Prefeitura de Vila Velha cria logomarca Festa da Penha 2013

  Prefeitura de Vila Velha cria logomarca Festa da Penha 2013- A equipe da SEMCOM – Secretaria de Comunicação – da Prefeitura de Vila Velha desenvolveu a logomarca da Festa da Penha 2013, com o tema “Com Maria dizer: Sim, eu creio”. Nas cores azul, rosa e branca, a logomarca destaca a figura materna da padroeira do Estado sobre uma linha que simboliza, ao mesmo tempo, o rosário, a Ponte que liga a Procissão dos Homens e o movimento dos romeiros. A marca estará presente em todos os materiais da terceira maior festa religiosa do Brasil, e foi aprovada pelo prefeito Rodney Miranda e pela comunicação da Mitra Arquidiocesana.

 

O sucesso mundial chegou ao Brasil –  o programa Got Talent Brasil teve sua estreia nesta terça feira, dia 2 de abril, sob o comando de Rafael Cortez. Mais de 10 mil pessoas se inscreveram para participar da atração. As apresentações reuniram um pouco de tudo: dança, canto, número com animais, mágica, como também atrações mais extremas com efeitos especiais com motos, carros, entre outras. Não perca, toda terça, logo após Balacobaco Got Talent Brasil, na sua TV VItória/Record.

–  Uma árvore milenar, nativa da América do Norte e que pode alcançar mais de cem metros. Com toda esta imponência, a Mazzini Gomes batizou seu novo empreendimento de Sequoia Residencial, e a agência Tema Propaganda desenvolveu o logo do empreendimento imobiliário. A concepção do logo ganhou forma a partir do aspecto num corte horizontal da árvore.  Foi utilizada uma tipografia artesanal, de uma forma que mantém a harmonia perfeita, transmitindo aconchego, exclusividade e estilo único.

Tema assina o projeto Sequoia

Ficha Técnica:

Cliente: Mazzini Gomes

Redator: Ricardo Rocha

Diretor de Arte: Guilherme Borgo

Diretor de Criação: Takaschi Sugui

Atendimento: Ana Paula Barbosa

Aprovado por: Luiz Claudio Mazzini Gomes, Luiz Guilherme Mazzini Gomes, Hermann Schneider e Higor Pinheiro

Artcom assina campanha da Tai Motors“Das duas uma”, o último anúncio veiculado pela Tai Motors, apresenta as duas versões do carro HB20 da Hyundai. Produzido pela Artcom, explora as duas vertentes da linha de carros que vêm despertando curiosidade e alta procura no mercado. HB20, o esportivo perfeito para a cidade e HB20X, com uma pegada off-road que encanta pelo design.

Ficha Técnica

Agência: Artcom

Atendimento: Evaldo Salera

Redator: Natalino Molaes

Diretor de Arte: Giuliano Petroni

Coordenador de Criação: Thalmo Bregonci

Diretor de Criação: Daniel Paschoal

Arte-final: Guilherme Alves

Gerente de Produção: Jadir Silva Júnior

Mídia: Cilene Bassani

Shori é a mais lembrada em São Mateus – Mesmo sem possuir loja em São Mateus, a Shori, concessionária da Honda que atua em Vitória, Vila Velha e Linhares, foi apontada como o estabelecimento automotivo mais lembrado da cidade, segundo uma pesquisa da Norte News Magazine. Os resultados repercutiram em uma premiação para a loja, no 6º Prêmio Empresarial. Para a responsável pelo Marketing da empresa, Fernanda Izoton, o resultado foi fruto da interação da Shori com o público local. “Os carros da Honda já têm seu público consolidado e, aliado a isso, buscamos sempre estar presentes na região norte, através de ações locais de Marketing e campanhas publicitárias específicas”, avalia. Na foto, os representantes da Loja de Linhares, Fabiano Tozato e Fábio Maia, recebem a premiação.

WMcCann promove processo de seniorização de sua equipe criativa – A WMcCann começa o mês de abril concretizando o processo de seniorização de sua equipe criativa, com a chegada de 4 novos profissionais ao time. São eles Alexandre Suannes (diretor de imagem), Paulo Pacheco (diretor de tecnologia), Eiji Kozaka (diretor de arte) e Marcelo Conde (redator). Como diretor de imagem Alexandre Suannes passa a ser responsável por direcionar a estratégia da WMcCann para todos os seus clientes no âmbito institucional e de marca. Nos último dois anos Suannes esteve à frente da Diretoria de Imagem & Marca do Instituto Inhotim. 

WMcCann promove processo de seniorização de sua equipe criativa -A chegada dos quatro profissionais aos quadros da WMcCann inicia o processo de seniorização da equipe criativa, que demandou o desligamento de 10 profissionais na última semana de março. “A seniorização da equipe é um processo necessário nesse momento, e começa com a chegada de 4 caras extraordinários. Infelizmente, tive que dispensar 10 figuras incríveis, promissoras e talentosas, mas que não cabem na equipe agora. Faço questão de recomendar cada um deles às boas agências que estiverem contratando. Mas só as boas”, declara Guime Davidson, vice-presidente de criação da WMcCann.

Civic passa Corolla nas vendas –  O motor 2.0 de 155 cv do Civic trouxe muito mais do que potência para o modelo 2014. Ele também ajudou a alavancar as vendas. Em fevereiro, o sedã da Honda deixou para trás o seu principal concorrente, o Corolla, da fabricante Toyota, e os outros da categoria. Foram 3.978 unidades vendidas do Civic contra 3.038 emplacamentos do rival, segundo dados da Fenabrave, associação de revendedores do setor. Na Shori, concessionária da marca no Estado, o modelo também segue como o mais procurado nas lojas.

Anúncio da Link reforça prazo de inscrição para programa do MEC de apoio a creches  – Prefeitos e gestores municipais têm até o dia 31 de maio de 2013 para se inscrever no programa de apoio à construção e reforma de creches e pré-escolas. A iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério da Educação (MEC), oferece aos estados e municípios de todo o Brasil recursos específicos e assistência para ampliar e melhorar a educação infantil no país. Para divulgar o prazo de inscrição, a agência Link Comunicação & Propaganda desenvolveu anúncio impresso, que aposta no conceito “Todo município pode ter creches de qualidade”.

Anúncio da Link reforça prazo de inscrição para programa do MEC de apoio a creches  – O anúncio destaca os números alcançados nos últimos dois anos, quando foram construídas 755 creches e pré-escolas e firmados compromissos para a construção de 3.300 novas unidades em todo o país. A peça reforça que, além da infraestrutura escolar, o programa abrange a aquisição de equipamentos, a formação de professores e o desenvolvimento pedagógico de cada unidade – incluindo a educação em tempo integral. “A meta é chegar em 2014 com 6 mil unidades financiadas”, informa o anúncio.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Antônio Meireles

Planejamento: Angela Chaves

Diretor de Produção: Telma Rocha

Diretor de Mídia: Humberto Montemurro

Produtora da Foto: Câmara Clara

Atendimento: Frederico Melo, Camila Junqueira e Samir Augusto.

Aprovação: Rodrigo Dindo

 

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