Equipe da Danza no Dia do Desafio

 

Equipe da Danza no Dia do Desafio – Para colaborar com a cidade de Vitória no Dia do Desafio, realizado na quarta-feira, dia 30 de maio, a agência Danza reuniu sua equipe após o horário de almoço e com o auxílio de um personal trainer da Biosete Reabilitação Física e Bem-Estar, praticaram juntos, 20 minutos de ginástica laboral.  O Dia do Desafio é uma competição entre cidades de todo o mundo onde as pessoas são incentivadas a interromperem suas atividades rotineiras para praticarem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de exercício físico. Essa foi a 12ª vez que Vitória participou do desafio. Nesse ano, Vitória disputa o 11º título contra a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.  Além  de colaborar com a cidade, a Danza aproveitou a oportunidade para incentivar hábitos mais saudáveis e a boa prática de exercícios em sua equipe. 

Prêmio Líder Empresarial 2012 – o programa Negócios de Sucesso e a diretoria da TV Vitória – Rede Record, recebem convidados na noite desta terça feira, dia 5 de junho, a partir das 19:30 horas, no Espaço Cultural do Bandes, em Vitória, para o coquetel de lançamento do  Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2012. Detalhes nas próximas colunas.

Doria Editora lança revista Lide Saúde & Bem-Estar – Publicação chega ao mercado com anunciantes como Amil e Hospital Albert Einstein.  A Doria Editora promoveu durante o Fórum da Saúde e Bem-Estar, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, o lançamento da primeira edição da revista Lide Saúde & Bem-Estar. Com tiragem de 40 mil exemplares, a publicação, 12º título da Doria Editora, e já está distribuída nas bancas do todo Brasil.  De acordo com Daniela Filomeno, diretora editorial da Doria Editora, as páginas da revista “são dedicadas à medicina preventiva, temas que envolvem a busca de uma maior qualidade de vida, para uma existência mais saudável e feliz”. A publicação terá edição digital para tablets, disponível gratuitamente para download na Apple Store e no Android Market. A publicação entra no mercado com 28 grandes anunciantes. “É uma revista que explora um novo nicho, diferente dos que trabalhamos na editora”, comenta Bia Cruz, diretora de Publicidade. “Tivemos uma grande aceitação do mercado”, destaca, ao comemorar o sucesso comercial da revista em sua primeira edição. Entre as empresas anunciantes estão Amil, Hospital Albert Einstein, J&J Medical, Lincx, Ministério da Saúde, Nutrilatina, Qualicorp e Sapore.

Ficha Técnica
Editora: Doria Editora
Periodicidade: anual
Publisher: João Doria Jr.
Diretora Editorial: Daniela Filomeno
Redator-Chefe: W.F. Padovani
Diretor de produção: Cesar Camarinha
Editora Executiva: Erika Campos
Diretora Comercial: Bia Cruz
Tiragem: 40 mil exemplares
Preço: R$ 15,00

Prêmio Estácio de Jornalismo 2012 – Ainda há tempo para os jornalistas de todo o Brasil inscreverem seus trabalhos na Edição 2012 do Prêmio Estácio de Jornalismo. As melhores reportagens veiculadas no país entre 10 de julho de 2011 e 10 de junho de 2012, que tenham o Ensino Superior como tema central, poderão ser enviadas até o dia 30 de junho de 2012. A segunda edição do prêmio vai distribuir R$ 68 mil brutos em oito premiações diferentes. Na categoria Veículo Nacional, são R$ 10 mil brutos para o melhor trabalho jornalístico impresso (jornal e revista), R$ 10 mil para TV, R$ 10 mil para rádio e R$ 10 mil para internet. E na categoria Veículo Regional, são R$ 7 mil brutos para o melhor trabalho jornalístico impresso (jornal e revista), R$ 7 mil para TV, R$ 7 mil para rádio e R$ 7 mil para internet. Na última década o número de brasileiros no Terceiro Grau aumentou expressivamente, chegando atualmente a quase 6,4 milhões de estudantes. A meta do governo, no entanto, é de chegar em 2020 com 10 milhões de matrículas em cursos de graduação. Informações detalhadas sobre a premiação, regulamento e ficha de inscrição podem ser obtidas no site  https://www.estacio.br/premiodejornalismo

 

Na Tai Motors, os números não mentem – Criada pela Artcom, a nova campanha da Tai Motors, concessionária da Hyundai, mostra mais do que vantagens, preços e atributos dos carros. Com uma linguagem explorando gráficos e pesquisas, os anúncios investem no bom humor revelando estatísticas curiosas dos compradores da marca. Um bom exemplo de que campanhas de varejo e criatividade podem andar juntas. 

Linhares ganha hotel da rede BRISTOL-  Na próxima terça-feira, dia 5 de junho, representantes da Bristol Hotels – que integra o Grupo Allia Hotels –, da Construtora Tempo Engenharia e da Courtier Imóveis assinam em Linhares, no Norte do Estado, contrato para a construção do primeiro hotel da rede na cidade, que se chamará Bristol Easy Hotel – Linhares. A coletiva de assinatura do contrato acontecerá no Gabinete do Prefeito, às 10 horas.  O empreendimento será construído em um local estratégico, próximo à BR-101, do lado central da cidade. O hotel contará com área para eventos (até 200 lugares), restaurante e piscina. O investimento previsto é da ordem de R$ 18 milhões, com inauguração e abertura para final de 2015.  “Estamos muito otimistas com esse novo empreendimento, dando sequência ao plano estratégico de expansão da Rede no Estado do Espírito Santo, ao tempo em que vai acompanhar o crescimento e a demanda hoteleira com o forte desenvolvimento daquele município e do Estado.”, informou Luiz Fantin, diretor de Marketing da Rede Bristol/Allia Hotels.

MP traz de volta a “notinha”  da Sefaz  – A campanha da Nota Fiscal da Secretaria do Estado da Fazenda – SEFAZ continua e o novo filme, criado pela MP, já está quase no ar com a nossa querida notinha estrelando novamente. Em sua volta, ela revela no divã que algumas coisas estão melhorando desde a última sessão e relembra alguns casos. No final, vemos que nem tudo ainda está 100%, mas se todos lembrarem dela, podemos chegar lá. Na rádio, os spots estão fazendo o maior sucesso no ritmo do “Baby, me leva” com vários pedidos dos ouvintes. E o sucesso da notinha está tão grande que ela chegou até a telonas. Antes dos filmes, ela aparece no cinema lembrando todos de pedirem sempre a nota fiscal.

De volta ao analista

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=or0stEi82kw,center[/VIDEO]  

Cinema

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=dnYQ_8DNvbU&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

As mais pedidas – educação

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=SY32nq_sTQM&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

As mais pedidas – infraestrutura

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=x_gecMuFK0g&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

As mais pedidas – saúde

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=jCm-ji2_PAI&feature=youtu.be,center[/VIDEO]

Vem aí a edição 2012 do Mc Dia Feliz  – Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes. Um evento no dia 31 de maio em São Paulo marcou o pontapé inicial da campanha McDia Feliz em todo o Brasil. Instituições participantes marcaram presença junto com demais apoiadores para apresentação da campanha 2012. Na data celebrou-se também o início das vendas dos tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 25 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país. Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil. 

Vem aí a edição 2012 do Mc Dia Feliz  – Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 56 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz. Desde 1988, mais de 100 instituições de todo o país já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 130 milhões. “Acreditamos que este será mais um ano de sucesso para a campanha, que mobiliza todo o país em torno da causa do câncer. Participar é um gesto significativo que leva esperança e chance de cura para milhares de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald. Ao longo dos últimos 23 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

Azen Academia com site novo  – Já está no ar o novo site da Azen Academia, em Santa Lúcia, Vitória. Desenvolvido pela ComVix Comunicação Planejada, o endereço eletrônico traz informações sobre os serviços e aulas oferecidos pela academia, benefícios de cada atividade, fotos do espaço e horários. Acesse: www.azenacademia.com.br

Mobil assina campanha voltada a motociclistas – O apoio a pilotos e equipes em diversas modalidades do Motorsport nacional e internacional faz parte do DNA da Mobil. No segmento de duas rodas, 25 pilotos fazem parte do time Mobil Racing e a Mobil assina extensa campanha de mídia impressa que recorre à imagem destes campeões para falar diretamente com o público aficionado pelo motociclismo.  Fazem parte do time Mobil Racing os profissionais Eric Granado, Enzo Lopes, Jorge e Mariana Balbi, Djalminha Brito e as equipes Mobil Rush, Honda Mobil Racing e Força & Ação. Um dos esportistas mostrados nas peças é Eric Granado, que, prestes a completar 16 anos irá competir na Moto GP na categoria Moto2, fato explorado no anúncio, que traz a imagem de Granado e a frase: “Um piloto igual em tudo aos outros campeões. A única diferença é que ele ainda não pode beber o champanhe”. Os anúncios criados pela WMcCann serão veiculados em revistas especializadas do segmento, como Quatro Rodas Moto, Motociclismo, Duas Rodas, Moto Action, Moto Adventure entre outras.

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Mobil
Produto: Mobil
Nome da campanha: Parcerias Mobil Super Moto
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado
Direção de arte: David Tabalipa e Gustavo Silva
Redação: Wallace Marques
Atendimento: Marcio Borges, Bruna Paraizo e Letícia Barbalho
Mídia: Iandra Siqueira, Patricia Abreu, Priscilla Alvarez e Joana Ferreira
Planejamento: Mariane Maciel, Vinicius Comper
Aprovação pelo cliente: Milena Brito e Fabiana Costa
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: Rafael Define
Ilustrador: Estúdio Ícone e Alexandre Salgado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *