A ArcelorMittal entende muito sobre o aço e sobre a água também

A ArcelorMittal entende muito sobre o aço e sobre a água também – Para marcar o Dia Mundial da Água, a MP Publicidade criou um anúncio para a ArcelorMittal Tubarão. Mas aí você vai perguntar: “Tá, mas o que o aço e água tem em comum?”. Para a ArcelorMittal Tubarão tem tudo a ver. A gente explica: o aço que é produzido pela ArcelorMittal Tubarão é 100% reciclável. O que está em um carro hoje, pode estar em uma geladeira amanhã, até voltar a ser um carro de novo. Com a água utilizada dentro da indústria é a mesma coisa, porque 97,5% dela é recirculada e reaproveitada na produção. E nada melhor do que contar para todo mundo, justamente no Dia Mundial da Água, que a ArcelorMittal Tubarão faz isso todos os dias, com o maior orgulho de trabalhar com a consciência limpa e de ser sustentável , principalmente agora, quando o planeta mais precisa.

Ficha Técnica
Cliente: ArcelorMittal Tubarão
Criação: Louis Debbané e Priscila Perovano
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Tratamento de imagens: Thiago Christo
Mídia: Hudson Fonseca
Atendimento: Juliana Malacco
Aprovação: Sidemberg Rodrigues e Fernanda Valadares

Coral da Cesan lança cd no Dia Mundial da Água – O Coral das Águas da Cesan lança, nesta quinta-feira, dia 22 de março, às 20 horas, um cd com a participação de dez artistas capixabas convidados durante um show no Theatro Carlos Gomes, em comemoração ao Dia Mundial da Água e aos 45 anos da empresa. O Coral cantará ao vivo acompanhado de Amaro Lima, Cyara, Fábio Carvalho, Fred Nery, J Inarley, Jean e Juliano, Kátia Rocha, Marcela Lobbo, Renato Casanova e Tamy. Os CDs serão distribuídos no evento para convidados e 50 convites serão disponibilizados para a população, que pode retirá-los na bilheteria do Carlos Gomes, das 12 às 14 horas, no dia do show. Ao completar 20 anos de existência, o som das vozes dos coralistas se uniu à de artistas capixabas e a outros que adotaram o Espírito Santo para mostrar sua musicalidade.

Coral da Cesan lança cd no Dia Mundial da Água  – Com 13 faixas, o álbum intitulado “As Águas de Março” tem repertório eclético, reunindo MPB, samba, rock, pop rock, entre outros ritmos. Esse é um CD feito em conjunto, a exemplo do trabalho realizado no dia a dia da Companhia, que cuida da saúde da população, levando saneamento básico onde atua.  Neivaldo Bragato, presidente da Cesan, disse que está muito orgulhoso com o resultado deste trabalho. “Quando ouvi o Coral pela primeira vez, logo que assumi a presidência, em 2011, já tinha em mente que queria que fosse feito um novo CD, aproveitando a proximidade do aniversário de 20 anos do Coral. Mas queríamos um diferencial: agregar outras vozes, valorizando a cultura do Estado por meio dos artistas capixabas. A parceria deu certo e esse CD é um presente da Cesan para o público capixaba.” 

Prisma cria para nova loja da Contauto  – A Contauto, a Concessionária Ford da Grande Vitória, começou o mês de março marcando as principais avenidas e vias da capital com sua nova campanha.   Com cinco temas de alta relevância, a campanha veiculada em outdoor e impresso, assinada pela Prisma Propaganda, aproveitou o ensejo da inauguração da nova loja para reforçar alguns de seus principais valores: atendimento diferenciado; acessibilidade para pessoas em condição de necessidades especiais; preços e condições de pagamento; serviços de oficina; e a credibilidade da marca – pela tradição de 41 anos de Contauto no mercado automobilístico capixaba.  A campanha, que irá durar por todo o mês de março, também reforça a localização da nova loja – na Av. Leitão da Silva.

Ficha Técnica
Criação: Carol Máximo, Hilton Monteiro e Silvio Locatelli
Direção de Criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Rodrigo Alves
Aprovação: Apolo Rizk Filho

Água é um bem precioso – A água potável é um recurso considerado cada vez mais precioso. Essencial para a vida, a água pode e deve ser utilizada de forma consciente pela população. Ciente da importância de comunicar essa realidade aos colaboradores da Unimed Vitória, o projeto Colaborador Sustentável traz um alerta sobre o assunto. A frase “Água e falta de consciência não se misturam” é o destaque do material elaborado para divulgação do Dia Mundial da Água – comemorado no dia 22 de março – junto ao público interno da cooperativa.

Festival Colibri 2012Rafael Phoca, da Ativação Marketing Promocional, convidando para o café da manhã de lançamento Festival Colibri 2012,dia 27 de março, a partir das 8:30 hs no Ilhashows. No programa, uma apresentação do que foi o Festival Colibri 2011, a nova proposta de local para a realização da festa, a atração nacional e o novo formato de comercialização do evento. A Realização é do Sinapro-ES, a organização da Ativação e tem apoio da agência Ball Comunicação.

SABB Coca-Cola organiza campanha para promover uso consciente da água –
A ação, que visa conscientizar a comunidade a respeito da preservação da água, começa no dia 22 de março, Dia Mundial da Água, e vai envolver os mais de dois mil funcionários da empresa.  No dia 22 de março, a SABB – Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil iniciará uma campanha para promover a conscientização da comunidade a respeito da importância da preservação da água para a segurança alimentar. Na mesma data se comemora o Dia da Água instituído pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas – ONU – e está em vigor desde 1993. Ao todo, serão oito dias de ação, finalizando no dia 30. Sob o slogan “O mundo tem sede porque nós temos fome”, os mais de dois mil funcionários da empresa nos estados do Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro estarão envolvidos em um mutirão interno que identificará oportunidades de redução no desperdício da água e coletará resíduos como medicamentos e óleo de cozinha.  A ação terá o formato de uma grande gincana na qual os funcionários buscarão oportunidades de melhoria nos processos internos da empresa e contribuirão para que todo o material coletado seja descartado de forma correta. A SABB Coca-Cola emprega diretamente na unidade de Americana (SP) um total de 332 funcionários. Linhares (ES) conta com 798 colaboradores. Na fábrica de Pavuna (RJ) são 359. As plantas paranaenses de Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro somam 467 empregados. O corporativo da empresa, localizado em São Paulo, possui 172 profissionais.

Instituto Terra promove resgate de mais de 300 nascentes da bacia do Rio Doce – No Dia Mundial da Água, 22 de março, Instituto Terra registra a marca de 324 nascentes em processo de recuperação em afluentes do Rio Doce. As ações desenvolvidas se concentram em sete municípios banhados pela bacia hidrográfica localizada entre os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. O trabalho de recuperação de nascentes integra o programa “Olhos D`Água”, que é desenvolvido desde 2010 e se divide em projetos menores, com parceiros, patrocinadores e locais de atuação diferentes. Além disso, todos os projetos envolvem a mobilização das comunidades e dos pequenos proprietários rurais, do poder público municipal e do Comitê da Bacia. Importante ressaltar que o programa “Olhos D`Água” do Instituto Terra foi escolhido em 2011 pela ONU-Água como uma das 70 melhores práticas, em desenvolvimento no mundo, que visam a recuperação e conservação dos recursos hídricos em nosso planeta.

Instituto Terra promove resgate de mais de 300 nascentes da bacia do Rio Doce  – Atualmente, o programa conta com oito projetos em execução na área do Médio Rio Doce, nos municípios mineiros de Aimorés e Conselheiro Pena, e nos municípios de Colatina e Baixo Guandu, no Espírito Santo. Os parceiros envolvidos são o Fundo Estadual de Recursos Hídricos do Espírito Santo (Fundágua), EDP-Escelsa, Ministério Público do Estado do Espírito Santo, Ministério Público Federal, através da Procuradoria Geral de Governador Valadares, e o Instituto Estadual de Florestas (IEF-MG). Além de Governos e empresas, clientes dos cartões de crédito feitos com plástico reciclado do Banco do Brasil também podem dar seu apoio ao programa, a partir do projeto “BB Origens” (www.institutoterra.org/cartao_bb/).  A estimativa é atingir, com essa iniciativa, a marca de mais 500 nascentes protegidas na bacia do Rio Doce.

Conhecendo  o Instituto Terra – O Instituto Terra é uma associação civil, sem fins lucrativos, fundada em 1998 por Lélia Deluiz Wanick Salgado e Sebastião Salgado. Atua na restauração ecossistêmica, produção de mudas nativas, extensão ambiental, pesquisa científica aplicada e educação ambiental, na região do Vale do Rio Doce, que banha os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, Brasil. Em 13 anos o Instituto Terra já capacitou mais de 60 mil pessoas, de 176 municípios, entre agricultores, professores, alunos, técnicos ambientais e lideranças comunitárias. Atuou em projetos de restauração ecossistêmica de mais de 55 milhões de m² de Mata Atlântica e produziu mais de 3 milhões de mudas nativas. O Instituto Terra é auditado anualmente por empresa de Auditoria Independente. Mais informações no site WWW.institutoterra.org.

Nova receita de Kapo é co-criada em parceria mães, crianças e a nutricionistas –  A Coca-Cola Brasil apresenta em março a nova receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, que agora está ainda mais natural, sem alterar o sabor tradicional do produto. O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, as mesmas de uma maçã*; não possui nada de corante e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes que a colorem naturalmente como a cenoura. Um selo na embalagem comunica a mudança ao consumidor.  O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta foi desenvolvido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo. Mães, nutricionistas e crianças foram envolvidos no processo para ajudar a Coca-Cola Brasil a chegar à receita. Pesquisas realizadas apontam 99% de aprovação do sabor pelas crianças.

Campanha de lançamento da nova receita de Kapo – Para a Coca-Cola Brasil, essa evolução de Del Valle Kapo é fundamental para que a marca mantenha a liderança e pioneirismo em oferecer as melhores bebidas de fruta do mercado. “Com a nova receita, Del Valle Kapo dá mais um passo para se tornar aliado das mães, proporcionando opções de dieta mais equilibradas, mas ao mesmo tempo ricas em sabor para seus filhos”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil. O lançamento da nova receita está sendo  comunicado ao consumidor através de campanha da agência NBS que contempla televisão, cinema, internet, mídia imprensa e promoções em ponto de venda. Um filme de 30 segundos, realizado pela Bossa Nova Filmes, será exibido em TV aberta e cinemas de todo o país.

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Ficha Técnica
Título: Teste final                                                                      
Produto: Del Valle Kapo    
Cliente: Coca-Cola
Agência: NBS                                                                                               
Duração: 30”
Direção de Criação: André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha 
Criação: Bruno Pinaud, Marcos Hosken, Rodrigo Almeida
Produtor Agência/RTVC:  Andrea Metzker e Paula Alimonda
Atendimneto Agência: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros e Alice Cidaco.                       
Aprovação Cliente: Ana Paula Castello Branco, Gian Martinez, Paloma Azulay, Bianca Rosenberg, Rodrigo Gameiro, Cacá Franklin, Sergio Garcia, Tatiana Sadala
Produtora do Filme: BossaNovaFilms
Direção: Riki Saul                                         
Direção de Fotografia: Fe de Oliveira          
Direção de Arte: Rodrigo Martirena                  
Atendimento Produtora: Roberta Palmari
Montagem: Rafael Mesquiara                                                             
Pós Produção / Finalização: Mistika Post Provider                              
Produtora de Som :  Tesis

Tecnologia reforça trabalho flexível – Com o avanço das novas tecnologias de banda larga, wi-fi, telefonia e videoconferência, crescem as possibilidades de trabalho remoto e é por isso que empresas como a Regus, líder no setor, vem crescendo nesse mercado no mundo inteiro. O seu mais novo business center acaba de chegar a Vitória, na Enseada do Suá, oferecendo às empresas de todos os setores a possibilidade de trabalho flexível. O centro empresarial oferece escritórios decorados e equipados, com acesso à Internet, telefones, computadores, salas de reunião e serviços de recepção e limpeza. No endereço www.regus.com.br é possível encontrar as cidades onde a Regus está localizada, dentre mais de 90 países.

Homenagem 30 anos Argalit – O ano de 2012 marca uma data importante para o Grupo Argalit, que completará 30 anos no mercado capixaba. E prova de que o trabalho foi realizado com profissionalismo e dedicação é o reconhecimento de grandes parceiros da área da construção civil.  A empresa foi homenageada pelo Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado do Espírito Santo (Sinprocim-ES), que parabenizou o diretor executivo, Raphael Cassaro Machado, pelas três décadas de atividade da indústria, por sua história de sucesso fundamentada em fatores como empreendedorismo, investimento em tecnologia e pesquisa de mercado.

Lacta retoma comemoração dos  100 anos na páscoa  – Líder no mercado de chocolates brasileiro, a Lacta está de volta à TV para comemorar a Páscoa mais importante de sua história. Sob o ritmo de Don´t Stop Now, clássico da banda Queen e tema da marca para as comemorações dos 100 anos, o espectador é convidado a sentir-se vivo, desta vez entregando-se aos momentos deliciosos da Páscoa com a família e os amigos.  O filme, que será transmitido em TV aberta e na internet, estreou no domingo, dia 18 de março.  A produção da Ogilvy e da Paranoid Brasil é dinâmica e retrata momentos clássicos da Páscoa, como a troca de chocolates ovos e a caça aos ovos no jardim, prática adorada pelas crianças. Assim como nos pontos de venda, no filme o destaque também é do ovo Lacta 100 anos, produto que reúne cinco ícones da marca no mesmo ovo: Sonho de Valsa, Diamante Negro, Laka, Bis e Ao Leite.   “O chocolate mantém vivo nas pessoas as lembranças dos momentos especiais da Páscoa e procuramos nesta campanha fazer com que o espectador se identifique com as cenas retratadas e relembre estes momentos”, afirma Mariana Perota, gerente de marketing de Páscoa da Kraft Foods Brasil.

Lacta lança ação de Orelhinhas no Facebook –  Este ano, uma novidade vai encher os murais do Facebook de “coelhos”. Com o aplicativo Coelhos do Bem (https://apps.facebook.com/  coelhosdobem/), criado pela agência W3haus, o usuário poderá colocar orelhinhas personalizadas nas fotos e mostrar no mural que apoia a parceria entre Lacta e AACD e o trabalho da entidade. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Wt4i0wL02o4,center[/VIDEO]

Ficha Técnica 
Agência
: Ogilvy&Mather Brasil
Título: Páscoa 100 anos
Duração: 30″
Produto: Lacta
Cliente: Kraft Foods
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor Geral de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Rubens Filho
Diretor de Arte: Fernando Reis / Guto Kono / Gaum Freitas
Redator: Marcelo Lima / Fabio Seidl / Guto Monteiro
Planejamento: Kajsa Mclaren/ Karina Meyer / Andrea Farah
Dpto de RTVC: Nana Bittencourt / Mauricio Granado
Atendimento: Valeria Barone / Flavia Cortes / Silvia Brihy / Marcela Losso
Aprovação Cliente:  Julian Baluk / Giles Atwell / Patricia Borges / Marcelo Bronze

Produção Filme
Produtora
: Paranoidbr
Diretor: Carlos Manga Jr.
Características: Epic, Go Pro
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento: Ducha Lopes
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Equipe Produção: Equipe Paranoidbr
Montador: Federico Brioni
Finalização: Tribbo Post
Finalizador: Fabiana Mcmullan

Produção Áudio
Produtora Som
: Satelite Audio
Produção Trilha: Queen – Don’t Stop Me Now
Locutor: Carlos Manga Jr

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