Presente perfeito com Nota Fiscal – Depois de passar um período no analista, nossa notinha fiscal agora volta feliz como nunca: encontrou seu par perfeito. E desta vez ela não está sozinha, outras notas também estão vivendo esse caso de amor, formando um novo casal: a nota e a compra. Humanizamos a notinha. Por que não humanizar também a compra? E é essa nova relação que foi explorada na nova campanha da Secretaria de Estado da Fazenda – Sefaz, criada pela MP Publicidade . As peças, seguindo sempre o ritmo do Baby, me leva, lembrarão da importância de se pedir a nota fiscal e estarão na TV, rádio, outdoor e busdoor. Já o cinema é uma peça à parte: uma paródia de um famoso programa de TV brinca com os espectadores e mostra nossa nota fiscal com toda irreverência cantando a música tema da campanha.
Ficha Técnica:
Agência: MP Publicidade
Cliente: Sefaz Secretaria de Estado da Fazenda
Título: Nota Fiscal
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Coordenação de planejamento e estratégias digitais: Flávio Barreto
Direção de arte: Gustavo Mendonça
Redação: Rodrigo Pegoretti
Produtora: Audiovisual
Produtora de áudio: Sommos Art
Direção de cena: Lucas Gontijo
Direção de fotografia: Roberto Saúde
Fotografia: PIX Estúdio
Produção gráfica: Jeane Oliveira
Mídia: Tatianna Salles
RTVC: Janice Delunardo e Antônio Patrício
Atendimento: Liandra Senna e Carleandra Romano
Aprovação: Kenia Amaral, Márcio Lobato, Maíra Piccin e Maria de Lourdes Amim
Prefeitura de Cachoeiro abre licitação foi nesta segunda feira, dia 3 de junho, a reunião com as agências que participam da licitação para contratação de agência de propaganda da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, para um contrato de aproximadamente R$ 3 milhões de reais. Estiveram presentes as agências Artcom Comunicação e Design, Ball Comunicação, e-band Estratégias Multiplataforma, Prove Comunicação & Marketing e a Power Marketing e Comunicação, estas duas últimas de Cachoeiro de Itapemirim. Vamos acompanhar o desenrolar do processo e das ações da Comissão de Licitação.
Dia de lazer e saúde na corrida Santa Lucia – Degustações, distribuição de amostras, massagens e teste de pisada, dentre outras atrações prometem movimentar a 2ª Corrida Santa Lúcia, que acontece dia 14 de julho, às 8h30, com largada da Praia de Camburi, em Vitória. Para atender melhor às famílias e os corredores, o local da concentração contará, além das tendas, com banheiros químicos, ambulância, área de lazer para as crianças, trio elétrico e completa infraestrutura. Os interessados em participar da prova já podem se programar: as inscrições estão abertas na Farmácia Santa Lúcia da Reta da Penha (Rua Aleixo Neto, 417) ou pelo site www.santaluciaonline.com.br e são limitadas. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.
Dia de lazer e saúde na corrida Santa Lucia – Podem participar adolescentes, adultos e idosos. A proposta é que o dia seja de lazer para toda família, incluindo para as crianças que terão uma área de recreação exclusiva para se divertirem, já que não poderão correr. Qualquer um, mesmo que não esteja participando da corrida, poderá levar seu filho, pois nesse dia estaremos promovendo um evento também de bem estar e lazer, explica a diretora de marketing rede de farmácias Santa Lúcia, Fernanda Itaborai Moreira.
Celina Esteves assume como VP de atendimento da Africa – A Africa optou por uma solução caseira para a substituição de Marcelo Passos, que deixou o cargo de diretor-geral de atendimento da agência. A publicitária Celina Esteves, que vinha atuando como diretora de atendimento, foi promovida a vice-presidente da área, cargo recém-criado. Ela trabalha na Africa desde agosto de 2011. Antes, atuou na Loducca e na Y&R. “Decidimos valorizar talentos internos”, diz Marcio Santoro, copresidente da Africa. De acordo com Santoro, Celina será responsável pelo atendimento de todos os clientes da Africa e da Africa Zero. Entre os principais anunciantes atendidos pela agência estão Vivo, Ambev (Brahma), Itaú, Vale, Procter & Gamble, Mitsubishi e Walmart.
Inauguração da Rota Imperial terá passeio turístico – Já está tudo pronto para a solenidade de inauguração da sinalização e demarcação da Rota Imperial São Pedro DAlcântara que será realizada neste sábado,dia 8 de junho, a partir das 9 horas, em frente ao Palácio Anchieta, na Cidade Alta, em Vitória. Após a solenidade, será realizado um passeio de reconhecimento pela Rota Imperial que se estenderá pelo fim de semana, passando por várias localidades de Santa Leopoldina, Domingos Martins, Conceição do Castelo e terminando em Ibatiba.
Inauguração da Rota Imperial terá passeio turístico – A Praça João Clímaco localizada em frente ao Palácio Anchieta foi escolhida para a solenidade por ser considerada como o marco zero da rota. São 575 km, incluindo 31 municípios, sendo 17 em Minas Gerais e 14 no Espírito Santo. A proposta é integrar o Espírito Santo com Minas pelo caminho percorrido por D. Pedro II quando visitou o Brasil, saindo de Vitória até Ouro Preto. Os 14 municípios capixabas são: Vitória, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Castelo, Conceição do Castelo, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Iúna, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Muniz Freire.
A magia do cinema no Dia dos Namorados – Para os apaixonados que apreciam um bom filme, o Shopping Norte Sul lança sua campanha para o Dia dos Namorados. Em parceria com o Cinemagic Norte Sul, a cada R$ 30,00 em compras feitas no shopping, o cliente vai ganhar um cupom onde terá desconto no valor do ingresso do cinema. Para as salas com filme 2D, o ingresso vai custar R$ 4,00 e para as salas 3D, o custo será de R$ 6,00. A campanha já começou na última sexta-feira, dia 31 de maio e segue atéo dia 16 de junho. Bem democrática, qualquer pessoa que fizer compras no mall terá direito a assistir aos filmes no Cinemagic Norte Sul. Os cupons deverão ser trocados na bilheteria do cinema, no 2º piso do mall. A arte da campanha foi criada pela Prósper Comunicação e a divulgação é por conta da Criar Comunicação Integrada.
Cliente novo na Contatus Comunicação – A Vitali Nutrição Saudável é o novo cliente da Contatus Comunicação para assessoria de imprensa. A empresa, recém-inaugurada em Vitória, é especializada na produção e entrega de refeições ultracongeladas, com pratos balanceados e de baixo valor calórico, sendo a primeira do Espírito Santo a utilizar o processo de ultracongelamento para fabricação de refeições. Para iniciar o trabalho, a diretora da Contatus Comunicação, Rita Diascanio, realizou um media training com o diretor administrativo da Vitali, Ezio Silveira Batista Filho, e a gerente administrativa Luciana Moulin.
Garoto e Michel Teló tem parceria até o final de 2014 – A Garoto, que fará o chocolate oficial da Copa das Confederações da FIFA e Copa do Mundo da FIFA 2014TM, marca mais um gol em conjunto com o cantor sertanejo Michel Teló. Parceiro da marca em iniciativas realizadas recentemente na fanpage de Garoto, Michel Teló estende oficialmente seu contrato com a marca até 2014 para ações alusivas aos eventos. Para o gerente executivo de marketing da Garoto, André Barros, atrelar a marca de chocolates aos artistas brasileiros está totalmente alinhado com a estratégia de Garoto. Ter ao lado artistas que tenham este carinho e reconhecimento popular, e sejam ícones dessa alegria, só reflete a irreverência da nossa marca. Afinal, são oito décadas de muitas histórias e conquistas que a Chocolates Garoto acumula em seu DNA brasileiro, reforça o executivo.
Shopping Moda Brasil abriu concurso para eleger sua Garota TOP– O Shopping Moda Brasil abriu inscrições para a seleção da Garota TOP Moda Brasil. A vencedora ganhará um prêmio de R$3 mil e um contrato com a agência Ragazzo. No total, serão três eliminatórias, decididas por meio do voto popular. A primeira acontece no dia 13 de junho, em um desfile no Shopping que vai eleger 20 modelos. No dia 11 de julho, haverá uma mostra de moda, em que cinco candidatas serão escolhidas para a final. O nome da vencedora será divulgado no dia 21 de julho, no editorial da Revista AG. Entre os dias 4 e 6 de agosto, a eleita Garota TOP Moda Brasil participará do ensaio do preview de verão do centro de compras por atacado. A modelo será capa da próxima edição da Revista Moda Brasil Magazine.
Deusas Gregas em nova campanha da Nestlé – Fazer com que as mulheres sintam-se verdadeiras deusas gregas é a intenção da nova campanha do Nestlé Grego light. A estratégia estreia na TV aberta e na TV paga no dia 2 de junho e conta ainda com ações nas plataformas digitais da marca. No filme, criado pela Giovanni+Draftfcb, com produção da Piloto, uma mulher vai buscar o iogurte na geladeira e encontra toda uma cidade de greguinhos enaltecendo-a, dizendo que ela é uma deusa grega. O comercial exalta o produto por ter menos gorduras e menos calorias, o que permite às consumidoras manter a forma de verdadeiras divindades.
Ficha técnica:
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Enio Kawahara e Carlos Castelo
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Roberto Lima, Thiago Baltar e Cintia Mavros
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Fernanda Neute e Priscila Arakelian
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Lúcia Thomaz e Bruno Ramalho
RTV: Vivi Guedes, Ana Flávia F. de Lucca, Karina Bueno
Produtora do filme: Piloto
Direção de cena: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Produção executiva: Biba Werdesheim
Produção: Mariana Guerra e Alê Mancen
Finalização: Geisa França, Daniel Soro e Rafael Antonelli
Composição: Gustavo Schiapim e Rafael Antonelli
Animação: Rafael Antonelli
3D: Pedro Silva e Rafael Battella
Montagem: Fernanda Leite
Produtora de som: Timbre
Produção de som: Yvo Ursini
Locução: Natanael Berrante
Aprovação pelo cliente: Giancarlo Aubry, Fernando Guerra, Lucia Albuquerque e Vinicius Menezes