Um Estado seguro para se investir – O Espírito Santo possui uma das melhores classificações junto à Secretaria do Tesouro Nacional, com nota A, e é um dos Estados mais seguros para se investir em todo o Brasil. E para destacar a imagem positiva de crescimento e segurança do Estado, a MP Publicidade criou um anuncio de página dupla para a edição especial da revista Valor Econômico sobre o Espírito Santo, com circulação nacional.
Ficha Técnica :
Agência: MP Publicidade
Cliente: Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo – SEFAZ
Título: Um Estado seguro para se investir
Criação: Louis Debbané e Ezen Tavares
Direção de criação: Mônica Debbané
Coordenação de criação: Gustavo Mendonça
Fotografia: Jorge Sagrilo
Mídia: Marlon Pagotto
Atendimento: Liandra Senna e Juliana Malacco
Aprovação: Maurício Duque e Dida Vasquez
Aquatro cria campanha do novembro azul – Em prol do movimento Novembro Azul, a Aquatro criou um mini folder que relembra as pessoas sobre a importância do exame de toque para a prevenção do câncer de próstata. A peça tem como conceito “Amarre-se nesta causa”, e traz uma fita azul aplicada que representa o movimento. Paralelo à campanha, foi criada a hashtag #aquatroazul para que a causa pudesse ser ainda mais divulgada através das redes sociais.
Aquatro cria campanha do novembro azul o câncer de próstata é o sexto tipo mais comum no mundo e o de maior incidência nos homens. Por ano, são diagnosticados 47 mil novos casos de câncer de próstata no Brasil. A identificação da doença nos estágios iniciais facilita o tratamento e o torna menos invasivo. O exame deve ser feito anualmente a partir dos 45 anos para quem não teve caso na família. Por este motivo, a Aquatro abraçou a campanha de conscientizaçãodo Novembro Azul. E MidiaeMercado aplaude, incentiva e apoia integralmente.
Alquimia da Criatividade sucesso de Cannes no Festival Colibri – O japonês Kentaro Kimura, primeiro palestrante internacional do Festival Colibri, apresentará no dia 20 de novembro, o conceito de Alquimia da Criatividade, sucesso em Cannes e outros festivais. A metodologia promete uma fórmula secreta para despertar seu inconsciente e desbloquear sua criatividade. Informações e inscrições https://bit.ly/18kOkZj
Nova embalagem -Os pães da Finnis Sabor e Saúde estão com nova embalagem. Criada pela dona da empresa, Giovanna Buaiz, o design está mais moderno, com embalagem plástica adesivada e texto com todas as informações nutricionais do produto, levando mais transparência ao cliente. Os pães da Finnis são funcionais, sem glúten, lactose e açúcar. São ideias para quem quer ter uma vida saudável e para quem tem restrição alimentar como celíacos, diabéticos e intolerantes à lactose. A impressão é da gráfica WL.
WMcCann celebra a conquista da Abrati – A WMcCann celebra a chegada da Abrati Associação Brasileira das Empresas de Transportes Terrestres de Passageiros , à sua carteira de clientes. A Entidade de classe de âmbito nacional representa os segmentos interestadual, internacional e intermunicipal de passageiros junto ao Executivo, Legislativo e Judiciário, um universo que congrega mais de 2 mil empresas com frota total de 70 mil ônibus que realizam cerca de 50 milhões de viagens ao ano. A WMcCann será responsável pelo desenvolvimento de toda a comunicação da Abrati, que veiculará ainda este ano sua primeira campanha institucional.
Tema assina Feirão de Móveis da Danúbio – A Tema Propaganda criou uma campanha para o Feirão de Móveis Danúbio, no Masterplace Mall, na Reta da Penha, ao lado do Hipermercado OK. No Feirão, o cliente encontra mais de mil motivos pra vir, ver e comprar móveis de qualidade para completar a decoração da casa, do apartamento ou do escritório.
Artistas paulistas apresentam palestra de Graffiti e Toy Art – A Inspire, comandada pelo publicitário Carlo Castiglioni, recebe os artistas paulistas Fábio de Oliveira, o Crânio, e Caio Morel para apresentar palestra, respectivamente, sobre o graffiti e escultura de personagem em toy art. A iniciativa de trazer os artistas para solo capixaba é da Revista Zupi que destacou, recentemente, as técnicas de criação do artista Maurício de Souza. O artista Fabio de Oliveira, o Crânio, trabalha nas ruas de São Paulo com graffiti desde 1998. Já Morel, comanda um estúdio, lugar onde cria os mais diversos personagens, atendendo aos pedidos dos clientes e impressionando aqueles que se deparam com suas esculturas. O Workshop acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, das 9 às 18 horas. As vagas são limitadas. Saiba mais: www.zupiacademy.com/portfolio/vitoria–
ArcelorMittal Tubarão participa do projeto Papai Noel dos Correios – Já é tradição: todos os anos os Correios realizam o Papai Noel dos Correios, um projeto social que existe há duas décadas e surgiu de uma ação dos próprios funcionários que não sabiam o que fazer com as cartinhas que recebiam de crianças direcionadas ao bom velhinho. A campanha ganhou força e passou a atrair também a participação da sociedade e de empresas na adoção das cartas. Aqui, no Espírito Santo, a expectativa é atender 15 mil cartas de crianças matriculadas em escolas públicas de municípios localizados em áreas de vulnerabilidade social.
ArcelorMittal Tubarão participa do projeto Papai Noel dos Correios -Ciente da importância do projeto, a ArcelorMittal Tubarão aderiu à campanha de doação neste ano e reverterá os presentes para os alunos da CMEI Oceania, localizada em Cidade Continental, em Serra, que enviarem cartinhas para o Papai Noel, via Correios. Todos os empregados e terceirizados da empresa interessados em adotar cartinhas, poderão fazê-lo entre 20 de novembro a 06 de dezembro, quando elas estarão disponíveis numa árvore de Natal montada no Espaço Livro Aberto da unidade, localizada em Serra. Os presentes serão entregues pelos doadores diretamente nas agências dos Correios que, por sua vez, os distribuirão na escola entre 02 e 10 de dezembro.
Inscrições no Prêmio Colibri 2013 saiu o short list do Prêmio Colibri e as agências MP Publicidade, a E-brand Estratégias Multiplataforma e a Aquatro Comunicação estão no topo da lista das agências com mais peças inscritas nesta edição do Prêmio Colibri. Confira o restante da lista no link: https://ow.ly/qkqGL
Empregados homenageados nos 20 anos da ArcelorMittal Cariacica – Empregados da ArcelorMittal Cariacica foram homenageados durante a solenidade que comemorou os 20 anos da empresa, no dia 28 de outubro, no Teatro Carlos Gomes. O reconhecimento, um troféu feito com os próprios produtos da empresa, foi entregue pelas mãos do executivo mais importante do Grupo no País, o CEO da ArcelorMittal Aços Longos Brasil, Augusto Espeschit. Os homenageados foram escolhidos por fazerem parte de dois importantes momentos da usina: a aquisição da Aciaria, em 1993; e a expansão da empresa, em 1997, com a compra da Laminação, ambas anteriormente pertencentes à antiga Companhia Ferro e Aço de Vitória (Cofavi).
Nova/sb assina campanha de A Bíblia da Record – Nesta semana começa a ser veiculada a campanha da nova minissérie da Record, A Bíblia, que vai ao ar todas as quartas-feiras às 21h30. A campanha, assinada pela nova/sb, é composta por spots para rádio, mídia indoor, mobiliário urbano, e anúncio impresso. Também foi criado pela agência um encarte especial, no formato pôster, para jornal. A minissérie A Bíblia é uma das grandes apostas do núcleo de dramaturgia da Record, inspirada na série The Bible, grande sucesso da TV a cabo americana em 2013. A campanha, focada em anúncios impressos, conta com quatro layouts que retratam as passagens e personagens mais importantes do Livro Sagrado.
Ficha Técnica
Cliente: Rede Record
Campanha: Lançamento A Bíblia
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretor de Arte: Marcelo Maia
Redator: Hermes Zambini
Tratamento de Imagem: Daniel F.Works
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar