Samp coloca sua saúde lá na frente – A Aquatro criou uma campanha para o SAMP que divulga o mais novo benefício do plano, a SAMES Atendimento Médico. Essa nova exclusividade do SAMP permite que casos de baixa complexidade sejam resolvidos sem a necessidade de agenciamentos e com muita rapidez, evitando aquele stress das filas de espera. As peças abordam de uma forma divertida todos os efeitos causados àqueles que passam longas horas aguardando um atendimento e como o SAMES pode mudar esses quadros.
Ficha Técnica:
Agência : Aquatro
Direção de Criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Criação: André Fantin e Lilian Rampazzo
Atendimento: Fernanda Perin
Produtora de vídeo: Olhos Coloridos
Aprovação: Márcio Maciel
Almoço do Dia do Mídia foi assim denominado o convite feito pelo presidente do Sistema Findes/Cindes, Marcos Guerra, que recebe jornalistas e convidados em torno de um almoço de confraternização em homenagem ao dia do mídia e ocasião em que será feita a apresentação do cronograma comercial do Anuário 200 Maiores Empresas do Espírito Santo_edição 2013. Detalhes nas próximas edições.
Open House na ArcelorMittal – Clientes de diversas partes do Brasil visitaram a ArcelorMittal Cariacica como parte do projeto Open House. A iniciativa acontece três vezes por ano com o objetivo de apresentar a linha de produção, as melhores práticas e processos da Usina, e estreitar o relacionamento com os clientes. Também fizeram parte do grupo, profissionais de outras unidades da ArcelorMittal de forma a ocorrer a troca de experiências entre as equipes.
Produção Áudio visual em curso o curso de Produção Áudio Visual será ministrado sob a batuta dos craques Marcos Rivero e Beto Castelluber, no dia 3 de agosto, no auditório da Atitude Educação Executiva. É o módulo 6 do Curso de Atualização Publicitária.
Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica – A agência Aquatro ganhou o Prêmio Padre José de Anchieta de Excelência Gráfica na categoria promocional com o calendário personalizado para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo. Fazendo referência a uma caixa de incêndio com vidro de segurança, o calendário traz a frase “Para se atualizar, quebre o vidro” acompanhada de um mini machado, simulando uma das ferramentas utilizadas pelos bombeiros.
Ficha Técnica:
Agência: Aquatro
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Criação: Lilian Rampazzo e Albertino Borges
Atendimento: Taianne Breciani
Produtor gráfico: Leandro Leardine
Gráfica: Grafitusa
Aprovação: Tenente Coronel Samuel
Grafitusa no Vitória Moda Show – A Grafitusa levará para seu estande no Vitória Moda Show as diversas possibilidades de impressão para o mercado de Moda. A gráfica preparou um Book Pocket com sugestões de aplicações de acabamentos para catálogos, folders e impressos para coleções em geral. O objetivo é apresentar a qualidade de impressão e o acabamento feito pela gráfica, fiel a peças e produtos desse mercado. A Criativa Propaganda é quem assina a campanha Seus impressos podem ir muito além do pretinho básico. Os visitantes do maior evento de moda do Espírito Santo poderão ainda conferir trabalhos feitos pela Grafitusa para seus clientes, com destaque para os catálogos da Presidium, Ilícito, Dona Linda, Exatta, Missbela, Base Aliada, Carol Maria, Vide Bula e AZ Jeans.
Tribo lança novo site da Sociedade de Pneumologia do Espírito Santo – Mais moderno, ágil e interativo, o novo site da Sociedade de Pneumologia do Espírito Santo ( SPES ) foi produzido pela Tribo Propaganda. O site tem formato de portal, com mais conteúdos e acessos exclusivos para os médicos associados e também para estudantes e profissionais credenciados pela SPES. Para conferir as novidades acesse: https://www.spes.org.br/
Convênio entre Bandes e Associação Comercial vai levar benefícios às MPE de Cachoeiro de Itapemirim – Uma parceria entre o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (ACISCI) vai beneficiar empresários do município. Um termo de cooperação técnica entre as duas entidades será assinado nesta terça-feira, dia 23 de julho, às 15 horas, na sede da Associação. O convênio vai fomentar o acesso ao crédito produtivo para os empresários de Cachoeiro e fortalecer a economia local. Para o diretor-presidente do Bandes, Guerino Balestrassi, parcerias como essa ajudam gerar mais emprego e mais renda para a população do município.
28 anos da Gráfica Resplendor – Bom mesmo é quem sabe impressionar todos os dias, causar boas impressões no dia a dia. Bom de verdade é quem faz da rotina um celeiro de impressões que ficam e não necessariamente apenas as primeiras, mas todas elas. Até porque impressão boa de verdade pode até ficar, mas não por muito tempo. Ela é sempre trocada logo por uma outra impressão ainda maior, e logo depois por outra ainda melhor.
Banestes participa de três importantes feiras de negócios no Estado – O Banestes vai oferecer seus produtos e serviços em três grandes eventos, nesta semana. O banco estará presente na Vitória Moda Show, na Mec Show e na Feira da Associação Comercial e Industrial de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci). Esta é a segunda vez que o Banestes participa do evento de moda mais fashion da Capital. A abertura será nesta terça-feira, 23, no Centro de Convenções de Vitória. E no maior evento do setor metalmecânico do Espírito Santo, a Mec Show, o Banestes estará com um estande, em parceria com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) e a Secretaria de Desenvolvimento do Espírito Santo (Sedes), localizado no início do Pavilhão de Carapina. Já em Cachoeiro de Itapemirim, onde acontecerá a feira Giro de Negócios e Oportunidades, o Banestes estará presente disponibilizando produtos e serviços para os associados à Acisci entidade que reúne empresários do setor de comércio (62%), serviços (25%) e indústria (13%).
Natura lança campanha da nova linha SOU – Em junho, a Natura apresentou a campanha do grande lançamento do ano: SOU. A empresa, líder brasileira do mercado de cosméticos, convida a consumir de um jeito novo, conciliando o prazer individual com a vida do planeta. Criada pela Peralta, a campanha estreou com teaser de 15. O filme de 30, que apresenta os produtos para cuidado diário e o conceito de SOU, foi lançado no dia 30 de junho. Até o final do ano, as versões de 30 e 15 do VT serão veiculadas na Rede Globo, nos intervalos de Amor à Vida e na Rede Record, no patrocínio do Domingo Espetacular. O filme também estará em mídias de cinemas das principais capitais do País e em pílulas exclusivas de 130 e 45 na programação do GNT, Fox e Viva.
Natura lança campanha da nova linha SOU – A campanha contará ainda com espaços nas revistas Veja, Claudia, Marie Claire, Estilo, Vida Simples, Lola, Womens Health, Bons Fluídos, Gloss, Glamour e Época. SOU ganhará também, a partir de 10 de julho, um quadro especial dentro do programa Aqui Tem Natura, dedicado a inspirar e convidar a novas formas de consumo que oferecem prazer, com menos impacto ambiental. O ponto central de comunicação da marca será a internet, onde foram desenvolvidas iniciativas que convidam à reflexão e a práticas de novas formas de consumo. No canal da marca no You Tube foi criada uma plataforma agregadora de pessoas e ideias que estão transformando a forma que nos relacionamento com o consumo e o mundo. Na fanpage de SOU no Facebook (www.facebook.com/SouDaNatura), as ações também já começaram. Antes de lançar o produto, a Natura, em parceria com ID/TBWA, desenvolveu um convite em formato de vídeo, para refletir o que é realmente essencial. A ação integra um trabalho de comunicação em mídias on e off-line e, mais uma vez, convida a consumir de um jeito novo, leve e moderno.
Para consumir de um jeito novo – A nova marca nasceu da oportunidade e do desejo da Natura em oferecer produtos com menor impacto ambiental e em evoluir o compromisso com o desenvolvimento sustentável do planeta, por isso, SOU traz uma proposta inovadora em seus processos, produtos e expressões. SOU é um convite a uma nova forma de consumir. Um consumo que não abre mão do prazer, mas reduz o desperdício e o impacto ambiental. Faz isto por meio de seu produto, que são feitos por um processo inteligente pensado do início ao fim para reduzir os excessos e desperdício, garantindo o prazer sensorial e a qualidade Natura. E faz este convite de forma leve e gostosa, que não gera culpa, explica Fabiana Pellicciari, diretora da unidade de negócios SOU.
Ficha Técnica
Cliente: Natura Cosméticos S/A
Produto: SOU
Duração: 30 e 15
Diretor de Criação: Alexandre Peralta, Mauro Perez e Denise Gallo
Criação: Alexandre Peralta e Denise Gallo
Produtor RTV: Filipe Fratino e Paula Rodrigues
Atendimento: Sheila Farah, Fernanda Busnelo, Rodrigo Gambassi
Aprovação cliente: José Vicente Marinho, Monica Gregori, Fabiana Pellicciari, Janice Rodrigues
Produtora de Imagem: BossaNovaFilms
Direção: Willy Biondani, Ale Lucas, Carla M e Gabi Brites
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Ricardo Gonçalves
Pós Produção: Equipe BossaNovaFilms
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de som: Super Sonica
Produtor: Antonio Pinto
Locução: Natalia Barros