Garoto aposta na inovação para a Páscoa de 2012

Garoto aposta na inovação para a Páscoa de 2012 – A Garoto está apostando na Páscoa e  renova mais de 90% de seu portfólio para a data mais gostosa do ano, e traz um catálogo com 40% de novos produtos e mais de 20 milhões de ovos, coelhos e outros produtos ligados a data.  As novidades foram apresentadas aos jornalistas na coletiva de páscoa realizada na Garoto na tarde desta terça feira, dia 7 de fevereiro. A Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, mantém a tradição de inovar a cada Páscoa e traz para 2012 uma série de lançamentos. O novo portfólio foi desenvolvido para atender aos desejos dos consumidores que buscam por produtos diferenciados, mas não abrem mão do sabor do chocolate Garoto. Por isso, mantém os conhecidos sucessos de suas marcas tradicionais como Talento, Baton e Serenata de Amor, e apresenta novas versões e novidades que prometem conquistar consumidores de todas as idades.

As apostas da Páscoa 2012Talento e Serenata de Amor, marcas tradicionais da Fábrica, ganharam novas e irresistíveis versões para a Páscoa de 2012. Na linha Talento, a deliciosa novidade é a volta do ovo Talento Trufas (400g), com tripla camada de chocolate ao leite e recheio de trufa de avelã. O produto acompanha o novo layout das embalagens, recém-lançadas na linha de tabletes Talento e que ficaram ainda mais bonitas e modernas. Já na linha Serenata de Amor, duas estreias. Uma são os ovos Serenatinha de Amor (130g), inspirados na versão mini de uma das marcas mais famosas da fábrica e que, além do sabor irresistível, estão ainda mais cremosos e crocantes. Outra novidade são os ovos Serenata de Amor Coração (360g), versão romântica por conta do formato de coração, com dupla camada de chocolate ao leite e creme de castanha de caju tendo, ainda, como “recheio”, bombons Serenata Coração e uma semijoia: uma linda pulseira que promete encantar e apaixonar. Umas das novidades que vai mexer com a moçada é o ovo De Coração – sabor Beijinho, aquele doce bem brasileiro, que vem com 325g, tripla camada de chocolate ao leite e recheio sabor beijinho (aquele docinho de festa de aniversário à base de coco), surge como destaque para conquistar todos os consumidores que buscam por algo inovador.

As apostas nos licenciados – A Chocolates Garoto também traz para a linha de ovos de Páscoa personagens que fazem a alegria da criançada. Os carismáticos Smurfs aparecem no ovo de 180g, que vem com pingente de celular dos personagens do desenho. Os heróis do cinema invadem a Páscoa Garoto 2012 com os ovos Avengers – Os Vingadores (180g), com um lançador de brinquedo inspirado nos heróis do filme da Marvel (os ‘Vingadores’ Homem de Ferro, Thor, Capião América e Hulk) e quer promete ser o blockbuster deste ano, o ovo Transformers (180g), com robôs que prometem muita diversão, e ovo Crepúsculo (foto)(180g), com uma pulseira lembrando o famoso filme de Stephenie Meyer, campeão de bilheteria em 2011. Também entre os licenciados estão os ovos de chocolate ao leite Smilinguido, que vêm com um copo do personagem Jolie 12, grande sucesso da Páscoa Garoto do ano passado, com uma linda maleta de metal, e Pucca, com uma divertida boneca que muda de expressão.

Novidade na área de Comunicação Corporativa da WMcCann –  A WMcCann iniciou fevereiro com novidade no seu departamento de Comunicação Corporativa. Desde o dia 1° integra o time da agência Mônica Charoux, que assume como Diretora de Comunicação Corporativa para Brasil e América Latina. Profissional com 14 anos de experiência no mercado de comunicação, dos quais os 6 últimos na direção de comunicação da NEOGAMA/BBH, Mônica registra passagens ainda pela JWT e por redações dos meios impresso e TV. Na nova função Mônica terá como missão integrar todos os esforços de comunicação corporativa da WMcCann no Brasil, bem como coordenar as ações  da rede na América Latina.  

Conta nova  – A Crossmedia Comunicação Integrada comemora mais um cliente em sua carteira. A Aleatory, franquia que trabalha com peças de estilo sport chic, é o novo cliente que passa a fazer parte da empresa, sob os cuidados da assessora de comunicação Maria Clara Zorzal.

Grandalhões invadem ruas em ação da Vessa – O que você faria se visse uma partida de futebol americano acontecendo no meio da rua? No mínimo ficaria surpreso, não? Pois esta foi a proposta de uma ação de panfletagem que a Vessa – concessionária Chevrolet – realizou  no último final de semana, em bares, restaurantes e praias de Vitória e Vila Velha. Cinco atletas do Vila Velha Tritões, time patrocinado pela autorizada, uniformizados e com os equipamento completos da modalidade, distribuindo os panfletos da campanha “Neste mês a Vessa vai ganhar você com preços e condições invencíveis”. “Durante a ação eles faziam  movimentos do jogo do futebol americano e também comemorações diferentes, semelhantes a que acontecem nos jogos. A ideia realmente foi a de inovar e surpreender as pessoas que estivessem pela rua, chamando a atenção para as ofertas da Vessa”, explicou Renato Ferreira, da Ball Comunicação, que promove a campanha.

De olho na promoção no Balanço Geral  – Pensada pela agência Teia Comunicação, uma ação tem repercutido bons resultados para a Farmácia Mônica. A ideia foi inserir a participação de um farmacêutico da rede no programa Balanço Geral, da TV Vitória, às segundas-feiras, para que ele dê dicas de medicamentos que estarão com desconto às terças-feiras. Chamado de “Terça-feira do Descontão”, o programa informa alguns genéricos que podem ser adquiridos com até 50% de desconto.

Power4 realiza ação promocional para Veet – A Power4,  realiza ação promocional para a linha de cremes depilatórios Veet, marca da Reckitt Benckiser. A promoção “Passaporte da Beleza Veet” sorteará 60 pacotes estéticos (no valor de R$1.000,00 cada) e ainda, como grande prêmio final, uma viagem com acompanhante para Cancún!  Além da mecânica, a agência assina a identidade visual e o material de merchandising da ação. Para participar o consumidor deverá comprar qualquer produto da linha de cremes depilatórios Veet e cadastrar o código de barras, estampado nas embalagens, no site WWW.passaportedabelezaveet.com.br. Participarão os cadastros efetuados dentro do período promocional, de 01/02 à 30/04. A promoção é valida em todo o território nacional.  “A idéia é mostrar a linha Veet como o meio mais fácil e prático para alcançar um resultado surpreendente. E, além da depilação perfeita, só Veet oferece a chance de uma transformação completa no visual” e uma viagem incrível para Cancún”, afirma Renata Sato, gerente de marketing de Veet.

Fiat  inova em campanha de varejo – A campanha ‘Paraíso de Ofertas Fiat’ mostra que o verão é a estação do ano em que economizar fica muito difícil, uma vez que as pessoas são seduzidas por viagens, passeios, acessórios e uma infinidade de coisas que o verão traz, e isso pode se transformar em um verdadeiro inferno. Mas também pode ser o Paraíso para quem escolher a Fiat e souber aproveitar as diversas ofertas da estação. A campanha leva a assinatura: “Para quem quer economizar, o Verão é um inferno. A Fiat é o Paraíso”. Um paraíso de ofertas, condições de pagamentos e serviços.  A criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar.

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Ficha Técnica
Título: Paraíso de Ofertas – FANTASIA / PICOLE / PICANHA
Produto: Varejo Nacional
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
VPS de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made) e Raphael Vasconcellos (AgênciaClick Isobar)
Diretor de Criação: Guilherme Jahara
Redator: João Caetano
Diretor de Arte: Alexandre Pagano
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino, Rafael Messias e Mariana Reis
Atendimento: Pablo Arteaga, Ricardo Forli, Carla Recupero, Junior Bottura, Luisa Prado e Carolina Younis
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, André Massuda, Jose Alexandre, Paulo Pereira e Rodrigo Hirosse
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara e Felipe Santini
Aprovação: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Maria Lúcia Antônio e Edward Sousa
Produtora: Prodigo Films
Direção de cena: André Godoi
Produtor Executivo: Francesco Civita
Atendimento: Karina Amabile
Direção de Produção: Prodigo Filmes
Fotografia: Pedro Cardillo
Animação: Prodigo Filmes
Montador: Rogerio Ferreira
Finalização: Georges Sakamoto
Coordenação: Prodigo Filmes
Produtora de Som: Menina Produtora
Produtor: Lucas Mayer e Lou Schmidt
Atendimento Som: Tatiana Nascimento e Anna Di Giacomo
Locutor: Felipe Reis
Ilustração: TECHNO IMAGE
Tratamento de Imagem: Burti
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura

FT Verão – Campanha digital
VPS de Criação: Raphael Vasconcellos (AgênciaClick Isobar) e Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Redator: Rafael de Carvalho (AgênciaClick Isobar)
Diretores de Arte: José Saliba e Diego Cortez(AgênciaClick Isobar)
Motion Design: Richard Mattenhauer e Leonardo Lilla(AgênciaClick Isobar)
VP Negócios: Cláudio Souza
Negócios: Ernane Melo, Marcelo De Lalibera, (AgênciaClick Isobar)
Projetos: Flaviz Guerra, Maira Zaclis e Sarah Mello (AgênciaClick Isobar)
VP Mídia: Rose Campiani
Mídia: Gui Horácio, Cesar Toledo, Barbara Lopes (AgênciaClick Isobar)
VP Planejamento: Bertrand Cocallemen (AgênciaClick Isobar)
Planejamento: Bernardo Kirschner (AgênciaClick Isobar)
Tecnologia: Fabiano D’Agostinho, Marcos Falcão e Thadeu Lima (AgênciaClick Isobar)

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