Multiscan faz 20 anos e Fire assina campanha

Multiscan faz  20 anos e Fire assina campanha – O Multiscan está fazendo 20 anos, e comemora com uma bela campanha institucional criada pela Fire, que contará com anúncios para mídia impressa, placas de outdoor, filme para tv e spot de rádio. As peças mostram que mesmo com toda a qualificação profissional e tecnologia envolvida nos exames, o verdadeiro foco da empresa continua sendo o ser humano.  Falando de valores como amizade e a cumplicidade, a campanha se propõe a valorizar o que realmente importa, que é o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes.

Ficha Técnica:
Redação: Marcus Vinícius “Passarinho”
Direção de arte: Alessandro Duque
Diretora de criação: Elisa Quadros
Produção: Stalen Stein
Mídia: Bebel Lacourt
Planejamento: Cintia Lemos
Atendimento: Guilherme Aguiar e Bruno Weigert
Aprovação: Dr. Hiran Nogueira e Diego Xavier

Espetáculo capixaba no Circuito Banescard de Teatro – Para viver situações inusitadas e não ter nenhum peso na consciência e dar boas gargalhadas, o Circuito Banescard de Teatro apresenta neste mês o stand-up  “O melhor do Comédia a La Carte”, com os atores Fábio Flores e Vitim Moraes.  As apresentações serão nos dias de 21 a 23 de setembro, no Theatro Carlos Gomes, em Vitória.  Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com   Os textos inéditos são autorais e envolventes, recheados de humor inteligente sobre as diversas situações do cotidiano.   A corrida eleitoral também será alvo do humor, repercutindo com bom humor os fatos mais recentes. A dupla capixaba ganhou os prêmios “Revelação do Teatro” e “Melhor Programa de Rádio”, em 2009, e “Terceiro Melhor Stand Up Comedy da Região Sudeste”, no 1º Campeonato Brasileiro de Stand Up Comedy, em 2011.   Os comediantes vão aproveitar os shows para a gravação do primeiro DVD.

Ação em noite de recall – Se a ideia é posicionar a marca e atrair o público, a festa do Recall de Marcas 2012, que acontece nesta terça feira, dia 11 de setembro, dia do aniversário de A Gazeta,  será o momento perfeito. Na noite da premiação a Unimed, Banco do Brasil, Grupo Dadalto,  Sesi e o Senai  farão ações personalizadas onde o publico poderá interagir com as marcas e se divertir.  Tudo sob a coordenação dos profissionais da Crossmedia, comandados pela expert Aurelice Aguiar.

 Criativa assina campanha da Proeng em Cachoeiro  – O Grupo Proeng lança um empreendimento em Cachoeiro de Itapemirim com um grande diferencial entre todos os outros da cidade. O Hugo Amorim Residencial tem a maior área de lazer de toda a região. Então, a Criativa Propaganda criou uma campanha que desse o destaque ideal e do tamanho certo para esse atributo. O ponto forte da campanha foi trabalhar com anúncios que vendessem essa característica marcante do empreendimento com bastante exagero.

Ficha Técnica:
Diretora de Criação: Flávia Rodriguez
Criação: Lucas de Carvalho e Tiago Bezerra
Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes
Mídia: Liliane Dias
Produção: Abílio Matos, Ubirajara Pinto e Catharine Azevedo
Arte-final: Marcos Medeiros
Aprovação: Marina Monteiro

Para curtir, compartilhar  e saborear  – Os melhores profissionais da gastronomia capixaba já estão a todo vapor com a preparação de deliciosas receitas para o Festival Sobrefrutas, realizado por Fabrício Fabre. E os amantes de doces de plantão já podem ter uma prévia das delícias que serão expostas no Shopping Praia da Costa de 25 de setembro a 29 de outubro. Basta conferir a fanpage do Festival e participar dos sorteios e promoções realizados toda a semana. Alguns sortudos já levaram os bombons de morango de Najla Carone, kits de cupcakes da I Love Cupcake Bakery e bem-casados de maracujá da D’Sonhos Alta Confeitaria. Acesse facebook.com/sobrefrutas e curta a página.

 

 

Vem aí o II Bem Vivendo  – que é um evento que tem a finalidade de provocar reflexão e mudança na vida das pessoas que buscam bem estar e saúde. E a craque Leila Ferraz foi convidada a fazer a abertura do evento, e a palestra  tema: “Encontre-se, e tenha a liberdade de viver a vida que você valoriza”, faz parte de um dos pilares do propósito do seu trabalho, que é fazer com que as pessoas através do auto conhecimento, descubram e potencializem  suas capacidades. “Que as pessoas reconheçam suas limitações e cuidem delas com atenção e carinho. Acredito que só quem se conhece sabe exatamente o que quer e aonde quer chegar. E meu ponto de maior provocação é: o que esta lhe faltando para ser uma pessoa plenamente realizada? Vamos juntos neste dia, descortinar caminhos, mecanismos e formas para aprimorar a autoconfiança. Lidar com as crenças limitantes, especialmente o medo e a ansiedade”, disse a palestrante. E concluiu dizendo: “Vamos juntos também descobrir vida no trabalho. E como na vida, ele se renova todos os dias, com aprendizado e simplicidade. Por isso eu acredito sim, que é possível ter a liberdade de viver a vida que você valoriza! E senão agora, quando?”

Conhecendo Leila Ferraz – ela é publicitária e Artista Plástica com formação em multimeios. Como artista sempre buscou compreender o sentimento humano nas suas diversas manifestações.  Por paixão focou em comunicação, comportamento e gestão. É especialista nas áreas de Gestão de Pessoas pela UFES, em Coaching de Carreira e Vida pela Alpha Mind – RJ e em Coaching Clinic pela Sociedade Latino Americana de Coaching. É consultora de Marketing do Sebrae e conta com 20 anos de experiência em liderança e formação de equipes apaixonadas pelo que fazem e por quem são. Essa é a Leila!

Sexy Hot comemorou o dia do sexo – Vale-transporte ou alimentação é sempre bom ganhar. Mas que tal receber como benefício um “vale-sexo” especial para entregar a quem você deseja? Essa é a ação de marketing que o canal Sexy Hot preparou para o Dia do Sexo, na sugestiva data 6 de setembro, que promete despertar a libido de muita gente. O canal adulto preparou uma vinheta especial em homenagem a data mais erótica do ano. Uma mulher riscando a parede com um batom para contabilizar cada relação. Essa foi a cena criada para retratar o seguinte conceito: “No Sexy Hot a gente comemora todo dia”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=SkFLE3a88Eg&feature=player_embedded[/VIDEO]

La Premiatta apresenta nova identidade visual – A La Premiatta Gelateria e Cafeteria está com uma nova identidade visual desenvolvida pelos criativos da  Allma Comunicação Holistica. Além da nova programação visual,  a empresa está dando uma renovada no seu cardápio e novas sugestões.

Probo cria para Feicond – A maior feira de condomínios realizada no Espírito Santo já está com data marcada: de 27 a 29 de novembro, no Clube Álvares Cabral, em Vitória. Para informar os capixabas sobre a Feicond 2012, a Probo Comunicação criou peças que valorizam o segmento e convidam condôminos, síndicos e administradores de condomínios a conferir os mais de 60 stands em exposição e participar da palestra com o advogado especialista em condomínios, Márcio Rachkorsky. “A FEICOND 2012 abordará tudo o que o gestor precisa saber para uma administração profissional e eficaz do condomínio. Além de apresentarmos as novidades de produtos e serviços para este segmento, teremos diversas palestras que esclarecerão dúvidas do nosso público”, afirma Cyro Bach Monteiro, presidente do SIPCES – Sindicato Patronal dos Condomínios. 

Cinemark exibe show inédito da dupla Jorge e Mateus direto de Londres- Quem é fã dos sertanejos Jorge e Mateus terá a oportunidade de conferir, em primeira mão, o show da dupla que será transmitido diretamente de Londres pelas telonas da Rede Cinemark.  A apresentação acontece no próximo dia 20 de setembro, às 21 horas, em 16 cidades brasileiras. No Espírito Santo, o show será exibido, com exclusividade, no Shopping Vitória.  Os ingressos para assistir à transmissão ao vivo, que também será gravada e disponibilizada para os fãs em DVD, já podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingressos.com

 

Para a sepse, salve vidas – Essa é a nova campanha produzida pela M Câmara para o Hospital Meridional. Na ação, folders, faixas e banners informativos foram produzidos para esclarecer a população sobre a sepse, uma resposta exagerada do organismo a uma infecção, entre os dias 10 e 13 de setembro.  Especialmente na quinta-feira (13), Dia Mundial de Combate a Sepse, serão soltos balões nos céus do Espírito Santo em lembrança aos 300 dias do ano a mais que ganharam aqueles que já tiveram sepse aqui no Estado. O caso mais conhecido é o da modelo Mariana Bridi que, em janeiro de 2009, desenvolveu a enfermidade após uma infecção urinária mal tratada e acabou por falecer.

Parceria da Chery com Carrefour para sorteios de 37 carros – A Chery, demonstrando cada vez mais seu interesse no mercado brasileiro, realiza parceria com a rede de supermercados Carrefour com o objetivo de sortear 37 QQs, o modelo mais vendido da Chery no Brasil, a partir de 29 de agosto. De acordo com as duas empresas, a promoção comemorativa visa contemplar clientes que consumirem mais de R$ 50,00 reais por compra, no período de 29 de agosto a 19 de setembro, passando então a fazer parte de um sorteio único, a ser realizado em 08 de outubro de 2012.

Parceria da Chery com Carrefour para sorteios de 37 carros – A Chery ainda prevê a exposição do QQ em cerca de 90 lojas da marca Carrefour. “Essa parceria é muito positiva para nós, uma vez que podemos nos aproximar de nossos clientes de uma forma mais descompromissada e divertida, que é fazendo parte de uma comemoração”, explica Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery no Brasil.  Mesmo com o término da promoção, a parceria entre a rede de supermercados e a montadora chinesa deve seguir até o final de 2012, com ações de marketing conjuntas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *