Prisma assina campanha do Sindipostos de doação para Afecc – O Sindicato dos Postos de Combustíveis do Espírito Santo, se uniu com a Afecc numa campanha para ajudar os pacientes com câncer do Hospital Santa Rita. A campanha de doação de roupas usadas envolve 300 postos de combustíveis por todo Estado do Espírito Santo. Criada pela Prisma Propaganda, com peças para PDV, folder e spot, a campanha adotou o tema DOAÇÃO: renove o seu guarda-roupa e a esperança de muitas pessoas. Abrace essa causa você também.
Ficha Técnica:
Criação: Leo Bassul, Thiago Tavares e Carlito Almeida
Direção de Criação: Carlito Almeida
Mídia: Renilda Uliana
Atendimento: Rodrigo Alves e Amanda Rodrigues
Aprovação: Diretoria do Sindipostos
Etnia tem novo coordenador de produção – A Etnia Filmes acabar de contratar seu novo coordenador de produção, Roberto Aves integra a equipe com a proposta de dar ainda mais qualidade no atendimento e no acabamento de nossos filmes. “Na Etnia me sinto em casa, mesmo quando prestava serviço através do Estúdio Happy, minha relação sempre foi satisfatória. Gosto da qualidade do trabalho e do cuidado com tudo, relata Roberto Alves.
Criativa cria campanha de doações de brinquedos para o Natal CVC – A CVC lançou a campanha de cunho social Troque um brinquedo por um presente para o seu brinquedo. A mecânica da campanha, desenvolvida pela Criativa Propaganda, consiste na ação de que o cliente que for à CVC comprar um seminovo poderá doar um brinquedo em troca de prêmios. Entre esses prêmios, estão: CD Player, DVD automotivo, película de proteção solar, e entre outros. E todos os brinquedos doados na campanha serão destinados à APAE da Serra.
Ganhadoras do concurso Body Star fotografam no Espírito Santo para campanha publicitária – As cinco ganhadoras do concurso Body Star, lançado pela marca de suplementos MHP para revelar as musas brasileiras do universo fitness, esbanjaram simpatia e exibiram seus corpos sarados no ensaio fotográfico realizado para a próxima campanha publicitária. Os produtos da MHP são importados exclusivamente para o Brasil pela Nutri Import, que atuou intensamente em toda a implementação e coordenação da premiação e escolha das estrelas.
Ganhadoras do concurso Body Star fotografam no Espírito Santo para campanha publicitária – Os cliques feitos no estúdio Studio Beleza Master em Vila Velha (ES) destacam toda a sensualidade e exuberância das eleitas: Amanda Seroiska (MG), Laura Rocha (RJ), Geise Vitorino (SP), Danielle Giehl (RS) e Patrícia Sens (SC). As garotas curtiram o clima descontraído e posaram para as lentes dos fotógrafos Gibran Chequer e Lucas Aboudib em lindos biquínis. As musas arrasaram nos looks produzidos pela stylist Juliana Fernandes e make up assinado por Aline Bretas.
Celebração em família inspira filme publicitário da Casas Bahia para o Natal A simplicidade e a alegria dos momentos em família, que o Natal proporciona, é o mote da campanha publicitária em homenagem à data da Casas Bahia, que entrou no ar neste domingo, dia 9 de dezembro, nas principais emissoras de rede aberta. O filme, produzido pela agência Young & Rubicam, é permeado por cenas de famílias reunidas em volta da árvore e no preparo da ceia, e revela o quão especial e mágico são estes simples momentos. O tema musical da campanha assina o material: O Natal é todo dia e viver em família tem o maior valor.
Caravana de Papai Noel Coca-Cola – Por seis anos consecutivos, A Mello & Madruga, empresa do Rio de Janeiro, e a VB Promoções e Eventos coordenam e operam a Caravana de Papai Noel no Espírito Santo e leva a magia de Natal por onde passa. Com o tema da campanha 2012 Acredite na Magia, a Caravana Natal Coca-Cola tem como objetivo resgatar todo o encantamento que existe nesta data fazendo com que o Natal seja sinônimo de confraternização, união e realizações de sonhos. A Caravana conta com a presença do bom velhinho e com três caminhões devidamente enfeitados, duas caminhonetes pickups que ganham as ruas de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, no período de 14 a 23 de dezembro, distribuindo muita alegria, descontração e emoção. Vale a pena conferir!
Claro abre loja do Shopping Vitória para as vendas do iPhone 5 – A Claro inicia as vendas do iPhone 5 no dia 14 de dezembro em todo o Brasil. Em Vitória, a loja do Shopping Vitória abrirá à meia-noite do dia 13 para dar início à comercialização do novo aparelho. Ao todo serão 26 lojas da Claro em todo o Brasil abertas após as zero horas para a venda do produto. Com essa ação a operadora completa sua estratégia de vendas que começou dia 4 deste mês com o pré-cadastramento pelo site para receber informações sobre o produto. Em um semana, a Claro recebeu mais de 9 mil inscrições de interessados.
Inovação e Desafios no Fire Talk – a Fire sentiu na prática. Relação com o público, com os anunciantes, a comunicação, a criatividade e a inovação pautaram o Fire Talk com os gestores do setor comercial e de marketing da TV Gazeta e do site de notícias G1/ES. O Fire Talk funciona como uma espécie de fórum, um momento de bate-papo, realizado pela Fire Marketing e comunicação sem Frescura onde toda a equipe fala e ouve os clientes convidados, conhecendo mais sobre o segmento de cada um deles. Criação, mídia, atendimento, produção e assessorias de imprensa on e offline da agência participaram de uma importante troca de experiências com Polyana Faria Rodrigues, diretora comercial, Marcio Chagas, diretor de mercado, Alessandra Marques, gerente de marketing, Juliana Valentim e Ângelo Dias, analistas de marketing, todos da TV Gazeta e do G1/ES. No final do encontro, Márcio Chagas parabenizou a iniciativa da agência e afirmou que encontros como esse são muito importantes e com certeza seria interessante realizarmos mais vezes
Inovação e Desafios no Fire Talk – A TV veio pessoalmente nos proporcionar uma manhã de muito conhecimento, atualização sobre o mercado, explanações, conceitos e enfim, uma honra pra Fire receber esse aliado-cliente o qual temos tanto orgulho de receber logo cedo em nossa casa. Exatamente como já fazemos no nosso dia-a-dia em nossas residências, só que hoje foi em pessoa ressaltou Ramon Rodrigues, sócio fundador da agência. Para Bruno Weigert, sócio da Fire, o evento sempre serve como uma bússola para a agência e tem, principalmente, a função de aproximar as equipes. Ao mesmo tempo em que alinhamos em conjunto os objetivos e esclarecemos as dúvidas em relação ao plano de trabalho de 2013, temos condições de receber um feed back do trabalho desenvolvido no último ano. A dupla formada por Alessandro Duque e Marcus Vinícius Paiva – Passarinho, diretor de arte e redator, respectivamente, avaliou que esses momentos aproximam a agência do cliente proporcionando mais afinidade e entendimento das ações que ele busca para suas campanhas.
Nova marca da Fecomércio-ES é lançada em todo o Estado – O destaque à asa do mercúrio não é por acaso: ela nos eleva ao voo, à realização e ao sucesso. Em tempos de incertezas, ter esse objetivo só alimenta o desejo de que nos tornemos ainda mais unidos por meio da atuação dos sindicatos principalmente. É assim, no passo da modernidade, que a federação reforça seu papel de representação junto ao empresariado capixaba, sempre atuando de maneira inovadora ao propor novos serviços, analisar as tendências de mercado e, claro, identificar parcerias e negócios, destacou o presidente da Fecomércio-ES, José Lino Sepulcri. Porta-voz e representante máxima do empresariado do setor terciário da economia capixaba, com forte presença no desenvolvimento social por meio do Sesc e do Senac, a Fecomércio-ES trabalha em sinergia com o Sistema Comércio, composto por 21 sindicatos do comércio de bens, serviços e turismo.
Reunião do Empreendedor aborda Vida Pessoal x Negócios – Depois do sucesso do lançamento, a Reunião do Empreendedor aborda o tema “Vida Pessoal x Negócios” abordado pelo professor Adilson Neves, na próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 19h30min, na IPR – Igreja Presbiteriana Renovada, em Jardim Camburi – Vitória, abordando questões fundamentais para o sucesso dos empreendimentos, tais como planejamento, visão, missão e a ideologia vencedora. O evento é aberto a todos os empreendedores, empresários e interessados em aprofundar conhecimento no tema Empreendedorismo sob a ótica cristã. Mais informações: (27) 8170-7024.
Loja da Garoto com horário especial neste final de ano – Visando proporcionar ainda mais comodidade aos consumidores para as compras de final de ano, a Loja da Garoto programou uma agenda de horários diferenciada a partir do dia 15 deste mês de dezembro. Com a ampliação do atendimento em alguns dias, o cliente terá mais tempo para comprar os produtos e kits diferenciados que só a Loja oferece. Vale lembrar que a empresa oferece estacionamento gratuito para quem está fazendo compras no espaço.
Kits diferenciados para este Natal – A loja da Garoto preparou uma série de kits exclusivos para quem quer dar um presente diferenciado neste Natal. Com preços que variam R$ 17,90 a R$ 41,90, as opções prometem agradar a todos os gostos. Papais Noéis de chocolate, mini Talentinhos, tabletes e bombons variados recheiam embalagens especialmente decoradas e preparadas para a data. Vale a visita e conferir as sugestões de presentes.
Grupo PubliCine recebe convidados para festa de fim de ano e lança novo jornal a diretoria do grupo PubliCine recebe convidados no Le Buffet Lounge, na noite desta sexta feira para comemorar o encerramento de mais um ano de trabalho e também para lançar um novo veiculo de comunicação para os capixabas. No convite diz que trata-se de um veiculo moderno e alinhado com as principais tendências de consumo de informações do mundo, que já nasce com parcerias sólidas e com poder de penetração inédito entre milhares de capixabas. Entre os convidados a diretoria do Grupo Estado de São Paulo, o diretor comercial da G&D (maior provedor de telecomunicacoes do mundo, fornecedor de todas as operadoras do Brasil, USA, China), Roberto Nascimento, diretor comercial do Grupo Terra, Ricardo Hallack, diretor do maior fundo de investimento de Singapura, TEMASEKI, Italo Gusso, empresário do CQC, diretoria da Claro, as autoridades publicas e políticas do estado, além de agências e anunciantes do nosso mercado.
Capixabas conhecem o sucesso de Brenno Nogueira – Brenno Nogueira nasceu no interior de Minas Gerais. Como muitos brasileiros, é proveniente de família humilde e trabalhava na roça para ajudar em casa. A carreira de Brenno teve início quando ele assumiu a música como trabalho e vida. A partir daí, percorreu longa estrada se apresentando em duplas sertanejas que formou em Minas Gerais. Autodidata, aprendeu intuitivamente que a formação do cantor sertanejo é feita de paixão, sentimento e as experiências bucólicas da infância. Nas dificuldades da vida, a música foi sempre a alegria de sua casa.
Capixabas conhecem o sucesso de Brenno Nogueira – Inaugurando o voo solo de Brenno, o CD Brenno Nogueira teve a sua produção cercada de todo esmero e apuro técnico, a altura de qualquer trabalho profissional do melhor nível que se pratica no Brasil. Tanto que contou com a participação de um time de primeira linha, onde se encontra um laureado com dois Grammys Latinos, o sanfoneiro de Daniel, o técnico de mixagem de festejados cantores sertanejos, como Eduardo Costa, e o técnico de masterização com trabalhos com Sandy, Milionário e José Rico, Reginaldo Rossi, Wanessa Camargo, Zé Ramalho, dentre muitos outros. Das Minas Gerais, Brenno veio se encontrar com as raízes do Estado que adotou seus pais e mostrar sua lavra de canções na terra pela qual sente especial afeto e por nela ver um resumo do Brasil com suas paisagens contrastantes de montanhas e praias e povo miscigenado, de várias cores e etnias. Abençoado desde o nome, onde Vitória do Espírito Santo soa como uma abençoada predestinação, o Estado recebe hoje o coração de Brenno Nogueira. Para saber mais da vida deste artista e sua biografia acesse Brenno Nogueira em: www.brennonogueira.com.br