Ampla assina campanha de 45 anos do Bandes

Ampla assina campanha de 45 anos do Bandes – É da Ampla a mais nova campanha do Bandes, em comemoração aos 45 anos do banco. A agência trabalhou com a beleza e a força do ícone do Bandes, o sol nascente, como forma de gerar uma comunicação exclusiva, recall e posicionamento no mercado. O sol, ícone do banco, também traz a ideia de luz e vida. Por isso, onde a marca aparece, as atividades se desenvolvem. Para mostrar toda a abrangência do banco e o que ele significa para o Espírito Santo, trabalhamos os temas agricultura, empresa e indústria/tecnologia, que englobam os vários setores da economia em que o Bandes atua e a sua importância para o desenvolvimento capixaba. As peças que compõem a campanha tem filme de um minuto, anúncios e spots para rádio.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=yswlmJJBNc4,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Anunciante/Campanha
:  Bandes/ 45 Anos
Agência: Ampla Comunicação
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Daniel Galvão e Silvia Zanotti Gobbo
Atendimento: Marla Oliveira, Felipe Guimarães e Sayonara Lacerda
Mídia: Andressa Lírio e Felipe Manno
Arte-final: Adenilton Nunes e Hacius Vinícius
Produção Gráfica: Luiz Felipe Macena, Ana Paula Clero e Archilau Dias
Produtora de Vídeo: Alterosa
Diretor de Cena: Lucas Gontijo
Produtora de Áudio: Neutra Produtora
Fotos: José Alberto Jr.
Tratamento: Lumin
Cliente/Aprovação: Bandes e SECOM.


Cobra D´agua realiza ação beneficente em Santa Catarina  – O ator Julio Rocha foi um dos destaques de uma ação beneficente promovida pela Central da Moda, revendedora autorizada da marca capixaba Cobra D´agua, em Santa Catarina.  O evento, que aconteceu no sábado, dia 21 de abril, contou com um Desfile da Coleção Outono/Inverno 2012.  Com os ingressos  esgotados, toda a renda do evento foi revertida para o Hospital e Maternidade Sagrada Família (SC). 

Vem aí o Caça-Talentos Prix 2012 – Como todos os anos, esse concurso procura os talentos escondidos do mercado de comunicação capixaba. Mas esse ano, o Caça-talentos terá outro foco: não mais com estagiários, o programa vai contratar um trainee que poderá acompanhar e participar do dia-a-dia das cinco empresas que compõe o Grupo Prix, uma das principais holdings de comunicação do Espírito Santo. Serão seis meses em rotatividade entre as empresas da Prix, e o foco do treinamento é em gestão, criatividade e liderança, respeitando também a área de interesse do candidato.

Vem aí o Caça-Talentos Prix 2012  – Podem participar alunos a partir do 7º período dos cursos superiores de publicidade e propaganda, design (desenho industrial), jornalismo, artes e marketing e formados com até dois anos de conclusão nos cursos citados. O processo de seleção é criterioso e consiste em seis etapas: inscrição no site, visita à sede da holding, produção de texto e briefing da área que irá atuar, apresentação individual e dinâmica de grupo e entrevistas psicológicas e com o presidente do grupo. Todas são eliminatórias e podem variar de acordo com a seleção. E o classificado além de receber uma bolsa/salário,  ganhará uma bolsa de estudos integral em algum curso de gestão da Atitude Educação Executiva. O link para a página do Caça-talentos Prix é: https://www.prix.com.br/caca-talentos 

 

Sempre aposta no estilo – Está no ar a nova campanha criada pela Sempre Comunicação para a Móveis Conquista. Com o título “Estilo”, as peças são compostas por Anúncios (jornal e revista) e Vt 30″. A campanha destaca que a Móveis Conquista acompanha diversos estilos, criando uma identidade do público com os produtos.

Ficha Técnica
Título: Estilo
Anunciante: Móveis Conquista
Direção de Arte: Mari Rizzo
Redação: Camila Yung-Tay
Produção: Vitória Vídeo
Direção: Jefinho Pinheiro

Exemplo cria ritmo que não sai da cabeça – O sucesso da campanha “Eletrocity não me sai da cabeça” vai de vento em popa e ganha nova versão para aproximar ainda mais o consumidor da loja. Já é comum ver algumas pessoas cantarolando o jingle criado pela Exemplo de Propaganda. A produção do novo VT foi da Audiovisual e teve a participação de um bom elenco.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=jkk6bnIiI7Y,center[/VIDEO]

Shopping apresenta tendências de moda para o outono e inverno – Os antenados no universo da moda, que querem confirmar as principais tendências para este outono e inverno vão poder conferir um desfile com marcas capixabas e nacionais no Shopping Moda Brasil, em Colatina. O evento será realizado no próximo dia 26. No dia, serão realizadas duas etapas do desfile, a primeira será a partir das 10h e a última às 14h. Os representantes das marcas participantes pretendem explorar o que tem se mostrado hit da estação e estimular os compradores a fazerem escolhas assertivas. Além disso, será um momento favorável para os donos de lojas colocarem nas araras peças de sucesso para o Dia das Mães. De acordo com o administrador do Shopping, Julio Bezerra, a intenção é dar continuidade a projetos como esse. “A ideia é que tenhamos sempre eventos desse porte, acompanhando a tendência do fast fashion”, destaca. O Shopping fica na Rua Fioravante Rossi, nº 3.601, bairro Honório Fraga (Próximo à Faculdade Unesc). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (27) 2101-4100. 

5º  Fórum Capixaba de Energia – O Fórum Capixaba de Energia chega a sua quinta edição na próxima quinta-feira,dia 26 de abril, no Radisson Hotel, na Praia do Canto. O evento reunirá importantes autoridades do setor de energia do país e terá como tema “Eficiência e Conservação de Energia: Caminho para a Sustentabilidade”. A realização é da Multieventos.  Na programação do primeiro dia, pela manhã, logo após o credenciamento e a solenidade de abertura, acontecerá o Painel: “A Política Brasileira para Energia Sustentável”. Em sequência, ocorrerão duas mesas redondas. Uma discutirá o Futuro da Energia no Brasil e outra, as políticas e ações de eficiência energética. Já para a parte da tarde, estão previstos a palestra “Pré-sal: Desafios e Oportunidades” e o painel “Empreendedorismo: Energia do Século XXI”.

5º  Fórum Capixaba de Energia  – Estão confirmadas as presenças do diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Nelson José Hubner Moreira; do diretor Geral do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Jean-Paul Prates; do coordenador Geral de Eficiência Energética do Ministério de Minas e Energia, Carlos Alexandre Principe Pires; do diretor Geral da Agência de Serviços Público de Energia do Espírito Santo (ASPE), Luiz Fernando Schettino( foto); do gerente de Planejamento do Pré-Sal da Petrobras, Mauro Yuji Hayashi; e outras autoridades. Cerca de 300 pessoas, entre gestores públicos, pesquisadores, estudantes, profissionais de Engenharia e Meio Ambiente, representantes e empresários da indústria, comércio e ONGs de todo o país, participarão deste importante debate. Na sexta-feira (27) acontecerão as visitas técnicas sobre eficiência energética na ArcelorMittal Tubarão e no Palácio Anchieta. Informações: (27) 3225-6658 e www.forumcapixabadeenergia.com.br.

Prefeitura de São Paulo tem novo filme da campanha de proteção ao Pedestre –  A partir deste domingo, 22 de abril, pedestres e motoristas da capital paulista conheceram a nova fase da campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo. Assinada pela nova/sb, a campanha é composta por filmes (TV aberta e fechada), mídia impressa, spot em rádio, internet, mídia indoor, digital out of home, além de ações de marketing nas ruas.  Com 60’ e versão reduzida de 30’, o novo filme, intitulado “Monitores”, mostra a mudança no tempo de travessia e na sinalização dos semáforos. O nosso já conhecido Homem-Faixa apresenta diretamente do Centro de Controle de Tráfico da CET como funcionará o uso dos semáforos: “Gente, pouco a pouco os semáforos da cidade vão mudar para dar mais conforto e segurança para você atravessar as ruas. Hoje eles funcionam assim: no verde você começa a travessar, depois de um tempo o vermelho começa a piscar mostrando que vai fechar, aí você corre.

Prefeitura de São Paulo tem novo filme da campanha de proteção ao Pedestre  – Agora é assim, os que têm esta marca aqui (ele mostra o adesivo verde de travessia, colocado em um farol) já funcionam diferente. Após 5 segundos o verde apaga e começa a piscar a luz vermelha. Mas pode ficar tranquilo, você pode continuar atravessando, você ainda tem bastante tempo (vemos os pedestres cruzando a rua com calma). Agora, se o vermelho estiver piscando, nem pense em atravessar”, explica o personagem. “Vamos acabar com os atropelamentos em São Paulo”, finaliza o Homem Faixa. “Esta fase da campanha é focada no pedestre, na travessia e indicação gestual nas ruas que não têm faixa”, resume Thiago Furtado, diretor de atendimento da nova/sb. “Alguns semáforos do centro da cidade já receberam o adesivo verde e aos poucos todos terão a indicação. O objetivo é que os pedestres tenham mais tempo para atravessar as ruas e se sintam tranquilos para fazê-lo”, complementa.

Sobre o Programa de Proteção ao Pedestre –  Lançado em maio de 2011, o programa de Proteção ao Pedestre tem como objetivo combater um dos maiores problemas enfrentado no trânsito de São Paulo: as mortes por atropelamento. Na cidade, morrem em média 650 pessoas por ano atropeladas.  Por meio de um estudo que a nova/sb solicitou à Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi constatado que uma das causas destes números está no fato de motoristas e pedestres ignorarem as 90 mil faixas de pedestres espalhadas pela cidade. Após o programa da Prefeitura de São Paulo, que incluiu ações como a implementação e revitalização de 16 mil faixas de travessia, instalação de mais de 560 semáforos de pedestres e câmeras da CET para autuar infratores, além da campanha publicitária criada pela nova/sb, as mudanças no trânsito foram notáveis. Segundo estudo realizado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), do lançamento da campanha do pedestre, até janeiro deste ano, as mortes tiveram queda de 37% na comparação com o mesmo período anterior. Os primeiros balanços divulgados apontaram queda de 71% (até junho), 67% (até julho) e 42% (até outubro). A meta é reduzir as mortes em 50% até o fim deste ano.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Nj05GjZ_D5g,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Título: MONITORES
Anunciante: Prefeitura Municipal de São Paulo
Produto: SECOM 2012
Agência: NOVA/SB
Diretor de Arte: Hermes Jurkowitsch
Redator: Ricardo Furriel e Robertson Fajardo
Diretor de Criação: Ricardo Furriel 
Produtora do Filme: Conspiração Filmes  
Diretor de Cena: Clóvis Aidar 
Produtora de Áudio: Bocaina 72
RTV: Andrea Consoleto
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori, Karina Meneses 
Aprovação/cliente: Marcus Vinicius Sinval 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *