Novo garoto propaganda do D&D

Novo garoto propaganda do D&D“Os garotos propaganda são pesados, mas as ofertas são levinhas para seu bolso” Com esse tema o D&D Home Center lança nova campanha: “ Ninguém segura o D&D”, a patir deste domingo, 25, e traz muitas ofertas de material de construção com preços baixos e uma excelente condição de pagamento. O consumidor  terá do material básico ao pesado, todos os itens para quem quer reformar e construir sua casa. Podendo parcelar em até 12 x sem juros. E nada melhor do que trazer alguém peso pesado para levar até o consumidor essa campanha: Leandro Hassun foi o escolhido. 

Parada estratégica pela sustentabilidade – Como sempre faz anualmente, para fortalecer a integração entre todos os seus colaboradores e traçar novas metas, o Grupo Prix realiza seu Pit Stop nesta segunda feira,  26 de março. O presidente do grupo, Fernando Manhães, vai conduzir o encontro que, neste ano, terá como tema a “Sustentabilidade”. A intenção é ouvir sugestões de todos pela melhoria contínua do ambiente de trabalho nas cinco empresas do grupo e, principalmente, dos serviços prestados. 

Bom gosto em Prêmio – A TV Vitória e o programa Art et Décor,  já na sexta edição do Prêmio Art et Décor, que valoriza os melhores dos ramos de arquitetura e decoração no Espírito Santo. Ao todo, são 34 categorias diferentes e, para divulgar a sua participação na disputa, a Casal Design, que está concorrendo na categoria “Móveis para a área externa”, está veiculando um anúncio criado pela agência Teia Comunicação. O mote utilizado foi “Vote no seu bom gosto”, já que a loja é especializada em peças para a alta decoração, com móveis e adornos importados.

Por trás de uma  grande conquista existe uma bela história –  A agência e-brand desenvolveu uma campanha multiplataforma  para a Faculdade de Direito de Vitória – FDV, que acaba de conquistar o primeiro e único Doutorado em Direito do ES. A ação que integra televisão e redes sociais, mostra a longa jornada que pesquisadores, professores e alunos tiveram que  percorrer para alcançar esta conquista, que é um marco para todos os juristas capixabas. A produção do vídeo é da All Screens.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=XpHFBpja1gw&feature=youtu.be,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Agência: e-brand Estratégias Multiplataformas
Produtora: All Screens Films
Diretor de Criação: Rafael Andaku
Atendimento: Andrea Roque
Planejamento: Gilber Machado
Mídia: Anna Vieira
Direção de Arte: Rick Morellato e Rafael Andaku
Direção: Diego Navarro
Direção de fotografia: Yuri Salvador
Coordenação de produção: Jennifer Arndt 
Steadycam: José A. Sarmento 
Ator: Eduardo Moraes
Maquiagem e figurino: Brunella Simões
Edição e finalização: Diego Navarro
Trilha Original: Arthur Navarro

Paulo Hartung lança livro – O ex-governador Paulo Hartung lança no dia 28 de março, a partir das 20h30min, no Iate Clube, o livro “Recortes”. Trata-se de uma edição de análises e estudos realizados como economista e palestrante ao longo de 2011. Na obra, o ex-governador discute temas como economia, política, liderança, educação e juventude, entre outros temas relevantes à atualidade.  A publicação vem prefaciada pelo renomado especialista em planejamento estratégico Claudio Porto. Economista, Porto coordenou mais de 110 projetos nas áreas de estratégia, gestão de mudanças, construção e análise de cenários para várias regiões do País, incluindo o Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2025.  O posfácio é de Ana Paula Vescovi, mestre em Administração Pública (FGV/Ebap-RJ) e mestre em Economia do Setor Público (UnB), com atuações na Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, no Governo do Estado do Espírito Santo e no Senado Federal.  

O livro “Recortes” de Paulo Hartung  – o livro é dividido em capítulos e  o seu  conteúdo relativo às atividades do ex-governador em 2011 é apresentado segundo temáticas específicas. O livro é aberto com uma longa entrevista de Paulo Hartung a Rodrigo Taveira Rocha, estudante de Economia da Universidade Federal do Espírito Santo, que fazia pesquisa para sua monografia. Na conversa, Hartung lança um olhar em panorâmica ao longo de sua vida militante de quase quatro décadas, do movimento estudantil ao Palácio Anchieta. Em seguida, no capítulo dedicado à Economia, Hartung discute os cenários internacional, nacional e capixaba, destacando-se assuntos como oportunidades de investimentos, desafios à expansão do crescimento e crise financeira mundial, entre outros. Nos seguintes, estão reflexões sobre métodos, usos e aplicações do planejamento estratégico, gestão, educação, e uma análise acerca da condição da política na atualidade. O ex-governador registra que a política experimenta a “necessidade de uma atualização de seus processos”, em função de “uma crise de legitimidade e representatividade” mundo afora. Paulo Hartung afirma que “a publicação desta coletânea visa ao compartilhamento de valores, ideais, informações, percepções e avaliações acerca da desafiante vida atual, em âmbito estadual, nacional e internacional”. O livro é editado pela Econos, com lançamento feito em parceria com o Movimento Empresarial Espírito Santo em Ação 

Wise Up Teens promove ação de aniversário no facebook –  A Wise Up Teens, curso de inglês para o público adolescente, completa, seu 1º ano, com mais de 350 escolas em todo o país. Para comemorar a data de forma divertida, a agência Yeah! selecionou os melhores momentos da marca em 2011 e criou personagens para representá-los. A partir disso, foi desenvolvida uma ação para o facebook que convida os fãs da página a contar suas histórias. Os quatro casos mais inusitados que serão selecionados por quatro jurados, ganharão um meme – ilustração ou ideia que se torna “febre” nas redes – produzido com exclusividade pela equipe da Yeah!. Para participar, basta curtir a página da Wise Up Teens https://www.facebook.com/teenswiseup. O objetivo da ação é celebrar o primeiro ano da marca através do facebook que reúne, hoje, 42 milhões de pessoas no Brasil.

Estácio realiza Prêmio de Criatividade  – O  Prêmio de Criatividade para Estudantes envolveu  alunos dos cursos de jornalismo e publicidade da Estácio Vitória e tem por objetivo incentivar a produção técnica e científica dos alunos desta renomada instituição de ensino superior, aprimorando a qualidade dos trabalhos e atividades realizadas, dentro e fora de sala de aula, bem como elevar a qualificação do profissional egresso no mercado de trabalho. São nove categorias ao todo, divididas em: Criação Publicitária; Matéria Jornalística; Fotografia; Vídeo; Áudio; Trabalho de Conclusão de Curso; Artigo Científico; Professor do Ano e Grand Prix. O Júri foi composto por profissionais do mercado de comunicação do estado: o fotógrafo Jorge Sagrillo, a jornalista Juliana Esteves, o designer Thiago Christo, e os publicitários Leila Ferraz, Evaldo Salera e Silvia Zanotti. Também participaram da avaliação professores da própria instituição. A solenidade  de entrega do prêmio é nesta terça feira, dia 27 de março, às 19h, no Auditório da Faculdade Estácio de Sá de Vitória. Rua Herwan Modenesi Wanderley, s/n, Jardim Camburi, Vitória (ES).

Claudia promove fórum pela Mulher Brasileira  – Os “Fóruns CLAUDIA pela mulher brasileira”   têm como objetivo trazer para o debate questões de interesse da mulher por meio de encontros entre profissionais ligados aos temas, de maneira a ajudar as brasileiras no acesso à informação e na construção de pensamentos mobilizadores.  Este ano, na sua quinta edição, o encontro terá como tema central “Nossos sonhos, nossas conquistas” e trará Mirian Goldenberg, antropóloga, escritora e pesquisadora de gênero, corpo, sexualidade, amor e novas conjugalidades; Cynthia de Almeida, jornalista e consultora do Movimento Habla, da Editora Abril, que estuda as mulheres contemporâneas; Mônica Martelli, atriz da peça “Os Homens São de Marte…E é Pra Lá Que eu Vou”, para um debate mediado por Paula Mageste, diretora de redação de CLAUDIA e jornalista apaixonada pelos temas femininos. Com o tema “Nossos sonhos, nossas conquistas”, o evento tem patrocínio de Clight e deve reunir cerca de 500 participantes. Marcado para 27 de março no Teatro Frei Caneca em São Paulo, as inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site: www.claudia.com.br/forumclaudia. As vagas são limitadas.

Coca-Cola convida consumidor a ser um super-herói da vida real – Lembra aquela fantasia de super-herói da infância? Pois é hora de retirá-la do armário e contribuir para um mundo melhor. Na nova campanha “Heróis”, Coca-Cola convida o consumidor a ser um super-herói da vida real, através de atitudes positivas, e convocar amigos para ampliar esta corrente do bem através da Liga dos Bons. A campanha aposta nas plataformas digitais para engajar a população, multiplicando o número de heróis. O filme da campanha te sua estréia, na quinta feira, dia 22 de março, na TV e no You Tube, onde será possível homenagear amigos, familiares ou quem o internauta considerar que praticou atos de “heroísmo”, através de vídeos personalizados. Paralelamente, um aplicativo de Facebook enviará missões diárias de boa ação aos integrantes da Liga dos Bons, que poderão marcar as que foram executadas e ganhar prêmios virtuais de reconhecimento, como uma medalha de cidadania.

Coca-Cola convida consumidor a ser um super-herói da vida real  – O internauta terá opção de homenagear todos aqueles que se integraram ao desafio de tornar o mundo melhor, seja através de atitudes simples, como não jogar um papel no chão ou de grandes investimentos nas áreas de saúde, meio ambiente. Basta para isso, clicar no ícone “homenagem” e selecionar os nomes da sua lista de amigos do Facebook. Escolhido o homenageado é possível criar um vídeo personalizado. Cabe a cada um encontrar a forma de demonstrar seu heroísmo através de atitudes e reconhecer as boas e positivas ações dos outros. Coca-Cola quer ampliar esta corrente de otimismo, mostrando que ainda existem razões para acreditar.

Coca-Cola convida consumidor a ser um super-herói da vida real  – Com trilha sonora homônima, escrita por David Bowie e interpretada pela banda Wallflowers, o filme “Heróis” relembra momentos memoráveis da infância, quando crianças acreditavam ter superpoderes para vencer todos os desafios, enquanto os pais registravam em Super-8. Numa passagem de tempo, a mulher maravilha da infância se depara com as responsabilidades de uma professora, enquanto o franzino menino-herói de vermelho, se transforma em um forte adulto-herói que, em um ato de bravura, carrega sacolas para uma senhora idosa.  O filme é continuação da campanha “Razões para acreditar. Os bons são maioria”. Com a música Whatever, do Oasis, cantada por um coral de crianças, a campanha ganhou grande repercussão no ano passado por revelar que comportamentos e sentimentos positivos são mais abundantes do que o negativismo. “Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, 100 casais planejam ter filhos. Para cada corrupto, existem 8 mil doadores de sangue.” “Coca-Cola é otimista por natureza e queremos resgatar este heroísmo por vezes adormecido para mostrar que juntos podemos tornar o mundo um pouquinho melhor todos os dias”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Brasil.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=n2c5EpXvlOk,center[/VIDEO]

Ficha Técnica/ Filme(adaptação Brasil)  
Cliente: Coca-Cola Brasil
Agência: Ogilvy & Mather
Produto: Coca-Cola
Vice Presidente nacional de criação: Anselmo Ramos
Direção de criação: Paco Conde
Criação: Alexandre Souza e Pedro Lenz
RTVC: Patricia Cortes e Gilberto Filho
Produtora: Fulano Filmes
Diretor: Ronaldo Soares
Produtora de Som: YB
Planejamento agência: Bruno Cunha e Camila Coelho
Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Gabriela Malta
Aprovação cliente:  Ana Paula Castello Branco, Luciana Feres, Gian Martinez, Patricia Esteves

Ficha Técnica/ Digital
Atendimento digital JWT: Felipe Giacon, Camila Duarte, Hesli Carvalho, Luana Ferreira
Mídia digital JWT: Tullio Nicastro, Stella Lopes, Marcelo Monzillo, Vinicius Origuela

Letra da música

Heroes-  David BowieI, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can beat them, just for one day
We can be Heroes, just for one day 

And you, you can be mean
And I, I’ll drink all the time
‘Cause we’re lovers, and that is a fact
Yes we’re lovers, and that is that

Though nothing, will keep us together
We could steal time, just for one day
We can be Heroes, for ever and ever
What d’you say?

I, I wish you could swim
Like the dolphins, like dolphins can swim
Though nothing, nothing will keep us together
We can beat them, for ever and ever
Oh we can be Heroes, just for one day

I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can be Heroes, just for one day
We can be us, just for one day

I, I can remember (I remember)
Standing, by the wall (by the wall)
And the guns, shot above our heads (over our heads)
And we kissed, as though nothing could fall (nothing
could fall)
And the shame, was on the other side
Oh we can beat them, for ever and ever
Then we could be Heroes, just for one day

We can be Heroes
We can be Heroes
We can be Heroes
Just for one day
We can be Heroes

We’re nothing, and nothing will help us
Maybe we’re lying, then you better not stay
But we could be safer, just for one day

Oh-oh-oh-ohh, oh-oh-oh-ohh, just for one day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *