Nike lança filme que incentiva brasileiros rumo a 2016

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Nike lança filme que incentiva brasileiros rumo a 2016 – “O Amanhã Começa Agora” faz parte da campanha Ouse Ser Brasileiro. A vitória não elimina a necessidade de treinar forte, torcer ainda mais alto e honrar a camisa a cada disputa. Da mesma forma, a queda não apaga cada treino concluído, não diminui a vibração da torcida, não elimina a satisfação de poder representar seu país. Uma derrota não é o fim, é um novo começo. “O Amanhã Começa Agora” foi criado para incentivar todos os brasileiros na jornada esportiva rumo a 2016. O filme lançado pela Nike,  mostra momentos de concentração, força e explosão vividos por atletas de diversas modalidades, amadores e profissionais, nos minutos cruciais que antecedem as competições, e nos momentos de maior tensão, seja na quadra, ringue ou piscina.

Nike lança filme que incentiva brasileiros rumo a 2016 – A energia dos atletas olímpicos inspira praticantes de todos os esportes a ousarem serem brasileiros e acreditarem nos seus objetivos. Leandrinho e Anderson Varejão, jogadores da seleção brasileira de basquete; Ana Claudia Lemos, recordista sul-americana dos 100 e 200m rasos; e Yane Marques, medalha de bronze em Londres no pentatlo moderno; além das estrelas do vôlei de praia Maria Clara e Carol Salgado, demonstram as emoções de quem vive o esporte em todos sentidos. “O Amanhã Começa Agora” é mais um capítulo da campanha “Ouse Ser Brasileiro” criada pela Nike do Brasil e Wieden+Kennedy São Paulo.

Ficha Técnica:
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Cliente: Nike do Brasil
Título: O Amanhã Começa Agora
Duração: 60″
Produto: Nike
Ano de produção: 2014
Diretores executivos de criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretores de criação: Blake Kidder, Patrick Almaguer
Redator: Kako Mendez, Luiz Filipin
Diretor de arte: Mihail Alexandrov, Eddy Guimarães
RTV: Gabriel Dagostini
Atendimento: Ryan Fisher, Jorge Papa
Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Vitor Amos, Marcelo Chabes
Mídia: Renata Valio, Germano Spinola, Guilherme Cavalcante, Natalia Marostica
Aprovação do cliente: Colin Leary, Barbara Casara
Produtora: PBA Cinema/Produtora Associados
Diretor: Nico Perez Veiga
Diretor de fotografia: Carlos Ritter
Produtor: Mayra Gama e Fernanda Gomes
Montador: Alejo Moijman
Atendimento da produtora: Fernanda Gomes e Leticia Hernandez
Finalizador: André Baltrusaitis
Coordenador de pós:  Diulle Fonseca
Produtora de som: Supersonica
Trilha: performed by Andy Quin
Produção de som: Dudu Aram
Atendimento da produtora de som: Cristiane Marquesi
Pós-produtora: FullFrame

Nova logo Dupla

Prósper cria nova identidade da Dupla  – A Dupla Produções, depois de passar por uma reformulação geral, onde a principal meta é atender o cliente da maneira mais ágil e eficiente possível, passando por um programa de Qualidade ABEOC Brasil,  mudando toda a gestão, visando melhorias com funcionários, clientes e fornecedores para uma certificação inédita no setor. Depois de tudo isso, a Dupla tem também uma nova programação e uma nova identidade visual, além do novo site. Segundo o diretor executivo da Dupla, Jarbas Pires, “a nossa identidade visual foi criada pela agência Prosper Comunicação, que nos atendeu sempre com presteza e eficiência, conseguindo captar o que realmente a Dupla precisava: modernizar e se diferenciar no mercado” . O site para quem quiser conferir: www.duplaproducoes.com.br.

Hortifruti reabre loja da Praia do Suá, em Vitória – A Hortifruti vai reinaugurar a loja de Praia de Suá, em Vitória (ES), no dia 16 de julho.  Após reformas, a unidade ganha espaço Gourmet e uma nova disposição de produtos no setor de biscoitos. A loja está localizada na Rua Ferreira Coelho, 69 e já dispõe da seção Salata Express, rotisseria e lanchonete.

Cartaz - Violência contra mulher

Disque 180 – proteção às mulheres –  O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano (GVBus) aderiu à campanha do Ministério das Cidades e chama atenção para um dos grandes problemas sociais dos nossos dias: a violência de gênero. Com o slogan “Violência contra as Mulheres – Eu ligo”, foram produzidos diversos cartazes com o número 180, da Central de Denúncias, incentivando as pessoas a denunciarem este tipo de crime. Na Grande Vitória, a peça está afixada nos ônibus que operam o Sistema Transcol, logo atrás do motorista, e é dirigida aos usuários do Sistema contra o abuso sexual nos coletivos.

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Lacta lança promoção que todo mundo vai curtir – Lacta, marca de chocolates da Mondelēz Brasil, acaba de lançar a promoção Todo Mundo Vai Curtir, que distribuirá centenas de prêmios até 21 de agosto. Os consumidores concorrem a 56 smartphones, um por dia, oito TVs de LED, uma por semana, e dois Renault Duster, um por mês. Criada pela agência OutPromo, a promoção ocorrerá com exclusividade nas Lojas Americanas de todo o País – são 865 unidades participantes.  Para concorrer, basta comprar qualquer produto Lacta, informar o número do CPF no caixa e depois se cadastrar no site www.todomundovaicurtir.com.br. Os sorteios serão realizados pela Caixa Econômica Federal. A comunicação está sendo feita por meio do site oficial e da fanpage de Lacta e Lojas Americanas, além de faixas de gôndola com porta Take One, folhetos, plásticos de forração, móbiles infláveis e porta-folhetos.

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nova/sb encerra campanha de doação de sangue com coleta no prédio da agência –  A agência de publicidade nova/sb criou a campanha interna “Todo doador joga no mesmo time, doe sangue”, para conscientizar sobre a importância de contribuir com os bancos de sangue. Com o mote da Copa do Mundo no Brasil, a campanha se encerra na próxima semana. No dia 15 de julho, os usuários do prédio Eldorado Business Tower, onde fica a nova/sb, que quiserem apoiar a causa poderão doar sangue no próprio local. A campanha da nova/sb teve como base a estilização dos escudos das seleções de cada país. Os ícones foram transformados em gotas lembrando o símbolo da doação de sangue da OMS.

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nova/sb encerra campanha de doação de sangue com coleta no prédio da agência – A agência também produziu cartazes com as camisas de diversas seleções, com frases divertidas, que fazem referência à doação de sangue e as tradições da Copa do Mundo, como a rivalidade entre o Brasil e a Argentina. A ação da agência começou com a ida de um grupo de funcionários da nova/sb ao hemocentro.  A campanha contou com o apoio da cantora Anitta e o ex-jogador Raí, que vestiram a camisa do time dos doadores.  Responsável há quatro anos consecutivos pela campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue (World Blood Donor Day) da Organização Mundial da Saúde (OMS), a nova/sb realiza ações de conscientização e sua equipe contribui  há três anos para aumentar os estoques de sangue nos hemocentros.

Conhecendo  a nova/sb – A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.  No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Mackenzie, Record, Metrô – SP, Prodesp, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Organização Mundial da Saúde (OMS). Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas para cerca de 200 países.  Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

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Sodexo alcança número recorde de 28,5 toneladas de alimentos – Em sua 6ª edição no Brasil, a iniciativa Servathon superou o  volume de alimentos arrecadados no ano anterior, que foi de 26,5 toneladas. A campanha envolveu colaboradores da Sodexo e suas famílias, além de parceiros. O projeto é uma das ações do projeto de sustentabilidade do  grupo Sodexo, o Better Tomorrow Plan (Plano para um Amanhã Melhor).  Entre os meses de abril e junho, a Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida, realizou o Servathon 2014, maratona mundial de voluntariado, que mobiliza colaboradores e suas famílias, clientes, fornecedores e parceiros  a contribuir com doações de alimentos e trabalho voluntário  para  comunidades carentes.

Sodexo alcança número recorde de 28,5 toneladas de alimentos – O objetivo é levar solidariedade, carinho e alimentos não perecíveis a crianças, adolescentes e idosos, e contribuir  para minimizar a fome e a má nutrição no País. Com a ajuda de mais de 1 mil voluntários, foram doadas 28,5 toneladas de alimentos que vão beneficiar mais de 36 instituições beneficentes de diversas regiões do Brasil. “Iniciativas como esta despertam em cada um de nós a consciência de cidadania, não só por representarem os valores da empresa, mas por contribuírem para nos tornarmos seres humanos mais completos. Queremos nos unir no exercício constante de levar às regiões onde atuamos mais qualidade de vida.”, comenta Elisana Lucchesi, diretora jurídica e de Sustentabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos. Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Alimentação e a Agricultura, 842 milhões de pessoas passam fome ou sofrem de má nutrição ao redor do mundo. No Brasil, esse número chega a 13 milhões.

 

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