Agendamento de consultas pela internet – o desafio do job para a campanha era de como incentivar as pessoas a fazer o agendamento on-line de suas consultas. A agência MP Publicidade enxergou nas pesquisas diárias ao “Dr. Google” uma oportunidade para passar a mensagem. A campanha pega carona neste hábito popular e convida as pessoas a se consultarem de verdade. Utilizando a internet para fazer agendamento de consultas. Simples, prático, como tudo na internet, em www.unimedvitoria.com.br/agendamento A campanha contou com anúncios de jornal, TV aberta (3 VTs com especialidades diferentes), TV Corporativa, anúncio na Revista Viva e banner web.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=9IH2FvTdayU&feature=youtu.be,center[/VIDEO]
Título: Agendamento On-line
Cliente: Unimed Vitória
Criação: Flávio Barreto e Rogério Campos
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Produtora: Vitória Vídeo
Produtora de áudio: REC
Mídia: Marlon Pagoto, Haiane Rocha e Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Atendimento: Fernanda Simi
Aprovação: Cintia Dias, Cynthia Molina
Melissa vira causa nobre – A Criativa acaba de lançar campanha para a Metal Nobre, divulgando a nova coleção de inverno da Melissa que já está nas lojas, sob o mote ter a sua agora virou uma causa nobre. Entre as peças estão anúncio, folder e email marketing.
Prisma cria eletrodicas – Já estão no ar os VTs das Eletrodicas da Empresa Luz e Força Santa Maria (ELFSM) distribuidora de energia elétrica em 11 municípios da Região Noroeste do Espírito Santo, criados pela agência Prisma Propaganda. O material traz informações sobre segurança, além dos direitos e deveres dos consumidores. Os vídeos são curtos e leves, para que a mensagem seja recebida de maneira clara e eficaz pelos telespectadores. A ideia de criar a campanha surgiu a partir da necessidade da ELFSM de estreitar os laços com a população e conscientizar a sociedade sobre o uso correto da energia elétrica. Entre os temas abordados estão dicas de economia, furto e irrigação, já que a região possui muitos produtores rurais.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=78OBT73QM1w,center[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=8EtU7UuTmN8,center[/VIDEO]
Câmara de Comercio Americana realiza almoço palestra – no 13 de março de 2012, a partir das 12h, no Cerimonial Itamaraty, acontece o almoço-palestra, “O momento do desenvolvimento econômico no Rio de Janeiro“, com o Sr. Marcelo Haddad. O palestrante é Diretor Executivo da Agência Rio Negócios, Advogado e Especialista em Gestão de Negócios pela Harvard Business School. O evento terá a participação Especial do Secretário de Estado de Desenvolvimento do Rio de Janeiro, Júlio Bueno. Conheça os impactos dos eventos internacionais para a cidade, a receptividade de empresários estrangeiros e nacionais à proposta de negócios e o papel da Rio Negócios, agência de promoção de investimentos do Rio de Janeiro que, em um ano de trabalho, fechou mais de R$ 1,78 bilhão em investimentos. Mais informações e reservas com Keyla e Leonel pelos telefones 27 3324 8681 ou fax 27 3345 6907 .
Liga de Marketing promove workshop de moda e organização – A Liga de Marketing vai promover um workshop para as mulheres que querem ficar feliz com o espelho e manter seu armário organizado. O evento será no próximo dia 24, das 9 às 17 horas. A ação será um bate-papo sobre organização e imagem pessoal. No dia, a consultora de imagem e produtora de moda Laís Hofmann, vai dar dicas de como montar looks diários. E a personal organizer Sylvia Milaneze, vai ensinar os passos da organização e dar dicas práticas para arrumar armários. O workshop será na sede da Liga de Marketing. Para inscrições e mais informações, as interessadas podem enviar e-mails para: [email protected] ou [email protected]
Grey 141 contratou para 141 Soho Square – A agência Grey 141 anunciou a contratação de uma dupla de criação para a 141 Soho Square. O diretor de arte Rogerio Lima, com passagens por AlmapBBDO, Y&R, LewLaraTBWA e Loducca, e o redator Bruno Souto, ex-F/Nazca S&S, W/Brasil, Loducca e Mohalen/Artplan, se juntam ao time comandado por Celso Alfieri.
Dia das Mulheres na Vitoriawagen – As mulheres foram o centro das atenções na Vitoriawagen, no dia 08 de março. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, cada colaboradora recebeu uma rosa vermelha. As surpresas não pararam por aí. Juntas, elas participaram de um almoço especial, com uma decoração especialmente preparada para elas. Já as clientes da marca que estiveram na concessionária no dia, também ganharam um super presente: um suporte para bolsa.
Programa Fidelidade Banescard no Encontro Nacional de secretarias de Fazenda – Representantes de secretarias de fazenda de 15 capitais brasileiras entre eles nove secretários participaram, sexta passada, dia 9 de março, em Vitória, do Encontro Nacional das Secretarias de Finanças. O presidente do Banestes, Bruno Negris, (foto )foi um dos palestrantes e mostrou aos convidados o bom desempenho do Programa Fidelidade Banescard e do Programa de Controle Eletrônico das Receitas Tributárias. O presidente do Banco começou a sua palestra falando sobre a parceria do Banestes com 77 prefeituras capixabas, destacando o microcrédito. Vale enfatizar que, desde 2003, foram contratadas cerca de 60 mil operações e liberados mais de R$ 240 milhões.
Programa Fidelidade Banescard no Encontro Nacional de secretarias de Fazenda – Após discorrer sobre todos os produtos e relatar a rentabilidade do Banco em 2011, Negris falou sobre o Banescard cartão de bandeira própria do Banestes. Muitas instituições financeiras também querem fazer. O produto é bom, apesar da concorrência com as bandeiras nacionais, assinalou o presidente do Banco. Ele mostrou a evolução no volume das operações do Banescard. Em 2008, foram R$ 75 milhões. No final de 2011, o montante chegou a R$ 583 milhões. E em janeiro e fevereiro deste ano, as operações já somaram mais de R$ 100 milhões. A aceitação do Banescard no mercado foi um dos motivos que levou as 77 prefeituras do Estado a fazerem parceria com o Banestes para o Programa Fidelidade Banescard, que contabiliza pontos em compras tanto no crédito como no débito. Os pontos podem ser trocados por desconto no pagamento do IPTU. Ainda neste mês, o Banco anunciará que o desconto poderá ser feito para pagamento de IPVA. A ideia é estender o benefício também para contas de água e energia elétrica. A experiência do Banescard, inclusive, será relatada em São Paulo. O presidente do Banco foi convidado para participar da 17ª edição da Cards Payment & Identification, que acontecerá em abril próximo trata-se do principal encontro do setor de cartões da América Latina. Na foto, o subsecretário de Receita da Prefeitura de Vitória, Ângelo Segatto, o presidente do Banestes, Bruno Negris, e o secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Vitória, Anckimar Pratissoli.
Capixaba vai conhecer fábrica da HP em Israel – o empresário gráfico Tullio Samorini irá conhecer a fábrica da HP/Indigo, localizada em Tel Aviv, em Israel. O empresário faz parte de um seleto grupo de brasileiros da área gráfica que foram convidados pela HP mundial para realizar a visita. A viagem acontece de 12 a 18 de março.
Festival Minha Casa Comprofar – Com o mote Abra as portas do seu novo lar, a Comprofar Empreendimentos acaba de inaugurar o estande Festival Minha Casa Comprofar, em Laranjeiras. E para comunicar todas as vantagens disponíveis no local, a ação ganhou anúncios em jornais, banners, além de panfletos que já circulam pelas ruas da cidade. Assinada pela Tema Propaganda, a campanha conta, ainda, com um projeto de comunicação visual para o espaço, que inclui painéis, uniforme da equipe de vendas, entre outras peças.
Liga de Marketing está em busca de novos talentos – A Liga de Marketing está selecionando novos talentos para compor o seu time de profissionais. As vagas são para as áreas de planejamentos e projetos e atendimento. Há ainda duas oportunidades de estágios para os setores de direção de arte e atendimento. Ser bem comunicativo, organizado e antenado são alguns dos pré-requisitos. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
Momentum Rio tem nova diretora regional – A Momentum Rio anunciou a contratação de Ana Leão como diretora regional. A profissional deixa a área de marketing da TIM, onde trabalhava desde 1998, para ser responsável pela conta da operadora de telefonia celular, além de Coca-Cola, Petrobras, Statoil e LÓreal, na agência. Ana também passou por McCann e Grupo Associado Minas.
Tony Kanaan é garoto-propaganda da UNS Idiomas – Visando mostrar na prática como a velocidade e a qualidade fazem parte do dia-a-dia da UNS Idiomas, a rede acaba de lançar uma campanha inédita, com o tema Velocidade. A ideia é criar uma relação entre o ensino do inglês em 18 meses e as altíssimas velocidades praticadas nas provas de automobilismo e outros esportes relacionados a velocidade. Para isso, a rede convocou o piloto brasileiro de Fórmula Indy, Tony Kanaan, para estrelar a campanha. Além de banners e folders, a campanha também conta com um filme de 30 segundos estrelado pelo piloto brasileiro e com o concurso A UNS leva você para assistir as 500 milhas, que levará uma pessoa e um acompanhante a uma das provas mais tradicionais e emocionantes do automobilismo mundial, as 500 milhas de Indianápolis, parte do circuito da Fórmula Indy, tendo Tony Kanaan como anfitrião. As ações foram planejadas pela Química Comunicação, agência que faz parte do Grupo Werte.
Tony Kanaan é garoto-propaganda da UNS Idiomas – O vencedor será escolhido entre os que enviarem respostas para a pergunta O que a UNS tem a ver com a velocidade?. O autor da melhor resposta ganha uma viagem para Indiana, nos Estados Unidos, com direito a um acompanhante para assistir a prova, que acontece no dia 27 de Maio. Além disso, o vencedor poderá conhecer e visitar os boxes da equipe de Tony Kanaan, um dos maiores pilotos da Fórmula Indy. De acordo com Marcel Magalhães, presidente do Grupo Werte companhia da qual a UNS Idiomas faz parte -, além de presentear um participante com uma viagem para assistir a uma corrida inesquecível, a intenção do concurso é enfatizar a relação da UNS Idiomas com a velocidade e qualidade de ensino, já que promove o aprendizado do inglês de forma rápida e eficiente em apenas 18 meses. A campanha vai até o dia 7 de maio. Para consultar o regulamento e saber todos os detalhes sobre a promoção A UNS leva você para assistir as 500 milhas, é só acessar site WWW.unsidiomas.com.br
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=VE9Zmhic5RM,center[/VIDEO]
Ficha Técnica
Direção de criação: Vinicius Lima
Direção de arte: Andre Romero
Redação: Daniel Funes
Planejamento: Marcel Magalhaes
Atendimento: Andre Romero
Mídia: Adáblios Comunicação
Produtora do filme: Sampa Filmes
Direção de cena: Vinicius Lima
Assistente de direção: Daniel Kroll
Direção de fotografia: Vinicius Lima
Produção executiva: Marcel Magalhães
Direção de produção: Ana Paula Machado
Montagem: Daniel Kroll
Finalização: Elder Aguiar
Produtora de som: Lundu
Produção de som: Eduardo Maranhão
Aprovação pelo cliente: Carlos Coelho