Lew’Lara assina campanha de crédito do Banco do Brasil

cena do filme do banco do brasil

Lew’Lara assina campanha de crédito do Banco do Brasil – A Lew’LaraTBWA criou para o Banco do Brasil um campanha que divulga o programa Crédito Bom Pra Todos, que facilita o acesso ao crédito dos clientes do banco. Com o conceito “Precisou, tá na mão”, as peças mostram que os clientes do banco têm crédito disponível para usarem como quiserem, basta consultar o extrato para saber a disponibilidade do valor. O filme mostra os clientes em busca de produtos como eletrodomésticos, eletrônicos e roupas. A locução chama atenção para o cuidado que temos com os detalhes quando queremos comprar esses produtos, mas que o detalhe mais importante está no extrato, ou seja, que o crédito é acessível. A campanha é composta também por spot para rádio, anúncios de revista e mídia online.

Ficha técnica:
Agência: Lew’LaraTBWA
Anunciante: Banco do Brasil
Direção de criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cláudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Criação: Cláudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Atendimento: Kika Cardoso e Clara Bianchi
RTV: Luzia Oliveira e Ciça Piazza
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Livia Gama
Produtora de som: Mugshot
Aprovação pelo cliente: Hayton Jurema, Alessandro Godinho, Fábio Cunha e Simara Monteiro

Selo_Data_center

TKG cria selo para ISH comemorando 500 dias de funcionamento pleno  Data Center –  Em comemoração aos 500 dias de funcionamento pleno do seu Data Center, a ISH Tecnologia lançou um selo criado pela agência TKG. O selo está sendo utilizado em peças publicitárias e material de divulgação de soluções e serviços, reforçando que o funcionamento ininterrupto comprova o elevado nível de disponibilidade, confiabilidade e qualidade do data center da empresa capixaba. A ISH também realizou, em junho, um evento comemorativo para cerca de 40 executivos e CIOs capixabas com palestras e apresentação de cases sobre o Data Center, um dos mais modernos e seguros do país.

bianca e carolina chegam a 9ine

9nive apresenta novos reforços – A 9ine tem novidades em sua equipe, com duas novas profissionais chegando à agência. O time de mídia e atletas passa a contar a gerente de mídia Carolina Gattás e com a gerente de ativações Bianca Carvalho. Bianca tem 12 anos de experiência no mercado e tem passagem por agências como 2T’s Entretenimento, NewStyle e Hands, bem como pelo Grupo Votorantim. Na 9ine, ela dará suporte aos clientes Villa Mix Festival, Gol, Procter, entre outros. Já Carolina tem 11 anos de carreira e chega à agência após passar por Isobar Brasil, TV1 e FabraQuinteiro.

reinaldo gilli na record sul

Rede Record muda comandos regionais  – A Rede Record comunicando  que Reinaldo Gilli deixou a presidência da Record Rio e  assume  o Grupo Record Sul, composto pela TV Record, Correio do Povo e Rádio Guaíba. O profissional, que também já foi vice-presidente executivo da Rede Record de 2010 a 2011, atua há 22 anos na área de comunicação do Grupo. O executivo já passou pela Record Goiás, Minas, Santos e Vale do Paraíba. Por 10 anos, foi presidente do Jornal Hoje em Dia. Fabiano Freitas, então presidente do Grupo Record Sul, assume a emissora carioca com a missão de “torná-la a cada dia melhor para os colaboradores, anunciantes e telespectadores”.

javier campopiano na SS

Rede S&S tem novo CCO para América Latina –  Javier Campopiano, ex-diretor criativo da FCB Garfinkel Nova York, acaba de assumir o posto de CCO da Saatchi & Saatchi nas operações na América Latina. Em sua nova função, o líder criativo assume na América Latina as responsabilidades regionais que foram comandadas por Pablo Del Campo até março, quando se tornou diretor criativo mundial da Saatchi & Saatchi. Campopiano trabalhou na Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi, de abril de 2007 até janeiro de 2010, onde liderou o hub regional de da Procter & Gamble Ariel no segmento de detergentes e também para o xampu Head & Shoulders. Em 2010 foi nomeado diretor criativo executivo da Draftfcb Argentina e em 2011 assumiu o posto de diretor criativo regional para Draftfcb.

mec show 2014

Mec Show 2014 – A Milanez & Milaneze, juntamente com o SINDIFER – Sindicato das Industrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo e o CDMEC –  Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico,   promovem nos dias 22 a 27 de julho, a 7ª edição da Espírito Santo Mec Show _ Feira de Metalmecânica, Energia e Automação 2014, convidando para a solenidade de abertura no dia 22 de julho, as 17 horas.

ana carolina da Galwan

Gerente de Marketing da Galwan participa do Programa Empresário Sombra por Um Dia  –  a Gerente de Marketing da Galwan, Ana Carolina Lourenço, participou de mais uma edição do Programa Empresário Sombra por Um Dia, da Junior Achievement. Ela demonstrou à aluna Thais Bravim Esteves como é vivenciar, na prática, a rotina de uma grande empresa do mercado capixaba.  Os objetivos da iniciativa visam a aproximar estudantes e profissionais, promovendo o crescimento e aprendizado, além de despertar o interesse nos jovens pelo universo dos negócios. Durante as visitas, os alunos recebem todas as dicas necessárias para se tornarem futuros profissionais de sucesso nas áreas em que sonham em atuar.

FSB  é a nova agência de comunicação corporativa da Linx –  A Linx, Software House líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, tem nova agência de comunicação corporativa e de relações com a mídia. A partir de julho, a FSB Comunicações, há 30 anos no mercado, assume as atividades junto à imprensa. No mercado de TI há quase 30 anos, a Linx é líder* brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para as mais diversas verticais de varejo. A companhia atingiu a posição de liderança oferecendo tecnologia inovadora e escalável com equipes próprias nas áreas comerciais, de implementação, consultoria e suporte, por meio de um modelo de negócios diferenciado, que também abrange canais e franquias.

o olhar do cristo_a visão do cristo

Pirelli comemorando 85 anos mostra a Visão do Cristo – O topo do Cristo Redentor é o palco da ação de aniversário da Pirelli, que comemorou seus 85 anos na sexta feira, dia 11 de julho. A marca de pneus contemplará turistas no local com uma ação interativa, permitindo que estes se vejam – tirem e publiquem fotos – pelos “olhos” do Cristo. A ação criada pela Leo Burnett Tailor Made colocou câmeras no topo do monumento, com aproximadamente 38 metros de altura. Elas focalizam e tiram fotos dos turistas que estiverem por lá e já se conecta ao Instagram do usuário para postar a imagem. Para completar a “visão de Cristo” foram utilizadas quatro câmeras: uma delas vai captar as imagens, em vídeo, da vista geral do local; a outra será acionada, com um super zoom, para tirar os clicks das pessoas participantes da ação; e as outras duas funcionarão 24 horas, uma voltada para a Lagoa Rodrigo de Freitas e a outra para a Baía de Guanabara, mostrando, em tempo real, takes destes locais a partir da visão do Cristo.

caixa fortlev

Fortlev leva Tanque Modular para feira  – O Tanque Modular da Fortlev Engenharia, empresa do Grupo Fortlev, produto que revolucionou o mercado de armazenamento de grandes volumes de água e que pode ser montado no formato que for necessário, será o destaque na 25ª edição da Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente (Fenasan), maior evento em saneamento ambiental da América Latina, que acontece de 30 de julho a 1º de agosto de 2014, no Pavilhão do ExpoCenter Norte, em São Paulo.

app brasil _ workshop

APP promove workshop de vendas e atendimento – A APP (Associação Profissionais de Propaganda) realiza na próxima quinta-feira, dia 17 de julho, a primeira edição do workshop de vendas e atendimento de veículos de comunicação. O evento tem o objetivo de discutir os principais pontos da área comercial de veículos e dar suporte aos profissionais em relação a técnicas de vendas, atendimento, comunicação e network. O encontro abordará os seguintes temas: O profissional de vendas dos veículos de comunicação, Vendas x Networking, Vendedor (técnicas de Vendas), Comunicação em vendas e Agência: seu interlocutor, o Mídia.

APP promove workshop de vendas e atendimento – Como convidados, participam Fred Müller, diretor-executivo comercial da Globosat; Raquel Rodrigues, diretora do Business Network Internacional (BNI); Carlo Hauschild, sócio-diretor da Sandler Training Brasil; Reinaldo Passadori, CEO do Instituto Passadori; e Gustavo Gaion, vice-presidente de mídia da Y&R e diretor do Grupo de Mídia. O workshop acontece na ESPM, em São Paulo, das 8h30 às 18h45. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 16 de julho pelo site da APP – https://www.appbrasil.net/ . Para associados a entrada é R$ 160,00. Não associados pagam R$ 380,00.

O fim do marketing tradicional – a informação é compartilhada pelo executivo André Taveira, diretor da Criativa Branding, de uma importante quebra de paradigma no mundo dos negócios, anunciada pela Procter & Gamble na última semana. A P&G comunicou que a partir de agora o Marketing tradicional será eliminado da estrutura da empresa para dar lugar à Gestão de Marcas. Serão extintos os cargos de Diretor de Marketing e Diretor Associado de Marketing, dando lugar aos cargos de Diretor de Marca e Diretor Associado de Marca. Mas não se trata de uma simples mudança de nomenclatura. A mudança foi interna e estrutural.

O fim do marketing tradicional – Além da Gestão de Marcas substituindo o Marketing, foram definidas três outras áreas internas: Conhecimento de Mercado e Consumidor, Comunicações e Design. Toda essa mudança promovida pela P&G – uma gigante global – mostra que as empresas estão passando por uma fase de transição do marketing voltado para vendas, distribuição e resultados financeiros para uma postura inclinada a criar valor e significado para o bem mais valioso de qualquer empresa, sua marca. A Gestão de Marcas, também conhecida como Branding, coloca a marca como centro das decisões estratégicas do negócio, assumindo que, antes de pensar em oferecer um produto ou serviço para o mercado, é preciso criar uma conexão com o consumidor. E essa conexão só será crível e possível quando houver uma marca forte, que crie valor e significado para conquistar a preferência e lealdade do consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *