Aquatro cria para Banestes Valores

 
Aquatro cria para Banestes Valores – Serviço exclusivo a e o atendimento diferenciado,   é a proposta da Banestes Valores, a nova agência do Banestes. Para a campanha de lançamento a Aquatro desenvolveu o conceito “Sua relação com o Banestes acaba de ganhar mais valor”. As peças mostram a estrutura da nova agência e informam sobre os serviços prestados, através de um hotsite. A campanha é composta de anúncios, spots, hotsite, carta-berço para cartão de crédito e mala direta para os clientes.

Ficha Técnica:
Criação: Lilian Rampazzo, Denise Zambelli e Albertino Borges
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Mariana Siqueira
Aprovação: Margô Devos

Teia cria para Casa 10 Ambientes Arquitetual  – A Casa 10 Ambientes Arquitetual, loja de móveis planejados de alto padrão, acabou de lançar mais um showroom, desta vez, na Praia do Canto, e, para divulgar o espaço, contou com os criativos da agência Teia para produzir anúncios e VTs. O primeiro filme já está no ar e foi feito em parceria com a produtora Blue Dog.  Com duração de 15”, ele mostra o conceito da marca, que chegou há pouco tempo no Estado e já tem lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

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Uma faculdade completa –  A FDV é a única instituição de ensino do E.S a conquistar o Doutorado em Direito. Também oferece o Mestrado melhor avaliado pela Capes. Possui a mais completa Biblioteca Jurídica do estado, e é a única instituição particular com o Selo OAB recomenda. São tantos diferenciais, que para ser completa, só falta a sua inscrição. Esse foi o conceito criativo da campanha de Vestibular que a agência e-brand desenvolveu para Faculdade de Direito de Vitória. A campanha multiplataforma, utilizou de modo inovador a mídia exterior, com aplique de luz simulando uma barra de loading. Além disso, a campanha contou com anúncios em Jornal, vídeos para internet e material de PDV.

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Incentivo à cultura em Serra e Vitória – A ArcelorMittal Tubarão investiu R$ 1,027 milhão no patrocínio de 38  projetos culturais aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Rubem Braga, da Prefeitura de Vitória. A produtora de aço faz a troca dos bônus para projetos de teatro, circo e ópera, folclore, capoeira e artesanato, música, dança, cinema, fotografia e vídeo, literatura e história. No município de Serra, a empresa está estimulando seus fornecedores a apoiar projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Chico Prego, como forma de fomentar a cultura local destinando até 50% do Imposto Sobre Serviços (ISS) pago ao município. Dos últimos projetos aprovados pela Lei Chico Prego, 32 contaram com investimento das parceiras de Tubarão, que totalizou R$ 441 mil. O montante foi direcionado para iniciativas diversas como  música, audiovisual, artes cênicas, artes plásticas e literatura. A produtora de aço oferece consultoria às contratadas para facilitar a troca dos bônus e garantir apoio às instituições de Serra.

McLanche Feliz traz Max Steel e Liv Dolls – Os brinquedos do Max Steel e as bonecas Liv chegam ao McDonald’s a partir do dia 1º de novembro. Para os meninos são quatro brinquedos de ação do Max Steel, que usam seus poderes “turbo” e equipamentos de alta tecnologia para derrotar monstros e vilões que ameaçam o mundo. Para as meninas, o Mclanche traz quatro charmosas bonecas Liv, cada uma com seu estilo e personalidade.  “Sempre buscamos trazer para o McLanche Feliz brinquedos que agradem a toda a família e que proporcionem momentos de diversão. Por isso procuramos fazer parcerias com marcas de sucesso” comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.

D|Mattos reforça equipe –  A agência de marketing promocional D|Mattos contratou dois novos profissionais: o redator Vanderlei de Almeida e a produtora de eventos Luciana Gonçalvez Garcia. Almeida acumula ao longo de sua carreira experiências nas agências Sunset, Samurai e Momentum, enquanto Luciana tem passagens por Figer 360º, Hotel Matiz, Noah Gastronomia e Eventos, Hotel Comfort Downtown e Atlantica Hotels.


Y&R criou sua primeira campanha de varejo para a Honda Motos, cliente conquistado em junho deste ano. Composta por três filmes, a estratégia apresenta as “ofertas mais que fantásticas Honda”, que deixam todos os consumidores impressionados a ponto de não conseguirem prestarem atenção em mais nada. Em um dos comerciais  um homem fica tão perplexo com a notícia que não vê que seu café está transbordando da xícara. No outro filme  um barbeiro cobre o cliente de espuma de barbear da cabeça aos pés enquanto olha para a TV. 

Y&R cria campanha de varejo para Honda Motos – A

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Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho e Flavio Casarotti
Criação: Lucas Casão e Guilherme Rácz
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim e Camilla Braga
Planejamento: Fernanda Flandoli, Cesar Ortiz e Rafael Rossi
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos e Camila Felix
RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Julian & Alejo
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Produção executiva: Eduardo Tibiriça e Marcelo Hipolito
Montagem: Rafael Mesquiara
Produtora de som: Sonido NaCena
Coordenação de produção: Manuela Thomas
Locução: Naza
Aprovação pelo cliente: Claudia Canazza, Edival Rondinelli, Odair Dedicação Junior e Mariana Policastro

 O site da Vix Logística está de cara nova. A página, disponível no endereço www.vix.com.br, foi totalmente reformulada, está com um layout mais moderno e dinâmico e ainda traz várias novidades para o internauta. Uma delas é o novo banco de currículos, no qual os interessados podem cadastrar seu currículo para participar de processos seletivos e concorrer a vagas em aberto. Quem fez o cadastro antes de outubro deve fazê-lo novamente, no novo banco. Outra novidade que o site traz é a seção de venda de veículos seminovos, com nome, descrição e fotos de toda a frota de caminhões e ônibus que estão à venda. Além disso, a página traz informações institucionais e notícias sobre a empresa.

Novo site da Vix Logística –


Zero 11 reforça equipe –
A Zero11 Propaganda reforça sua equipe com a contratação de oito profissionais para as áreas de criação, redes sociais, atendimento e mídia. Na área digital, Gabriela Franco (ex-F.Biz e MTV) assume o cargo de coordenadora de conteúdo e Ricardo Baldin (ex-Ocre), o de web designer. Na criação, a agência recebe a dupla Felipe Previtali (ex-Giacometti e Eugênio), como diretor de arte, e Patrizia Scala (ex-Giacometti e Lage&Magy), como redatora, além do diretor de arte Anderson Pasqualin (ex-Giacometti e Trade) e do redator Felipe Sanches (ex-Lua). No atendimento, chega a executiva de contas Daiane Pereira (ex-Mkt Contemporâneo) e, em mídia, Loide Bortolato (ex-Luminas), que assume como coordenadora de mídia. Na foto, em pé Anderson Pasqualin, Ricardo Barbin, Felipe Sanchez, Patrizia Scala, Felipe Previtali; sentadas: Loide Bortolato, Daiene Pereira e Gabriela Franco

 

Nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, o Sexy Hot   circulou  com diabinhas do canal em clima de Halloween para oferecer gostosuras ou travessuras em bares e locais de badalação do Rio de Janeiro. A ação de marketing aconteceu  nas regiões da Barra, Zona Sul e Lapa. Promotoras abordaram  homens e mulheres com a famosa pergunta: “Doce ou travessura”. Quem optou  pelo doce recebeu  balas e quem escolheu travessuras ganhou   preservativos. Quem topou  fazer uma brincadeira mais ousada foi  recompensado com um kit vip especial do Sexy Hot. No mesmo dia, às 19h, o canal exibiu  em sua programação o filme “Delícias e Travessuras”.  A Bramont Montadora – sediada no Pólo Industrial de Manaus e responsável no País por marcas no segmento 4  rodas como Mahindra Automóveis, Mahindra Tratores & Equipamentos Agrícolas – e duas rodas através da Keeway e a centenária Benelli Italiana – apresenta o responsável pela área de marketing, Jean Anwandter. O diretor comercial & marketing, especializado pela Universidade Diego Portales no Chile, possui quinze anos de experiência no segmento de marketing automobilístico e tem como missão posicionar as marcas da Bramont no cenário automotivo Brasileiro.  Responsável pelo desenvolvimento de novos processos e estratégias de marketing da Bramont, seu diferencial é ter uma visão muito analítica e detalhista, além de acompanhar de perto as metas e resultados. Anwandter também tem forte habilidade na gestão de equipe.  Jean Anwandter é o porta-voz da Mahindra durante a primeira semana, do “27º edição do Salão Internacional do Automóvel”, maior e mais importante evento automobilístico da América Latina.

Gostosura ou Travessura ?  –

Bramont apresenta seu diretor de marketing –

PLAYBOY traz anúncio que acende churrasqueira – Peça que foi criada pela F/Nazca S&S para a Skol 360º, impactou mailing promocional de assinantes da revista em SP e no Rio. A edição de outubro da PLAYBOY, estrelada pela atriz Leona Cavalli,  trouxe um anúncio que funciona como um verdadeiro acendedor de churrasqueira. A peça, criada pela F/Nazca S&S, faz parte da campanha da Skol 360º, que tem como assinatura de sua comunicação “A cerveja com churrascabilidade”, e marca o lançamento do S.A.C. (Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro). O anúncio foi todo confeccionado em película de tecido e parafina e traz impressas instruções de uso bem simples: bastava o leitor ler o anúncio, amassar, por fogo e acender o carvão de sua churrasqueira.

 

PLAYBOY traz anúncio que acende churrasqueira  – “Foram mais de quatro meses para a realização do inédito anúncio acendedor para o lançamento do SAC Skol 360 – Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro Skol 360º -, entre o planejamento da mídia, testes de viabilidade do material, produção e, efetivamente, o anúncio encartado para os assinantes da  PLAYBOY. Aliás, título escolhido pela afinidade dos leitores com a marca e também pela adequação do conteúdo com a inovação de um anúncio que literalmente pega fogo”, afirmou Cristina Omura, Supervisora de Mídia da F/Nazca Saatchi&Saatch.

PLAYBOY traz anúncio que acende churrasqueira  – “A comunicação de Skol é reflexo do seu perfil: inquieta, pioneira, irreverente e com espírito jovem. Com o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, o consumidor já entende que a marca é sinônimo de inovação e diversão, mas  trabalhamos constantemente para surpreendê-lo, como foi o caso deste anúncio. O foco da marca é participar da vida das pessoas e fazer com que as pessoas participem da vida da marca. Outro ponto importante que vale ressaltar é que a Skol contribui para que as pessoas se sociabilizem a partir do mundo da comunicação. Costumamos falar que a cerveja é a maior rede social que existe. Tudo isso mostra o porquê apostamos neste anúncio da PLAYBOY. Acreditamos no ousado, no diferente, no inusitado”, defendeu Felipe Ghiotto, gerente de Skol 360º .

 Ficha técnica
Direção de criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha
Criação: João Linneu, Pedro Pinhal e Rodrigo
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez e Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno, Rafaela Queiroz, Cristina Omura e Vivian Simões
Planejamento: José Porto, Guilherme Pasculli e Gabriel Morais
Produção gráfica: Jomar Farias
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp e Felipe Ghiotto

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