Banestes ganha nova marca

Banestes  ganha nova marca –   A nova marca do Banestes foi apresentada na noite desta quinta-feira, 17 de maio. Clientes e empregados do Banco, além de empresários e políticos, conferiram de perto a nova identidade visual do Banco do Estado do Espírito Santo. A primeira unidade a exibir o atual layout é a Agência Central, que foi reinaugurada durante o lançamento da marca. O governador do Estado, Renato Casagrande,  participou do evento, ocorrido no Centro de Vitória. O governador do Estado, Renato Casagrande participou do evento, ocorrido no Centro de Vitória.  “Meu compromisso é de fortalecer o Banestes. Mais do que nunca, precisamos de instituições fortes para enfrentarmos os desafios que vêm para nós.  Estamos fazendo um Banco cada vez mais forte”, enfatizou o governador.

  

Banestes  ganha nova marca – Por sua vez, o presidente do Banestes, Bruno Negris, destacou que com  a nova marca o Banco se reinventa. “Foi o que fizeram grandes grupos econômicos, que mudaram seu visual para se comunicar melhor com seus consumidores”, assinalou.  Ele enfatizou que o atual layout sugere novos sonhos, nova forma de servir, mais determinação. “Sem entender de gente, uma marca não consegue sobreviver no mundo. E o Banestes entende de gente, principalmente de capixaba”, assinalou.  Também prestigiaram o evento, todos os diretores do Sistema Financeiro Banestes,  o vice-prefeito de Vitória, Tião Barbosa, deputado estadual Marcelo Coelho, o subsecretário de Estado do Gabinete do Governador, Fernando Campanha, o diretor-presidente da Cesan, Neivaldo Bragato, o subsecretário chefe da Casa Civil, Paulo Júnior, o diretor-geral da Suppin, Carlos Roberto Rafael, entre outras autoridades.

 
 

A festa do lançamento da nova marca – Após a reinauguração da Agência Central e o lançamento da nova identidade visual do Banco, na Praça Oito, no Centro de Vitória, convidados atravessaram a rua e seguiram para a Estação Porto, onde todos puderam conferir mais detalhes da marca do Banestes, que ficou exibida, o tempo todo, num painel de led.  Convidados também viram, em primeira mão, fotos que vão estampar talões de cheques e agências bancárias. São imagens de ícones da cultura capixaba, clicados por sete fotógrafos, que fizeram uma releitura da identidade do Espírito Santo. As fotografias são de Tom Boechat, Luara Monteiro, Leonardo Prest, Victor De Prá, Sara Rangel, Yuri Moraes e Francisco Xavier. Eles fazem parte da nova geração da fotografia capixaba, e rodaram vários municípios, capturando cenas que fogem do lugar comum.

A festa do lançamento da nova marca  – A festa de lançamento da nova marca do Banestes também “bombou” nas mídias sociais. Toda a movimentação pôde ser conferida no Facebook, em tempo real, por meio de um sistema inédito que permitia aos convidados postarem fotos diretamente da Estação Porto. Assim que chegavam no Estação Porto, eles recebiam uma pulseira com identificação eletrônica, permitindo aos amigos do Face ver o que “rolava” na festa.

Banestes  ganha nova marca  – A nova identidade visual do Banco é uma criação do premiado designer Ronaldo Barbosa. Para criar a nova marca, ele se baseou na pesquisa quantitativa e qualitativa, encomendada pelo Banestes. Foram ouvidos clientes, que avaliaram a imagem do Banco e falaram o que esperam da instituição financeira.  “A nova marca do Banestes é a representação gráfica da evolução do Banco. Estamos nos modernizando, mas mantendo a nossa personalidade, integridade e opinião. O mundo mudou. As pessoas evoluíram e temos que acompanhar essa evolução, para ficarmos cada vez mais próximos dos capixabas e sermos sempre lembrados”, frisou Bruno Negris. Para marcar o novo momento do Banestes, já está sendo veiculado nas tevês um filme criado pela Ampla Comunicação.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=qADYx1gcI9s,center[/VIDEO]

TV Vitória mostra em primeira mão a nova marca do Banestes – numa grande sacada de oportunidade, a equipe de jornalismo da TV Vitória, afiliada a Rede Record, mostrou “ao vivo” dentro do Jornal da TV Vitória, a nova logomarca do banco e a fachada da agência central que foi reinaugurada na Praia Oito. De parabéns a TV Vitória  comandada pelo executivo Fernando Machado e toda equipe de jornalismo e produção.  Aos que assistiam o jornal naquele momento puderam ver e conhecer a nova marca do Banestes.

[VIDEO]11323,center[/VIDEO]

O Melhor de Vitória – Novidades na 3ª edição do Mapa Estilizado “O Melhor de Vitória”. Ilustrado pelo artista Lucas Albergaria, da INDESIGN, e coordenada por Flávia Carvalhinho, a peça – que apresenta aos turistas de negócios e de lazer, formadores de opinião e moradores da capital capixaba, os principais pontos turísticos da capital, bem como no que há de melhor em produtos e serviços na cidade – está ricamente ilustrado em bico de pena e aquarela. Em formato diferenciado, mais funcional e interativo, o Mapa apresentará, também, revista/diretório, todos envoltos em capa dura. Segundo a designer Flávia Carvalhinho, coordenadora do projeto, o objetivo da inovação foi ampliar as informações oferecidas ao público.Na revista/diretório serão disponibilizados espaços para anúncios e informações de clientes do mapa, entre outros. “Com essa nova proposta, potencializamos as informações veiculadas”, explica Flávia.

Festa de entrega da 6ª edição do Prêmio Art et Décor  –  A noite desta terça-feira passada, dia 15 de maio, foi de muita comemoração no cerimonial Le Buffet, em Vitória, com a tão esperada festa de entrega da 6ª edição do Prêmio Art et Décor.  A diretoria da Rede Vitória de Comunicação e a apresentadora do programa Art et Décor da TV Vitória, Doriene Moraes( foto), foram os anfitriões da noite e receberam convidados e empresários do setor para a festa exclusivamente preparada para os profissionais e empresas de destaque nas áreas de decoração e arquitetura no Estado.

Festa de entrega da 6ª edição do Prêmio Art et Décor  – Nesta edição, o prêmio contou com quatro novas categorias: Piscinas e Complementos, Eletrodomésticos, Empresa de Arquitetura, e Ensino Superior Arquitetura e Design de Interiores. A apresentadora do programa Art et Décor da TV Vitória, Doriene Moraes, comentou que todos os indicados devem se sentir vitoriosos. “Eles foram selecionados a partir de uma pesquisa de mercado e se destacam nos seus segmentos”. Ela completou que o prêmio é uma homenagem aos empresários e profissionais do mundo da criação no Estado. “Temos o que há que mais moderno e atual no meio e não ficamos atrás de ninguém. As lojas do Espírito Santo oferecem tudo o que existe no Brasil e no mundo”, destacou ainda a apresentadora.

Avaliando ações e traçando metas – Diretores, gerentes e supervisores do Sicoob Espírito Santo se reúnem nesta sexta-feira, dia 18 de maio, no Hotel Golden Tulip, em Vitória, para avaliar o plano de metas traçado para o primeiro trimestre e debater sobre o plano de ação 2012. Participam do encontro, o presidente da Porto Seguro, Jayme Garfinkel, e o vice-presidente comercial da Mastercard no Brasil, João Pedro Paro Neto, que vão ministrar palestras para os colaboradores da instituição financeira.

Novidades para você –   “Tudo o que você precisa” é a chamada de capa da mais nova edição do encarte preparado pela rede de farmácias Santa Lúcia para seus clientes. O material consta de 16 páginas e seus 150 mil exemplares circulam por todo o Estado até o final de junho. A publicação traz, ainda, com exclusividade, um dos mais novos personagens da Santa Lúcia criado pelos criativos sob o comando da expert Flávia Rodriguez  da Criativa Propaganda.

Água de Cheiro aposta em Luan Santana para o Dia dos Namorados – Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro, empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas personalidades famosas do País.  Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a necessidade de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas.

Água de Cheiro aposta em Luan Santana para o Dia dos Namorados  – “O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação dos produtos da marca“, afirma a executiva.  Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca, as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.

Campanha do Agasalho – Bela iniciativa da academia Bodyetch, localizada no Shopping Praia da Costa, que iniciou nesta terça-feira, dia 15 de maio, a Campanha do Agasalho Bodytech.  Os coordenadores da unidade estarão recolhendo agasalhos, para crianças de 02 a 6 anos, para serem doados para o Lar Frei Aurélio Stulzer. No total 100 crianças serão beneficiadas.  Os agasalhos podem ser entregues na secretaria da academia até o dia 15 de junho. Ajudar o próximo sempre é uma boa causa!

Campanha de MBAs e Mestrados da Fucape – A faculdade Fucape Business School, considerada pelo MEC a melhor Instituição de Ensino Superior do Espírito Santo, deu início à campanha de divulgação das inscrições dos MBAs e Mestrados oferecidos pela instituição. São oito opções de cursos de MBA e duas linhas de Mestrado. Será oferecida uma condição especial para quem se matricular nas turmas de MBA até o dia 31 de maio e, além disso, as inscrições para os três cursos de graduação da instituição  também se encerram no próximo dia 31.Para saber mais entre em contato pelo telefone (27) 4009-4425 ou acesso o site da Fucape: www.fucape.br.

Artcom cria para Dia das Mães da Hangar –  Ser mãe é algo especial, mas requer muita dedicação e transpiração para cuidar dos filhos, trabalhar e ainda organizar o cotidiano. Por isso, a agência criou uma campanha de cartazes mostrando esse lado da mãe que transpira em dobro, tanto na academia quanto na correria do dia a dia. As peças, criadas pela Artcom, falam por si só.

Hope assina campanha para divulgar feirão – A campanha do 46º Feirão Arives está sendo  veiculada pela TV Vitória até este domingo, dia 20 de maio. A estratégia de divulgação inclui ainda anúncios, que serão publicados nos jornais de grande circulação, panfletos, faixas e outdoor. Todo o trabalho foi coordenado pela publicitária Danielle Noé, da Hope Propaganda e Eventos.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=5FTrccPreH0,center[/VIDEO]

Um comentário em “Banestes ganha nova marca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *