Danza assina campanha do Carnaval de Vitória

 

Danza assina campanha do Carnaval de Vitória  – A Prefeitura de Vitória antecipa  emoção e a beleza do carnaval chamando para os desfiles das escolas de Samba, já neste final de semana, dias 9, 10 e 11 de fevereiro.  Na campanha criada pela Danza, composta por três filmes, mídia exterior e ações de internet, três personagens retratam as lembranças e expectativas das pessoas com o carnaval. Isso aparece nas atividades mais comuns do dia-a-dia, mostrando como essa é uma festa esperada e democrática. “A energia das pessoas envolvidas foi fantástica. O carnaval contagia e toda a equipe de produção está de parabéns. No final conseguimos realizar uma campanha consistente, alegre, muito colorida, e o mais bacana de tudo, com personagens reais”, afirma Fernando Laranja, diretor de criação da agência.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=KTzcH37ppoo&feature=related,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=zuPHuMr4O6o&feature=related,center[/VIDEO]

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=yIWHAhdFEII&list=UUUVAmKEpZBp3gZMe_41n5jQ&index=1&feature=plcp,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Anunciante: PMV
Título: Carnaval 2012
Criação: Arthur Passos e Bruno Reis
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Letícia Laranja
Tráfego: Marlene Huerta

GSA comemora Dia do Gráfico – terça feira, dia 7 de fevereiro é o dia em que os profissionais do meio gráfico também têm um dia para chamar de seu. Por isso, os sócios Carlos Vieira, Antonio Tavares e Conrado Vieira comemoram em sua Gráfica GSA o Dia do Gráfico. Para a data, a gráfica preparou um café da manhã e um café da tarde como forma de homenagear  as equipes que fazem o dia a dia da empresa gráfica  acontecer. Parabéns aos gráficos !

PortfolioLovers com mais novidadesPortfolioLovers é um blog interativo, onde estudantes e jovens profissionais podem enviar suas pastas, e alguns profissionais mais experientes podem avaliar esses trabalhos e assim ajudar esse pessoal, sem nenhum custo. Além de democratizar o conhecimento, abrindo uma possibilidade para uma profissional sem condições de vir para São Paulo mostrar seus trabalhos, também tentamos compatilhar projetos que adimiramos pelo mundo, e que podem servir de inspiração e formação de critério para nosso público.

PortfolioLovers com mais novidades – o blog entrou  o mês de fevereiro apresentando como convidado do mês, Gustavo Sarkis, diretor de criação da TBWA/ChiatDay/Los Angeles. E dois novos jurados deixam nosso time ainda mais forte e representativo: José Roberto D’elboux e José Luiz Martins, diretores de criação da agência Africa.  E como Portfolio Revelação, o diretor de arte Rodrigo Panachão, da AlmapBBDO. Os cinco portfolios vencedores de Janeiro também estão no ar.
O Blog está completando 9 meses de vida, e está próximo de atingir a marca de 500 pastas recebidas. Nesse período, já foram mais de 2.300 posts e 30.000 visitantes do Brasil e mais 66 países. Confira e participe em www.portfoliolovers.com  ou no Facebook: www.facebook.com/PortfolioLovers

Disney com certificado – A Tia Zirinha acaba de lançar mais uma novidade! Para os passageiros que viajaram em janeiro, criou o certificado Eu Fiz a Diferença. No material, os viajantes foram lembrados por suas características mais marcantes, como simpatia, organização, bagunça. Tudo que contribuiu para uma viagem inesquecível à Terra da Magia com o Grupo Tia Zirinha Turismo.  

Comemorando 90 anos em grande estilo – os executivos  Tullio, Romulo e Cristhine Samorini se preparam para comemorar as nove décadas da Grafitusa em grande estilo em 2012. “Será um ano muito especial e os clientes e parceiros podem esperar por novidades”, adianta a diretora comercial Cristhine Samorini.

Café da manhã especial – Um seleto grupo de convidados participa do café da manhã que vai marcar a inauguração do Novo Centro de Especialidades do Hospital Metropolitano, em Laranjeiras,  na Serra, nesta  sexta-feira, dia 10 de feveeiro , a partir das 8 horas.  Tudo dentro do conceito de “Feito Para Uma Vida Melhor” .

 

Nova logomarca – A Likedit Editoração foi a responsável por reformular a logomarca da Primícias Assistência ao Luto. Na nova composição foi utilizada a imagem de uma delicada margarida para representar o grupo familiar, e uma pétala que se solta da flor que, no caso, simboliza aquele que está sendo velado. “A Primícias não é uma funerária, mas sim um plano de assistência funeral, pois trata da vida: da que partiu e da que ficou. Portanto, suas ações, identidade e comunicação se utilizam apenas de elementos leves e suaves, que em nada lembram o ar pesado e fúnebre tão comuns às empresas do ramo”, explica a Consultora de Comunicação da empresa, Rita Tristão.

Avenida faz ação em Camburi  – No último domingo, a Farmácia Avenida que está completando 45 anos, em sua loja na frente da Praia de Camburi, promoveu um grande evento de saúde e ofereceu ao público os serviços de aferição de pressão, dosagem de glicemia, aula de jump e spinning (Academia Aruã), análise capilar, informações sobre a prevenção do diabetes, cuidados da pele e proteção solar, além de atrações para a criançada, com brincadeiras e palhaços. Contou ainda, com a presença da médica dermatologista Dra. Cláudia Lino que tirou as dúvidas respondendo às questões relacionadas aos cuidados com a pele no verão. 

PME Máquinas na 33ª Vitória Stone Fair – Representante oficial da New Holland no Estado, a PME Máquinas confirmou presença na 33ª Vitória Stone Fair, que acontece de 7 a 10 de fevereiro, no Parque de Exposições de Carapina. Participante de todas as edições da Feira Internacional, a empresa traz para 2012 as melhores opções de máquinas da linha Construction da New Holland, voltada especificamente para o segmento de mármore e granito. “Selecionamos os equipamentos com as melhores tecnologias para a Vitória Stone Fair, que representa hoje 20% do mercado da empresa”, explicou Frederico Gava, gerente comercial da empresa.

Africa cria campanha do Carnaval 2012 da Brahma – A Africa cria a campanha para o Carnaval 2012 da Brahma tendo o lendário camarote do sambódromo carioca como protagonista e Jennifer Lopez como musa. Além de ser uma celebridade internacional, a diva pop é uma “sapucadora” por natureza e retrata o espírito da marca para o carnaval. O filme foi rodado em Los Angeles, numa mansão em Hollywood no dia 16 de Janeiro.  No primeiro comercial é apresentado o conceito de  “Sapucar”, mostrando que  sapucar é curtir o carnaval com alegria, na Sapucaí ou em qualquer outro lugar do Brasil.  Neste roteiro, JLo assiste de longe a festa brasileira e afirma que gostaria muito de sapucar no Brasil. No segundo filme, a atriz recebe o convite da Brahma para vir ao Brasil  e começa a se preparar para a festa.  Sergio Gordilho, copresidente da Africa explica que receber um convite para o Camarote da Brahma significa fazer parte do carnaval mais famoso do mundo, no melhor lugar da avenida.  “A camiseta vermelha da Brahma é um ícone do carnaval, daí toda a emoção da atriz ao receber esse convite. O filme mostra que o novo camarote continua sendo o lugar mais desejado do carnaval” declara Gordilho. A Africa também produziu anúncios de revista, mídia de internet para divulgar a promoção do camarote e uma versão da lata decorada com o tema Sapucaí.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=lnnbyP1SGzc&feature=relmfu,center[/VIDEO]

Ficha Técnica – 1 º Filme
Título:
Sapucar
Duração: 1×60”/ 2×30”/ 1×5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda 
Redatores: Carlos Fonseca / Eduardo Martins
Diretores de arte: Eduardo Martins
Diretores de criação: Sérgio Gordilho, Carlos Fonseca, Eduardo Martins, David Romanetto
Produção/agência: Oswaldo Zanetti/ Iara Demartine
Atendimento: Marcelo Passos/ Regina Madeira/ Alessandra Volkweis
Mídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Leiliene Oliveira/ Clóvis Oliveira
Planejamento: Daniel Rios/ Mahira Oliveira
Produtora/filme: Zepellin
Direção: Rogério Souza e Marcello Lima
Produção executiva: Gringo Nunes
Atendimento produtora: Charles Nobili e Thiago Balma
Dir. fotografia: Alex Sernambi
Montagem: Francisco Antunes
Pós- produção/ finalização: Alexandre Calliari, Edmundo Machado, Kadu Mirapalhete e Juliano Storchi (3D)
Produtora/som:  Hub Musical
Produção/som: Equipe Hub Musical
Atendimento: Gilvana Viana
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy 

Ficha Técnica – 2º Filme 
Título: Filme J LO
Duração: 1×60”/ 2×30”/ 1×5”
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas – AmBev
Produto: Brahma
Agência: Africa São Paulo
Criação: Carlos Fonseca/Udo Nery/Eduardo Freitas
Diretores de criação: Sergio Gordilho/Carlos Fonseca/Eduardo Martins/David Romanetto
Produção/agência: Oswaldo Zanetti/ Iara Demartine
Atendimento: Marcelo Passos/ Regina Madeira/ Alessandra Volkweis
Mídia: Rodrigo Famelli/ Flavio Franco/ Leiliene Oliveira/ Clóvis Oliveira
Planejamento: Daniel Rios/ Mahira Oliveira 
Produtora/filme: Paranoid
Direção: Heitor Dhalia
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento produtora: Ducha Lopes e Raquel Magliari
Dir. fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montagem: Gustavo Giani
Pós- produção/ finalização: Casablanca
Produtora/som:  Hub Musical
Produção/som: Equipe Hub Musical
Atendimento: Gilvana Viana
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizi/ Bruno Cosentino/ Pedro Adamy
Data da primeira inserção: 01/02/2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *