Vencedores do concurso da Rodosol – Admirada por turistas e por quem é da cidade, a Terceira Ponte é musa inspiradora de muitos fotógrafos. Sabendo que a estrutura é um dos principais monumentos arquitetônicos do Estado, a RodoSol realizou mais um concurso fotográfico em comemoração ao aniversário da ponte. Com 1.184 votos e 499 classificados, a concessionária anunciou a conclusão do Concurso Fotográfico #TerceiraPonte23anos. Luiz Kohler (foto da ponte) foi o grande vencedor e ganhou um Samsung Galaxy Tab de 32GB. A classificação dos demais finalistas ficou da seguinte forma: 2º lugar – Marcelo Moryan; 3º lugar – Andreia Braga; 4º Lugar – Felipe Lube e 5º lugar – Staney Fernandes.
EDP Escelsa comemora o dia da árvore – Na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro, os colaboradores da EDP Escelsa, em homenagem ao Dia da Árvore, participarão do plantio de aproximadamente 300 mudas de árvores nativas nos municípios de Vitória, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim (serão 300 mudas em cada município). A ação faz parte do projeto Parte de Nós, onde as sete geografias em que o Grupo EDP está presente Brasil, Portugal, Polônia, Espanha, Romênia, Itália e França participarão com diversas ações.
Qualidade e diversidade dos cursos – Para divulgar os cursos de engenharia do Grupo Univix, a Aquatro criou uma campanha destacando a excelência e diversidade dos cursos. A criação aborda as vertentes de atuação dos cursos de engenharia através de uma comunicação integrada, destacando a grande variedade de áreas de atuação.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=azgtGUVKiaA&feature=player_embedded[/VIDEO]
Ficha Técnica
Criação: Leonardo Vago e Gabriel Bona
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Estratégias Digitais: Marcos Rezende
Atendimento: Luayne Musso
Mídia: Artílio Netto
Aprovação: Roberta Simões, Júlie Ferrari, Luciano Delabela, Angela Maria Bissoli
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de audio: Live Produção Musical
Promoção para site novo da DNA Turismo – Que tal ganhar um final de semana com hospedagem totalmente paga no Aroso Paço Hotel, em Pedra Azul? Para concorrer ao prêmio, basta curtir a fanpage da DNA Turismo no Facebook www.facebook.com/dnaturismo. A promoção para comemorar o lançamento do novo site da agência, disponível no endereço www.dnaturismo.com.br, vai até dia 30 de setembro e a divulgação do grande vencedor será no dia 01 de outubro, na própria fanpage da empresa.
Junior Achievement e Outback promovem almoço beneficente – No dia 29 de agosto, o restaurante Outback ofereceu um almoço bem especial para cerca de 150 pessoas. Parte da renda arrecadada foi destinada a Junior Achievement do Espírito Santo (Jaes), instituição que promove o incentivo ao espírito empreendedor juvenil e a liderança. Entre os participantes, marcaram presença os presidentes da entidade Eduarda Buaiz e Maely Coelho e também os ex-presidentes Leticia Lindenberg e Sergio Tristão. Apostamos nesta parceria com o Outback como uma maneira de beneficiar ainda mais alunos pelos programas desenvolvidos nas escolas pelos nossos voluntários. Queremos fechar o ano de 2012 com 15 mil estudantes atendidos pela nossa atuação, levando noções de empreendedorismo, liderança e cidadania, disse a diretora executiva da Jaes, Andressa Abreu.
Junior Achievement e Outback promovem almoço beneficente – O almoço faz parte da parceria firmada entre a Junior Achievement e o Outback, no início deste ano. O restaurante entrou para o grupo de mantenedores da Jaes, que agora soma 47 empresas. A instituição internacional já está presente há 11 anos no estado e, no total, já beneficiou mais de 100 mil crianças e adolescentes da rede pública e particular de ensino, com a colaboração de cerca de 5 mil voluntários. Na foto, Maely Coelho,Terence Rangel, Eduarda Buaiz, Letícia Lindenberg e Marcos Guerra.
Outra atividade é o Miniempresa – Um dos programas mais conhecidos da Junior Achievement do Espírito Santo (Jaes) é o Miniempresa, no qual alunos do Ensino Médio montam uma pequena empresa e são responsáveis pela escolha do produto até a venda. No dia 29 de setembro, eles vão se reunir na Feira de Miniempresas, no Shopping Mestre Álvaro, que tem como objetivo apresentar todos os esses produtos e comercializá-los. O público será o responsável por escolher o melhor produto. Os miniempresários vencedores e os voluntários vão ganhar como prêmio um jantar no Outback, no mês de novembro.
Agência em expansão contrata redator e diretor de arte – A Personali está aumentando a equipe. Oportunidade para diretor de arte e redator com experiência na função. Está Interessado? Envie seu currículo com portfólio e pretensão salarial para [email protected]
Aquatro é a agência Recall 2012 – A agência Aquatro recebeu o título de Agência Recall 2012 no Recall de Marcas A Gazeta, tendo quatro clientes premiados nas categorias educação, seguros, transportes e shopping, representados pelas marcas Darwin, Banestes Seguros, Águia Branca e Shopping Vitória, respectivamente. O evento, que aconteceu no dia 11 de setembro, completa 20 anos revelando as marcas mais lembradas e os maiores sucessos do mercado publicitário capixaba.
Marcas mais lembradas pelo consumidor capixaba são premiadas – As marcas mais lembradas do Estado foram premiadas na noite de terça-feira, 11 de setembro, na cerimônia de entrega do Prêmio do Recall de Marcas 2012, realizada no Itamaraty Hall, em Vitória. A premiação que acontece há 20 anos já é uma tradição no calendário de eventos de negócios no Estado, reuniu empresários e autoridades e marcou o lançamento das comemorações dos 85 anos do jornal A Gazeta. O evento ganhou novo formato e ações de marcas inovadoras e se tornou um dos destaques no portfólio da Crossmedia Comunicação Integrada, responsável pela organização e assessoria de imprensa.
Marcas mais lembradas pelo consumidor capixaba são premiadas – a noite começou com a premiação das agências de publicidade cujos clientes tiveram os melhores desempenhos no Recall. Em seguida foram premiadas empresas como a Visel, Unimed, Banco do Brasil, Vale, Garoto, Faesa, Dadalto, D&D e Shopping Vitória, que tiveram as marcas mais lembradas pelo consumidor capixaba. O projeto musical da noite foi uma homenagem ao instrumentista capixaba de grande renome nacional e internacional, Maurício de Oliveira, feita por seu filho Tião Oliveira, a neta Antônia Larissa e o saxofonista, Marcelo Coelho. Enquanto os convidados apreciavam a boa música, receberam livro comemorativo aos 20 anos do Recall. A publicação conta a história dos últimos anos da publicidade capixaba, a evolução da pesquisa, as principais curiosidades, além do storytellers.
Marcas mais lembradas pelo consumidor capixaba são premiadas – a Crossmedia planejou a cerimônia de premiação com foco na força do design no processo de construção de uma marca. Nesse novo conceito, a elegância, a tecnologia, o design e o brandinginspirado em cases de grandes marcas pelo mundo conduziram a premiação e evidenciaram a memória das marcas, as estrelas do evento. Ao chegarem no cerimonial os convidados eram impactados com as logomarcas dos patrocinadores e organizadores do evento, que foram projetadas com a utilização do videomapping 3D. A pedreira que ladeia o cerimonial ficou ainda mais imponente com a iluminação cênica feita pelo Gallerani. O foyer, decorado com valiosas peças de design assinado da Studio Conceitual, foi estruturado de modo a acolher e receber os convidados, além de mostrar um pouco do conceito impresso no evento.
Maradona paraguaio é a estrela da campanha da WMcCann para cerveja Conti Bier – A Cervejaria Conti estreia mais um comercial da campanha A cerveja de quem gosta de cerveja, criada pela WMcCann. Intitulado Marada, o segundo filme da campanha conta a história de um personagem que, além de não entender nada de cerveja, também não entende nada de futebol. No filme, um rapaz acredita ter ganhado uma camiseta de futebol assinada pelo jogador Maradona, com quem ele marca de se encontrar num bar. Lá, dois amigos do rapaz, que gostam muito de cerveja, tentam avisá-lo sobre o fato do suposto Maradona, na realidade, ser apenas um sósia mal-intencionado, e não o consagrado jogador. A ação está sendo veiculada em TV aberta, fechada e nas redes sociais.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=2qE1rklEF0g[/VIDEO]
Ficha Técnica
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome da campanha: A cerveja de quem gosta de cerveja.
Nome do filme: Marada
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad
Direção de arte: Leo Saito
Redação: Rubens Marinelli
Atendimento: Raf Mansur Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Ana Carolina Madeira
Mídia: George Mofarej, Murilo Pauletti, Karina Escribano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Deny Batista e Vinicius Aranha
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos e Gabriela Andrade
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Produtor executivo: Herminio Jr.
Diretor: Marlon Klug
Gerentes de processo: Ana Maria Sequinel e Henrique Ribeiro
Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Edição: Fantástica Post
Finalização: Fantástica Post
Pós-produção: Fantástica Post
Color grading: Psycho’n Look
Produtora de Som: LOUD
Trilha: Janecy Nascimento e Equipe LOUD
Locutor: Felipe Domingues
Fornecemos sósias para comerciais e eventos
https://www.brazilproducoes.com.br