Homenagem a Gustavo José Wernersbach – Para marcar o 101º aniversário do ex-deputado Gustavo José Wernersbach, foi lançado pelos Correios, no dia 8 de dezembro, na Câmara Municipal de Domingos Martins, um selo postal personalizado. O selo é uma homenagem da família e foram impressos 600 exemplares. Além da foto do patriarca dos Wernersbach, o selo traz paisagens de pontos turísticos do Espírito Santo e poderá ser usado para postar correspondências em todo o Brasil. Os selos comemorativos também são de grande valor para os colecionadores. Ao completar 100 anos em 2010, recebeu do governador do Estado, Paulo Hartung, a Comenda Jerônimo Monteiro em solenidade no Palácio Anchieta.
Danza assina campanha de natal do Hospital Metropolitano – O Hospital Metropolitano realiza uma campanha de Natal, neste mês, para recolher doações para os idosos do Lar Pouso da Esperança, em Morada de Laranjeiras, na Serra. As peças publicitárias têm como conceito incentivar os pequenos gestos que podem fazer uma grande diferença a quem precisa de ajuda. O anúncio mostra a mão de um doador colocando uma pequena contribuição em um cofrinho. A criatividade da campanha veio da agência Danza.
Festejando mais um ano de trabalho foi o que fizeram os colaboradores da Ampla Comunicação, equipe comandada pelo brilhante Queiroz Filho na tarde de sexta passada quando estiveram reunidos para a confraternização pelo dever cumprido em mais um ano bem vivido. A foto mostra toda a Ampla bem a vontade e a descontração foi o ponto alto do encontro.
Danza abre vaga de mídia a agência está em fase de expansão e abre vagas no departamento de mídia. Os candidatos devem ter curso superior completo, em Comunicação Social (habilitação Publicidade e Propaganda), ter experiência em agência de publicidade, na área de mídia, atendendo contas públicas e privadas, conhecimento e experiência em mídias digitais e tecnologia, disponibilidade para viagens, além dos tradicionais requisitos pessoais e culturais. Aos interessados enviar currículo, com pretensão salarial, para [email protected]
Sicoob abre mais uma agência em Vila Velha – Na última sexta-feira, dia 9 de dezembro, ocorreu o coquetel de inauguração da agência do Sicoob de Santa Mônica, em Vila Velha, Avenida João Mendes, 494, Lojas 01/02, em frente aos Correios.
Vagas na W Propaganda – que está buscando para contratar um redator e na W Web contratando programador. Os interessados devem enviar currículos para [email protected]
Nova Campanha do SM Saúde – O SM Saúde lançou nova campanha, na qual destaca seus diferenciais em relação aos demais planos. Desenvolvida pela RG Marketing e Propaganda, a peça mostra a satisfação do cliente com o atendimento do SM Saúde, enquanto outros planos deixam a desejar quando os beneficiários precisam dos seus serviços. A equipe que trabalhou no desenvolvimento da campanha é composta pelo diretor de arte Paulo Rodrigues, pelo redator Thales Santos, pela mídia Samantha Zanetti e teve atendimento de Flávia Reis Renon.
Personali abre vagas e oferece oportunidade para diretor de arte com experiência e domínio da plataforma Mac. Contrato de 30 dias com possibilidade de efetivação para começar em fevereiro de 2012. Interessados devem enviar currículo e portfólio para [email protected]
Novos anúncios – a AlphaVille Urbanismo deu início a uma nova etapa de sua campanha para o empreendimento AlphaVille Jacuhy, que está sendo erguido no município da Serra. Desde a última semana, já começaram a circular as novas peças em mídias impressas e rádios, com fotos do clube do empreendimento que já está totalmente pronto mostrando que ele já é uma realidade. Além da nova campanha, na última semana também foi realizada, pela Interação Eventos, uma ação de panfletagem em bares, academias e demais locais com promotoras e um carro plotado.
Governo do Estado lança Plano Verão 2012 – Visando receber bem os turistas que visitarão o Espírito Santo na alta temporada, o governador Renato Casagrande lança nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 14 horas, no Salão São Tiago, no Palácio Anchieta, o Plano Verão 2012. O Plano Verão é resultado de uma ação conjunta coordenada pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur-ES) com os demais órgãos do Governo estadual envolvidos com as ações necessárias para garantir conforto e segurança para aqueles que visitarem o Espírito Santo durante a alta temporada. Além da Setur, estão envolvidas diretamente no Plano Verão as secretarias de Cultura (Secult), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama/Iema), Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Esportes e Lazer (Sesport), Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), Cesan, Detran|ES, Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER) e Banestes.
Kemp Engenharia em clima de verão – A agência escolhida pela Kemp Engenharia para fazer a campanha de verão foi a Design Livre, foi elaborado um trabalho com o mote Verão Kemp. Você mais perto do mar. Com direção de criação de Francis Wagner e direção de arte de Nilmara Quintela, a peça destaca que a empresa tem os melhores empreendimentos para morar pertinho da praia, mais precisamente em Itaparica. A campanha vai percorrer as praias de Vila Velha no verão e estampará kits de verão com sandálias, guarda-sol, cadeiras de praia, bolsas de praia e squeezer.
Campanha Tudo Azul – A Autochix está participando da promoção Tudo Azul da Chery. A campanha é uma parceria com a Azul Linhas Aéreas e vai dar R$ 500 em créditos no programa Tudo Azul para quem adquirir o modelo utilitário Tiggo da marca, até o dia 31 de janeiro de 2012. Além disso, todos os clientes que fizerem test drive em qualquer outro modelo vai ganhar R$ 50 de bônus para serem trocados no site da operadora aérea. Mais informações no site da Chery : cherybrasil.com.br/azul
Mile4 motivos para festejar – sempre liderada pela mente criativa da jornalista Ilda Castro e sua equipe, a Mile4 Assessoria de Comunicação foi buscar inspiração em Clarice Lispector para construir sua mensagem de agradecimento a clientes e parceiros na comemoração de 20 anos da empresa, completados em 2011. Sou um coração batendo no mundo”, diz o verso da escritora. Assim também a Mile4 que, nessas duas décadas de existência, manteve o seu coração vibrante, no compasso da vida, construindo uma trajetória onde, como diz a mensagem fez-se aprendiz e aprendeu muitas lições, entre elas a mais importante: fazer e cultivar amigos. A mensagem vem num simpático cartão, acompanhado de uma mochilinha amarela, utilíssima nestes tempos de praia, onde a mensagem principal é replicada. Parabéns a Ilda Castro e sua equipe pelo belo trabalho profissional que tem feito para seus clientes. Que venham outros 20 anos com sucesso e muito trabalho!
Dia do Arquiteto é lembrado pela Argalit – No último domingo, dia 11 de dezembro foi comemorado o Dia do Arquiteto. Em homenagem à data, a Argalit preparou um cartão especial para homenagear os profissionais, que de forma criativa criam espaços para viver ainda melhor. A peça foi desenvolvida pela agência Teia e foi enviada para os arquitetos parceiros da empresa.
Chevrolet Cobalt chega ao mercado – Um carro 100% planejado no Brasil, que se destaca dos concorrentes e entrega muito mais itens, espaço e design. Assim é o novo Chevrolet Cobalt, desenvolvido para fornecer maior conforto, espaço interno e comodidade aos passageiros a bordo. Para lançar o novo veículo que será comercializado em mais de 40 países, a WMcCann desenvolveu uma campanha composta por filme de 30e mídia impressa divulgada em jornais e revistas. O filme apresenta diversas referências e faz o consumidor indagar se o carro que ele possui realmente é tudo aquilo que ele pensa: completo e confortável. A assinatura do comercial exemplifica o estilo do novo sedan da marca: Chevrolet Cobalt. Mais que um novo carro, uma nova referência. Um projeto especial também será veiculado para 260 mil assinantes da Revista Época. Os assinantes irão receber anúncios inovadores, que mostram os atributos do Chevrolet Cobalt por meio de cinco etiquetas coloridas que saem da revista, despertando a curiosidade do leitor, além de reforçar a ideia de referência no mercado. Além disso, a MRM Worldwide Brasil contribuiu para o lançamento do Cobalt no mercado brasileiro criando uma campanha de comunicação dirigida, alinhada com o conceito desenvolvido pela WMcCann. Ações de CRM contemplam a personalização de dados e a segmentação do target e, dentre as peças criadas, estão previstas malas diretas e e-mails marketing para um mailing diferenciado.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=1w7YcTe8Mew,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Chevrolet Cobalt
Nome da Campanha: Campanha de lançamento Chevrolet Cobalt
Nome do Filme: Referência
CCO: Washington Olivetto
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Head of Art: Carlos Ia Murad
Direção de Arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Aline Garcia e Juliana Almeida
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa e Verusca Casciano
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha e Lucas Carrijo
Aprovação pelo Cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini e Fernada Bertacini
RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann
Produtora do Filme: O2 Filmes
Produtor: Carlos Betti
Diretor: Fabio Mendonça
Diretor de Arte: Cassio Amarante
Diretor de Fotografia: Alexandre Ermel
Edição: Saulo Simao
Finalização: Equipe O2 Filmes
Pós-produção: Equipe O2 Filmes
Produtora de Som: LOUD
Trilha: Felipe Vassão e Janecy Nascimento
Locutor: Marcelo Campos
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio, Zizi Damasco
Pré-Impressão: Stil Graf
Gráfica: Litokromia
Retoque: WMcCann, Filet com Fritas
Fotógrafo: Cacalo, Rafael Costa
Ilustrador: Filet com Fritas