Contauto dá a cartada final – Todo mundo sabe que quando se fala de Ford no estado, o nome que vem a cabeça é Contauto, sabendo disso a Prisma Propaganda fez uma jogada e criou a campanha cartada final que brinca com um jogo tão antigo quanto sua fama: as cartas de baralho. Tudo pensando de acordo com a necessidade do cliente de forma direta e criativa. A campanha foi dividida em: VT, panfleto, capa de caderno e anúncios.
Ficha Técnica:
Agência: Prisma Propaganda
Direção de Criação: Carlos H. Almeida
Criação: Sílvio Locatelli e Thiago Tavares.
Atendimento: Fernanda Lemos e Camila Boldan
Mídia: Renilda Uliana e Igo Duarte
Filme (Produção): Full Time
Aprovação: Apolo Risk
ADCOS amplia o número de lojas em São Paulo – A Adcos Cosmética de Tratamento inaugura nesta semana uma nova loja em São Paulo, desta vez no bairro Paraíso. A ação faz parte do plano de expansão da marca na cidade de São Paulo, diante do crescimento do mercado brasileiro de beleza e do potencial da categoria de dermocosméticos na capital. Localizada na Rua Rafael de Barros, a nova loja é coordenada pelas franqueadas Deyse Resende e Sandra Schlinz, parceiras da marca há sete anos, que já possuem uma unidade na cidade, no bairro Vila Mariana. Segundo elas, a escolha da localização de sua nova loja Adcos, deu-se ao fato desta estar situada próxima à Avenida Paulista, o coração de São Paulo. “É uma região muito estratégica para nós, onde encontramos clientes em potencial e com o perfil dos produtos Adcos. Além de ser um dos pontos mais movimentados da cidade”, comenta Sandra.
ADCOS amplia o número de lojas em São Paulo – O portfólio de produtos oferecido pelo novo estabelecimento conta com os 205 itens da marca, principalmente das linhas focadas no consumidor final (Home Care), mas também é possível encontrar as linhas de produtos para tratamento em cabine, vendidas exclusivamente para profissionais de saúde e estética. Amplo e elegante, o local possui ainda um espaço para relacionamento com o cliente e eventos. “Queremos estar prontas para atender o tipo de consumidor da região da Avenida Paulista, que é muito exigente com a qualidade dos produtos e com o atendimento. Por isso, fizemos também uma área de relacionamento para eventos diversificados”, conta Deyse. O coquetel de inauguração da nova loja Adcos no Paraíso será realizado no dia 26 de julho, sexta-feira, durante todo o dia.
Criativa e CVC dão dicas para ninguém esquecer da revisão – Para aproveitar o momento das férias de julho e divulgar a assistência técnica da CVC como melhor opção para a revisão, a Criativa Propaganda criou uma série de posts. A ideia é conscientizar o público da importância do serviço prestado pela concessionária e combater a concorrência das famosas oficinas de barro. É uma criação leve e que ganhou a simpatia do público.
Ficha Técnica:
Agência: Criativa Propaganda
Criação: Elisa Quadros, Gabriel Vogas e Ricardo Moretzsohn
Atendimento: Samantha Valladão e Veronica Tostes
Mídia: Letícia Parmagnani e Juliana Neves
Mídias sociais: Daniel Oliveira
Finalização: Lucas de Carvalho e Luiz Otávio Evangelista
Aprovação: Paula Faria
Clube da Patota no Shopping Norte Sul – O mês de julho está aí e significa mês de férias! Para os pais que estão trabalhando e não podem usufruir muito de um tempo disponível, a solução são as programações de férias para as crianças e adolescentes. O Shopping Norte Sul criou um mundo cheio de surpresas e brincadeiras – o Clube da Patota – que conta com muito entretenimento para todos. Até o dia 28 de julho, muita diversão e prêmios vão alegrar o bairro de Jardim Camburi. Na próxima semana, a novidade fica por conta de uma gincana que acontecerá durante a semana e vai contemplar os participantes com diversos prêmios. Diversas brincadeiras estão programadas e para participar é preciso levar uma peça de roupa que será doada para a Accaci. No final da semana, 10 participantes vão ganhar um kit contendo bolsa com squezzer, caneta, troféu e medalha tudo personalizado com a marca do Clube da Patota. Para os pais e familiares que estão curtindo os dias de férias com os filhos, também vai haver sorteio de presentes das lojas do mall, além de bolsas, canetas, xícaras e squezzer e mais, ingresso do Cinemagic cinema do Shopping Norte Sul.
Dadalto Lança Campanha Especial para o Dia dos Pais – Comprar presente para o pai não é fácil para muitas pessoas. Para ajudar os filhos que ficam confusos nesse momento, a Dadalto criou uma campanha que dá dicas de presentes de acordo com o estilo de cada um. Para isso, a magazine pensou em ofertas especiais para os pais e divulga as opções de presentes através de sinalizadores que indicam sugestões desde o pai atleta até o tecnológico. A ideia é mostrar que é possível fugir da lembrancinha convencional e encontrar o presente ideal e caprichado para o seu pai seguindo as características que ele apresenta e que os filhos tanto admiram. Pensamos em uma campanha leve que pudesse mostrar de forma simples as inúmeras opções para fazer sucesso nesse dia tão especial. A partir do estilo de cada pai, o cliente vai poder fazer a escolha do item que mais agrada e perceber que há diversas opções , afirma Marcela Lacerda, gerente de marketing do Grupo Dadalto.
Uol Host faz parceria com Agência Único para criação de layouts personalizados para sites – A Agência Único foi escolhida entre as empresas capixabas para ser a representante da UOL HOST. Com essa parceria, a Único, que já é uma das empresas de referência no Espírito Santo na construção de plataformas digitais, fica responsável por criar os layouts dos sites hospedados pela UOL. Na foto, Thiago Sudré, diretor da Agência Único, e Felipe Ronan, Executivo de Negócios do UOL HOST.
Bradesco Prime assina campanha que apresenta novo posicionamento – o Bradesco Prime retorna à mídia apresentando seu novo posicionamento de comunicação: Viver é Prime. Criada pela WMcCann, a campanha é composta de filmes, anúncios e spots de rádio e evidencia o segmento Prime, que conta com atendimento e canais exclusivos, além de uma gama de produtos desenhados especialmente para atender às necessidades desses clientes. As mensagens trazem situações alegres relacionadas ao dia a dia das pessoas. O primeiro filme a ser veiculado é protagonizado por um bebê que enquanto se alimenta também brinca. As cenas são sobrepostas pela locução que pergunta: Você pensou no seu banco quando viu essa cena? Não, né? E tem que ser assim. O Bradesco Prime cuida das coisas de banco por você, enquanto você se liga nas outras coisas valiosas da sua vida. Na mídia impressa imagens de situações parecidas trazem o texto: Vai dizer que você pensou no seu banco quando viu essa foto?. Todas as peças são amarradas em texto e locução com o conceito
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Bradesco Prime
Nome da campanha: Viver é Prime
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco e Duda Hernandez
Criação: Mauro Villas, Lusa Silvestre, Guilherme Valverde e Giovani Baggio
Planejamento: Débora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo, Camila Silveira, Bruno Surano
Mídia: Fabíola Sidorenko, Leonardo Martins, Iuri Pereira, Silvia Yamashiro, Tayna Palmieri, Bruno Spaulonci,
Theodora Mello
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Diretor: Ricardo Gordo Carvalho
Diretor de Fotografia: Rodrigo Carvalho
Animação: Conspiração
Pós-produção: Conspiração
Produtora de Som: Banda Sonora
Produção: Ruriá Duprat e Eduardo Santos
Locutor: José Rubens Chachá
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira, Gabriela Takan
Fotógrafo: Zarella Neto
Tratamento de imagens: Arizona
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo, Juliana Almeida
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Tatiane Dias
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Adriane Morina, Marisa Morelli