumentar a participação da categoria no mercado, tornando-se referência em Catchup. O estudo trouxe as marcas preferidas dos brasileiros em 100 categorias, realizado em 8 mil lares e conta com informações sobre canais de vendas e comportamento do consumidor. Para destacar a preferência pelo Catchup Tambaú, que cresce a cada dia pela sua qualidade inconfundível, a MV2 criou anúncios para revistas e jornais.  

Ficha Técnica
Cliente: Tambaú Alimentos
Atendimento: Luciana Gagliano
Mídia: Dedé
Redação: Carol Barbosa
Direção de arte: Tiago Andrade
Direção de criação: Elmo do Val
Aprovação: Millena Medeiros e Hugo Gonçalves.

Slacklining  é a novidade da Wellness  – A Academia Wellness está oferecendo uma nova modalidade ao ar livre e para trabalhar a comunicação interna, a Allma Comunicação Holistica desenvolveu materiais que informassem os alunos sobre a nova atividade. Para isso, foram desenvolvidos um cartaz falando dos benefícios do exercício e um adesivo com a proposta de incentivar as pessoas a conhecerem a novidade. Apesar das aulas de Slacklining serem na praia, as peças visam informar os alunos, portanto serão usadas na própria academia. O adesivo, proposta de mídia alternativa, ficará no chão, para que ao passar, as pessoas tivessem a impressão de estar praticando a modalidade.Redação: Luara RamosDesign: Chayanne Martins.

Prove Comunicação de casa nova  – a coluna recebe informação de Luiz Carlos Cardoso, redator da Prove Comunicação,  agência de comunicação integrada de Cachoeiro de Itapemirim, informando que a agência está de mudança para um novo endereço com mais espaço e conforto para os colaboradores e clientes. Uma das campanhas que está no ar na região é a do Vest FDCI , com o anúncio “De bonitinhos, o mercado está cheio” para o processo seletivo da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim. A agência atende a clientes como Unimed Sul Capixaba, Group Creta, FDCI – Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim, Usina Paineiras, Grupo Provale, entre outros.

Prove Comunicação de casa nova – e para comunicar ao mercado, clientes e fornecedores  que estão realmente de mudança  para um novo espaço, os criativos da Prove criaram um anúncio que está sendo veiculado na região sul do Estado. A agência está indo para a Rua Senador Mesquita, 84, bairro Santo Antonio, Cachoeiro de Itapemirim.

Ficha Técnica
Direção de Arte e Criação
: Ramon Gualandi
Designer Gráfico: Wesley Robert
Redação: Luiz Carlos Cardoso
Cliente: Prove
Aprovação: Vanderson Liberatore
Mídia: Neide Vinco

Parlamentares visitam o sistema portuário capixaba  – Cinco parlamentares visitam  o sistema portuário capixaba. Entre as áreas  percorridas e visitadas  estão os portos secos do Espírito Santo, um dos maiores da América Latina, que gera mais de 1.600 empregos diretos e indiretos no território capixaba.  Os portos secos do Espírito Santo têm 1,4 milhão de metros quadrados de área alfandegada (94.400 m2 de área coberta), 3,5 mil metros quadrados de área refrigerada ou climatizada, e realiza serviços como embalagem de volumes, etiquetagem e selagem de produtos. Os parlamentares têm como anfitrião o deputado Federal  Cesar Colnago.  Junto com ele estão os também deputados Geraldo Simões (vice-presidente da Subcomissão de Portos e Vias Navegáveis), Admar Pires dos Santos (secretário da Comissão de Viação e Transportes da Câmara), Jaime Martins e Edinho Bez (membros da Subcomissão de Portos e Vias Navegáveis).    Esses parlamentares fazem parte da Subcomissão de Portos que analisa a infraestrutura dos portos brasileiros, incluindo os secos, e indicam prioridades de investimento, de ações. Tudo isso para defender e apresentar projetos, leis, e emendas  em benefício da melhoria desse modal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *