Feira do Verde faz 25 anos e ganha nova marca – A nova marca da Feira do Verde, desenvolvida pela Aquatro Comunicação e Marketing, remete à simbologia do V da cidade de Vitória e ao V de verde, utilizando, na construção do logotipo, uma diversidade de folhas e cores. A Feira do Verde chega em sua 25ª edição, consolidada como o evento ambiental de maior representatividade do Estado.
Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Cliente: Feira do Verde _ Prefeitura de Vitória
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Diretora de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Mariana Siqueira
Aprovação: Margo Devôs
Guaraná Jesus lança latinhas em comemoração a São João – O Guaraná Jesus, tradicional refrigerante do Maranhão, lança duas latas comemorativas em edição limitada para as festas de São João. As embalagens apresentam desenhos do boi bumbá, tradição presente no estado nordestino e destacam as cores azul, rosa e branco, que caracterizam a marca. As latas foram desenvolvidas pela Rexam, líder na produção de latas e tampas para bebidas na América do Sul.
Wagner Tiso no lançamento do Festival de Inverno de Domingos Martins – O mais importante evento da música erudita e popular do Espírito Santo terá lançamento oficial nesta terça-feira, 1º de julho, às 19 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória. O XXI Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular de Domingos Martins contará com várias atrações nacionais e promete movimentar a cidade, que é a porta de entrada da Região Turística das Montanhas Capixabas, entre os dias 18 e 27 de julho. O lançamento tem o objetivo de apresentar a programação oficial do evento, o conceito, a estrutura, bem como a dinâmica que envolve as oficinas instrumentais e pedagógicas e seu caráter de incentivo ao aperfeiçoamento musical, razão pela qual o Festival foi criado.
Wagner Tiso no lançamento do Festival de Inverno de Domingos Martins – O governador Renato Casagrande será o anfitrião do lançamento do Festival de Inverno. Na ocasião, estarão presentes autoridades, imprensa, patrocinadores e organizadores. No dia do lançamento, os presentes também serão convidados a conhecerem os pratos especialmente preparados por restaurantes e cafés de Domingos Martins e que serão servidos durante o Festival de Inverno. Ao final, haverá apresentação do músico, regente e pianista Wagner Tiso, acompanhado da Camerata do SESI.
Gabriel Fernandes é promovido a Diretor de Planejamento e Novos Negócios da FCB Brasil – Gabriel Fernandes ou apenas Gab Fernandes como é conhecido, chegou em 2012 na FCB Brasil como Gerente de Planejamento no escritório em São Paulo. Dois anos depois, ele assume o desafio de ser Diretor de Planejamento e Novos Negócios no Rio de Janeiro, se reportando a Rapha Barreto, VP de Planejamento, e a Gustavo Oliveira, VP de Operações no Rio de Janeiro. Gab acumula mais de 10 anos de experiência profissional e foi em Nova York num hotshop de marketing multicultural (PROJECT/2050), que ele entrou para o mundo do planejamento. Depois disso, foi Gerente de Planejamento na Africa por três anos.
Gabriel Fernandes é promovido a Diretor de Planejamento e Novos Negócios da FCB Brasil – O Gab tem dois grandes desafios na agência: como Diretor de Planejamento, desenvolver um trabalho estratégico capaz de redimensionar a relação que as marcas dos clientes tem junto aos seus consumidores. E como Diretor de Novos negócios, além de liderar obviamente todo o processo de prospecção da FCB, ele tem o desafio de re-energizar a cultura da agência e transformarmá-la em um grande diferencial competitivo para a FCB no mercado brasileiro., destaca Aurélio Lopes, Presidente da FCB Brasil e Chairman América Latina. Ao longo de sua carreira, atendeu grandes clientes como Ambev, Nike, Vivo, Coca-Cola, TIM, Petrobras, P&G, HP, Mitsubishi Motors, EA Sports (FIFA Soccer), Sony Pictures, Itau, Suzuki e Mondelez (Oreo/Club social). Formado em Marketing e com MBA em Gestão de Projetos, ele também possui especialização em Planejamento de Comunicação na Miami Ad School em São Paulo, Branding pela School of Visual Arts em Nova York, Content Strategy pela Northwestern University em Chicago) e Gestão em Marketing pela FGV RJ.
Le Chocolatier adere ao Selo Compromisso com a Criança – Com a adesão ao Selo Compromisso com a Criança, a Le Chocolatier formalizou a sua parceria de longa data com a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). O contrato foi assinado na última quarta-feira, 25, com a presença da diretora-presidente da Associação, Marizilda dos Santos Vairo; da gerente de Projetos e Captação de Recursos; e da gerente de Marketing da Le Chocolatier, Marcela Altoé. A Le Chocolatier colabora com a Acacci há muito tempo, mas percebemos, como empresa cidadã, a importância de participar mais efetivamente do trabalho da instituição. É uma grande satisfação aliar a nossa marca à da Acacci. Sabemos da seriedade da instituição e da forma consciente e correta com que aplica os recursos que recebe. Quando conhecemos o trabalho que realiza em favor de crianças e adolescentes com câncer e familiares, vemos que ainda há muito para ser feito. Convidamos outras empresas para que também sejam parceiras, destacou Marcela. Na foto, Marizilda dos Santos Vairo, diretora- presidente da Acacci e Marcela Altoé, gerente de Marketing da Le Chocolatier .
Campanhas e doações a presidente lembrou as doações e campanhas e doações que, há muitos anos, a Le Chocolatier realiza em favor da Acacci, como o evento Páscoa Solidária e a doação de chocolate em ocasiões como a Festa da Páscoa e o Baile Anual. A Le Chocolatier é colaboradora da Acacci de longa data e, agora, sela essa parceria aderindo ao Selo Compromisso com a Criança. O Selo agrega valor à marca da empresa. Procuramos dar qualidade de vida às crianças e adolescentes com câncer e os recursos obtidos por meio da parceria com empresas que assinam o Selo Compromisso com a Criança são aplicados em projetos e ações que beneficiam nosso público-alvo, destacou a diretora-presidente da Acacci.
Boulevard prepara colônia de férias para a criançada – As férias escolares de julho já estão batendo à nossa porta. Pensando nisso o Boulevard Shopping preparou várias atrações para toda família. Preocupados com o bem estar dos pequenos, a partir do dia 28 deste mês, o shopping vai ter uma arena especialmente preparada para eles, com várias atrações entre as 10h e as 22 horas. Até 31 de julho, período das férias escolares, a arena estará preparada com 04 tvs de 50, vídeo games, mesa de totó, rodadas de quiz para adolescentes, adultos e para as crianças, futebol de botão, de dedo e muitas brincadeiras mais.
Boulevard prepara colônia de férias para a criançada – Aproveitando o momento da Copa Fifa no Brasil, o Boulevard Shopping vai organizar nesse período, um torneio de futebol em PS3, com a plataforma campeonato Fifa 2014. Todos os feras dessa modalidade estão convidados desde já! Um espaço temático será montado em frente à Loja Avenida para que as famílias venham se divertir conosco. Além do espaço, nossos clientes poderão curtir também as férias no Cinesystem, Magic Games e na Take Kids. Serão muitas opções para todas as idades.
LG inaugura loja conceito em Vitória desde sábado passado, dia 27 de junho, os capixabas passaram a contar com a primeira loja própria especializada em celulares e smartphones da LG no Espírito Santo. A nova filial da marca fica localizada no segundo piso do Shopping Vitória, próxima da loja C&A. A abertura do ponto de vendas faz parte da estratégia global da empresa que busca ampliar as áreas de contato direto com o cliente, aperfeiçoando a experiência com o smartphone ao oferecer atendimento personalizado. Atualmente, a LG ocupa o 2º lugar no mercado nacional de smartphones. A LG tem investido fortemente no desenvolvimento de smartphones com soluções que fazem sentido para o consumidor, sob o conceito aprendendo com você, o resultado disto é o crescimento acentuado da empresa neste mercado. Esta loja especializada em celulares chega para consolidar ainda mais este momento, comemora João Fagundes, gerente geral de trade marketing para celulares da LG Electronics Brasil.
Lua encerra parceria com Lifan Motors – A Lifan Motors deixa de fazer parte do portfólio de clientes da Lua Propaganda. A decisão foi tomada por diferenças irreconciliáveis quanto aos rumos da parceria entre a agência e o cliente e por desacordo sobre a estratégia da marca no Brasil. Depois de um ano e meio de muito trabalho e juntos termos lançado com imenso sucesso o X60, encerramos a relação com a certeza de termos contribuído decisivamente para o relançamento e o reposicionamento da marca Lifan no Brasil. Foi bom enquanto durou, mas nenhuma conta pode ser maior que as nossas convicções, afirmou Rodrigo Gonzalez, presidente da Lua. A montadora era atendida pela Lua desde fevereiro de 2013, depois de uma acirrada concorrência que envolveu cinco agências.
Craque não nasce na sombra – Estreou na TV aberta nesta semana o filme criado pela DM9DDB para Sundown, da Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014. A campanha, intitulada “Lá fora!” trabalha com o conceito de que o futebol é jogado em campinhos, praças e na praia, ou seja, debaixo do sol, e que por isso Sundown está ligado ao esporte. O filme também será veiculado nas fan fests organizadas pela Fifa nas cidades-sede do mundial. Os locais também receberão outras ações de ativação, como demonstrações e distribuição de amostras do protetor solar.
Ficha técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: Sundown, da Johnson & Johnson
Direção de criação: Marco Versolato, Gustavo Victorino e Andre Faria
Criação: Marco Abrucio e Ulisses Razaboni
RTV: Luciano Rocha
Atendimento: Fernanda Marin, Georgia Sandrechi e Anelise dos Reis
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Jean Benoit
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Finalização: CINE X
Produtora de som: Da House
Aprovação pelo cliente: Duda Kertész, Carla Marchese, Andrea Bó e Monica Nascimbeni