Danza assina campanha de IPTU de Vila Velha

Danza assina campanha de IPTU de Vila Velha – Inspirada por uma técnica de fotografia conhecida como dupla exposição, a Danza criou uma campanha que mostra cidade e cidadão como se fossem um só, com filme, spot de rádio, outdoors e anúncios.  “Conseguimos fazer uma campanha de governo com uma estética diferenciada, o que a destaca das demais e coloca a mensagem em evidência. Isso só foi possível graças à equipe da SEMCOM e ao Prefeito, que compraram a ideia desde o início, optando por um caminho mais ousado.” diz o diretor de criação, Luiz Carlos Silva. Com o mote “a Vila Velha que você quer também depende de você”, as peças desenvolvidas para o IPTU 2013 da Prefeitura de Vila Velha têm o objetivo de mostrar à população que a participação popular é importante e cada um é responsável por ajudar a cidade a ficar cada vez melhor.

Ficha Técnica

Agência: Danza

Anunciante: Prefeitura de Vila Velha

Título: IPTU 2013

Direção de Criação: Luiz Carlos Silva

Direção de Arte: Arthur Passos

Redação: Gislaine Spagnol

RTVC e Produção Gráfica: João Grillo

Estratégia Online: Maílson Dutra, Leonardo Magalhães e Victor Boechat.

Atendimento: Ana Paula Fantino e Renata Braga

Mídia: Vanessa Costa

Arte-final: Fausto Trugilho e Matheus Escórcio

Produção de Vídeo: Black Maria

Direção de Cena: Xico de Deus

Direção de Fotografia: Rafael Malta

Produção de Áudio: Maria Viola

Aprovação: Denise Jacinto, Felício Correa, Marco Valério Magalhães e Rodney Miranda.



3° Feirão do Imóvel Morar e Cyrela
  – A Morar Construtora acaba de dar início à campanha de divulgação do seu mais novo Feirão do Imóvel Morar e Cyrela, que acontece de até domingo, dia 14 de abril, no primeiro piso do Shopping Mestre Álvaro. As peças foram desenvolvidas pela agência Set Comunicação e anuncia a chance de encontrar opções de casas e apartamentos para todos os perfis e com a possibilidade de mudar logo, já que o feirão comercializará unidades prontas para morar. Além de contar com anúncios em jornais, panfletos e comerciais na televisão, a campanha também ganhou uma ação interativa na área de vendas do evento. Os visitantes poderão visitar a exposição de um apartamento em tamanho real do Recreio das Laranjeiras com três quartos com suíte que está adesivado no hall de entrada do Shopping.

3° Feirão do Imóvel Morar e Cyrela  – De maneira irreverente e inusitada, a Morar e Cyrela estão implementando uma ação promocional diferente com o apartamento que possui, inclusive, alguns móveis expostos, representando a montagem do imóvel de verdade, no meio do shopping. É para você se sentir em casa. E mais: os itens expostos serão entregues na casa do participante que ganhar o concurso cultural “Morar e Cyrela Mudarão minha Vida”. Para concorrer, os visitantes terão que responder a pergunta: Como a Morar e a Cyrela mudarão a minha vida? A entrega dos brindes acontece em maio, próximo ao Dia das Mães. O vídeo da ação pode ser assistido no Facebook da Morar, https://www.facebook.com/photo.php?v=507051002664555.

Viagem segura – Na hora de viajar, o quesito segurança está em primeiro lugar. Por isso, a Viação Águia Branca(foto) já investiu mais R$ 3 milhões em tecnologia para garantir a tranquilidade ao passageiro durante o tempo em que estiver nos ônibus da empresa. Por meio do GPS, o Centro de Controle Operacional da Águia Branca consegue controlar a localização de todos os veículos e ainda monitorá-lo por meio de câmeras. Toda a frota do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais possuem o sistema, que conta ainda com computador para comunicação com o centro de controle.

Lançado o 5º Circuito Banestes de Teatro – O Banco do Estado do Espírito Santo dá inicio a mais uma série de espetáculos teatrais, e com novidades. Uma delas é que a 5ª edição do festival passa a se chamar Circuito Banestes de Teatro. A outra boa nova é que vai contar com oito peças – três a mais do que a edição anterior. E haverá também apresentações itinerantes nas cidades de São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim. O coquetel de lançamento do 5º Circuito Banestes de Teatro aconteceu na terça-feira, dia 9 de abril, na Agência Banestes Valores, em Vitória, e foi prestigiado pelas atrizes Tânia Alves e Alessandra Maestrini. O secretário municipal de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, também esteve presente, além de outros artistas capixabas como Marcelo Ferreira.

Lançado o 5º Circuito Banestes de Teatro  – A temporada 2013 possui sete espetáculos nacionais e uma montagem capixaba. A abertura do festival será com o espetáculo “A Partilha”, no dia 27 de abril, no Teatro Universitário da Ufes, em Vitória. A trama gira em torno de quatro irmãs que se reencontram no velório da mãe e se transformam nas protagonistas de um dos maiores sucessos dos palcos brasileiros.   A atriz Alessandra Maestrini (foto) também enfatizou o apoio do Banestes na vida cultural capixaba e nacional. “Agradeço ao Banco do Estado do Espírito Santo por valorizar o teatro. Sem patrocínio, o teatro no Brasil não existiria”, assinalou. Desde o início do festival, 17 peças teatrais passaram pelos palcos capixabas, totalizando 58 apresentações, com público estimado em 32 mil espectadores. Em seu quinto ano, o Circuito Banestes de Teatro tem a expectativa de alcançar um público de 15 mil pessoas, em 19 apresentações. Como em todos os anos, clientes Banescard têm direito a 50% de desconto no valor da entrada inteira e pode comprar até dois ingressos de todas as peças do Circuito nessas condições.

 Mais de 300% de crescimento – O DNA da inovação, que é marca da empresa TOTVS, líder na atividade de desenvolvimento de software de gestão empresarial integrada, traz cada vez mais resultado. A TOTVS Ocean, área de negócios voltada para serviços online de implantação de projetos de tecnologia, apresentou crescimento de 341% em sua receita líquida em 2012, em relação ao ano anterior. “Os softwares de gestão integrada contribuem para unificar processos e fornecer informações atualizadas para elaboração de estratégias, contribuindo para o crescimento estruturado”, explicou o presidente da filial capixaba da TOVS, Eduardo Couto.



Natura lança campanha institucional destacando as relações
– Desde o dia 1º de abril, está sendo veiculada a nova campanha da Natura “Toda relação é um presente”. Desenvolvida em parceira pelas agências Taterka e Peralta, a campanha será veiculada nos meses de abril e maio e tem como propósito celebrar as relações e fortalecer os vínculos, ampliando o olhar para as relações que vão muito além dos laços sanguíneos e das convenções, ou seja, são baseadas principalmente no afeto e no amor.  A campanha de TV traz filme e vinhetas diárias nos intervalos da novela Salve Jorge, da Rede Globo, e no programa Domingo Espetacular, na Rede Record, e nos principais canais de TV paga, como GNT, Warner e TNT. A trilha sonora do filme também terá a marca registrada da Natura, com canção musicada pelos artistas Jeneci e Luê, patrocinados pelo Natura Musical. Além do filme, a campanha contará com um encarte especial da Revista Natura nas revistas Veja, Cláudia, Marie Claire e Época.

Ficha Técnica

Título: Relações

Duração: 1×30” / 1×15” / 1×7” / 1×5”

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Institucional

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato.

Criação: Maneco Pires e Cilene Gonzalez.

Diretor de atendimento: Eduardo Simon.

Atendimento: Carlo Alexandre Jardim Sabino, Gabriela Diniz e Camila de Almeida Prado.

Aprovado por: José Vicente Marino, Mônica Gregori, Vera Sousa, Claudia Pinheiro e Luciana Luvizeto.

RTV: Iracema Nogueira Lima, Marina Fridman e Carolina Cintra.

Produtora: O2 Filmes

Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Miriam Lima

Diretor: Gisele Barroco

Fotógrafo: Alexandre Ermel

Montagem: Wilson Fernandes

Finalização: TVC Finalizadora

Trilha Sonora: Banda Sonora.

Produção: Equipe Banda Sonora.


Rede Extrabom inaugura novo Centro Distribuição e anuncia plano de abertura de novas lojas – A Rede Extrabom, uma das maiores companhias supermercadistas do Espírito Santo e com 22 lojas em sete municípios capixabas, acaba de iniciar as operações do seu novo Centro de Distribuição e Administração (CDA).  A inauguração do espaço faz parte do plano de crescimento da empresa, que planeja atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até 2015, além de dobrar estes rendimentos a cada cinco anos e abrir duas novas lojas por ano até 2015. A primeira loja será construída em Novo Horizonte, na Serra. No ano passado, a companhia registrou o total de R$ 638 milhões em vendas. Fundamental para o crescimento do Extrabom, o novo CDA passa a acomodar, em um só endereço, o setor administrativo da empresa, como também a área de logística. A nova instalação fica localizada no bairro Civit I, na Serra, e ocupa uma área total de 165 mil metros quadrados, com 24 mil m² de área construída. O local comportará desde os produtos secos, além de contar com uma Câmara de Refrigeração (TCA), destinada ao armazenamento de produtos frios como carnes, aves, entre outros itens congelados. 

Rede Extrabom inaugura novo Centro Distribuição e anuncia plano de abertura de novas lojas – Para o diretor-presidente da Rede Extrabom, Luiz Coutinho, a inauguração do CDA ocorre num momento bastante oportuno, já que em todo o país, o setor vem apresentando um desempenho satisfatório nas vendas.  Em 2012, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), os supermercados brasileiros obtiveram um crescimento de 5,3% nas vendas, se comparado com o ano anterior. Foi o melhor resultado desde 2009. “O setor funciona como um termômetro da nossa economia e, de acordo com os indicadores, ela dá sinais evidentes de crescimento gradativo e, sobretudo, com garantia de emprego e distribuição de renda”, analisa Coutinho. Ele afirma, ainda, que o segmento é um dos nichos econômicos que mais tem usufruído deste bom momento financeiro das famílias capixabas, que na história recente, pode incluir novos itens na sua lista de compras. “Com a ascensão do poder de compra é natural que as pessoas manifestem maior interesse pela escolha de alimentos mais sofisticados à mesa. Isso também inclui novos itens de beleza, produtos para a casa, entre outros itens”.

Mais sobre a Rede Extrabom  – No mercado desde 1978, a Rede Extrabom possui 19 lojas com a marca Extrabom, que atendem às demandas das classes B e C, além de contar com três estabelecimentos da bandeira Extraplus. Neste caso, o público-alvo é formado por famílias pertencentes, em maior escala, às classes A. A companhia está presente nos municípios de Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Guarapari, São Mateus e Colatina.  Além disso, o Extrabom é o único do Estado a fazer parte da Rede Brasil – um dos conglomerados mais expressivos do segmento -, e que visa estimular a competitividade de seus associados frente aos demais supermercados em atuação no país. Entre as principais realizações da Rede Brasil está a oferta de preços com menor valor agregado, a partir da compra de mercadorias em larga escala para o abastecimento de todas as lojas pertencentes à Rede.  Neste caso, o consumidor final do Extrabom e Extraplus é beneficiado com preços mais em conta nas gôndolas do supermercado. A Rede Brasil também é responsável pela oferta de produtos exclusivos e de excelente qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *