Dia dos Namorados Shopping Vitória – A nova campanha de Dia dos Namorados do Shopping Vitória já está no ar. Assinadas pela Aquatro, a nova campanha para Namorados do Shopping Vitória faz parte das comemorações dos 20 anos do Shopping. O filme de 30″ produzido pela Cinerama Brasilis é a principal peça da campanha e vem reforçar o conceito “Há 20 anos, só você”. Embalados pelo hit “Só Você”- produzido pela Beat / Nico Rezende o comercial simula uma declaração de amor entre os casais ao som de trechos da música como “demorei muito pra te encontrar”, ” eu quero só você”, “fico louco por você”.
Dia dos Namorados Shopping Vitória– No final, o filme revela que a grande paixão mesmo é o carro que será sorteado. A campanha, criada pela Aquatro Comunicação & Marketing, tem direção de criação de Sylviene Guaitolini e compreende também anúncios para jornal, revista, spot e peças para o mall. A campanha teve sua estreia dia 29 de maio e fica no ar até 17 de junho.
Ficha Técnica
Agência : Aquatro
Criação: Sylviene Cani Guaitolini, Alessandra Pedrini, Fernando Laranja, Gabriel Bona
Diretora de Criação: Sylviene Cani Guaitolini
Atendimento: Mariana Siqueira
Produtora: Cinerama Brasilis
Produtora de áudio: Beat
Aprovação: Claudia Souza.
Os namorados clientes Banescard tem chances em dobro – Comprar o presente da pessoa amada pode trazer uma adorável surpresa: um carro Mini Cooper One. A cada R$ 250,00 em compras no Shopping Vitória, o cliente Banescard terá o dobro de chances para concorrer ao sorteio do automóvel importado. O prêmio faz parte da campanha do Dia dos Namorados, realizada entre o Banestes e centro de compras mais tradicional do Estado. Ao realizar compras e efetuar o pagamento com o cartão de débito ou de crédito Banescard, o cliente Banestes terá direito a cupons em dobro. Para concorrer ao automóvel importado, basta juntar R$ 250,00 em notas fiscais de compras no Shopping Vitória, até o dia 17 de junho. A parceria entre o Banestes e o shopping acontece em datas comemorativas, durante todo o ano de 2013. Além do Dia dos Namorados, serão sorteados prêmios no Dia dos Pais e Natal. A promoção visa aumentar a presença do banco no Shopping Vitória.
Danza cria anúncios de aniversário do Hospital Metropolitano – Para comemorar os 17 anos do Hospital Metropolitano, a agência Danza criou anúncios que destacam a preocupação da instituição de saúde em prestar um atendimento de excelência aos pacientes. O hospital vai passar por uma nova obra de expansão que irá duplicar, nos próximos anos, a sua capacidade de atendimento, que hoje é de aproximadamente 200 mil pessoas por ano.
Todos podem colaborar – Com o mote Todo Mundo Pode Colaborar e Você Também, os personagens da Família Extrabom são as estrelas da nova Campanha do Agasalho da Rede Extrabom. A ação tem o objetivo de estimular a população a doar roupas de frio em benefício de crianças, jovens e adultos carentes do Espírito Santo. Para ajudar, basta depositar os itens nas urnas localizadas em qualquer loja da rede até o dia 29 de junho. A campanha publicitária tem a assinatura da MP Publicidade e circula em jornais, televisão, além de ganhar extensão para o ambiente de loja, entre outras ações complementares.
Gurpo Orletti investe em nova concessionária na Bahia – O Grupo Orletti está ampliando a rede de negócios e construindo uma nova concessionária Orvel Veículos em Eunápolis, na Bahia. Com obras já iniciadas, o investimento total será de R$ 10 milhões e a previsão é que unidade fique pronta em novembro deste ano. A escolha pelo Sul da Bahia não se deu por acaso. Segundo o gerente de Vendas do grupo, Sabino de Souza, Eunápolis tem se destacado como um importante pólo comercial onde muitos empreendimentos estão sendo instalados. “Nossa unidade está situada em uma área privilegiada, a 60 km de um aeroporto internacional e com muitas possibilidades de crescimento, numa região onde muitos empreendimentos estão sendo instalados. Há grande potencial de mercado na cidade”, explicou. A construção da filial criou cerca de 30 empregos em Eunápolis, na área civil. Após a inauguração, a expectativa é criar em média 70 empregos diretos.
Prisma cria convite do Morar Mais – No dia 21 de maio aconteceu o coquetel de lançamento do Morar Mais Vitória 2013, mostra de decoração que contou com a presença dos arquitetos, parceiros envolvidos no projeto e autoridades, foi a oportunidade de apresentar cada um dos 37 ambientes da Casa Morar Mais, que fica em Bento Ferreira. O convite do evento foi criado pela Prisma Propaganda e seguiu a marca da mostra que é um caracol. O objetivo da mostra é levar às pessoas conceitos como a sustentabilidade e a brasilidade, da maneira diferenciada, criativa e funcional. Acesse o Facebook do Morar Mais Vitória e tenha mais informações.
Ficha Técnica:
Criação: Leo Bassul e Thiago Tavares
Direção de Criação: Carlito Almeida
Atendimento: Raphael Boamorte
Impressão: GSA
Aprovação: Sonia e Gabriella Iamonde
Cantadas nerd para abalar corações enamorados – O dia dos namorados está aí e muita gente está sozinha… Mas é melhor avisar que é para parar o chororô. O lançamento da Editora Verus, Piadas nerds – As melhores cantadas nerds, veio para salvar os tímidos e até os mais despachados a conseguir conquistar aquela paquera! E para quem já namora, é a hora de levantar o ego do parceiro. Das mais cafajestes às mais fofas, as cantadas são artifícios para puxar papo com a pessoa certa e demonstrar senso de humor, inteligência e carisma. Elaboradas com as contribuições dos românticos seguidores do @PiadasNerds no Twitter, as cantadas nerds são indispensáveis para os que não quer ser #ForeverAlone e passar as noites de sábado curtindo a solidão. Apesar de hoje, um em cada quatro relacionamentos começar em uma rede social – e três em cada quatro terminarem por causa dela -, As melhores cantadas nerds transmitem a confiança necessária para começar um relacionamento na vida real. O livro tem autoria de Ivan Baroni, Luiz Fernando Giolo e Paulo Pourrat, tem ilustrações de Carlos Ruas, tem 132 páginas e custa R$ 19,90.
Causando boa impressão – Com o conceito Ainda dá para causar boa impressão, a campanha criada pela Set Comunicação para a Gráfica Espírito Santo está fazendo o maior sucesso no Facebook. Através do aplicativo Boa Impressão, dentro da fanpage da Gráfica, é possível postar aquelas fotos de gosto duvidoso dos seus amigos, envolvendo todos na brincadeira. A mecânica é simples: acesse o aplicativo, poste uma foto e compartilhe com seus amigos. A página, já repleta de fotos postadas por participantes, já deu o que falar no mercado e ainda tem muita novidade vindo por aí. Mas todo mundo pode ficar tranquilo: a Gráfica Espírito Santo garante que ainda dá para causar boa impressão.
Tangará Foods na Tecnosorvetes 2013 – A Tangará Foods, parte de um grupo empresarial mineiro que atua no mercado de alimentos há mais de 40 anos, apresenta sua linha de produtos para sorveteria e Food Service na Tecnosorvetes 2013, com lançamentos e novidades. Para o mercado de sorveteria, as novidades são a Gordura em pasta Nutrimax, produto que apresenta ótima consistência e aeração garantindo fácil dispersão à massa do sorvete, e o Coco Ralado Nutrimax, produto desidratado (sem extração do leite de coco) e sem adição de açúcar. Além disso, leva à feira a bem-sucedida linha Purelac para sorveterias (Purelac 4051 para produção de sorvetes; Purelac 4041 para produção de picolés; Purelac Soft para sorvetes soft, dentro outros), Chocolate em pó 50% Nutrimax e Cacau em Pó Alcalino Nutricional.
Tangará Foods na Tecnosorvetes 2013 – A Tangará Foods detém 35% da venda de lácteos no setor de sorvetes e tem planos de crescer as suas vendas em 100% até o final de 2013 neste nicho. Nos últimos 10 anos, o consumo de sorvetes no Brasil teve um crescimento de 70,36%, o que corresponde à produção de 1.169 milhões de litros de sorvete, de acordo com dados da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (ABIS). É um mercado promissor e em crescimento para o qual a Tangará está preparada para atender por meio de soluções lácteas que ofereçam qualidade e benefícios para a indústria. A linha Purelac representa a melhor tecnologia em lácteos disponível para a sua sorveteria, informa Arlindo Curzi Júnior, diretor de Marketing da Tangará Foods. Participar da Tecnosorvetes está entre as nossas estratégias uma vez que o evento é um importante canal de relacionamento com clientes, futuros parceiros e com o setor, finaliza Curzi. A Tecnosorvetes acontece de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O stand da Tangará está localizado entre as ruas C e D, números 21/22.
O Boticário viaja para Veneza para apresentar a campanha do Dia dos Namorados – O Boticário promete deixar o Dia dos Namorados ainda mais romântico este ano. Além das novidades para a data, a marca preparou uma promoção que será anunciada com campanha, criada pela AlmapBBD. Na promoção Viva a Paixão com O Boticário, a cada R$ 150 em compras, a pessoa ganha um kit Coffee e concorre a viagens a dois para Veneza, na Itália. Para apresentar essa ação, o filme Olhos Fechados mostra um casal de namorados, em que o homem surpreende a namorada com um presente O Boticário. Ela abre a caixa e experimenta o novo Coffee Passione Woman lançado especialmente para a data.
O Boticário viaja para Veneza para apresentar a campanha do Dia dos Namorados – A locução fala da promoção enquanto o namorado tampa os olhos da mulher para mais uma surpresa. Ele guia a namorada até um táxi que os leva ao aeroporto para pegar um avião. Depois, o casal aparece andando pelas ruas e quando eles chegam à sacada de um quarto de hotel, ele tira a venda dos olhos dela e revela uma linda vista de um dos canais de Veneza. Simultaneamente, a locução revela o destino da viagem da promoção Viva a Paixão O Boticário. Nas revistas, um anúncio de página dupla traz um casal dando um beijo apaixonado numa gôndola em Veneza e as novas fragrâncias Coffee Passione nas versões masculina e feminina para apresentar a promoção. Já o spot traz uma moça escutando a gravação de uma aula de italiano que pede para o aluno repetir as frases. Ela repete algumas e estranha quando o locutor a convida para ir para Veneza. Uma locutora explica a promoção e fica clara a proposta da peça.