Record veicula campanha da novela Dona Xepa – Com estreia nesta terça feira, dia 21 de maio, a nova trama da Record, Dona Xepa, tem sua campanha assinada pela agência nova/sb. Além de anúncios nas principais revistas e jornais do País, a campanha conta spot em rádio, mobiliário urbano e Elemídia. Para divulgar Dona Xepa, a nova/sb criou uma campanha que mostra aparelhos de televisão inseridos no contexto das feiras de rua, um dos principais cenários da trama. Com o conceito Você vai virar freguês, os anúncios colocam em destaque a personagem principal, Dona Xepa, e apresentam títulos que remetem ao universo dos feirantes.
Record veicula campanha da novela Dona Xepa – A agência nova/sb também assinou uma ação de ativação de marcas nas feiras de São Paulo. Entre os dias 16 e 19 de maio, uma equipe percorreu as barracas de frutas de quatro feiras da Grande São Paulo, distribuindo materiais gráficos úteis para o negócio dos feirantes, além de brindes personalizados da novela. Dona Xepa é baseada na peça de Pedro Bloch, com adaptação de texto de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel. A história gira em torno da feirante Xepa (Ângela Leal), retratando suas relações familiares e a vida de uma mulher batalhadora. Os ambientes da trama serão tipicamente paulistas, como a feira livre e uma vila onde todos os moradores se conhecem.
Ficha técnica:
Cliente: Rede Record
Campanha: Lançamento da novela Dona Xepa
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretor de Arte: Maurici Laruccia / Renato Domingos
Fotografia do elenco: Michel Ângelo
Fotografia cenário: Gabriel Zuffo / Adriano Zagottis
Tratamento de Imagem: Zagottis Digital
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar
MP assina Manifesto Grená – A MP Publicidade apostou e mostrou que é pé quente. Nesse domingo, a Desportiva Ferroviária acabou com o jejum e se tornou campeã do Capixabão 2013. E para a agência, valeu a pena acreditar na virada ao deixar na marca do pênalti um anúncio comemorativo caso o título fosse conquistado. A peça veiculada nessa segunda-feira foi inspirada na paixão do torcedor pela Desportiva.
Título: Manifesto Grená
Cliente: Unimed Vitória
Criação: João Paulo Pitanga, Renan Valadares
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Mídia: Haiane Rocha
Atendimento: Juliana Malacco
Aprovação: Carolina Castro e Fernanda Pegoretti
Faesa em 1º lugar no Marcas Ícones – A Faesa ficou em 1º lugar na pesquisa realizada pelo Ibope de Marcas Ícones, em parceria com a Rede Vitória. O anúncio assinado pelos criativos da SET Comunicação foi criado com base no novo posicionamento de comunicação da marca reforçando que a Faesa quer fazer a diferença junto ao aluno e o convida a participar.
SV Revista em novo formato – O Shopping Vitória acaba de lançar o novo formato da SV Revista. Ela passa a circular na versão pocket. A mudança faz parte das ações de comemoração dos 20 anos do centro de compras, que assim como a revista, deseja permanecer moderno e atualizado com as tendências. O novo modelo foi desenvolvido pela agência Nova Imagem. A publicação mantém os editoriais de moda e vai apresentar opções de roupas e acessórios inspirados nas principais datas do comércio. As próximas edições trarão sugestões de presentes com as temáticas do Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Moda íntima no ambiente online – A Modellita foi idealizada em função da necessidade de criar um player que levasse curadoria no Segmento de Moda Íntima no Ambiente Online no Brasil. Mulheres tem uma enorme dificuldade e uma série dúvidas nas compras de Peças Íntimas, pois normalmente elas não sabem suas medidas reais. Principalmente na escolha do Sutiã que envolve uma tecnologia maior e inclusive impacta na sua saúde e qualidade de vida delas. Nosso objetivo é nos próximos anos, nos tornarmos os maiores especialistas e referência em compras de Lingeries em ambiente Digital do País.” diz o CEO e Co-Founder, Danilo Migleo.
Moda íntima no ambiente online – A Modellita desde o nascimento e ainda é 100% digital, não tem lojas físicas e vai completar em junho de 2013, um ano de operações pra todo Brasil. Nosso público são mulheres de 18 até 70 anos pertencentes às classes A,B e C, que estão cada vez mais inseridas no mercado de Trabalho, com grande impacto de consumo em toda economia Nacional. Trabalhamos com as principais marcas do segmento de Moda Íntima do País, oferecendo uma enorme variedades de Produtos, nas categorias Lingerie Sensual, Lingerie Dia Dia, Linha Sono e também cuecas, para o namorado ou marido, complementa Danilo Migleo. A equipe que faz a Modellita é composta por Wanda Froes, Danilo Migleo, AlannVital e Diego Marques. Para conhecer acesse: www.modellita.com.br
Babel investe na área de atendimento – Começaram em maio, na agência Babel, três novos profissionais na área de atendimento para atuar nas contas de Garoto, The Fifties, Burguer Lovers, Trifil, M. Cassab, Spicy e D&D. Para o cargo de diretor de atendimento, a agência contrata Arthur Taneli para atender as contas de Trifil, The Fifties e Burguer Lovers. O novo diretor tem passagem por agências como NEOGAMABBH, DM9DDB e Lewlara/TBWA, somando oito anos de experiência no mercado publicitário. Cauê Ribeiro, ex-MRM Worldwide e Editora Abril assume o cargo de executivo de contas, bem como Camila Martignago que possui passagens por Makplan Promove Soluções em Comunicação e SOAP. Cauê será atendimento exclusivo de Garoto e Camila chega para atender as contas de Spicy, M. Cassab e D&D.
Conhecendo a Babel – A Babel nasceu há cinco anos com a missão de trazer a seus clientes uma visão das diversas disciplinas da publicidade, juntamente com a experiência dos sócios Julio Anguita e Reginaldo Ferrante. A agência trabalha com promoção, publicidade, merchandising no ponto de venda e comunicação digital estratégica. Em seu portfólio de clientes estão as contas da Garoto, Gendai, China in Box, TriFil, The Fifties, Spicy, Diário de S.Paulo, Dotz, D&D, entre outras.
Garoto prorroga promoção que dá ingressos para jogos da Seleção na Copa das Confederações – A Chocolates Garoto tem uma ótima notícia para os torcedores que querem concorrer a ingressos para assistir a jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013. Quem não encontrou os bilhetes dourados da promoção Vai Garoto, Achou Ganhou, encerrada hoje (20) e que dava direito a um par de ingressos para assistir a uma partida do Brasil na competição, terá a última chance de ganhar os ingressos. É a promoção Vai Garoto Prorrogação, que será realizada nas redes sociais, de amanhã (21 de maio) a 09 de junho. Para participar é simples: basta comprar um produto Garoto, cadastrar o código de barras, o lote e a validade na aba da promoção Vai Garoto na fanpage da empresa (www.facebook.com/garoto) e concorrer a ingressos para jogos do Brasil, semifinal ou final. A promoção Vai Garoto, Prorrogação foi desenvolvida junto à agência Momentum, com comunicação visual da WMcCann.
FUCAPE dá início à campanha do VEST 2013/2 – A faculdade FUCAPE Business School deu início à campanha do Vestibular FUCAPE 2013/2 para os três cursos de graduação da Instituição: Administração, Contador Global e Economia. A equipe de Marketing desenvolveu banners, outdoor e cartazes como peças de campanha que têm como foco ressaltar o fato de a FUCAPE ser a única do Estado com nota máxima pela avaliação do MEC, aliando aos diplomas de seus alunos a mesma excelência e credibilidade. Além disso, a equipe de Comunicação relança o BusiNews, informativo impresso da FUCAPE que em sua edição especial tem como foco o público de estudantes do ensino médio e traz todas as informações sobre os cursos de graduação da FUCAPE. As inscrições para o VEST FUCAPE 2013/2 vão até o dia 23 de maio e as provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de maio de 2013. Para saber mais acesse www.fucape.br ou entre em contato pelo número (27) 4009-4425.
Campanha anuncia a abertura das inscrições do primeiro vestibular de inverno da UVA – Para anunciar a abertura das inscrições do seu primeiro vestibular de inverno, a Universidade Veiga de Almeida (UVA) lançou campanha criada pela WMcCann, que mostra a excelência acadêmica e acessibilidade da UVA, atrelada ao conceito de internacionalidade, já que a instituição faz parte de uma rede internacional de ensino, além do novo campus Centro. Entre os pontos de destaque da campanha estão o crescimento da UVA da décima para sétima posição entre as melhores universidades privadas no ranking nacional do Índice Geral de Cursos (IGC), avaliado pelo MEC. A Veiga de Almeida passou para a faixa 4 do indicador, o nível mais alto atingido pelas universidades privadas do Rio, e foi classificada como a segunda melhor universidade privada do estado do Rio. Nas peças a excelência acadêmica da UVA é destacada em painéis típicos de aeroporto, complementada pela assinatura UVA. Seu passaporte para o futuro. A campanha contempla mídia exterior, impressa, online e spots de rádio. Será veiculada entre os meses de maio e agosto.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: UVA
Produto: Graduação
Nome da campanha: Graduação 2013.2
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fabio Meneghini
Criação: Rapha Borges, Gustavo Giorelli, Edson Simonin
Mídia: Carla Dart, Patrícia Abreu, Renata Duarte, Priscilla Alvarez
RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres, Renan Paiva
Produtora de Som: Sonido
Trilha: Sonido
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Débora Nunes
Produção Gráfica: Marcelo Hack e Reginaldo Barbosa
Artbuyer: Ana Bandarra
Atendimento: Marcio Borges, Mauro Menezes, Camilla Franco, Samantha Faria, Julia Galvão, Joana Guigues
Gerente de Projeto: Karina Rios, Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Davino Pontual, Luis Vidal e Viviane Caetano