Multiscan faz 20 anos e Fire assina campanha – O Multiscan está fazendo 20 anos, e comemora com uma bela campanha institucional criada pela Fire, que contará com anúncios para mídia impressa, placas de outdoor, filme para tv e spot de rádio. As peças mostram que mesmo com toda a qualificação profissional e tecnologia envolvida nos exames, o verdadeiro foco da empresa continua sendo o ser humano. Falando de valores como amizade e a cumplicidade, a campanha se propõe a valorizar o que realmente importa, que é o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.
Ficha Técnica:
Redação: Marcus Vinícius Passarinho
Direção de arte: Alessandro Duque
Diretora de criação: Elisa Quadros
Produção: Stalen Stein
Mídia: Bebel Lacourt
Planejamento: Cintia Lemos
Atendimento: Guilherme Aguiar e Bruno Weigert
Aprovação: Dr. Hiran Nogueira e Diego Xavier
Espetáculo capixaba no Circuito Banescard de Teatro – Para viver situações inusitadas e não ter nenhum peso na consciência e dar boas gargalhadas, o Circuito Banescard de Teatro apresenta neste mês o stand-up O melhor do Comédia a La Carte, com os atores Fábio Flores e Vitim Moraes. As apresentações serão nos dias de 21 a 23 de setembro, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com Os textos inéditos são autorais e envolventes, recheados de humor inteligente sobre as diversas situações do cotidiano. A corrida eleitoral também será alvo do humor, repercutindo com bom humor os fatos mais recentes. A dupla capixaba ganhou os prêmios Revelação do Teatro e Melhor Programa de Rádio, em 2009, e Terceiro Melhor Stand Up Comedy da Região Sudeste, no 1º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy, em 2011. Os comediantes vão aproveitar os shows para a gravação do primeiro DVD.
Ação em noite de recall – Se a ideia é posicionar a marca e atrair o público, a festa do Recall de Marcas 2012, que acontece nesta terça feira, dia 11 de setembro, dia do aniversário de A Gazeta, será o momento perfeito. Na noite da premiação a Unimed, Banco do Brasil, Grupo Dadalto, Sesi e o Senai farão ações personalizadas onde o publico poderá interagir com as marcas e se divertir. Tudo sob a coordenação dos profissionais da Crossmedia, comandados pela expert Aurelice Aguiar.
Criativa assina campanha da Proeng em Cachoeiro – O Grupo Proeng lança um empreendimento em Cachoeiro de Itapemirim com um grande diferencial entre todos os outros da cidade. O Hugo Amorim Residencial tem a maior área de lazer de toda a região. Então, a Criativa Propaganda criou uma campanha que desse o destaque ideal e do tamanho certo para esse atributo. O ponto forte da campanha foi trabalhar com anúncios que vendessem essa característica marcante do empreendimento com bastante exagero.
Ficha Técnica:
Diretora de Criação: Flávia Rodriguez
Criação: Lucas de Carvalho e Tiago Bezerra
Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes
Mídia: Liliane Dias
Produção: Abílio Matos, Ubirajara Pinto e Catharine Azevedo
Arte-final: Marcos Medeiros
Aprovação: Marina Monteiro
Para curtir, compartilhar e saborear – Os melhores profissionais da gastronomia capixaba já estão a todo vapor com a preparação de deliciosas receitas para o Festival Sobrefrutas, realizado por Fabrício Fabre. E os amantes de doces de plantão já podem ter uma prévia das delícias que serão expostas no Shopping Praia da Costa de 25 de setembro a 29 de outubro. Basta conferir a fanpage do Festival e participar dos sorteios e promoções realizados toda a semana. Alguns sortudos já levaram os bombons de morango de Najla Carone, kits de cupcakes da I Love Cupcake Bakery e bem-casados de maracujá da D’Sonhos Alta Confeitaria. Acesse facebook.com/sobrefrutas e curta a página.
Vem aí o II Bem Vivendo – que é um evento que tem a finalidade de provocar reflexão e mudança na vida das pessoas que buscam bem estar e saúde. E a craque Leila Ferraz foi convidada a fazer a abertura do evento, e a palestra tema: Encontre-se, e tenha a liberdade de viver a vida que você valoriza, faz parte de um dos pilares do propósito do seu trabalho, que é fazer com que as pessoas através do auto conhecimento, descubram e potencializem suas capacidades. Que as pessoas reconheçam suas limitações e cuidem delas com atenção e carinho. Acredito que só quem se conhece sabe exatamente o que quer e aonde quer chegar. E meu ponto de maior provocação é: o que esta lhe faltando para ser uma pessoa plenamente realizada? Vamos juntos neste dia, descortinar caminhos, mecanismos e formas para aprimorar a autoconfiança. Lidar com as crenças limitantes, especialmente o medo e a ansiedade, disse a palestrante. E concluiu dizendo: Vamos juntos também descobrir vida no trabalho. E como na vida, ele se renova todos os dias, com aprendizado e simplicidade. Por isso eu acredito sim, que é possível ter a liberdade de viver a vida que você valoriza! E senão agora, quando?
Conhecendo Leila Ferraz ela é publicitária e Artista Plástica com formação em multimeios. Como artista sempre buscou compreender o sentimento humano nas suas diversas manifestações. Por paixão focou em comunicação, comportamento e gestão. É especialista nas áreas de Gestão de Pessoas pela UFES, em Coaching de Carreira e Vida pela Alpha Mind – RJ e em Coaching Clinic pela Sociedade Latino Americana de Coaching. É consultora de Marketing do Sebrae e conta com 20 anos de experiência em liderança e formação de equipes apaixonadas pelo que fazem e por quem são. Essa é a Leila!
Sexy Hot comemorou o dia do sexo – Vale-transporte ou alimentação é sempre bom ganhar. Mas que tal receber como benefício um vale-sexo especial para entregar a quem você deseja? Essa é a ação de marketing que o canal Sexy Hot preparou para o Dia do Sexo, na sugestiva data 6 de setembro, que promete despertar a libido de muita gente. O canal adulto preparou uma vinheta especial em homenagem a data mais erótica do ano. Uma mulher riscando a parede com um batom para contabilizar cada relação. Essa foi a cena criada para retratar o seguinte conceito: “No Sexy Hot a gente comemora todo dia”.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=SkFLE3a88Eg&feature=player_embedded[/VIDEO]
La Premiatta apresenta nova identidade visual – A La Premiatta Gelateria e Cafeteria está com uma nova identidade visual desenvolvida pelos criativos da Allma Comunicação Holistica. Além da nova programação visual, a empresa está dando uma renovada no seu cardápio e novas sugestões.
Probo cria para Feicond – A maior feira de condomínios realizada no Espírito Santo já está com data marcada: de 27 a 29 de novembro, no Clube Álvares Cabral, em Vitória. Para informar os capixabas sobre a Feicond 2012, a Probo Comunicação criou peças que valorizam o segmento e convidam condôminos, síndicos e administradores de condomínios a conferir os mais de 60 stands em exposição e participar da palestra com o advogado especialista em condomínios, Márcio Rachkorsky. A FEICOND 2012 abordará tudo o que o gestor precisa saber para uma administração profissional e eficaz do condomínio. Além de apresentarmos as novidades de produtos e serviços para este segmento, teremos diversas palestras que esclarecerão dúvidas do nosso público, afirma Cyro Bach Monteiro, presidente do SIPCES Sindicato Patronal dos Condomínios.
Cinemark exibe show inédito da dupla Jorge e Mateus direto de Londres- Quem é fã dos sertanejos Jorge e Mateus terá a oportunidade de conferir, em primeira mão, o show da dupla que será transmitido diretamente de Londres pelas telonas da Rede Cinemark. A apresentação acontece no próximo dia 20 de setembro, às 21 horas, em 16 cidades brasileiras. No Espírito Santo, o show será exibido, com exclusividade, no Shopping Vitória. Os ingressos para assistir à transmissão ao vivo, que também será gravada e disponibilizada para os fãs em DVD, já podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingressos.com.
Para a sepse, salve vidas Essa é a nova campanha produzida pela M Câmara para o Hospital Meridional. Na ação, folders, faixas e banners informativos foram produzidos para esclarecer a população sobre a sepse, uma resposta exagerada do organismo a uma infecção, entre os dias 10 e 13 de setembro. Especialmente na quinta-feira (13), Dia Mundial de Combate a Sepse, serão soltos balões nos céus do Espírito Santo em lembrança aos 300 dias do ano a mais que ganharam aqueles que já tiveram sepse aqui no Estado. O caso mais conhecido é o da modelo Mariana Bridi que, em janeiro de 2009, desenvolveu a enfermidade após uma infecção urinária mal tratada e acabou por falecer.
Parceria da Chery com Carrefour para sorteios de 37 carros – A Chery, demonstrando cada vez mais seu interesse no mercado brasileiro, realiza parceria com a rede de supermercados Carrefour com o objetivo de sortear 37 QQs, o modelo mais vendido da Chery no Brasil, a partir de 29 de agosto. De acordo com as duas empresas, a promoção comemorativa visa contemplar clientes que consumirem mais de R$ 50,00 reais por compra, no período de 29 de agosto a 19 de setembro, passando então a fazer parte de um sorteio único, a ser realizado em 08 de outubro de 2012.
Parceria da Chery com Carrefour para sorteios de 37 carros – A Chery ainda prevê a exposição do QQ em cerca de 90 lojas da marca Carrefour. Essa parceria é muito positiva para nós, uma vez que podemos nos aproximar de nossos clientes de uma forma mais descompromissada e divertida, que é fazendo parte de uma comemoração, explica Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery no Brasil. Mesmo com o término da promoção, a parceria entre a rede de supermercados e a montadora chinesa deve seguir até o final de 2012, com ações de marketing conjuntas.