Resssocialização pelo Trabalho

  

Resssocialização pelo Trabalho – Para divulgar o Programa Responsabilidade Social e Ressocialização, uma ação do Governo do Espírito Santo, a Aquatro desenvolveu um anúncio destacando os benefícios do programa, que dá oportunidade de reintegração social aos detentos. A ação do Governo também conta com o Selo Social, atribuído às empresas participantes do programa. A criação é de Alessandra Pereira e Gabriel Bona, com direção de criação de Sylviene Guaitolini. Aprovação Angelo Roncalli, Kenia Amaral e Ronaldo Carneiro. 

 

Diretor capixaba realiza novo filme da Nestlé –  O diretor de cena, Raphael Gasparini,(foto) capixaba de Vitória,  acaba de dirigir um novo filme de Nestlé. Trata-se de uma campanha de reposicionamento do produto Neston que lança o novo filme “Surreal” que pretende atingir os “tweens”, – com idade entre 8 e 12 anos -, sempre conectados, rodeados de amigos e ávidos por novidades. A proposta da campanha é mostrar que Neston é mais do que gostoso, é surreal. Para isto, o produto é apresentado como um catalisador de diversão. O meio encontrado foi traduzir o surreal com um bigode verde, que representa a cor da marca. O bigode mostra que quem toma Neston é cool. O alimento além de saudável dá energia para que o tween possa ter novas experiências.

Diretor capixaba realiza novo filme da Nestlé  – Com duração de 30” o filme será veiculado em TV aberta. Estão previstas outras peças para esta campanha, como materiais de PDV e ações online.  As cenas mostram crianças consumindo o produto e em seguida ganhando um “bigode verde”, em referência a cor da marca. Tudo para mostrar a proposta da comunicação “Mais que gostoso, é surreal”. A criação é da agência Publicis Brasil, com direção de criação de Hugo Rodrigues e Leo Macias, a direção de arte é de Antonio Correa e o redator é Luis Felipe Figueiredo. A produção Wetie, com direção de cena de Raphael Gasparini.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=6UDyG2KFfZA,center[/VIDEO] 

Ficha Técnica
Anunciante: Nestlé
Produto: Neston
Diretor Geral de Criação: Hugo Rodrigues
Diretor de Criação: Leo Macias
Diretor de Arte: Antonio Correa
Redator: Luís Felipe Figueiredo
Produtora: Wetie
Direção: Raphael Gasparini
Fotografia: Pedro Cardillo
RTVC: Tato Bono, Andrea Barreto, Marina Dodi
Trilha: S de Samba
Montador / Editor: Ivan Kanter
Pós-Produção: Cinepro
Atendimento: Rafael Oliveira e Lizandra Carvalho
Planejamento: Thiago Delfino
Mídia: Mari Maccabelli e Maura Ruiz
Aprovação: Pablo Devoto, Carine Mahler e Ricardo Yoshioka

Guarapari Nostalgia em exposição –  Para quem conheceu, uma recordação. Para quem não viveu essa época, a oportunidade de conhecer um pouco do passado da Cidade Saúde. Isso é possível por meio da Guarapari Nostalgia, exposição virtual realizada pela Vargas Construtora em sua fanpage. Durante 20 dias a empresa postará belas imagens de Guarapari entre as décadas de 40 a 70. Para visualizar as fotografias,  basta acessar o site: www.facebook.com/vargasconstrutora  Anexo, uma das imagens que fazem parte da exposição. É uma foto do Radium Hotel no início da década de 50. O Radium Hotel foi um dos mais chiques e grandiosos hotéis do país. Hospedou personagens famosos da história capixaba e brasileira, como Garrincha e a cantora Maysa, além de políticos e empresários.

TIM faz homenagem aos pais com filme da Neogama – A TIM coloca no ar um novo filme que traz um cliente da operadora. Renato, escritor e usuário TIM há 10 anos, e sua filha estrelam a campanha que reafirma o compromisso da empresa com a qualidade dos seus serviços, para que os brasileiros possam usufruir da tecnologia para compartilhar suas histórias. Intitulada “Diário de um grávido”, a peça foi produzida pela Neogama/BBH em homenagem ao Dia dos Pais. As fronteiras entre você e as oportunidades estão se abrindo. A TIM trabalha para que você possa se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Ccf9D6OfrUA,center[/VIDEO]


Jace Theodoro  lança “inDelicadezas em Cena” –
O jornalista e escritor Jace Theodoro lança seu novo livro de crônicas “inDelicadezas em Cena” nesta quinta-feira, dia 9 de agosto, às 19h, na Oficina de Ideias Ana Paula Castro. Desta vez, o autor amplia seu conceito de arte incluindo um CD com músicas de Noel Rosa e participação de vários artistas capixabas e cariocas e arranjos de Tião Oliveira, Gilson Peranzzetta, Paulo Sodré e Turi Collura. As crônicas são um recorte do cotidiano e desvelam o dia a dia com o tom crítico e a acidez bem humorada que caracteriza o estilo do escritor. “Com lirismo algumas vezes, com ironia quase sempre e com humor sempre, suas crônicas encantam pela linguagem ao mesmo tempo coloquial e repleta de metáforas arrojadas e geniais”, escreve o professor e escritor José Augusto Carvalho em texto da contracapa. O prefácio é da escritora Deny Gomes. 

Jace Theodoro  lança “inDelicadezas em Cena”“Mais que as minhas crônicas, eu quis proporcionar ao leitor a audição das obras musicais do Noel porque, além das suas qualidades como músico, ele foi o primeiro grande cronista da música popular brasileira. Suas canções são a narrativa de um tempo, o Rio dos anos 30. E porque samba é a minha praia e meu mar alto” afirma o cronista. Com atuação em várias frentes artísticas, Jace estreia como cantor neste disco. E não só canta o samba “Fita Amarela” como interpreta as letras do Poeta da Vila em forma de poesia falada, para, em seguida, entrarem as canções na voz de grandes intérpretes. Do time da terra, participam Eliane Gonzaga, Márcia Chagas, o italiano Turi Collura, Vera da Matta e os cariocas-capixabas Neusinha Escorel e Nano Vianna.  A cantora carioca Manu Santos veio a Vitória especialmente para gravar a sua faixa, “O X do Problema”. No coquetel de lançamento, o Clube Capixaba do Vinil se apresenta tocando bolachões só com clássicos do samba e os artistas do disco participam de um pocket show. O lançamento do livro-CD tem o apoio da Lei Rubem Braga e da ArcelorMittal Tubarão. 

 

Mimo de boas vindas – A Impacto Engenharia desenvolveu um mimo de boas vindas para os clientes que fecharam a compra do edifício Chácara Paraíso. Assim, seus futuros moradores recebem um kit contendo uma ecobag, em alusão à temática da sustentabilidade presente nos projetos da construtora, além de uma champanhe para brindar a nova conquista. Os presentes foram desenvolvidos pela agência Danza, responsável pela campanha de divulgação e promoção do lançamento.

 

Imobiliária faz ação pelo dia dos pais  – Com o conceito “Pai pra toda hora”, a imobiliária Neto Imóveis lança promoção especial para o dia dos pais no Facebook. O paizão concorrerá a um relógio. Para saber mais e acompanhar as novidades, acesse a fanpage: https://www.facebook.com/netoimoveis 

Feira no Espírito Santo trouxe novidades e tendências em calçados –  a 24ª Espírito Santo Calçados, apresentou as combinações como o color blocking e tons pastéis que se misturam a variedade de estampas, rendas e materiais de origem natural puderam ser conferidos durante  Ao todo, 70 empresas estiveram presentes na feira, que aconteceu no Centro de Convenções de Vila Velha. De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados do Espírito Santo (Sindicalçados), Altamir Martins, há bons motivos para o setor ficar animado. “As vendas registraram aumento em relação às feiras anteriores, uma vez que as compras foram pensadas já para o final do ano”, disse.  O Sindicalçados esteve presente na feira com estandes equipados com todas as informações das indústrias do Estado e os seus respectivos produtos.

Dia dos Pais na Vitoriawagen – A Vitoriawagen já está em clima de Dia dos Pais e acaba de lançar uma promoção na sua fanpage do Facebook. Para participar, basta curtir a página www.facebook.com/vitoriawagen  compartilhar publicamente a imagem promocional do sorteio e clicar no botão “Participar” da promoção, localizado em aba específica da fan page. O vencedor vai levar um DVD de teto automotivo e sua instalação na própria concessionária. O resultado será divulgado no dia 10 de agosto.

Fucape Convida Luiz Paulo Vellozo Lucas – A Fucape Business School está promovendo uma nova série do evento ‘Fucape Convida’, agora convidando os candidatos à prefeitura de Vitória nas eleições deste ano para apresentarem ao público os seus projetos de gestão para Vitória. A cada quinze dias, um candidato será convidado para apresentar seus projetos e responder às perguntas do público. O primeiro candidato a participar será o ex-prefeito de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas, que, atualmente, é professor do Departamento de Economia da PUC-RJ e funcionário do BNDES. O Fucape Convida será realizado no dia 09 de agosto, às 19h00, no auditório da Fucape. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail [email protected].  As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (27) 4009-4425.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *