Tommasi e Rotary juntos numa causa nobre

 

Tommasi e Rotary juntos numa causa nobre – A AMMD – Assessoria, Marketing e Mundo Digital foi responsável por desenvolver o folder da “Campanha do Agasalho – De Calor a Quem Precisa” do Grupo Tommasi. Os postos de coleta do Tommasi Laboratório e a sede do Criobanco estão preparados para coletar agasalhos em uma importante campanha. Todo material recolhido será entregue ao Rotary Club de Vitória Praia Comprida, que será responsável pela distribuição das doações entre as entidades carentes. Quem quiser ajudar, a campanha já começou e vai até o dia 10 de agosto.

Parceria com empresas de decoração e design – Um grupo de empresas de decoração e design da Grande Vitória escolheu a W/Imprensa para ajudar a divulgar nos veículos de comunicação do estado os serviços e produtos que oferecem e, com isso, fortalecer a imagem junto ao público consumidor. Canto Encanto, Portobello, Uniflex, Florense e Styllus Ferragens agora formam o VipClube, mais um cliente da W. 

Claro lança promoção para o Dia dos Pais – A Claro oferece novidades para o Dia dos Pais. Os novos clientes pós-pagos que quiserem experimentar a internet que foi considerada a mais rápida do País, poderão adquirir os planos ilimitados da operadora e ganhar três meses de internet com a velocidade 3GMax, totalmente grátis. Já os clientes que adquirirem o chip pré-pago ilimitado da Claro, ganham sete dias de internet  totalmente grátis. Desta forma, todos os novos clientes terão a oportunidade de experimentar a qualidade e a velocidade dos serviços oferecidos pela operadora.

  

Rolamentos transformados em satisfação – Na campanha da Lúcios Rolamentos, a Finart disparou sua criatividade no mercado com uma imagem atraente e cheia de detalhes com os produtos da Lúcios Rolamentos, foram desenhados rostos de clientes mostrando plena satisfação. Clareza e criatividade para mostrar ao cliente a qualidade que a Lúcios Rolamentos oferece.

Ficha Técnica
Cliente: Lúcios Rolamentos
Diretor de Criação: Bruno Hilel
Planejamento: Fernando Tedesco
Redação: Amanda Paes
Diretor de arte: Bruno Hilel
Mídia: Fernando Tedesco
Tratamento de imagem: Thiago Christo

Morar faz pré-lançamento do Aldeia Manguinhos  –  A bucólica Manguinhos, na Serra, é a nova aposta da Morar Construtora. Apontado como um dos endereços mais valorizados da Grande Vitória, segundo o Censo Imobiliário Sinduscon-ES, o balneário foi o local escolhido para abrigar o condomínio de casas  Aldeia Manguinhos. Seu aspecto bucólico que permite a interação com a natureza em plena região metropolitana e a proximidade com os grandes centros comerciais são atributos que tornam o local um dos pontos mais desejados e com características necessárias para receber empreendimentos de alto padrão.

  

Morar faz pré-lançamento do Aldeia Manguinhos – Assinada  pela Set Comunicação a comunicação de mais um grande empreendimento da Morar Construtora. Em fase de pré-lançamento, a campanha apresenta o condomínio de casas de alto padrão como uma grande conquista, de qualidade de vida, tranquilidade e segurança. Um lugar para viver as melhores lembranças todos os dias. O novo condomínio de casas também marca a chegada de um novo modelo construtivo no canteiro de obras da construtora. Trata-se do Light Steel Frame, que é composto por uma estrutura de perfis metálicos que trabalham em conjunto para a sustentação da construção. Tanto nas paredes externas quanto nas internas será colocada uma camada de lã para garantir o isolamento termo acústico.

Ginga para toda a família  – A W/propaganda criou mais uma peça para o Ginga, rede de franquias especializada em self-service de frutas picadas, frozen de iogurte e açaí expresso. Anúncios em jornais e outdoors espalhados pela Grande Vitória mostraram que o Ginga pode ser uma diversão saborosa para toda a família. Na imagem, personagens em desenho passeiam pela baía de Vitória a bordo de uma canoa que, na verdade, é uma banana, uma das frutas que podem ser saboreadas nas lojas do Ginga e combinadas com os deliciosos frozen e açaí. Para acompanhar a imagem, o slogan “Experimente a vida com outros olhos”, presente na campanha que incluiu também peça para o Dia dos Namorados, entre outras.

Começa a contagem regressiva para o McDia Feliz – A Acacci está em contagem regressiva para o último sábado do mês de agosto, 25, quando será realizado o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.  Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

McDia Feliz no Espírito Santo  – Esta será a 24ª edição da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares. Este ano, 58 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz. Desde 1988, mais de 100 instituições de todo o país já foram apoiadas com a arrecadação de mais de R$ 130 milhões.  A Acacci – Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil – receberá os recursos arrecadados com o McDia Feliz nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cachoeiro de Itapemirim. A instituição será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac no restaurante da cidade no dia 25 de agosto.

Conti Bier fecha o patrocínio da temporada da NFL junto à ESPN – A partir de agosto, a marca se torna a cerveja oficial do futebol americano, com veiculações nos intervalos dos jogos transmitidos pela emissora. A Conti Bier acaba de fechar o patrocínio das transmissões na ESPN Brasil referentes à National Football League, maior liga de futebol americano, com 32 times nos Estados Unidos, que é assistida por milhões de pessoas nos EUA e no mundo.  A ação, desenvolvida pela WMcCann, prevê a veiculação de diferentes filmes de 30” e vinhetas nos intervalos dos 75 jogos do campeonato, em toda a grade de programação da emissora. Além disso, as peças serão divulgadas nos intervalos do Super Bowl, conhecido por ser o espaço publicitário mais disputado no mercado norte-americano.  Além da veiculação do comercial “Churrasco”, que mostra de forma bem-humorada o Especialista Cervejeiro salvando três garotas de uma situação desagradável, a marca irá apresentar mais dois filmes inéditos com a nova linha de comunicação da Conti Bier: A cerveja de quem gosta de cerveja. O mote dá continuidade ao slogan A cerveja de quem conhece cerveja, exibido nas últimas peças publicitárias da marca.  O calendário dos jogos vai de agosto de 2012 a fevereiro de 2013, e a ESPN exibe toda a temporada nos canais ESPN e ESPN HD para o Brasil, com cobertura completa no site www.espn.com.br.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=y2HoOl09_uY,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Títulos: “Sogra” e “Churrasco”
CCO: Washington Olivetto Direção de criação: Eric Sulzer e Tales Bahu
Criação: Rubens Marinelli, Renato Zandoná
Atendimento: Raf Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Daniela Oliveira
Mídia: Ana Martini, Carla Machado, Ludmilla Marcos, Iuri Pereira e Bruno Pequeno Pereira
Planejamento: Aloisio Pinto, Vinicius Aranha e Deny Batista
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho e Abílio Neto
RTV: Paula Moraes, Manoela Estellita
Produtora do filme: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Fotografia: Rodolfo Oliveira (Ruda)
Edição: Jair Peres
Finalização: CasaBlanca
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Dimi Kireeff e Henrique Nicolau
Locução: Henrique Ruiz

Brunch de lançamento da 36ª GranExpoES –  A organização da 36ª edição do maior e mais importante evento de negócio rural do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil, a 36ª edição da GranExpoES – Exposição Estadual Agropecuária, convidando  para o brunch de lançamento do evento deste ano, um encontro com jornalistas para apresentar as principais atrações e novidades da Exposição será realizado nesta  terça-feira, dia 7, às 11 horas, no Saloon (no Carapina Centro de Eventos, Rodovia do Contorno, s/n, BR 101 – Km 01). Com expectativa de receber cerca de 120 mil visitantes, o evento deverá movimentar negócios da ordem de R$ 45 milhões. Além de uma série de exposições ligadas ao setor agropecuário, o evento contará com inúmeras atividades culturais e de entretenimento para públicos de todas as idades.

Presenças confirmadas na 36ª GranExpoES – A concessionária da Honda no Espírito Santo, Shori, confirmou presença na 36ª Exposição Estadual Agropecuária – GranExpoES 2012, que acontece de 8 a 12 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.  Durante o evento  estarão em exposição os modelos da marca: Novo Civic, City 2013, Fit 2013. Também é presença confirmada a representante oficial da New Holland no Estado, a PME Máquinas na 36ª Exposição Estadual Agropecuária – GranExpoES 2012, que acontece de 8 a 12 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.  Participante de todas as edições da Feira de agronegócios, a empresa traz para 2012 as melhores opções de máquinas da linha Agrícola da New Holland, voltada especificamente para o segmento. São produtos com tecnologia inovadora que atendem especificamente a cada tipo de necessidade dos produtores de todos os portes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *