Chocolates Garoto lança nova campanha – A Garoto lançou neste mês sua primeira campanha abordando os projetos da empresa que se baseiam no princípio do Valor Compartilhado. Nessa perspectiva, a marca apresenta as ações que realiza a partir da idéia de crescimento conjunto com a sociedade, como os Programas Nutrir e Cuidar, que orientam crianças e adolescentes na reeducação alimentar e na construção de um pensamento ambiental, respectivamente, o Projeto Leitura para Todos, que disponibiliza livros para a comunidade, a Chocolateria, com aulas culinárias de transformação do chocolate e outros.
Chocolates Garoto lança nova campanha – A campanha é composta por anúncios de jornal, filme e spot de 30″ e ações nas redes sociais. O tema do Valor Compartilhado foi traduzido na frase “Felicidade é compartilhar”, cujo desdobramento se dá, nas peças, em mensagens que apresentam o olhar de cada elemento que compõe a cadeia de valor que a Garoto propõe construir com seus projetos. Assim, o funcionário, o consumidor e o beneficiário das ações são representados, ao se aludir às diversas formas como a Garoto faz parte de suas vidas e como cada um deles se sente feliz em poder partilhar com a empresa seus momentos mais significativos.
Ficha técnica
Criação: Leo Bassul e Aparecida Abreu
Dir. Criação: Carlito Almeida
Produção de vídeo: Fulltime Filmes
Produção de Áudio: Rec Musical
Fotografia: Sagrilo
Tratamento de imagem: Thiago Christo
Mídia: Renilda Uliana
Atendimento: Georgia Fafá
Aprovação: Simone Garcia, Fabio Letieri e Andre Barros
Skal Internacional de Vitória será nesta terça feira, dia 18 de dezembro, o encontro de confraternização de final de ano do Skal Internacional de Vitória, um dos clubes de profissionais de turismo mais atuantes, sob a presidência do executivo Luiz Antonio Fantin. O SKAL é um clube de profissionais de turismo e hotelaria, cuja sigla S.K.A.L. significa Saúde, Amizade, Longa Vida e Felicidade. O encontro será no Lareira Up e os detalhes nas próximas edições.
A Ativação realiza ação surpresa na Dadalto para clientes e funcionários Um dia de sábado, as vésperas de natal, loja lotada. Um teclado e uma guitarra elétrica estão posicionados em frente a uma bela árvore de natal. Seria uma nova linha de produtos da Dadalto? Eis que dois artistas se aproximam. O primeiro se posiciona no teclado e toca algumas notas. É a deixa para os outros se posicionarem e encherem a loja com uma apresentação surpresa da música “Oh Happy Day”, na voz da cantora Cris Monteiro, acompanhada ainda por 3 backing vocals e um saxofonista. A emoção tomou conta da loja e a reação das pessoas presentes que entraram no clima. No vídeo você pode conferir todaa ação.
Natal Solidário – Neste natal, nada será melhor do que presentear alguém com flores e também ajudar o próximo. Por isso, no dia 17 de dezembro, 10% do valor dos produtos da árvore de natal, comprados sem desconto, na loja virtual de flores Giuliana Flores serão doados para o Instituto Ronald McDonald. Para colaborar com a instituição, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, basta acessar o link da loja (https://www.giulianaflores.com.br/) e fazer uma aquisição. Usuários de todo o Brasil podem participar.
Banestes Seguros lança novo seguro de vida – a Banestes Seguros lança o Vida Flex, um seguro de vida que permite ao cliente escolher as coberturas que farão parte do produto. O Vida Flex é indicado para correntistas com idades entre 16 e 70 anos. O cliente poderá escolher as coberturas mais comuns, como morte natural, morte acidental e auxílio-funeral. O Vida Flex também protege o segurado em situações onde a pessoa fica sem condições de trabalhar (coberturas para invalidez), efetua o pagamento de despesas médico-hospitalares e de diárias de internação.
Banestes Seguros lança novo seguro de vida – Também poderá cobrir a perda de renda, que garante o repasse de valor fixo por seis meses em caso de falecimento do segurado. Classificamos os segurados por idade, o que reduziu o custo mensal do seguro. O produto já está disponível para contratação em qualquer Agência Banestes, ressaltou o diretor-presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha. O Vida Flex pode ser contratado somente por clientes do Banestes, que possuem Conta Corrente ou Conta Meu Salário. As mensalidades são debitadas automaticamente por débito em conta, na data escolhida pelo segurado.
Devassa lança cerveja by playboy – A cerveja Devassa, marca que hoje pertence à japonesa Kirin lança a Devassa by Playboy, uma cerveja “descolada” e direcionada ao público moderno, criada para reforçar os atributos de ousadia, sensualidade e irreverência da marca. O produto, que chega ao Rio de Janeiro e a São Paulo este mês, foi testado junto aos consumidores e teve toda a inteligência de mercado e pesquisa de desenvolvimento desenvolvidas pela Hello Research. Produzida com lúpulo especial, que permite envase em embalagem transparente, a bebida tem paladar superior e teor alcoólico de 4,7%. É definida como “refrescante” e com sabor residual mais agradável e amargor com duração mais curta. A lata de 269 ml possui uma ilustração da pin-up e será comercializada em embalagens fridge pack com seis unidades. A estratégia de comunicação para a novidade ainda está sendo definida.
Vamos ajudar a fazer um natal diferente ? – a Personali faz um convite ao meio publicitário e a todo o mercado para colaborar com as crianças dos Centros de Vivência I e II, em Vitória. Com a campanha Tem gente que não precisa saber que Papai Noel não existe, a agência está arrecadando diversos produtos para doar a essas instituições que cuidam de meninos e meninas de 0 a 12 anos. As doações podem ser feitas diretamente ou através da Personali. Basta escolher um item na lista e levar à agência. Se não puder levar, mas quer contribuir, você pode ligar para a Personali que eles irão buscar a sua doação. O importante é a participação de todos para a criação de um Natal mágico para essas crianças. Entre no site da Personali e saiba mais sobre a campanha.
Cursos de Verão 2013 da Atitude Educação – Pelo segundo ano a Atitude Educação realizará os Cursos de Verão. De 21 a 25 de janeiro de 2013 serão ofertados cinco cursos de rápida duração – 5h/aula cada, todos relacionados à área de comunicação. Os cursos serão realizados no auditório da Atitude, de 18h às 22h10. Uma ótima oportunidade para começar o ano com ideias renovadas e pronto para novos desafios. As inscrições podem ser feitas no link https://atitudeedu.com.br/curso/category/cursos/cursos-de-verao e estão com valores promocionais até o dia 31/12/12. Além disso, para inscrições em grupo ou em mais de 2 cursos, são oferecidos descontos. Informações pelo telefone 2124-9728.
Programa do Gugu e Fortlev constroem casa adaptada – Com apenas 25 anos, Rafael enfrenta diariamente mais desafios do que a maioria dos jovens de sua idade. Portador de uma condição genética que faz com que ele não pare de crescer, o rapaz foi diagnosticado ainda adolescente com gigantismo, mas não conseguiu finalizar o tratamento por falta de condições financeiras. Morador de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Rafael precisou sair da casa da mãe que não tinha condições de criá-lo e foi morar sozinho, em um quarto alugado, onde seus 2 metros e 25 centímetros de altura impõem muitas dificuldades para a realização de afazeres diários simples, como tomar banho e lavar louça.
Programa do Gugu e Fortlev constroem casa adaptada – Parceira constante do quadro Sonhar mais um sonho, a Fortlev contribuiu mais uma vez com a obra doando toda a parte de tubos e conexões em PVC para as redes de água fria, esgoto e também toda linha eletricidade, como os eletrodutos corrugados e caixas de luz. A empresa também fez doação de uma caixa dágua em polietileno e do tanque slim para captação e armazenamento da água da chuva. A primeira parte dessa bonita história de superação será exibida neste domingo, 16 de dezembro, a partir das 17h30. A segunda parte do programa irá ao ar no dia 23 de dezembro no mesmo horário.
Maybelline marca edição de O Globo com beijo 24h – WMcCann cria para Maybelline anúncio interativo para IPad que demonstra as qualidades do produto Super Stay 24h Lipcolor. A WMcCann criou para o batom Super Stay 24h Lipcolor de Maybelline um anúncio interativo para IPad veiculado no jornal online O Globo A Mais, demonstrando a longa duração do produto. Na ação, os internautas acessam a versão para tablet da publicação passando o dedo na tela, quando surge um anúncio da Maybelline com o slogan Experimente o batom 24 horas que acompanha você o dia todo. Em seguida, o anúncio sai de cena, mas a marca do batom continua na tela das próximas notícias fazendo uma relação com a durabilidade do produto. A peça, que é finalizada com a assinatura Viu? Não sai mesmo, foi divulgada no final de novembro, mas ficará no ar no O Globo A Mais, no IPad.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Maybelline
Produto: Superstay 24h Lipcolor
Nome da campanha: Superstay 24h
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson e Viviane Pepe
Criação: Viviane Pepe, Tatiana Rodrigues, Wallace Marques
Planejamento: Vinicius Limoeiro e Gabriely Souza
Mídia: Sandra Catharino, Gabriela Burlá, Caroline Gayo
Social Media: Paloma Cordeiro, Joana Ferreira, Lívia Silveira
Produtora do filme: Alternativa
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa, Fabiano Moreira, Guilherme Machado
Produção Web: O Globo
Atendimento: Luciana Midori, Erika Casal, Renata Milhas e Juliana Aguiar
Aprovação pelo cliente: Renata Kameyama, Vivian Steinhauser e Mariana Porto