Danza também cuida da saúde da equipe – A Danza iniciou esse mês, uma campanha para incentivar hábitos mais saudáveis em sua equipe. No dia do lançamento, logo pela manhã, a equipe recebeu a visita do professor e personal trainer Erick Pinto, que passou de sala em sala orientando sobre postura, alongamentos e boa alimentação. Kits com maçã e barra de cereal foram distribuídos durante a ação para relembrar a importância dos pequenos lanches de 3 em 3 horas. E para ajudar na luta pelo bem estar, 3 personagens ilustram a campanha: o Bunda Mole, preguiçoso que gosta de ficar estirado no sofá; o Boca Nervosa, glutão que adora uma gordurinha; e o Capitão Danza, o aliado da saúde, que dá dicas para uma vida mais saudável. Um quiz foi criado para avaliar como anda a saúde e com que personagem a equipe mais se identificava atualmente.
Danza também cuida da saúde da equipe – Durante a campanha, composta por adesivos, cartazes, protetores de tela e emails, recados importantes e divertidos estimularão os Danzarinos a beberem mais água, fazer uma pausa para o lanche, alongar, entre outras boas atitudes. A campanha também ganhará as redes sociais, num grande movimento em prol da saúde. A Campanha traz para a equipe, dicas e informações sobre atividades físicas e alimentação num tom leve e bem humorado. Serão pílulas diárias contra o sedentarismo e a favor da saúde e da autoestima. Pessoas saudáveis produzem mais, são mais felizes e vivem mais! Além disso, a ideia é que os Danzarinos adeptos às boas práticas também incentivem os colegas que ainda não conseguiram encontrar o equilíbrio. Quando você tem apoio e estímulo, as chances de alcançar resultados mais rapidamente aumentam finaliza a diretora de marketing, Cristyan Nogueira.
Ficha Técnica
Anunciante: Danza Estratégia e Comunicação
Título: Campanha Saúde
Criação: Maurício Dias e Eduardo Fonseca
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Produção Gráfica/RTVC: Alline Depollo e Julio Piccin
Arte Final: Fausto Trugilho e Roseli Carnaiba
Atendimento: Lara Montenegro
Tráfego: Marlene Huerta
Estratégia on line: Stefânia Masotti, Mailson Dutra e Michel Martins
Aprovação: Cristyan Nogueira
Grafitusa lança campanha de Carnaval – A Grafitusa está com uma campanha desenvolvida para os profissionais das agências de propaganda. Eles receberam kits de Carnaval para que cada um possa montar a sua máscara, curtir a folia e concorrer a duas diárias com direito a acompanhante para Itaúnas, no Norte do Estado. Para participar, basta montar a máscara, tirar uma foto com ela e enviar a imagem para o endereço [email protected] com a seguinte frase Quero curtir o Carnaval da Grafitusa. As fotos dos participantes serão postadas no facebook da gráfica. Ganha o dono da foto mais curtida pelos visitantes da fanpage. O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro.
Promoção para curtir Camarote da Brahma tem 90 mil inscritos – Após 15 dias e mais de 90 mil participações, a Brahma divulgou os nomes dos cinco sortudos que receberão a camiseta mais cobiçada do Carnaval carioca e vão curtir o carnaval no Camarote da Brahma na Marques de Sapucaí. O carioca Rafael Campos Benevides foi um dos premiados, ao lado de dois mineiros, um pernambucano e um paulista.Vindos de todos os cantos do Brasil os vencedores vão se divertir no carnaval com todas as despesas pagas (hotel/viagem/traslado), para curtir os dois dias de carnaval no espaço mais badalado da Sapucaí. A marca também anunciou os vencedores do concurso “Arquibancada Vermelha” que contou com mais de 17 mil participações. São 750 premiados que vão acompanhar os desfiles com todo o conforto na Arquibancada Vermelha da Marques da Sapucaí, com mais três amigos. Os vencedores foram os mais criativos ao descreverem “O que você faria para estar na Arquibancada Vermelha da Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro em 2012?”. Com o sucesso e o alto número de participações nas duas ações da marca para o Carnaval de 2012, a Fan Page de Brahma no Facebook (www.facebook.com/brahmaoficial <https://www.facebook.com/brahmaoficial> ) pulou de 80 mil para mais de 500 mil fãs em apenas 15 dias.
Tamura em ritmo de carnaval Anúncio de oportunidade, em época de festa e diversão. Pensando nisso, a Danza criou para a Tamura um anúncio que é a cara do carnaval. O título faz uma brincadeira com as músicas tocadas nessa época do ano e com o acessório do carro. A peça foi veiculada na Revista ESBrasil.
Ficha Técnica
Anunciante: Tamura
Título: Carnaval
Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Arte Final: Fausto Trugilho
Atendimento: Mariana Zon e Luiz Roberto Cunha
Tráfego: Marlene Huerta
Mídia: Vanessa Costa e Carolina Velasco
Aprovação: Ademar Brito e Lorena Costa
Lançamento do Nissan March – Na sexta feira da semana passada, a equipe de planejamento da Danza convocou toda equipe para conhecer um “japonês” na hora do almoço. Na verdade, tratava-se de uma ação com o novo Nissan March. Para os danzarinos entenderem melhor sobre o carro, rolou um quiz e quem acertasse 3 perguntas ganhava um picolé, além do sorteio de temakis e camiseta. No sábado, a Danza e a Liga de Marketing levaram a ação para um dos pontos mais movimentados de Vitória, o Triângulo das Bermudas.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=l7B7XGajWl4,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Anunciante: Tamura / Nissan
Criação: Eduardo Fonseca e Mauricio Dias
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva e Fernando Laranja
Planejamento: André Basilio
Produção Gráfica/RTVC: Júlio Piccin
Arte Final: Roseli Carnaíba
Atendimento: Mariana Zon
Tráfego: Marlene Huerta
Produção do filme: Igor Van Der Put
Aprovação: Lorena Costa
D/Araújo veicula segundo comercial para Baly – De tirar o fôlego o segundo comercial da D/Araújo Comunicação para o energético Baly Energy Drink. Dessa vez, a drink box da Baly desafia Fernandinho Beat Box a usar sua inacreditável capacidade de percussão vocal para mixar o ritmo mambo com sons diversos, incluindo buzina e trompete. O filme será veiculado até o final de março em TV aberta.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=LrnBaqFg3gE&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: Baly Energy Drink
Produto: Institucional
Campanha: Baly Energy Drink. Espalhe essa energia.
Direção de Criação: Luiz Dias
Direção de arte: Luiz Dias
Redação: Marlon de Barros e Daniel Martins
Atendimento: Daniel Araújo e Martina Schlosser
Planejamento: Daniel Argolo e Martina Schlosser
Produção: Pauline Luize Lenhardt e Luciane Silveira
Arte-final: Lueji da Silva
Tratamento de imagens e fotografia: Studio Me
Mídia: Ana Claudia Souza
Produtora/Filme: Animaking
Direção de Cena: Paolo Conti
Direção de Arte: Speto
Direção de Fotografia: Klaus Schlickmann
Produção: Poli Graciano
Produtora/Som: Estúdio Angels
Sicoob distribui R$ 53,7 milhões aos seus associados – Os bons resultados de 2011 foram divulgados nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, pelo diretor-executivo do Sicoob ES, Francisco Reposse Junior (foto), durante coletiva de imprensa. Na ocasião, o diretor destacou uma das grandes apostas do Sicoob para 2012: o lançamento de uma linha de crédito habitacional, que será oferecida a partir do segundo semestre, bem como aberturas de novas agências no Estado. O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) no Espírito Santo está distribuindo R$ 53,7 milhões entre os seus associados. Desse total, R$ 24,36 milhões foram destinados à remuneração do capital dos sócios, em 31 de dezembro último, e equivalem a juros de 11,62% ao ano, percentual acumulado da Selic (taxa básica de juros da economia). Outros R$ 29,3 milhões serão colocados à disposição dos associados nas assembleias de prestação de contas, que começam no dia 15 de março próximo. Esse valor representa um crescimento de 46% com relação ao resultado do exercício de 2010. De 2008 para 2011, a carteira de crédito imobiliário passou de 5% de participação para 11%. O Sicoob quer entrar nesse mercado, mas ainda estamos estruturando o produto. Nosso objetivo é oferecer um serviço com menos burocracia e mais agilidade, afirmou.
Os números mostram o crescimento do Sicoob – O resultado expressivo alcançado em 2011 também se deve ao montante de R$ 1,9 bilhão que o Sicoob emprestou aos seus associados ao longo do ano passado um acréscimo de R$ 334,4 milhões em relação a 2010, o que representa alta de 27%. A taxa média mensal praticada pelo Sistema ficou em torno de 1,81%. Para este ano, a meta do Sicoob é emprestar R$ 2,4 bilhões aos associados. A cooperativa inseriu um novo produto na sua carteira de negócios no ano passado, com o Consórcio Sicoob, com grupos de veículos e imóveis, em que o cliente tem a possibilidade de parcelar em até 75 meses a compra do veículo e até 180 meses a aquisição do imóvel, sem a cobrança de juros. As taxas de administração variam de 13,50% a 18%. Em 2011, o Sicoob conquistou uma média de 1.500 novos sócios por mês. Ao todo, foram 18.404 associados, entre pessoas físicas e jurídicas, um crescimento de 17% em relação ao ano anterior. A instituição encerrou o exercício com 124.198 clientes. Presente em 21 estados e no Distrito Federal, o Sicoob é a sexta maior rede bancária do Brasil e a terceira do Espírito Santo. A instituição financeira, que tem cerca de 124 mil associados no Estado e aproximadamente 2 milhões no País, é o sistema de cooperativismo de crédito mais abrangente do Brasil, com 1,9 mil pontos de atendimento.
Sorriso e usuários do Facebook reinventam sucesso do Jota Quest Já está no ar, a ação digital da marca Sorriso Complete a Música que convida internautas de todo o Brasil para reinventar um trecho da música Fácil, um dos maiores sucessos da banda Jota Quest. Trata-se de um concurso cultural exclusivo que pretende estimular a criatividade e a interatividade dos jovens, oferecendo ingressos de shows com todas as despesas pagas aos vencedores, juntamente com um acompanhante, e acesso ao camarim dos artistas. O concurso cultural é promovido pela marca Sorriso, da Colgate-Palmolive, por meio de sua plataforma digital, criada pela agência WMcCann. Para participar, os interessados devem enviar sugestões de frases, com no máximo 200 caracteres, para recompor um trecho da música Fácil, utilizando o aplicativo de Sorriso na própria Fan Page da marca (www.facebook.com/BrasilSorriso). Os autores das cinco sugestões mais criativas ganharão pares de ingressos para o show da banda e terão acesso ao backstage para conhecer e tirar fotos com os artistas. Além disso, todos os participantes do concurso cultural poderão concorrer a 20 kits com produtos Sorriso.
Sorriso e usuários do Facebook reinventam sucesso do Jota Quest – Segundo Tamara Kulb, diretora de Oral Care da Colgate-Palmolive, Sorriso se identifica com o público jovem e continuará investindo em ações que promovem a interação com a marca. A ação digital Complete a Música é a terceira ação da campanha Seu Sorriso é Show que já mobilizou mais de 103 mil internautas. Nosso objetivo é aproximar o público jovem da marca, gerar engajamento por meio da parceria com artistas brasileiros de diferentes estilos musicais, completa. A campanha estreou com o Coro Virtual, em parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus, e apresentou o Single Colaborativo, ação produzida com a banda Chiclete com Banana. Os vencedores do concurso cultural serão definidos por uma comissão julgadora, formada pela própria banda Jota Quest. Após a avaliação das frases, a divulgação do resultado será realizada na página da marca no Facebook: www.facebook.com/BrasilSorriso.
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Nome da campanha: Seu Sorriso é Show
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado e Milton Mastrocessario Cebola
Direção de arte: Andre Candeloro
Redação: Camilla Facin
Atendimento: Andrea Sanches, Rafaela Reis e Caio Amaral
Mídia: Yara Apparicio, Horacio Rosario, Kelly Ribeiro e Mayra Nagata
Social Media: Carolina Buzetto, Rosângela Santana e Andira Medeiros
Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles
Arquitetura de Informação: Débora Batello
Aprovação pelo cliente: Tamara Kulb, Lidia Mota, Luciana Chiesa, Renata Laudísio e Laura Bachmann
Art Buyer: Ricardo Livio