Personali cria a Moeda Forte Lorenge – Atenta aos acontecimentos da economia brasileira, a Personali criou para a Lorenge uma estratégia promocional que vai ao encontro do momento histórico pelo qual passa o país. Partindo do desejo da Lorenge em oferecer melhores condições aos clientes e motivar o crescimento do Espírito Santo, a Personali uniu a redução das taxas de juros e às mensais fixas da Lorenge e criou a campanha Imóveis Lorenge, moeda forte em qualquer tempo. Utilizando o ícone que sustentou o mercado imobiliário em 2008/2009, a Moeda Forte Lorenge, a agência escolheu o presidente da construtora para comunicar essa nova fase da Lorenge.
Personali cria a Moeda Forte Lorenge – Com um discurso engajado e sincero, o sr. José Elcio Lorenzon protagoniza o filme de lançamento da campanha e vem a público falando sobre o compromisso da Lorenge com a qualidade de vida dos capixabas e com o fortalecimento da economia brasileira. Além do filme de 30 que já está veiculando na televisão e nas redes sociais Youtube, Facebook e Twitter, a campanha tem spot, anúncios para jornal e revista, comunicação visual nas lojas, apoio de internet e um panfleto que traz o símbolo da segurança e da valorização do imóvel Lorenge, a moeda forte, criada pela Personali.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=vVvT16vijsQ,center[/VIDEO]
Capixaba no júri do Show Up – O Show Up O Melhor da Propaganda Regional, promovido pelo Meio & Mensagem, escolheu Flávia Rodriguez, diretora geral da Criativa Propaganda, como a representante do Espírito Santo no júri das regiões Norte, Nordeste, Sul, Centro-oeste, Rio de Janeiro e litoral/interior de São Paulo. O prêmio tem como proposta dar visibilidade nacional aos trabalhos de cada mercado, valorizando anunciantes e gerando novos negócios. Para Flávia, fazer parte do júri é uma ótima oportunidade para conhecer o potencial de cada região!. As inscrições para a edição 2012 do Espírito Santo só serão abertas em julho, mas as melhores peças de 2011 podem ser conferidas no site https://goo.gl/rBcSk .
Carone, Lorenge e Carol Maria ganham websites – Os cientistas digitais da Labz Produtora Digital, localizada em Vila Velha, estão em fase final na criação dos websites institucionais dos Supermercados Carone e da Construtora Lorenge, além do e-commerce de bolsas femininas Carol Maria. Os portais estarão prontos nos próximos dias, mas o lançamento de cada um vai depender das ações de marketing de cada empresa. O site do Carone vai anunciar as principais ofertas do dia, a Wine Store do supermercado, promoções e terá um espaço destinado aos principais fornecedores. Já a Construtora Lorenge vai ganhar uma reformulação em seu site, com um novo visual e uma melhor organização na páginas de imóveis – que agora serão separados por categoria. E para quem quiser conferir os últimos lançamentos das bolsas da linha Carol Maria, poderá ficar de olho no site da empresa que já está no ar.
Festa boa no aniversário da Grafitusa – Não é todo dia que uma gráfica completa 90 anos. Por isso, Tullio, Cristhine e Romulo Samorini preparam uma superfesta para comemorar o aniversário da Grafitusa junto a amigos, clientes e parceiros. O evento acontece no próximo dia 26, no Le Buffet Lounge. Para marcar a data, a empresa também preparou uma programação especial para ser desenvolvida nos próximos meses. Inclusive, uma logomarca comemorativa foi criada para a ocasião.
Um tour pela rodovia – Michel Bermudes Auer, Carmem Tristão, Larissa Ventorim, Juliana Dadalto e Fernando Mendes estão entre os blogueiros que participaram de uma visita à Rodovia do Sol. O tour começou na sede da concessionária RodoSol, que fica ao lado do pedágio da Terceira Ponte, onde o grupo pode conhecer de perto o monitoramento do trânsito através de câmeras, que é feito do Centro de Controle de Operações (CCO). De lá, os visitantes antenados partiram para as bases do Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) da empresa na rodovia, localizadas nos quilômetros 19 e 50. Por fim, a turma foi bater um papo com Ricardo Braga, coordenador do programa É o Bicho, responsável pelo monitoramento da fauna silvestre às margens da via.
Pequenos notáveis poetas – Tudo pode ser motivo de poesia. Até uma porta. Mas é preciso que o poeta descubra em cada coisa um sentido novo. E a porta que nasce da poesia abre o mundo da imaginação para a gente. O trecho faz parte do livro Poesia fora da estante, antologia de poesia para crianças que reúne 30 escritores brasileiros, que está sendo usado pelos alunos do 4º ano da Escola Monteiro Lobato, de Ana Rita Costa Gomes e Marielena Dadalto. Por meio da obra, eles estão aprendendo mais sobre poesia, dentro da disciplina Língua Portuguesa, e se deliciando com os versos de Mário de Andrade, Vinícius de Moraes, Mário Quintana, entre outros.
Rubens Szpilman premiado na Casa Cor SP A Suíte Duplex, projetada pelo arquiteto Carlos Rossi, foi escolhida por profissionais, em votação oficial da organização, como o melhor ambiente da Casa Hotel 2012, mostra que integra a Casa Cor SP. Um dos destaques do imponente ambiente de 170 m2 é a Banheira Canoa, da empresa capixaba R. Szpilman Design, assinada e concebida pelo designer Rubens Szpilman. A peça é uma escultura monobloco, sem emendas, em resina de poliéster. Um primor na técnica e uma ousadia no design. São 173 cm de comprimento x 77 cm de largura, com parede lateral com 8 cm de espessura. Minha proposta é conceitual. O desafio foi tornar uma peça de 165 Kg leve e fluida esteticamente, explicou Szpilman.
Novo site do Sindiplast-ES – Já está no ar o novo site do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES). Criado pela Tribo Propaganda, o site conta com um layout totalmente moderno, estando mais atraente e dinâmico. Por meio dele, é possível acompanhar a agenda e o calendário de cursos e eventos do Sindicato, assistir a vídeos, visualizar imagens e estar a par das últimas notícias do setor. O site também possibilita acesso aos informativos eletrônicos e jornais do Sindiplast-ES e apresenta os principais benefícios de ser um associado. Confira as novidades em www.sindiplastes.org.br
Coca-Cola trouxe garrafa gigante para Alegre – Os organizadores do Festival de Alegre não economizaram quando o assunto é ação promocional, assinada pela Premium. Nos intervalos dos shows, por exemplo, a animação ficou por conta do DJ Léo Santos, de um lugar inusitado: dentro de uma garrafa gigante da Coca-Cola, patrocinadora oficial do evento. A garrafa, que tem 12 metros de altura, precisou de um transporte especial com abatedor e demorou três dias para ser deslocada do Rio de Janeiro até Alegre. A garrafa gigante terá ainda uma iluminação exclusiva, com 500 metros de mangueira de lead.
Comunicação digital em quatro cursos – A Wis Educação promove quatro cursos voltados para profissionais da comunicação e empresas interessadas em melhorar o desempenho na web. Paulo Henrique Baracho comanda, no próximo dia 16, treinamento sobre o Google Analytics, uma das ferramentas mais usadas para mensurar resultados de negócios na internet. No dia 19, será a vez de Rodolpho Mathias falar sobre Estratégias de E-mail MKT, seguido do curso de Produção e Projetos Digitais, no dia 29, com Ricardo Lemos. Para fechar o mês, a Wis traz a Vitória, no dia 30, a especialista em marketing digital Martha Gabriel, que vai ministrar o curso Imersão em Mídias Sociais #2. As inscrições estão abertas.
Brasileiro falando mais no exterior – Os brasileiros têm utilizado cada vez mais os serviços de roaming em viagens internacionais. E isso vem sendo comprovado com a crescente procura por planos para a utilização de voz e dados no exterior. Na Claro, entre abril e maio deste ano, a venda de pacotes de roaming cresceu 50% em relação ao mesmo período do ano passado. Com a chegada da alta temporada de junho e julho, a expectativa é ainda maior, espera-se dobrar a venda deste serviço. Para facilitar este acesso, hoje a Claro tem uma promoção de pacotes em que o cliente pós-pago fala e usa a internet por R$0,99 (minuto/MB). Mais informações no site www.claro.com.br/roaming
Prêmio para empresas sustentáveis– Em sua oitava edição, o Prêmio Brasil Ambiental, promovido pela Câmara de Comércio Americana (AmCham), vai reconhecer seis empresas brasileiras com projetos na área. As inscrições estão abertas para todo o Brasil e vão até o dia 06 de julho, no site www.premiobrasilambiental.com. A premiação ocorre no dia 09 de agosto, com entrega de troféus e diplomas para os melhores projetos.
Atitude traz curso de Advergames – O publicitário e empresário, Mitikazu Lisboa, dono da agência Hive Entertainment, agência de marketing de experiência com foco em entretenimento digital, e pioneira no país estará em Vitória no dia 20 de junho para curso Advergames, pela Atitude Educação Executiva em parceria com a Rede Vitória de Comunicação. Mitizaku traz em seu curso estratégias de entretenimento digital que vão ajudar empresários e donos de agências, assim como aos profissionais de publicidade e marketing, a explorarem mais essa ferramenta digital para desenvolverem seus negócios na web. Muitas empresas vêm utilizando o advergame para associar suas marcas com diversão, uma forma eficaz de conquistar a atenção das pessoas. O objetivo do curso é capacitar os participantes, através da apresentação de técnicas, a utilizarem essa potente ferramenta de branding. Não perca a chance de aprender como vincular a sua marca nas novas febres da internet os jogos online. Inscrições com desconto até o dia 13de junho. Mais informações: www.atitudeedu.com.br ou 2124.9756
Saúde Farma lança campanha do Dia dos Namorados – Desenvolvida pela Agência de Marketing Digital, em parceria com o seu setor de marketing, a Saúde Farma lançou a campanha do Dia dos Namorados da rede. A promoção vai até dia 11 de junho, na fanpage do Facebook da empresa. Para participar é preciso criar uma história de amor para o casal símbolo da Saúde Farma e escrever nos comentários da foto de divulgação postada no álbum da promoção. Cada interessado poderá escrever apenas uma história. A história mais criativa será vencedora e anunciada no dia 12. O ganhador levará um kit com produtos escolhidos pela Saúde Farma. Acesse o https://www.facebook.com/SaudeFarma
Promoção Amor de viagem – Viajar é bom, namorar é ótimo e viajar para namorar, o máximo. Melhor ainda se for para um dos três destinos mais românticos do mundo: Paris, Dubai ou Punta Cana. Em homenagem ao Dia dos Namorados, o Shopping Praia da Costa vai presentear três casais com uma viagem inesquecível para um desses destinos. A promoção é válida entre os dias 1º e 12 de junho. A cada R$ 300 em compras, o cliente troca por um cupom e concorre a uma viagem com acompanhante para um dos três destinos mais cobiçados do momento. Valem os cupons fiscais de compras realizadas entre os dias 27 de maio a 12 de junho. O sorteio acontece no dia 13 de junho. O regulamento completo da promoção estará disponibilizado no stand de trocas e no site www.shoppingpraiadacosta.com.br
Campanha para o Dia dos Namorados da Farmácia Santa Lúcia – Por que você e seu namorado(a) merecem ganhar um tratamento especial nesse dia dos namorados?. Quem der a melhor resposta para essa pergunta será o vencedor da campanha do Dia dos Namorados da Farmácia Santa Lúcia. Desenvolvida em parceria com a Griffus Cosméticos, a promoção premiará a frase mais criativa com um kit exclusivo de produtos escolhidos pela farmácia. Para participar, os interessados devem postar o comentário na imagem referente a essa promoção no blog (https://www.blogsantalucia.com.br). O resultado será divulgado no próprio blog, dia 12 de junho.
Grandes conquistas merecem ser comemoradas – A agência e-brand criou uma nova campanha multiplataforma para a Faculdade de Direito de Vitória FDV para comunicar sobre as grandes conquistas que a instituição obteve neste primeiro semestre de 2012. A instituição conquistou o 1º Doutorado em Direito do Espírito Santo, também foi a única faculdade particular do estado a receber o Selo OAB Recomenda, e agora acaba de receber o Prêmio Top Educacional. Com o objetivo de parabenizar alunos, professores e colaboradores que são os grandes responsáveis por estas importantes conquistas da FDV, a e-brand criou uma ação na faculdade que foi a montagem de um painel de quebra-cabeças onde todos os homenageados participaram. As peças do quebra-cabeça eram formadas por fotos do facebook dos homenageados (alunos, professores e colaboradores da instituição). E para animar a comemoração a FDV trouxe o DJ Fernando e muito champanhe. Para registrar esse momento de alegria a e-brand fez um vídeocase de toda a ação, que também integra um vídeo para Televisão e divulgação nas Redes Sociais.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=2HeHYkdS5LM,center[/VIDEO]
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=X6j-Rih8uhs,center[/VIDEO]