Momentos felizes e milhares de metros quadrados construídos

 

citta_20ano_outdoor

Momentos felizes e milhares de metros quadrados construídos – A Città Engenharia está entre as construtoras com maior presença no mercado imobiliário local e neste mês completa 20 anos. Mas a história começou bem antes, na década de 40, quando a família Puppim construiu as primeiras casas em Vila Velha. Quatro gerações depois, a qualidade e o alto padrão dos seus empreendimentos tornaram-se a marca registrada da Cittá Engenharia, que hoje é reconhecida pela satisfação dos seus clientes.

Momentos felizes e milhares de metros quadrados construídos – Durante esses 20 anos, a construtora já entregou mais de 300 mil metros quadrados, junto com vários momentos felizes, nos melhores endereços de Vitória e Vila Velha. E esse é justamente esse o tema da campanha comemorativa criada pela MP Publicidade, que traz a felicidade como ponto central e o melhor presente que a Cittá poderia receber.

Ouça  o spot

4º Fórum de Lideranças Empresariais de Aracruz – Perspectivas de Desenvolvimento Econômico e Social do Espírito Santo e do Brasil é o tema central do 4º Fórum de Lideranças Empresariais de Aracruz, que será realizado no dia 29 de agosto, sexta feira, no Sesc Aracruz. O objetivo do Fórum é ampliar e fomentar o debate em torno de questões de grande importância para o crescimento de Aracruz, estratégicas para disseminar o desenvolvimento socialmente responsável como modelo a ser seguido, além de divulgar as riquezas, potencialidades e oportunidades de negócios em Aracruz e no Espírito Santo.

PAINEL DO 4º FÓRUM DE ARACRUZ

4º Fórum de Lideranças Empresariais de Aracruz – São vários os setores que se destacam na economia nacional. Em Aracruz, eles estão sendo impulsionados por uma política de atração de investimentos da Prefeitura baseada na sustentabilidade. O momento econômico é propício ao desenvolvimento e a Prefeitura assume a responsabilidade de organizar um evento dessa natureza. Na programação oficial, segundo o secretário de Desenvolvimento de Aracruz, Antônio Eugênio Cunha, que fará a abertura do Fórum, seguido pelo pronunciamento prefeito Marcelo Coelho, a saudação feita pelo governador Renato Casagrande, uma palestra do executivo Walter Lídio e a grande presença do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, com a palestra tema do evento: “Perspectivas de Desenvolvimento Econômico e Social do Espírito Santo e do Brasil”.

sns_feira_bemcasados_emkt_lancamento3

Casamento ao vivo – O Shopping Norte Sul vai proporcionar o momento de amor mais emocionante no dia 24 de setembro, durante a 2ª Edição da “Feira Bem Casados”, que acontece no mall. “Uma urna está instalada no estacionamento C do shopping, conte sua história de amor e deposite na urna. Quem contar a história mais linda vai ganhar o casamento incluindo convite, vestido de noiva, penteado, maquiagem, fotografia, limosine, decoração, cerimonial, bolo, tudo oferecido pelos fornecedores que participam da feira”, garante o gerente de marketing, Leonardo Picinati. O prazo para participar da promoção é a próxima sexta-feira, dia 5 de setembro.

Museu Vale apresente “Das Viagens, dos Desejos, dos Caminhos” – O Museu Vale convidando  para a abertura exclusiva para a imprensa da exposição “Das Viagens, dos Desejos, dos Caminhos” nesta  quinta-feira, dia 28 de agosto, às 10h. A mostra, sob a curadoria de Bitu Cassundé, apresenta uma coletânea de trabalhos de artistas das regiões Norte e Nordeste, a saber: Leonilson, Yuri Firmeza, Virginia de Medeiros, Marcone Moreira, Jonathas de Andrade, Armando Queiroz, Rodrigo Braga e Karim Ainouz + Marcelo Gomes. Com uma diversidade de linguagens em um mesmo espaço, a exposição proporciona uma visão da pluralidade da arte contemporânea desenvolvida nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Detalhes nas próximas edições.

Blog Carinho a Cada Passo big

Blog Carinho a cada Passo  – o Grupo Pimpolho criou o blog “Carinho a Cada Passo”,  um espaço voltado para todas as mamães, papais e familiares de primeira, segunda e terceira viagem interessados em desvendar o universo das crianças, sobretudo, com idade de zero a três anos. O blog possui diversas seções, possibilitando conferir dicas importantes para cada estágio das crianças até o terceiro ano de vida. Há  postagens sobre nutrição, comportamento, diversão, saúde e moda infantil. Outro destaque é o menu especial para as gestantes com dicas valiosas sobre alimentação, enxoval, comportamento, entre outros assuntos, além do time de colunistas formado por pessoas cheias de conteúdos para compartilhar sobre moda, nutrição e muito mais.  Todas as novidades podem ser vistas  www.carinhoacadapasso.com.br.

FUJIFILM lança a moderna X30  – A FUJIFILM Corporation lança sua nova câmera digital compacta premium, a FUJIFILM X30. Em sua terceira geração, a X30 substitui a FUJIFILM X20 e conta com inovador visor, além de novas funções e aperfeiçoamentos como um design sofisticado, melhor desempenho da bateria e insuperável qualidade de imagem. A X30 apresenta o recém-desenvolvido Real Time Viewfinder — o maior e mais rápido visor com a maior resolução de sua classe, segundo a pesquisa da Fujifilm realizada em agosto deste ano em comparação com outras câmeras digitais zoom compactas.

FUJIFILM lança a moderna X30  –  O lançamento também é equipado com um grande sensor X-TransTM CMOS II de 2/3 polegadas(*2) (12 megapixels sem filtro ótico low pass), um novo modo de simulação de filme: ‘Classic Chrome’ e seu processamento de imagem é realizado através do EXR Processor II. Outras adições incluem um novo anel de controle, novos seletores e botões de função para melhor controle e uma tela LCD inclinável de três polegadas altamente luminosa com 920 mil pontos. O desempenho da bateria também foi aperfeiçoado o que permite fotografar cerca de 470 fotos(*3) com uma única carga devido à capacidade 1,8 vezes maior que os modelos anteriores, com novo sistema de economia de energia. Está disponível nas cores preta ou prata.

14.01.ALL.0229_CARD_AZUL_VIAGENS_V6-01

Outback Steakhouse e Azul Linhas Aéreas presenteiam clientes – Viajar e se deliciar com pratos saborosos é sempre bom. Para tornar isso ainda melhor, o Outback Steakhouse e a Azul Linhas Aéreas uniram estes dois prazeres. Clientes da rede e da companhia aérea serão presenteados. Durante a ação, vouchers no valor de R$ 50,00 para a compra de passagens aéreas da companhia serão distribuídos aos clientes do Outback. Já os passageiros da Azul, em determinados voos, serão presenteados com vales Kookaburra Wings®. Haverá ainda o sorteio de vouchers no valor de R$50,00  para serem usados no restaurante. A promoção é válida em todos os restaurantes do Outback Steakhouse e em 1.722 voos da Azul, enquanto durarem os estoques.

açúcar moreno on line em breve

Nova loja Canela Verde – A grife capixaba Açúcar Moreno inaugura mais uma loja em Vila Velha, para as lindinhas do outro lado da ilha terem mais opções frescas do verão 2015 “California Dream”. “Abriremos no próximo dia 08 de setembro, mais uma filial no Shopping Vila Velha”, conta Heglay Fonseca, que tem mais novidade. Estamos finalizando tudo para abrir também nossa loja on line onde será fácil e prático fazer compras da nossa moda feminina”, completa. A grife  comandada pelas irmãs Hinglyd e Heglay Fonseca, está no mercado há 20 anos, e as peças são produzidas em fábrica própria e podem ser adquiridas em uma das sete lojas localizadas na Grande Vitória.

Hortomercado, em Vitória, ganha nova loja de doces gourmet – Já firmado como um centro gastronômico no coração da capital capixaba, o Hortomercado acaba de inaugurar mais uma loja em seu espaço, desta vez especializada na produção e venda de doces artesanais e gourmet, em varejo e para encomendas. A loja Dani Doces Finos, que comemora neste mês seu primeiro ano de abertura da matriz em bairro de Fátima, chega ao local com objetivo de expandir seus negócios e ganhar ainda mais adeptos aos doces da marca.

Dani Doces Finos

Hortomercado, em Vitória, ganha nova loja de doces gourmet – Gerida pela empresária Daniela Marchesi de Barros e Gerusa Nascimento, a idealização da loja surgiu com o intuito de oferecer uma experiência única na degustação de tortas e doces, com design e sabor diferenciado, de uma forma prazerosa. No início, as sócias trabalhavam apenas com encomendas, mas decidiram inaugurar uma loja para proporcionar o saboreio do doce em um ambiente ainda mais aconchegante. A doceria produz um mix de doces tradicionais, bem como a linha gourmet, que podem levar desde o fino chocolate belga até frutas da estação. As criações seguem pelas tortas e doces, e também com opções diet, até as guloseimas dispostas carinhosamente na vitrine. Na busca por inovar nas formas e sabores a loja se tornou um local disputado por contar com um ambiente diferenciado, com um interior preparado com cuidado especial para torná-lo um espaço muito atrativo para os clientes.

Recall de Marcas de AG

A Gazeta promove premiação para marcas mais lembradas – O 22º Recall de Marcas de A Gazeta premiou  as marcas mais lembradas do Espírito Santo nesta terça-feira, dia 26 de agosto, no Itamaraty Hall. A pesquisa realizada pelo Instituto Futura e encomendada pela Rede Gazeta revela as marcas de 70 segmentos, sendo 35 no âmbito estadual e 35 na pesquisa regional.  A pesquisa é um dos principais termômetros do mercado publicitário e oferece um histórico da evolução de algumas marcas no mercado, além da consolidação de outras que estão sempre em posição de destaque na lembrança do público.

A Gazeta promove premiação para marcas mais lembradas – Foram feitas 2.207 entrevistas, com um levantamento das marcas de produtos e serviços que estão presentes na mente dos consumidores do Estado.
Entre os setores que apresentam “boas brigas” pelo primeiro lugar com alternância de vencedores a cada ano, o de concessionárias de automóveis, ensino profissionalizante e serviços de vigilância estão entre os mais disputados. Outros setores como o de alimentos, financeiras, eletrodomésticos e informática possuem marcas que estão em grande vantagem em relação aos concorrentes, estando por vários anos na primeira posição.

filme de knorr

Conspiração produz a nova campanha da Knorr – os comerciais filmados na Argentina serão exibidos na América Latina. Está no ar o primeiro dos cinco filmes, produzidos pela Conspiração para a campanha da Knorr, criada pela Borghi/Lowe.  Dirigido por Henrique Manzoli, os comerciais foram rodados em Buenos Aires, na Argentina e contaram com a participação do diretor de fotografia Marcelo Camorino (o mesmo do longa-metragem “Nove Rainhas”).

Filme da Knorr :

PUBLICIDADE / KNORR – Frango (Henrique Manzoli) from Conspiração on Vimeo.

Ficha técnica
Agência: Borghi/Lowe
Título – Receita frango
Duração – 30″ / 15″ / 20″
Produto – Knorr
Cliente – Unilever
Características – HD
Criação – Fernando Nobre / Fabiano Afonseca
Direção criação – Fernando Nobre
Direção geral criação – José Borghi / Fernando Nobre
Produtora – Conspiração
Produção – Conspiração
Direção – Henrique Manzoli
Direção fotografia – Marcelo Camorino
Direção de arte – Maria Battaglia
Pós-produção – Conspiração
Montador – Henrique Manzoli
Trilha – Equipe Mugshot
Locução – Bruno Zibordi
Direção RTVC – Marcia Coelho
Produção RTVC – Patricia Oliveira
Atendimento – Robert Filshill / Paula Borges / Marina Camargo
Aprovação (cliente) – Marcelo Scandella / Ana Paula Duarte / Renata Graner
Planejamento – Gabriela Soares / Thais Frazão
Data – Ago/14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *