Multivix anuncia parceria com Instituto Sírio Libanês – A Multivix é assim, soma para multiplicar conhecimento. Com isso, a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu uma campanha para divulgar a nova parceria firmada pela Multivix com o Instituto Sírio Libanês. O VT conta com animações que mostram o principal papel da Faculdade: estar em constante transformação para oferecer sempre o melhor aos seus alunos. As peças criadas para tanto foram VT, anúncio de jornal e revista.
Ficha Técnica:
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Anunciante:Faculdade Multivix
Diretor de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Diretor de atendimento: Adriana Chammas
Atendimento: Fernanda Perin
Aprovação: Roberta Simões
Criativo capixaba quer voltar para o mercado – O publicitário Celso Rausch, diretor de arte que já trabalhou aqui no Estado e em agências paulistas como Talent, DPZ, Loducca, com muitos prêmios conquistados, está querendo retornar ao mercado capixaba. Ele está disponível e pode ser contatado pelo e-mail [email protected] ou telefone 92 8123 2916.
Campanha de arrecadação de agasalhos – A ArcelorMittal Tubarão está promovendo uma ampla campanha de doação de agasalhos entre os seus empregados. Caixas coletoras distribuídas em vários pontos da unidade, em Serra, recebem as doações, que também podem ser de cobertores, luvas e meias. A campanha Deixe o calor do seu coração aquecer quem precisa foi desenvolvida pela MP Publicidade e vai até o dia 30 de julho.
Artcom assina campanha de aniversário da Rede OK – A Artcom Comunicação Total é a responsável pela campanha de aniversário da Rede OK, que durante os meses de julho e setembro, presenteará os clientes, nas compras acima de R$ 50,00, com um cupom para concorrer a quatro automóveis Montana, da Chevrolet. Para divulgar a ação foram produzidos banners para o site da Rede e fanpage no Facebook, móbiles, camisas, além de um VT de 30 segundos, com exibição prevista nos principais veículos do Estado a partir dessa semana. A campanha sorteará um carro por loja. Para concorrer os clientes precisarão preencher o cupom com os dados pessoais e responder a pergunta: Qual Rede tem o menor preço no atacado e varejo?. Depois, é só depositar o bilhete em uma das urnas localizadas nas lojas e torcer para ser um dos premiados. A promoção termina no dia 13 de setembro, às 19 horas. Logo após o encerramento da campanha serão conhecidos os ganhadores, às 20 horas, em apuração aberta ao público.
NBS escala Tiririca em nova campanha do Bom Negócio – Depois do ex-jogador argentino Maradona, chegou a vez do Tiririca dar vida a um objeto no comercial do bomnegócio.com. No novo filme de 30 segundos, que está no ar o humorista empresta sua personalidade a um cooler. Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington foram outras personalidades que já participaram da campanha, que na última pesquisa do Datafolha foi a mais lembrada pelos telespectadores.
NBS escala Tiririca em nova campanha do Bom Negócio – Com três anos no mercado, essa foi a primeira vez que o bomnegócio.com entrou no ranking. No comercial, um casal está prestes a sair de casa quando, de repente, eles são surpreendidos por gritos de um cooler que está no canto da sala. O objeto insiste para que o homem o leve para sair no lugar da mulher: Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!. Eles só conseguem sair de casa quando um deles faz um bom negócio e o cooler desaparece. Desenvolvido pela NBS, o vídeo será veiculado nas TVs aberta e fechada.
FICHA TÉCNICA
Agência: NBS
Cliente: bomnegócio.com
Títulos: Tiririca
Produto: Institucional
Duração: 30
VP de criação e planejamento: André Lima
Direção de criação: André Lima e Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim
RTVC: Andrea Metzker e Nathália Dutra
Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes e Daniel Kolb
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Camilla Saldanha
Mídia: Fátima Rendeiro, Daniela Ferro, Sabrina Frota, Raphael Cunha, Marisa Lima e Diego Diniz
Produtora filme: Hungry Man
Direção: João Caetano Feyer
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Produtor Executivo: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Atendimento Produtora: Dani Toda e Renata Dumont
Montador: Rami DAguiar
Pós Produção: Hungry Man e Bitt Brasil
Finalização: Bitt Brasil
Supervisão de Pós: Rodrigo Oliveira
Produtora de som: Enoise
Aprovação cliente: Andries Oudshoorn e João Gonçalves
Justiça Eleitoral tira do ar comercial com Tiririca – O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo determinou às emissoras de rádio e TV a suspensão do comercial do site de classificados Bom Negócio.com com o humorista Tiririca, deputado federal pelo PR (Partido da República) e candidato à reeleição em 2014. A decisão saiu na noite de terça-feira (16), um dia após o início da veiculação da campanha nas emissoras e na internet. O comercial foi barrado a pedido do próprio partido de Tiririca. O juiz Cauduro Padin atendeu à liminar do advogado do PR, Ricardo Vita Porto, que indicou na representação que o comercial fere o artigo 45 da Lei Eleitoral, que proíbe as emissoras de rádio e TV de “dar tratamento privilegiado ao candidato, partido ou coligação”.
NIVEA apoia movimento De cara lavada com Glamour – A FCB Brasil viabilizou para a NIVEA o patrocínio na exposição De cara lavada com Glamour, que vai até o dia 29 de julho, no shopping Morumbi em São Paulo. No mês passado, a exposição estava no shopping carioca VillageMall. A iniciativa é fruto do editorial de maio da publicação, que convidou 12 celebridades brasileiras para posar sem make, sem produção e sem nenhum Photoshop em um ensaio fotográfico assinado por Cristiano Madureira. Para as fotos, inspiradas pelo ensaio da revista norte-americana Vanity Fair, os famosos posaram sem nenhuma maquiagem e sem qualquer tipo de produção. Graças à NIVEA, as visitantes da exposição também poderão ter seu momento cara limpa com Glamour para apoiar o movimento.
NIVEA apoia movimento De cara lavada com Glamour – Uma cabine de fotos estará à disposição para o público se deixar fotografar de cara lavada, após usar qualquer um dos quatro demaquilantes oferecidos pela linha Facial da NIVEA. As participantes receberão a foto por e-mail para postarem nas redes sociais. Aquelas que compartilharem suas fotos com as hashtags, #CaraLimpaComNivea #semmakecomglamour e #caralavadacomglamour poderão ter suas fotos escolhidas para compor um anúncio especial da NIVEA na revista. A exposição da revista Glamour coincide com a campanha recentemente lançada pela NIVEA, Durma de Cara Limpa, um movimento que visa lembrar que um dos maiores segredos de beleza de uma mulher é dormir sem maquiagem. Além da presença da NIVEA com produtos e promotoras em um stand na exposição no Rio de Janeiro e em São Paulo, a FCB Brasil assina anúncios veiculados na Glamour.
Baby Lips, de Maybelline NY, promove encontro com o ator Caio Castro – O hidratante labial de Maybelline, o Baby Lips, acaba de chegar ao Brasil e traz como protagonista da promoção de lançamento no país o ator Caio Castro. Criada pela WMcCann, a ação Quem cuida dos lips beija esse baby promove às ganhadoras encontro com o ator, além de kits exclusivos da marca. Para convidar as fãs a participarem da promoção, o filme para internet revela a surpresa de jovens ao serem presenteadas pelo ator. Dezesseis meninas foram chamadas para participar da gravação de um filme de Maybelline para o lançamento no Brasil do hidratante labial Baby Lips. Elas receberam apenas a orientação de que precisavam interagir com a vending machine, quando inesperadamente o Caio Castro surge de dentro da máquina e é ele quem entrega a elas o produto.
Sobre o produto – O Baby Lips proporciona 8 horas de hidratação e lábios reparados em uma semana. Sua fórmula à base de centelha asiática, vitamina E, mel e manteiga de karité, favorece a produção de colágeno para deixar os lábios macios, suaves e hidratados. O Baby Lips chega ao Brasil em 6 versões saborosas: 3 incolores com FPS 20 (sabores limão e manjericão, amêndoas e hortelã) e 3 levemente coloridos (sabores pêssego, maracujá e cereja), sem FPS.
Promoção imperdível – Para participar da promoção, as consumidoras devem acessar o site www.babylips.com.br e responder a pergunta: “que loucura você faria para encontrar o Caio Castro?”. As autoras das 6 respostas mais criativas irão ganhar um encontro com o astro, maletas com produtos Maybelline, todos os sabores de Baby Lips e um óculos exclusivo da marca. Além disso, outras 1.000 serão presenteadas com o Kit Exclusivo, com um Baby Lips e um óculos.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Maybelline
Produto: Baby Lips (hidratante labial)
Nome da campanha: Quem cuida dos Lips beija esse baby
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Marcelo Pires, Viviane Pepe
Criação: Viviane Pepe, Renata Raggi, Ricardo Rimoli, Tatiana Rodrigues, Leonidas Pires, Gabriely Souza, Juliana Senra
Planejamento: Hui Park, Luiza Portella, Carolina Santos
Atendimento: Luciana Midori, Erika Casal
Projetos: Karina Rios, Luana Carvalho, Mariana Mazzoli, Priscila Levinson, Rodrigo Lima
Mídia: Carla Dart, Gabriela Anholetto, Caroline Gayo
RTV: Regina Knapp, Fernanda Souza
Produtora do filme: Fulano Filmes
Diretor: Carla Nobre
Diretor de fotografia: Gabriel Boieras
Pós- Produção (finalização): Fulano filmes
Produtora de Som: Sonido
Trilha: Equipe Sonido
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Produção Gráfica: Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Fotógrafo: André Schiliró
Aprovação pelo cliente: Catia Martins, Julia Mourton, Ana Carolina Duarte, Mariana Porto
Gostaria muito de experimentar os produtos da babylips pois, já tenho 50 anos e preciso de uma maquiagem, fe qualidade.