MP cria para outubro Rosa

MP cria para outubro Rosa  – A agência MP Publicidade criou uma belo layout para a campanha do Outubro Rosa, da Afecc – Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer,  veiculada com apoio da Ponto de Propaganda. O legal da criação é que passa ao espectador o conceito de que a prevenção deve aconteccer  em todos os meses do ano, tendo um mês para se lembrar o ano inteiro. Fica a dica criativa do Outubro Rosa.

 

O que é viver bem? – Já está sendo veiculada a nova campanha de mídia do residencial Free Haus, da Solar Empreendimentos. Com o slogan “O que é viver bem”, o vídeo apresenta as vantagens de morar próximo a serviços e opções de lazer, como bancos, shoppings, restaurantes, praias, entre outros. A campanha foi criada pela agência de publicidade Set Comunicação e produzida pela Fulltime filmes.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=gEV-7j0JgyI[/VIDEO]

Ficha Técnica:
Agência: Set comunicação
Cliente: Solar Empreendimentos
Peças:  VT; folder; comunicação visual
Data da produção e veiculação: outubro de 2012
Produção: Fulltime filmes
Atendimento: Juliana Almeida
Aprovação: Ana Carolina Seabra

Magazine Luiza e Claro lançam chip de celular personalizado para interagir com o cliente – Para consolidar a comunicação mobile como canal de relacionamento e vendas, o Magazine Luiza, em parceria com a Claro, lança o Chip Luiza. Trata-se de um chip co-branded, com plataforma multioperadora e destinado aos clientes pré-pagos. Hoje o país possui 257 milhões de linhas de celulares ativas, sendo 81% pré-pagas. Destas, somente 17% têm acesso à internet, segundo dados do site Teleco, especializado em telecomunicações. Por meio da parceria com a Claro, os usuários do Chip Luiza poderão acessar, gratuitamente, as redes sociais, o site da própria operadora e do Magazine Luiza e os e-mails, pelo iClaro, facilitando o acesso dos clientes pré-pagos aos serviços digitais. Além disso, o chip dará outros benefícios, como acesso a ofertas especiais e conteúdo da rede, assim como recarga em dobro, realizando-a diretamente no menu do celular.

Magazine Luiza e Claro lançam chip de celular personalizado para interagir com o cliente – “O celular será o principal ponto de contato das empresas com seus clientes, e queremos, com o Chip Luiza, institucionalizar esta conexão e democratizar o acesso à rede de dados para os nossos clientes”, afirma Frederico Trajano, diretor de marketing e vendas do Magazine Luiza. “A Claro tem como foco oferecer sempre produtos e serviços diferenciados aos seus clientes, e a parceria com o Magazine Luiza foi muito importante para a realização desta iniciativa. Com este lançamento, o primeiro chip customizado para o mercado do varejo irá oferecer ainda mais vantagens e benefícios, de forma prática e conveniente, aos clientes”, explica Fiamma Zarife, diretora de Serviços Agregado da Claro.

 

Branver cria para o Gingow  – A Branver foi contratada pela Infopar, empresa que atua na área de Tecnologia a Informação, com o desafio de construir uma nova marca para uma plataforma on line de computação nas nuvens. Essa plataforma oferece diversas ferramentas de gestão que ficam disponíveis em um browser na web. O projeto contou com uma fase de estratégia para definição do posicionamento da marca, do nome, da identidade visual e da arquitetura de marca para os produtos. Gingow foi o nome escolhido por ser construído a partir da palavra “ginga”, que remete à flexibilidade, uma das características do sistema criado pela empresa e a origem brasileira da empresa, que funciona conforme a demanda do usuário. O Símbolo foi desenvolvido para representar um elo entre a máquina, e as informações hospedadas nas nuvens. Além de ser um elo, o símbolo é um ciclo contínuo, que representa o dinamismo e a fluidez com que as informações circulam pela internet. Para saber mais sobre o projeto acesse www.branver.com 

Festival Internacional de Televisão 2012O maior evento da América Latina traz aos profissionais da área novas formas de pensar e reformular o meio televisivo. O maior festival de televisão da América Latina, o Festival Internacional de Televisão, que acontece entre os dias 6 (terça) e 11 (domingo) de novembro no Oi Futuro de Ipanema, será composto por Workshops e Palestras gratuitas, além da Mostra Brasileira Competitiva de Pilotos e o 8º Fórum Internacional de Inovação em Televisão (INOVTV). Confira a PROGRAMAÇÃO e faça sua INSCRIÇÃO GRATUITA no site: www.ietv.org.br/festival

MP cria marca do Vila Fruit – Foi pensando em um ambiente aconchegante e familiar que a MP Publicidade desenvolveu a marca do Vila Fruit. Em tons de verde e laranja, o logotipo explora a principal característica do espaço: produtos naturais e fresquinhos. Afinal, no Vila Fruti o lema é: “sorria, você está sendo saudável”!. A criação é de Renan Valadares e João Paulo Pitanga e a coordenação de criação de Gustavo Mendonça.

Programa Jovens Empreendedores – O curso está disponibilizado no Estado para fins de operacionalização e realizado em parceiras com os municípios de Vila Velha e Pinheiros, atendendo a mais de 40.000 alunos da rede pública estadual.  Trabalho em equipe, planejamento e gestão de negócios. Todos esses fatores fazem parte do empreendedorismo, que dá autonomia para o planejamento de projetos e confiança para sua execução. Essa proposta é levada aos alunos da rede de ensino fundamental, através do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O Sebrae foi o desenvolvedor da metodologia e o seu papel é de capacitar os professores dentro desta, além de monitorar o desenvolvimento do projeto nas escolas e avaliar se a sua metodologia está sendo executada corretamente. Para realização das turmas é necessário que seja feito uma parceria a Prefeitura, a fim de legitimar as obrigações de cada parte para que o projeto obtenha sucesso.

Fábrica de Bombons é sucesso entre alunos de Vila Velha – Um dos exemplos de sucesso do projeto é encontrado na Unidade de Ensino Fundamental Antônio Bezerra de Farias. Na escola, os alunos do 8º ano, orientados pela professora de empreendedorismo Natildes Soares Rosa Santos, criaram uma fábrica de bombons. A “Bombons Ouro Preto” foi inciada em abril deste ano e conta com a participação de crianças entre 12 e 14 anos. “Passamos aos alunos a orientação completa sobre o empreendedorismo, suas vantagens e dificuldades. Eles abriram a fábrica e obtiveram resultados positivos com a venda”, afirmou a professora orientadora do projeto. Os alunos pretendem viajar a Ouro Preto, Minas Gerais, com a venda dos produtos – o que justifica o nome dado ao empreendimento.

Loja Regina Pagani faz 30 anos e presenteia Acacci e Afecc – Nesta quarta-feira, dia 24 de outubro, a loja Regina Pagani comemora 30 anos de atuação na moda capixaba num grande evento beneficente no Le Buffet, com renda total revertida para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) e para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc).  Segundo Regina, o evento beneficente conta com a colaboração de vários profissionais, dentre eles decorador, iluminador, DJ, empresários e modelos que estão doando seu tempo a esta causa. “Dentre as modelos destaco três que foram as primeiras da loja: Liege Carone, Madalena com sua filha, Eliane Escopel, Patrícia Guzo, Fabíola e Carla Fortuna”, adiantou Regina Pagani.

Fortlev é destaque em prêmios capixabas – Os sócio-diretores da Fortlev, Antônio e Francisco Torres, foram destaques em prêmios regionais. Antônio Torres foi um dos homenageados pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), durante Encontro da Indústria, que aconteceu no último dia 18. O evento faz parte de uma tradição do Sistema Findes em homenagear aqueles que fizeram suas contribuições para o desenvolvimento do Espírito Santo.  Antônio recebeu a Medalha Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo, pela iniciativa e visão de mercado na gestão de sua empresa, que tem contribuído para tornar o Espírito Santo um lugar ainda melhor para viver, visitar e investir. A indicação veio do Sindiquímicos-ES e do Sindiplast-ES.  Já Francisco Torres se destacou no Prêmio Líder Empresarial, onde a Fortlev foi a grande vencedora na categoria “Líder Industrial Plástica/Não Metálicos” com mais de 65% dos votos. Considerada uma das premiações mais antigas e respeitadas do mercado empresarial capixaba, tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo nos mais diversos setores.

Y&R assina campanha do Plano C  – A Cervejaria Crystal lança sua campanha de verão 2012. A marca do grupo Petrópolis, que ainda conta com os rótulos Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, o energético TNT e a vodca Blue Spirit, divulga sua imagem por meio de comercial, spots de rádio, material de PDV, mídia exterior e ações nas redes sociais, com criação assinada pela Y&R. O trabalho dá continuidade ao conceito criado para a marca, de uma alternativa infalível e melhor que a opção original, o “plano C”. O filme de estreia, “A todos”, fala do melhor programa para o verão, para escapar de coisas exóticas e com chances de dar errado. O comercial avisa que é melhor descartar logo roubadas como viagens exóticas ou campings e partir para o “plano C”: galera na praia tomando Crystal gelada.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=GHDdZenGwk8[/VIDEO]

Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
Criação: Kleyton Mourao e Pedro Guerra
Atendimento: Luiz Villano, Diego Passos, Luiza Teani e Ana Santo
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Leandro Breda e Alexandre Viegas
Planejamento: Fernanda Flandoli, Cesar Ortiz, João Gabriel e Adriano Eliezer
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Produtora de som: Cream
Aprovação pelo cliente: Douglas Costa, Heuler Pavliuk e Luciana Persoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *