Lançado o Festival Colibri 2012

 

Lançado o Festival Colibri 2012  – Na última terça-feira o SINAPRO-ES apresentou em um café da manhã para o mercado publicitário o Festival Colibri 2012. O evento, que foi sucesso em 2011, promete aumentar a visibilidade e qualidade nos conteúdos apresentados durante os quatro dias de festival. O presidente do SINAPRO-ES, Luiz Roberto Cunha, em seu discurso de abertura enalteceu o grande passo dado pelo Festival Colibri em 2011 e o fruto que será colhido na edição 2012. Já Rafael Phoca, sócio da Ativação Marketing Promocional e responsável pela produção do evento, apresentou as novidades que vão desde a mudança do local da festa de premiação, que passa acontecer no IlhaShows e com atração nacional, passando pela inclusão do TED na curadoria de palestras e novos formatos comerciais. Um vídeo,  intitulado “Resumo Colibri 2011”  foi produzido exclusivamente para o lançamento do evento.  
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=o32UKq6gaA4,center[/VIDEO]
 

 

nova/sb assina campanha institucional da Record – A nova/sb é a agência responsável pela nova campanha institucional da Record.  “Com o slogan “Ta na Record, tá com tudo”, pela primeira vez, os anúncios destacam  todo o elenco, um time de qualidade no qual a emissora vem investindo sistematicamente, e ao mesmo tempo divulgam sua extensa grade de programação”, explica Ricardo Furriel, VP de criação da nova/sb.  Nesta semana circulam três novas peças. A primeira delas apresenta os âncoras do Hoje em Dia, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes. Outro tem como estrelas os apresentadores dos programadas jornalísticos, Marcelo Resende (Repórter Record), Carla Cecato e Roberta Piza (Fala Brasil) e Marcos Hummel (Câmera Record). E o terceiro traz os atores Bianca Rinaldi, Taumaturgo Ferreira, Paloma Duarte e Fernando Pavão. Além dos profissionais da Record, as peças trazem o slogan e uma palavra que os representa, “descontração”, “credibilidade” e “novelas”, respectivamente.

nova/sb assina campanha institucional da Record – A campanha foi desenvolvida com o objetivo de destacar o casting da TV, que tem grandes nomes em toda a programação, seja no jornalismo, na dramaturgia ou nos programas de entretenimento e esportes. “A Record vem crescendo e desenvolvendo cada vez mais a sua grade de programas, esta evolução se deve muito a este time de ótimos profissionais que estão diariamente na casa de milhões de brasileiros”, ressalta Ricardo Furriel. “Pela primeira vez conseguimos destacar os talentos da Record. O público e o mercado publicitário talvez nunca tenham visto este time reunido”, complementa. Já o slogan da campanha, “Tá na Record, tá com tudo” tem como objetivo mostrar que a emissora tem tudo em programação (novela, filme, minissérie, diversão, variedade, jornalismo e esporte), em profissionais reconhecidos e também em tecnologia. A nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, também foi a responsável pelo anúncio da nova programação da emissora.   

Ficha Técnica
Cliente: Rede Record
Campanha: Institucional – Tá na Record, tá com tudo
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretores de Arte: Maurici Laruccia
Redator: André Pessoa e Ricardo Furriel
Fotografias: Edu Moraes
Tratamento de Imagem: Artnet Digital
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar

 

Morar num residencial com estilo –Prisma Propaganda assinou a campanha do Brise Residence, empreendimento que a Metron está construindo na Praia da Cerca, cantinho nobre da Praia do Morro, em Guarapari. A campanha envolveu duas etapas: uma em Minas Gerais e a outra no Espírito Santo. Foram produzidos VTs, anúncios para impressos e outdoors, além de ações para o público em Guarapari. Para completar, o site  www.viverguarapari.com.br produzido pela  Bits Digital (também do Grupo Prix) foi além do mero conceito institucional de apresentação do empreendimento e traz conteúdo informativo sobre Guarapari, suas praias, gastronomia e espaços para aventura. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=GjzIX2Hk55k,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Diretor de Criação: Hilton Monteiro
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Camila Menezes

Lançamento do livro Recortes rende para a Acacci R$ 27,3 mil –  O lançamento do livro Recortes, de autoria do ex-governador Paulo Hartung,  no Iate Clube do Espírito Santo, foi um marco na historia da literatura capixaba. Foram vendidos aproximadamente 1.000 exemplares e a renda obtida – R$ 27.360,00 – foi totalmente doada para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil – (Acacci). “Nos sentimos gratificados diante do carinho e atenção do ex-governador Paulo Hartung, que não mediu esforços para enaltecer o trabalho da nossa instituição, mencionando a importância das ações desenvolvidas pela Acacci, para toda sociedade capixaba”, disse Elisa Maria Franchiani de Oliveira, diretora-presidente da Associação. Em nome das crianças, adolescentes e familiares atendidos pela instituição, Elisa agradeceu ao autor do livro e a todos que compareceram ao lançamento, garantindo o sucesso do evento.

Caça ao ovo premiado na Páscoa do Shopping Praia da Costa  – A Páscoa do Shopping Praia da Costa este ano será cheia de desafios e trará dezenas de ovos recheados com os mais diversos prêmios. A diversão começará em casa. Acessando a fanpage do centro de compras no Facebook (https://www.facebook.com/PCostaShopping), os usuários receberão uma pista que levará a um dos ambientes do shopping, onde haverá outra pista e outra…. Decifrando o enigma, basta ir à Central de Relacionamento com o Cliente e informar a frase completa para garantir o prêmio. A “Caça ao Ovo Premiado do Shopping Praia da Costa” acontece de 1º e 07 de abril. Para formar o enigma é necessário acompanhar as dicas de cada prêmio na ordem (1º dica, 2º dica, 3º dica, 4º dica e 5º dica), pois as palavras que formarão o enigma estarão em destaque ao final de cada frase. A primeira dica sempre será postada no Facebook e Twitter. A frase que formará o enigma deverá seguir esta ordem, não podendo a pessoa formar uma frase qualquer. São mais de 20 prêmios como vale compras, brinquedos, roupas, óculos, acessórios e até um pacote com 10 ingressos para o Cinema Kinoplex.

Homenagem à cosmetologia capixaba  – A diretora científica e fundadora da ADCOS Cosmética de Tratamento, Dra. Ada Alcinéa da Mota, estava entre as 39 capixabas homenageadas no evento “Essas Mulheres Especiais”, que aconteceu na sexta-feira passada, dia 30 de março, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. O evento, que contou  com apoio da Secretaria do Estado da Cultura do Espírito Santo, numa noite de reverência e homenagens  às mulheres empreendedoras, talentosas e de iniciativa que fazem a história do estado em diferentes áreas de atuação. Dra. Ada foi escolhida por uma comissão de nove profissionais de vários segmentos na categoria ‘Cosmetologia’, por sua brilhante atuação frente à ADCOS.

Homenagem à cosmetologia capixaba – Sua indústria de dermocosméticos, fundada há 19 anos, se tornou referência nacional em seu segmento por estar sempre na vanguarda de pesquisa de ativos, desenvolvimento de produtos e de protocolos de tratamento. “Eu sempre fui uma mulher apaixonada por cosméticos.  Em parceria com a minha amiga Maria Helena Otoni, fundamos, em Vitória, uma farmácia de manipulação especializada em dermocosméticos, da qual, pouco tempo depois, se originou a ADCOS, para atender a demanda sempre crescente por nossos produtos. Posso afirmar que desenvolvemos soluções de saúde e beleza para a mulher empreendedora, pois são pessoas cheias de vitalidade, que exercem diferentes papeis ao longo do dia, mas não se esquecem dos cuidados consigo mesma. Eu também me inspiro nas demais mulheres empreendedoras do estado, que compartilham comigo deste reconhecimento. Estou muito feliz em fazer parte deste seleto grupo de homenageadas”, afirma Dra. Ada.  

Ingresso.com premia internautas com entradas para cinema por um ano – A Ingresso.com realiza concurso cultural em sua página no Facebook, que premiará oito participantes com um par de ingressos por semana até dezembro de 2012. Para participar, o usuário deve curtir a página do Facebook (https://www.facebook.com/ingressocom) e na aba da promoção “Cine grátis até o fim de 2012” responder a seguinte pergunta: “Por que eu mereço ir ao cinema de graça até o final de 2012?”.  As respostas podem ser enviadas até as 12h do dia 20 de abril. O resultado do concurso cultural será anunciado no dia 22 de maio.

D/ Araújo conquista conta da gigante Kevingston – A agência D/Araújo Comunicação conquistou a conta publicitária e assessoria de imprensa da empresa argentina Kevingston, como parte de um audacioso plano de expansão da marca de roupas em solo brasileiro. De acordo com o presidente da agência, Daniel Araújo, a companhia quer se tornar um dos líderes de mercado no Brasil e no mundo. “É um grande cliente, com 338 franquias espalhadas nas Américas e Europa, 14 lojas instaladas em menos de dois anos de atuação no Brasil. Suas lojas garantem rápido retorno ao investidor”, observa Araújo.  A Kevingston iniciou há 20 anos a produção de indumentária masculina de apelo esportivo, com foco principal em esportes como rúgbi, polo, golfe e motociclismo. Hoje, também veste mulheres e crianças. “Pretendemos dobrar o número de franquias brasileiras a cada ano. Além da alta qualidade, da grande diversidade de produtos e dos preços acessíveis, a Kevingston tem como diferencial o fato de vestir toda a família com roupas clássicas, de estilo casual, que nunca saem de moda”, observa Matias Safarian, gerente da Kevingston Brasil. A equipe D/Araújo saudou o  novo cliente, vestindo, literalmente, a camisa da marca, nesta sexta-feira, 30 de março. Na foto, da esquerda para a direita: Santiago Edo, Daniel Argolo, Daniel Araújo, Matias Safarian e Ubiratan Andrade.  

Publicis Red Lion lança  Florasense  – A garota-propaganda do novo perfume é a modelo e atriz Patrícia Barros, uma das mais badaladas do momento. A Jequiti Cosméticos lança o perfume Florasense com campanha criada pela Publicis Red Lion. O comercial é estrelado pela modelo e atriz Patrícia Barros, que é uma das revelações do momento e está na capa da revista VIP do mês de abril.  A inspiração para a campanha são os principais atributos do produto, voltado para a mulher feminina, romântica, delicada, moderna, de beleza natural e que gosta de apreciar tudo o que é belo e simples, sem perder a elegância e a sofisticação. O filme entrou  no ar na noite deste domingo, dia 1º de abril, na programação do SBT, em versão de 60 segundos. A partir de segunda-feira será veiculada também uma versão de 30 segundos para toda a rede nacional.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=O2zNncp_JZ0,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica – Florasense
Cliente: Jequiti Cosméticos
Produto: Florasense
Agência: Publicis Red Lion
Título: Sonho
Direção de criação: Marcelo Delboux
Direção de arte: Marcelo Delboux
Redação: Beth Bylaardt
Atendimento: Roberta Godoy
Planejamento: Miguel Bacelar
RTVC: Roger Nunes
Produtora: Cia de Cinema
Direção do filme: Luigi Dias
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de Produção: Fernando Fanucchi
Finalização: Cia de Cinema
Produtora de áudio: Rítmika
Aprovação do cliente: Rebeca Abravanel e Marina Bustamante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *