Aquatro assina campanha do Dia dos Pais

shopping vitória -dia dos pais

Aquatro assina campanha do dia dos pais“Ser pai é uma aventura muito divertida”. Foi a partir desse conceito que a Aquatro Comunicação e Marketing desenvolveu a nova campanha do Dia dos Pais do Shopping Vitória. O filme de 30″ com apelo promocional, foi desenvolvido para TV e cinema, e mostra pai e filho vivendo uma divertida aventura a bordo de uma Mitsubishi L200, carro que o Shopping vai sortear para seus clientes. Além disso, foram produzidos spot, anúncio e sinalização interna. A direção de arte usou elementos característicos de aventura e diversão para enaltecer o clima vivido no Dia dos Pais.

Ficha Técnica:
Anunciante : Shopping Vitória
Agência: Aquatro Comunicação & Marketing
Direção de criação: Sylviene Cani Guaitolini e Fernando Laranja
Atendimento: Mariana Siqueira Campos
Diretora de atendimento: Adriana Chammas
Produtora: Full Time Filmes
Diretor de fotografia: Patrick Tristão
Produtora de som: Beat – Nico Rezende
Aprovação: Claudia Souza e ALOSVIT

marcio moreira mccann

Missa em memória de Marcio Moreira – A WMcCann convida parentes e amigos de Marcio Moreira, ex-vice chairman e chief talent officer do McCann Worldgroup, falecido em 18 de junho deste ano, para missa em sua memória. A cerimônia acontecerá nesta segunda-feira, dia 28, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, Jardim Paulista, às 9h. Marcio Moreira atuou na rede McCann por 44 anos e foi o executivo brasileiro com a carreira internacional mais bem sucedida do mercado, com papel influente na globalização da publicidade. Faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca.

Convenção da Wine é organizada pela Criativa Experiência – Mais de trezentos Wineanos se reuniram para potencializar seu desempenho, num evento corporativo organizado pela Criativa Experiência. Com o tema “Pit Stop” e decoração inspirada na Fórmula 1, o evento teve em sua programação um almoço com massas, vinhos e muita música para promover a integração, além da apresentação dos resultados que a empresa conquistou. O que motivou os colaboradores a alcançarem metas ainda maiores.

IMG_8886

Convenção da Wine é organizada pela Criativa Experiência –  A empresa, que começou com Centro de Distribuição em Palmas, Tocantins, e sede administrativa em Vila Velha, conta hoje com mais de 140 mil clientes em todo o Brasil e é o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo. Durante o evento, os Wineanos descobriram novos marcos da linha do tempo da www.wine.com.br  , em uma apresentação descontraída, conduzida pelo presidente da empresa, Rogério Salume.  Na foto de Fábio Machado, estão Uyara Moulin, diretora da Criativa Experiência, Diana Pádua, da cultura organizacional da Wine  e Rogério Salume , presidente da Wine.

8 agências na disputa pela conta da Prefeitura de Cariacica – após abertura da primeira etapa da Concorrência Pública 006/2014 ,  para contratação de agência de publicidade e propaganda para a Prefeitura Municipal de Cariacica, oito agências estão na disputa pela conta publicitária. São elas: SET Comunicação, Ampla Comunicação, Prisma Propaganda, A4 Publicidade e Marketing, MP Publicidade, Artcom Comunicação e Design, Elos & Artes Comunicação e Teia Comunicação e Marketing.

foto_release_politintas

Criativa leva o mundo selvagem para a Convenção de Vendas da Politintas – Para estimular os colaboradores da Politintas a melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, a Criativa criou o conceito e organizou a Convenção de Vendas da marca. O tema deste ano foi “Sua Natureza é Vencer”.  O evento, organizado pela Criativa Experiência, aconteceu no domingo, dia 20 de julho, no Hotel Golden Tulip, e contou com a presença de mais de cem colaboradores da empresa, que foram apresentados aos principais desafios do mercado e convocados a estar sempre em alerta para as necessidades dos clientes. Fazendo um paralelo entre o mundo animal e o mundo das vendas, foram exploradas as características de três animais: a força do tigre, o foco da águia e o espírito colaborativo da abelha.

richard rasmussen_bawWaw

Evento animal no Master Place  – O setor de marketing da marca nacional de produtos pet BawWaw é a responsável pela campanha de divulgação – composta por VT, folder e painel de LED –  da vinda do biólogo e naturalista, Richard Ramussen, a Vitória. Apaixonado por animais, Rasmussen estará na próxima sexta-feira, 01 de agosto, das 14 às 16 horas, no Master Place, situado na Reta de Penha, quando receberá fãs.

Evento animal no Master Place  – Para participar do evento, basta comprar três produtos diferentes da marca em uma das unidades da Rede Ok da Grande Vitória, e ganhar um ingresso para conhecer o apresentador mais selvagem da televisão brasileira. Quem quiser pode levar para o encontro os pets de pequeno porte. Mas, vale lembrar que os bichinhos podem somente frequentar a área de eventos, não sendo permitida a entrada no hipermercado.

TANGARA_PURELAC_Panificacao_A01

Tangará lança projeto Gourmet  – Este mês a Tangará Foods dá início ao projeto Tangará Foods Gourmet, uma série de vídeos de receitas com aplicações de produtos. O objetivo principal é divulgar a linha Purelac para os seus clientes. Na primeira leva de produtos, todas as receitas disponíveis foram feitas com Purelac Panificação, que substitui o leite na produção de alimentos.

Brasileiro vai comandar o Groupon na América Latina  – A partir de julho, o Groupon terá um brasileiro à frente de suas operações na América Latina. Atuando como CEO do Groupon Brasil há um ano, o executivo Michel Piestun acaba de ser escolhido para a posição. Desde o início da operação da companhia, Piestun é o primeiro brasileiro a atuar neste cargo e terá como missão estender a bem-sucedida transição do modelo de compras coletivas para o de e-commerce local nos demais países da região, acelerando o novo posicionamento e replicando o progresso da unidade brasileira.

Michel_3

Brasileiro vai comandar o Groupon na América Latina  –  “Estamos em um momento de virada no Groupon. Nossa marca tem grande prestígio com os consumidores e cada vez mais as principais empresas utilizam o Groupon para divulgar seus serviços e produtos. A aposta em tecnologia mobile, curadoria de ofertas e parcerias locais está dando frutos. Oferecemos uma experiência única no mercado, permitindo que os usuários comprem qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento”, declarou o executivo.

Compose_Revista_ATUALIDADE_

Nova campanha destaca a Composé Miami  – “Exportando bom gosto e atendimento personalizado do Brasil para Miami”. Esse é o conceito central da nova campanha criada pela agência C3 para o Grupo Composé. Para a campanha foram produzidos VT, jingle, anúncio de revista e e-mail marketing, destacando que a Composé exportou do Brasil para os Estados Unidos os seus melhores produtos e serviços. “Daí a ênfase em palavras como conforto, atendimento e estilo”, explica a publicitária Carol Dardengo. As imagens também ressaltam o bom gosto em cada detalhe, aliando requinte e sofisticação, características das lojas do grupo, inclusive a de Miami, inaugurada no ano passado.

‘Amazônia Brazilian Beer’, da cervejaria GERMÂNIA, é premiada no World Beer Challenge2014 – A Germânia – tradicional cervejaria do interior de São Paulo – recebeu a medalha de prata no prêmio de melhor cerveja com a Amazônia Brazilian Beer, na categoria American Style Amber Lager. O evento de escolha das melhores do mundo aconteceu em Portugal, entre os dias 26 e 29 de junho, e a Germânia foi a única empresa da América Latina, entre 475 cervejas de todo o mundo, a conquistar uma premiação no evento. Ao final apenas 75 rótulos receberam algum reconhecimento. É a segunda vez neste ano que a empresa conquista um prêmio, sendo que em março, a marca ganhou a medalha de bronze com o mesmo produto, no Festival Brasileiro da Cerveja 2014, em Blumenau/SC.

cerveja amazonia

‘Amazônia Brazilian Beer’, da cervejaria GERMÂNIA, é premiada no World Beer Challenge2014 – A premiação foi dada após os membros do júri internacional do World Beer Challenge – IV Estoril Internacional Breewery Awards 2014 – avaliarem produtos de 25 países em degustação às cegas, em avaliação individual e fechada. Os pontos avaliados foram aroma, sabor, carbonatação, amargor, aparência, cor, turbidez, retenção de espuma e a impressão geral da bebida. Para o sócio-fundador da Germânia, Wadi Nussallah, a conquista de ser a única marca de toda a América Latina a ser premiada no maior concurso cervejeiro do mundo é gratificante. “Esse reconhecimento internacional é muito importante para a nossa marca. Essa conquista é resultado da busca pela excelência perseguida ao longo dos nossos mais de 20 anos de existência”, destaca.

gatos_tim

TIM lança campanha para incentivar recarga pelo Facebook – Baseada em postagens corriqueiras na timeline dos usuários do Facebook, a TIM lança, hoje, 24 de julho, uma campanha para incentivar a recarga via rede social. Chamada “Posts Imperdíveis”, a ação apresenta filmes com músicas e esquetes de humor, que podem ser utilizados pelos clientes para pedirem créditos para os amigos através do aplicativo Recarga Express no Facebook. Lançado em abril desse ano, o serviço é o único do mercado que oferece a possibilidade de pedir e presentear pessoas com recargas para o celular. Os filmes abordarão os assuntos mais postados nas redes sociais, como as famosas selfies e as conhecidas piadas com gatinhos. Ao fim de cada vídeo, o personagem pede a recarga. Quem receber o link por um amigo já terá a opção de inserir créditos na linha do remetente de forma simples e automática.

TIM lança campanha para incentivar recarga pelo Facebook –  “A estratégia de comunicação digital é estimular, de forma descontraída, o pedido de créditos via Facebook através do aplicativo Recarga Express, opção exclusiva da TIM. Buscamos retratar cenas cotidianas dos usuários nas redes sociais para criar uma maior aproximação com o público e ajudá-los nesse pedido. Com as recargas, os clientes pré-pagos continuam navegando e ficam por dentro de tudo que acontece na rede social, sem perder nenhum post“, afirma Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil. Os vídeos foram desenvolvidos pela agência Wieden+Kennedy São Paulo e ficarão hospedados em um hotsite na página da TIM no Facebook – www.facebook.com/timbrasil.

Ficha Técnica:
Agência: Wieden+Kennedy
Título: Posts Imperdíveis
Cliente: TIM
Produto: Infinity
Ano de Produção: 2014
Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretores de Criação: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator: André Almeida
Diretor de Arte: Thiago Barbieri
RTV: Gabriel Dagostini, Tais Olhiara
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi
Atendimento: Danilo Ken, Bia Andreucci, Isabele Garcia
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Marcelo Mugnani
Aprovação Cliente: Adriana Fernandes, Fernanda Sarmento, Patrícia Barroso, Roberto Soares
Produtora: Stink
Diretor: Butchers
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Montador: Victor Cohen / Butchers
Diretor de Arte: Antonio Torriani
Atendimento Produtora: Fernanda Curi
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha – Criação: Equipe Raw Audio
Trilha – Produção: Equipe Raw Audio
Atendimento Produtora de Som: Pity Lieutaud
Locutor: Renato Godá
Pós-Produtora: Stink

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *