A cidade dos sonhos, na vida real e Ampla foi a grande vencedora do Prêmio GSA

A cidade dos sonhos, na vida real – Está no ar a primeira campanha publicitária desenvolvida pela Prisma Propaganda para a Prefeitura de Presidente Kennedy, que apresenta as ações da municipalidade, benfeitorias e benefícios conquistados nesta gestão. O conceito da campanha – “Em Kennedy é assim” –, ressalta situações que todo cidadão quer ver se concretizar e que em Presidente Kennedy se tornou realidade: acesso gratuito à saúde, moradia, cestas básicas para famílias carentes, transporte nas áreas urbanas e rurais, educação fundamental e incentivo ao ensino superior, além do apoio aos pecuaristas locais, com doação de ração especial, entre outras ações implantadas com sucesso. Assinam a criação das peças Gabriel Bona, Leonardo Bassul e Hilton Monteiro.  O planejamento é de Carlito Almeida e aprovação de Marco Machado. A campanha está sendo veiculada em TVs (5 vts de 15”), jornais impressos, outdoor, internet, rádio, revistas e busdoor.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=nCC27q3OBbo&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Sebrae abre vaga de estágio na área de Jornalismo – O Sebrae ES abriu seleção para uma vaga de estagiário em Comunicação Social – Jornalismo. A chance é para o período matutino, com carga horária de cinco horas diárias. O candidato deve cursar a partir do 3º período. Enviar currículo para o e-mail [email protected].

Claro lança pacotes ilimitados no pós-pago para o Natal – Para deixar todo mundo conectado nesta época de festas, a Claro lança uma promoção especial para os Clientes pós-pagos no Plano Sob Medida: o Claro Ilimitado.Com essa nova oferta, os clientes novos ou da base que fizerem upgrade de aparelho ou de plano podem contratar pacotes de acordo com suas necessidades.Para falar com qualquer Claro em todo o Brasil, a melhor opção é o pacote de Minutos Locais e de Longa Distância Ilimitado usando o código 21 da Embratel, por R$ 29,90 por mês. E com o pacote Torpedo e Claro Foto (MMS) Ilimitado, o cliente pode enviar SMS ou MMS nacional de Claro para Claro pagando apenas R$ 9,90 por mês. E por falar na Claro, nesta terça feira, dia 29 de novembro, a diretora regional da empresa para o Espírito Santo, Gabriela Derenne, tem almoço com jornalistas para divulgar novidades da operadora. Detalhes nas próximas edições.

Campanha de Matrículas Pio XII – Para o ano letivo de 2012, a Allma desenvolveu para o Colégio Pio XII uma campanha composta por outdoor, folder impresso, banner e e-mail marketing. Com o conceito de um lugar certo para o crescimento dos alunos, a proposta foi comunicar o tamanho da escola e mostrar aos pais o aproveitamento do espaço voltado para a educação.

Vaga de mídia na Prisma – A Prisma Propaganda, agência do Grupo Prix com grande tradição no mercado capixaba, está com uma oportunidade para os profissionais com formação em publicidade e propaganda. Foi aberta uma vaga no setor de mídia da agência para atuar com compra e planejamento de mídia, sendo necessário ter experiência na área e boa redação. Os interessados na vaga devem enviar currículo para [email protected] e os selecionados serão chamados para entrevista individual.

Lançamento da 5ª Comunica – nesta terça feira, dia 29 de novembro, Fernando Manhães, do Grupo Prix juntamente com os parceiros da Studio Brasil, recebem convidados para o café da manhã de lançamento da 5ª edição da Comunica Espírito Santo.  A 5ª Comunica ES visa abrir espaço à veículos de comunicação, prestadores de serviço e fornecedores do setor no Espírito Santo, apresentar novidades e tendências da área de comunicação bem como estreitar relacionamento com o mercado. O espaço compreenderá estandes e estações de conhecimento com palestras, workshops que ocorrerão simultaneamente. Os temas abordados nestas apresentações serão relativos à comunicação e marketing e sua organização e execução estarão sob responsabilidade dos patrocinadores. O evento tem data marcada para  23 e 24 de Maio de 2012, no Centro de Convenções de Vitória.

Para quem não gosta de peru no natal – A mensagem publicitária,  criada pela Tkg, está explicita numa placa de outdoor  na descida da 3ª Ponte, no trajeto Vitória-Vila Velha. Utilizando a frase “o natal para quem não gosta de peru”, a peça já gerou boa repercussão e resultados positivos para a PlayMan. A criação ficou por conta de Pedro Neto (diretor de arte), Giuliano Giusti (redator) e André Bueno (redator). A atendimento responsável foi a Mirella Orseti.

Almanaque Marcos Daniel Laboratório – A Allma Comunicação Holistica acaba de finalizar um Almanaque para o Marcos Daniel Laboratório. Com o objetivo dar  entretenimento  e informação  aos pacientes, foram inseridos passatempos e curiosidades acerca do trabalho no Laboratório. A história de mais de 30 anos de credibilidade também foi respeitada e apresentada no conteúdo do almanaque. Com tiragem de 10 mil exemplares, o almanaque será distribuído nas unidades do Laboratório mediante trabalho de marketing desenvolvido pelo setor responsável e coordenado pela Allma. Redação: Luara Ramos e Luciana MouraDesign: Chayanne Martins.

Expedição Madeira vai virar livroTudo começou quando o empresário Athaídes Maeda, e o especialista em tecnologia da informação Marcos Bonas, resolveram sair de São Paulo para conferir de perto uma centenária rota fluvial pelo Rio Madeira, que liga Porto Velho a Manaus e Belém, eles bem tinham ideia do que encontrariam – mas a realidade foi muito mais surpreendente do que a imaginação.  Ao longo de 552 horas em estradas e rios selvagens percorridos a bordo de um carro básico, os amigos desbravadores se depararam com nove mil quilômetros de um Brasil repleto de histórias e de um esplendor único que acabaram se transformando em mais de seis mil fotos de viagem, formando um registro vivo, e histórico, de um País em mutação. Agora, o material recolhido na viagem vem sendo trabalhado pela agência de comunicação Allameda.com  www.allameda.com para se tornar um livro de arte com ênfase fotográfica e que contará com o diário de bordo da dupla de expedicionários. Com projeto aprovado pelo Ministério da Cultura para captação de patrocínio via Lei Rouanet, o livro ‘Expedição Madeira: Um Resgate Fotográfico’ terá tiragem de três mil exemplares impressos e, ainda, edição digital para distribuição via web.

Adcos realiza campanha de prevenção ao Câncer de pele – Até o dia 4 de dezembro de 2011, a ADCOS Cosmética de Tratamento realiza uma mobilização em Vitória para promover a Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da fotoproteção diária. Além da capital goiana, a marca realizará a mesma ação social em outras cidades brasileiras. Por meio da realização de palestras, abordagem pessoal, distribuição de folhetos explicativos e displays nos pontos de venda, a empresa disseminará informações sobre prevenção da doença, considerada o tipo de câncer de maior incidência no Brasil. Além da ação educativa, a ADCOS reverterá parte da venda de cada item da Linha Fotoproteção Diária para o INCAvoluntário. O Instituto utilizará os recursos na reforma do Espaço de Convivência de Pacientes e Familiares, que serve de apoio às pessoas com câncer e seus acompanhantes, que passam pelo prédio do INCA, no Rio de Janeiro.  “Em sua missão, a ADCOS visa garantir saúde, beleza e bem-estar. Por isso, criamos essa Campanha de Conscientização, que nos permite transformar nossa missão em ações concretas de responsabilidade social. Vamos mobilizar nossos principais canais – varejo, profissional e médico – e queremos atingir o maior número de pessoas sobre a importância da prevenção aos danos causados pelo sol. Escolhemos o INCA, pois a instituição tem atuação nacional no cuidado, tratamento e prevenção do câncer, recebendo pessoas de todas as regiões do país”, afirma Dra. Ada Alcinéa da Mota, presidente e diretora científica da ADCOS.

Lual Pontal dos Fachos – A Construtora M Santos, responsável pela concepção e comercialização do projeto Pontal dos Fachos Condomínio Residencial realizou no último dia 10 um Lual para convidados na praia de Manguinhos com o objetivo de integrar clientes em potencial e apresentar a Casa Decorada. A Allma ficou responsável pela comunicação do Lual, por meio de e-mail marketing a ser enviado para os convidados.


Ampla foi a grande vencedora do Prêmio GSA – Na terceira edição do Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica foram 47 agências capixabas participantes e mais de 170 peças inscritas. A Ampla foi a grande vencedora da noite, com um bronze para a peça da Unimed Vitória e um ouro para a peça da Vale. E, ao final, a Ampla levou o Grand Prix com a peça da Vale, um jogo de memória para deficientes visuais.

e-brand é Ouro no Prêmio GSA – A e-brand conquistou OURO no Prêmio GSA de Criatividade, na categoria Institucional, com a cinta de jornal “Cheiro de Carro Novo” para a King Rent a Car. A peça destaca a nova frota da empresa e oferece a experiência de sentir o cheiro característico de carro novo. Além da cinta para o jornal, a campanha também incluiu outras peças: VT, Rádio, Mídia Externa, Ações Promocionais e Internet.

Resultados do 3º Prêmio de Criatividade – Emoção e animação marcaram a cerimônia de entrega do 3º Prêmio GSA de Incentivo à Criatividade na Produção Gráfica. O grande destaque foi a agência Ampla, que faturou o Grand Prix com a peça “Jogo da Memória – Jardim Sensorial”, criada para a Vale, e ganhou uma viagem para Roma, na Itália. Vale lembrar que este ano três profissionais foram premiados – a dupla de criação e o produtor gráfico. Além de subir ao palco como a grande vencedora da noite, a Ampla conquistou com a mesma peça o ouro na categoria promocional e a estatueta de bronze na categoria institucional com a peça “Caixa Livro – Hall of Fame”, criada para a Unimed Vitória.Todos os impressos foram avaliados em cinco categorias diferentes – Promocional, Institucional, Editorial Livros, Editorial Informativos Periódicos e Editorial Revistas – de acordo com critérios específicos, como criatividade, recursos gráficos utilizados, atratividade, apelo estético, entre outros, e os vencedores de cada categoria disputaram o Grand Prix. A cerimônia de premiação realizada pela GSA para revelar os nomes das mentes mais criativas do mercado aconteceu no cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, e reuniu empresários e representantes das principais agências de comunicação do Estado.

Confira a relação de todos os ganhadores em suas categorias:

Grand Prix
Agência: Ampla Comunicação
Peça: Jogo da Memória – Jardim Sensorial
Cliente: Vale
Produtor: Luiz Felipe Maceno
Dupla de Criação: Thauana Moreira e Silvio Zanetti

Categoria Promocional

Troféu Ouro
Agência
: Ampla Comunicação
Peça: Jogo da Memória – Jardim Sensorial
Cliente: Vale
Produtor: Luiz Felipe Macena
Dupla de Criação: Thauana Moreira e Silvia Zanetti

Troféu Prata
Agência
: Studio Naipe
Peça: Catálogo Cortigiani
Cliente: Cherne
Produtor: Giovanyi Trevizani Gava
Dupla de Criação: Giovanyi e Henrique Lúcio H. de Oliveira

Troféu Bronze
Agência
: Criativa Propaganda
Peça: Morar com vista para o mar – Itaparica Exclusive
Cliente: Proeng
Produtor : Ubirajara Pinto
Dupla de Criação: Ricardo Moretzsohn e Gislane Spagnol

Categoria Institucional:

Troféu Ouro
Agência
: E-Brand
Peça: “Cinta Campanha 30 Anos da King Rent A Car”
Cliente: King Rent A Car
Produtor: Carlos Henrique Morellato
Dupla de Criação: Rafael Andaku

Troféu Prata
Agência
: A4 Publicidade
Peça: Convite Jorginho Santos
Cliente: Jorginho Santos
Produtor: Leandro Leardine
Dupla de Criação: Alessandra Pedrini e Ariane Pimentel

Troféu Bronze
Agência
: Ampla Comunicação
Peça: Caixa Livro – Hall Of Fame
Cliente: Unimed
Produtor: Luiz Felipe Maceno
Dupla de Criação: André Muhr e Pedro Scandiani

Categoria Editorial / Informativos Periódicos

Troféu Ouro
Agência
: Link Editoração
Peça: Jornal Informativo do Vitória Moda Show
Cliente: Preview Editora
Produtor: Roges Morais
Dupla de Criação: Allan Ost Leal e Nina Nogueira

Troféu Prata

Agência: Link Editoração
Peça: Jornal da Sedu
Cliente: Preview Editora
Produtor: Roges Morais
Dupla de Criação: Allan Ost Leal e Caique Figueiredo Áreas

Troféu Bronze
Agência
: Pauta 6 Comunicação
Peça: Informativo
Cliente: Pch Fumaça IV
Dupla de Criação: Raquel Medeiros e Clay Souza

Categoria Editorial / Livros

Troféu Ouro
Agência
: Studio Ronaldo Barbosa
Peça: Relatório de Gestão 2003-2010 – Bandes
Cliente: Bandes
Produtor: Jarbas
Dupla de Criação: Ronaldo Barbosa e Felipe Gomes

Troféu Prata
Agência
: Abz Projetos e Produções
Peça: Livro – Sobrevitória
Cliente: Instituto Sincades
Produtor: Luiz Eduardo Meira de Vasconcellos
Dupla de Criação: Luiz Eduardo Meira de Vasconcellos

Troféu Bronze
Agência
: Estúdio Zota
Peça: Livro Cultura Presente
Cliente: Contemporânea / Secretaria Da Cultura
Produtor: Zota Coelho
Dupla de Criação: Allan Ost e Roges Morais

Categoria Editorial / Revistas

Troféu Ouro
Agência
: Juuz Design Gráfico
Peça: Revista Arte e Cultura Capixaba
Cliente: Rede Cultura Jovem / Instituto Sincades
Produtor: Paulo Gois Bastos
Dupla de Criação: Juliana Colli Tonini e Juliana Lisboa Santana

Troféu Prata
Agência
: Link Editoração
Peça: Revista Hype
Cliente: Revista Hype
Produtor: Roges Morais
Dupla de Criação: Allan Ost Leal e Nina Nogueira

Troféu Bronze
Agência
: Link Editoração
Peça: Revista Decottignies
Cliente: Preview Editora
Produtor: Roges Morais
Dupla de Criação: Allan Ost Leal e Nina Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *