Surpresa para os clientes pelo dia do cliente


Surpresa para os clientes pelo dia do cliente – Atender e inovar. Essa é a missão da Unimed Vitória, que busca oferecer aos mais de 300 mil clientes da cooperativa um atendimento de qualidade. Para demonstrar essa relação de parceria, as equipes de atendimento da cooperativa receberam  os clientes de uma forma diferente na sexta-feira, dia 14, e no sábado, dia 15 de setembro. Em comemoração ao Dia do Cliente, data lembrada no dia 15 de setembro, os atendentes que trabalham nas lojas de atendimento e nos recursos próprios da cooperativa vão vestir uma camisa com temas da campanha “Felicidade é ter um plano pra vida toda”. Além disso, os clientes vão receber um kit para fazer bolhas de sabão, que resgata a ideia da campanha publicitária proposta pela Unimed do Brasil para a data. 


Publifesta 2012
– O Publifesta 2012 aconteceu na quinta feira, dia 13 de setembro, no auditório da Grafitusa, em Vitória. O evento, que está em sua 2ª edição, foi  organizado pela RG Marketing e Propaganda, contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, entre estudantes de comunicação, profissionais da área de publicidade e marketing e clientes da empresa. Na ocasião três palestras foram ministradas: Nazareth Piróla (foto) falou sobre “a cadeia produtiva de uma agência de propaganda”, dando ênfase aos departamentos e funções de uma agência. “As agências não devem ficar engessadas nos relatórios, elas devem conhecer as pessoas, seus gostos, suas preferências”.

Publifesta 2012 – dando sequência ao evento,  Michel Vasconcelos abordou o tema “lembrança de marca”, ele explicou como o consumidor é seletivo no sentido da informação. “A nossa atenção se foca naquilo que temos interesse, por isso, o profissional de comunicação precisa saber o que o cliente deseja”. Já Gabriela Santos Alves (foto) explicou sobre “o comportamento do consumidor classe C, a bola da vez”, e ressaltou que não se deve confundir classe C com classe média. “A principal diferença entre elas é que a classe C ainda não tem os benefícios da classe média, como acesso a cultura e nível escolar mais amplo”. Vários brindes foram sorteados, além de duas cortesias para um jantar, que tiveram o patrocínio da TV Vitória.

Criando seu talento personalizado – a lojinha da Chocolates Garoto, na Glória, que é a segunda atração turística mais visitada do Estado, passa a oferecer mais um atrativo para turistas e capixabas: um espaço que permite ao consumidor soltar a imaginação e criar seu próprio tablete de chocolate Talento.  No projeto  “Monte seu Talento”, o interessado pode escolher entre as massas de chocolate ao leite, branco ou 55% de cacau, do chocolate Talento para misturar com ingredientes especiais como gengibre, avelãs, cristais de sal e até pimenta, em uma combinação única. A novidade começa a funcionar no dia 18 de setembro, terça-feira, e todas as criações produzidas no encontro serão avaliadas por culinaristas da Chocolates Garoto, que selecionarão o Talento mais gostoso e original. O vencedor levará para casa um kit especial da Loja.

 

Festejando 5 anos de mercado – a Ativação Marketing Promocional convidando a reservar a data do dia 25 de setembro, a partir das 20 horas para um encontro em que será feita uma ativação pela comemoração dos 5 anos de mercado da ativação. Agenda reservada.

Impacto Engenharia divulga novo projeto em site –  A Impacto Engenharia acaba de lançar um site voltado exclusivamente para o seu mais novo lançamento, o Impacto Empresarial, primeiro empreendimento comercial da construtora. A página foi desenvolvida pela Danza e contém informações sobre o edifício, como características do projeto, localização, fotos, além de um vídeo que traz o renomado engenheiro Diocelio Grasselli, responsável pelo novo centro de negócios da Grande Vitória. Para conferir a novidade, basta acessar www.impactoempresarial.eng.br.

Planejamento de comunicação estratégico e criativo – Curso promovido pela Ser Vivo, tem por objetivo orientar profissionais para compreensão e utilização de conceitos, métodos e ferramentas para desenvolvimento do planejamento estratégico de comunicação. As aulas ministradas por Janaina Oliveira, serão às  terças e quintas, de 2 a 23 de outubro, das 19h as 22h na Ser Vivo.  As aulas são  expositivas, com prática das etapas do planejamento, estudos individuais com realização de atividades e projeto experimental com o desenvolvimento de um plano de comunicação. É especialmente dirigido a estudantes de comunicação, profissionais da área de publicidade e propaganda, profissionais das áreas de vendas, marketing e profissionais em geral, que queiram desenvolver suas habilidades e conhecimento prático sobre o tema. Mais informação e inscrição  no site www.souservivo.com.br  ou pelo telefone (27) 3019.0098 e na própria Ser Vivo.

Conhecendo a Janaina OliveiraGraduada em Comunicação Social pela UFES com especialização em Publicidade e Propaganda, MBA em Gerenciamento de Projetos, e cursos de extensão em Branding, Comunicação Empresarial, Gestão de Pessoas, Planejamento e Estratégias de Comunicação com o Mercado. Diretora de Planejamento com oito anos de experiência. Consultora de Comunicação e Marketing em pequenas e médias empresas dos setores privado e cooperativo, desenvolve ferramentas e processos de trabalho para agências de comunicação, ministra cursos em Gestão de Marketing e Planejamento de Comunicação.

 

Sesc  lançou nova marca – Na quinta-feira passada, dia 13 de setembro, data em que completou 66 anos de sua criação, o Sesc apresentou ao país a sua nova marca. A mudança da identidade, que nas últimas décadas marcou as ações e atividades da instituição junto ao seu público e à sociedade em geral, é fruto de um extenso estudo, baseado na ampliação e renovação do trabalho do Sesc ao longo do tempo, para se adequar à demanda de sua clientela.  A nova marca foi apresentada por meio de um comercial de TV veiculado em rede nacional.  A identidade mantém as cores azul e amarelo, tradicionais da Instituição, mas modifica seu formato, tendo uma imagem mais moderna e dinâmica. No período de um ano, as fachadas dos centros e espaços operacionais em todos os estados serão modificadas, de forma a criar uma unidade nacional.

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Sesc  lançou nova marca  – O escritório de design Packaging Brands foi responsável pelo trabalho de desenvolvimento da nova marca. Para realização do projeto, a empresa ouviu funcionários em todo o país e, por meio dos depoimentos, traçou um perfil da instituição e identificou seus pontos marcantes. Surgiram então dois norteadores para a elaboração da nova identidade: transformação e novos horizontes.  A nova marca do Sesc traduz a transformação promovida pela evolução de seu trabalho e fortalece sua presença e atuação em todo território nacional. Demonstra uma projeção para o futuro, abrindo novos horizontes, mas também o lado acolhedor e de integração da Instituição.

Sobre o Sesc – O Sesc – Serviço Social do Comércio, foi criado pelo Decreto – Lei nº 9.853, de 13 de setembro de 1946, por iniciativa do empresariado do comércio de bens, serviços e turismo. Ao longo dessas seis décadas, o trabalho do Sesc passou por mudanças para se adequar as novas necessidades de sua clientela, tendo ainda ampliado sua área de ação, com projetos que beneficiam as comunidades carentes de serviços básicos, dentro de um compromisso de colaborar com o desenvolvimento do país. 

 

Guaraná Antarctica Zero lança lata especial criada por estilista – Guaraná Antarctica Zero lançará uma edição especial de latinhas estilizadas, criada por um novo talento da moda brasileira com a colaboração direta dos fãs da marca. Para isso, Guaraná convidou Patrícia Bonaldi, jovem estilista mineira que vem se destacando no cenário da moda nacional e internacional, para elaborar três estampas para uma latinha sleek (269 ml). A partir daí, coube  ao público escolher a imagem que ilustrará esta edição especial de Guaraná Antarctica Zero, por meio de votação na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica) – a maior do Brasil, com mais de 7 milhões de fãs.

Guaraná Antarctica Zero lança lata especial criada por estilista“Guaraná Antarctica Zero, assim como Guaraná Antarctica tradicional, acredita e investe nos novos talentos brasileiros e Patrícia Bonaldi representa a renovação da moda no país, com energia para criar e trazer novas ideias. Somamos isso a mais uma ação em que convidamos o consumidor a se engajar, a se tornar parte ativa de um processo de criação da marca, reforçando a interação de Guaraná com a nova geração”, ressalta a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás. “Além disso, 65% dos consumidores da marca são mulheres. A criação de uma lata estilizada é uma forma de presentear e estreitar o relacionamento de Guaraná Antarctica Zero com o público feminino”, completa a gerente. “Procurei me inspirar nos atributos de Guaraná Antarctica Zero – brasilidade, naturalidade e amizade – para criar as latinhas, tendo sempre em vista a ideia de uma realização colaborativa. Faço isso também no desenvolvimento de minhas coleções e acredito que esta interação é uma característica do trabalho da nova geração”, explica a estilista mineira Patrícia Bonaldi. A parceria entre Guaraná Antarctica e a estilista foi intermediada pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube.

Regina Casé apresenta novo filme da CAIXA – entrou no ar no dia 13 de setembro, o novo filme da CAIXA sobre crédito para pessoa física. O comercial, estrelado por Regina Casé, faz parte da campanha Caixa Melhor Crédito, assinada pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. No comercial, Regina alerta sobre a diferença das taxas de juros bancárias, mostrando o impacto no pagamento final das prestações. A atriz ainda alerta sobre a importância do controle financeiro, lembrando que é importante não gastar mais de 30% do orçamento em prestações. Ela aparece na rua, com algumas pessoas ao seu redor e fala com eles e os telespectadores: “Todo mundo melhorando de vida por que os juros baixaram, mas tem que comparar as taxas”. Em um tablet, ela demonstra que em um empréstimo de R$ 5 mil dividido em 10 vezes, com taxa de 6% ao mês, as prestações são de R$ 688. “Mas aqui na CAIXA, onde as taxas são menores (3,88 ao mês, valor que aparece no tablet), cai para R$ 620. Parece que não tem diferença, mas é uma economia de R$ 680. Se for conta salário, dá mais de mil reais!”, explica.   Além do filme, que terá veiculação nacional, a ação também conta com spots nas principais rádios.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=0OFNUGOhPgE&feature=youtu.be[/VIDEO]

Ficha técnica
Cliente:
CAIXA
Agência: nova/sb
Título: Casé compara
Diretor de Criação: Antonio Batista
Criação:
Antonio Batista e Alexandre Perotto
RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Cristina Gutemberg e Thelma Bassit
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos
Produtora: Pindorama Filmes
Diretor de cena:
Estevão Ciavatta
Diretor de Fotografia:
Toca Seabra
Produtora de som:
Banda Sonora

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