Lançada oficialmente a Jovem Pan News Vitória – Já está no ar na sintonia 640 AM e no site www.jovempannewsvirtoria.com.br o mais novo canal de informação da Rede Vitória: a rádio Jovem Pan News A Rede da Informação , que trará conteúdo nacional e local 24 horas por dia.
No lançamento oficial da rádio em Vitória, ocorrido nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, presentes os executivos da Rede Vitória, o presidente Americo Buaiz Filho falou sobre a trajetória de 30 anos da Rede Vitória e dos desafios de implantar uma central integrada de produção de conteúdo digital. Estamos indo ao encontro do que o nosso público quer ler, ver e ouvir; a Jovem Pan News vem complementar esse objetivo, avaliou.
Lançada oficialmente a Jovem Pan News Vitória – Entre os presentes, Marcio Lobato, superintendente de comunicação do Governo do Estado, a secretária de comunicação da Prefeitura de Vitória, Margô Devos, secretária e secretária adjunta de comunicação da Prefeitura da Serra, Deisiery Marchini e Julia Borgo, entre outros. Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a inclusão da rádio multiplataforma entre os veículos de comunicação veio integrar ainda mais a circulação das notícias regionais, já que a programação inclui cinco minutos de informações locais a cada meia hora. A JPNews irá potencializar o noticiário local em rede nacional, afirmou o executivo.
Campanha Institucional da Upuerê destaca vivências – Já está no ar a campanha institucional da Upuerê que reforça o conceito da aprendizagem ligado as vivências do dia a dia, em anúncios de outdoor e jornais. No espaço de 3.000 m² da escola, as crianças brincam e vivenciam várias fases: a área musical, digital, esportiva, artística, literária, saudável, feliz, bem como, a área do bilinguismo. O diferencial das peças, criadas pelo setor de Comunicação da Upuerê, foi aliar as vivências dos pequenos com o aspecto lúdico e, ao mesmo tempo, de aprendizagem.
Gravando em Los Angeles – A R2 Filmes festeja o sucesso dos vídeos de divulgação da Cromatti, empresa californiana de design de interiores que tem produção em Los Angeles. De acordo com Renan Rauta, um dos sócios da empresa, todas as filmagens foram feitas no Estado americano, aproveitando todo o visual do local para mostrar o conceito da marca, a inspiração e os processos de fabricação dos materiais.
Medalhistas do Vôlei de Praia participam de Talk-Show em Vitória
O dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 1º de setembro, foi celebrado de forma especial na Multivix. A faculdade promoveu para 100 alunos do curso um talk-show com os atletas do vôlei de praia, Ricardo, medalhista olímpico três vezes e parceiro de Emanuel; Juliana, considerada a melhor jogadora do planeta em 2009 e Fernanda Berti. Segundo Julia Falcão, coordenadora do curso de educação física da Multivix, este encontro foi uma oportunidade única para que os alunos e também professores tivessem mais contato com atletas de alto nível, afinal, eles trouxeram experiência de vida como atletas de alta performance e vivência olímpica, entre outros conhecimentos que reforçam os conceitos trabalhados na faculdade. Na foto, Fernanda Berti, atleta do Vôlei de praia; Estevão Loss, Coord. De Esportes da Faculdade Multivix Vitória, Juliana, atleta do Vôlei de Praia; Julia Falcão Coord. Do Curso de Educação Física Multivix Vitória e Ricardo, medalhista olímpico do Vôlei de Praia.
Agora é a vez do Voto popular – O júri do 20º Prêmio Capixaba de Jornalismo selecionou as 60 matérias, entre as 315 , que vão para o Voto popular. Elas estarão no site www.premiocapixabajornalismo.com.br , no período de 10 a 16 de setembro. Os internautas poderão avaliar e eleger a matéria de sua preferência nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e repórter cinegrafista. O Prêmio Capixaba de Jornalismo é uma realização das empresas ArcelorMittal Tubarão, Fibria e Vale.
McDia Feliz com música e festa – Na manhã deste sábado, foi aberto oficialmente o McDia Feliz 2014 em todo o Brasil. No Espírito Santo, toda a renda arrecadada com a venda de Big Macs será revertida para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci). Neste ano, entre os Mc Amigos, personalidades capixabas engajadas na luta contra o câncer infantil, também marcaram presença: Victória Torres, Miss Brasil Infantil; Taís Venâncio, (foto) apresentadora de televisão; Dr. Carlos Magno, oncologista pediatra; Jorge Correia Júnior, presidente da Rotary da Praia do Canto; Ana Clark, blogueira de Moda; Amaro Lima, cantor; jogadores de futsal do Rio Branco e Neymara Carvalho, campeã de bodyboard; se uniram pela causa do câncer infantil.
McDia Feliz com música e festa – A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonalds. Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais, a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil. Nossa função é promover vida, quanto mais as pessoas conhecerem a Acacci e estiverem atentas ao diagnóstico precoce do câncer infantil, mais aumentaremos o índice de cura. Com as melhorias promovidas com a parceria do McDia Feliz, elevamos de 35% para 85% o índice de cura no Estado nos últimos anos, contou Marizilda dos Santos Vairo, presidente da Acacci.
A verdadeira história de Pablo Escobar – Com ares de celebridade, o colombiano Pablo Escobar ganhou fama internacional com o narcotráfico, nos anos 80, e chegou a figurar entre os homens mais ricos do mundo no ranking da Revista Forbes. Mais de 20 anos depois, ele ainda é considerado uma lenda e sua história sempre desperta o interesse do público. No próximo dia 15 de setembro, o canal +Globosat traz para o Brasil a série O Senhor do Tráfico (Pablo Escobar: El Patrón del Mal), a maior produção já feita na Colômbia, que traz a verdadeira história de um dos criminosos mais poderosos do século XX. Com a participação de 1300 atores e gravações em 450 locações externas, entre Miami, Bogotá, Medellín e Caribe, a trama da Caracol TV fez sucesso em mais de 20 países. Só na Colômbia, o capítulo de estreia foi o mais visto na história da tevê local, atingindo uma audiência de 11 milhões de pessoas. O Senhor do Tráfico irá ao ar de segunda a sexta, às 21h. Total de 74 episódios. Classificação: 16 anos.
Grupo Coroa lança novo produto durante Acaps – O Grupo Coroa inicia o segundo semestre de 2014 com motivos para comemorar. Com presença crescente no mercado capixaba de bebidas e atuação em mais três estados, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a empresa capixaba colhe os resultados de uma série de mudanças estratégicas para o reposicionamento da marca, que inclui lançamento de novos produtos e repaginação de produtos já tradicionais do grupo como a Água Campinho.
Grupo Coroa lança novo produto durante Acaps – Neste ano, o consumidor teve a oportunidade de conferir três lançamentos da empresa: os refrigerantes Citrus produzido com frutas cítricas, e a Campinho Lemon e Campinho Tanja, de baixa caloria, nos sabores limão e tangerina. A empresa realizou, ainda, a modernização dos rótulos dos refrigerantes Coroa Laranja, Coroa Uva e Coroa Limão e ações como a criação da versão vintage da lata do Guaraná Coroa, resgatando a memória da primeira embalagem comercializada pelo grupo. Para a Feira da Acaps, o Grupo Coroa prepara o lançamento de sua Nova Cola Coroa. Com novo concentrado que deixou o produto com sabor mais atraente, a Nova Cola Coroa terá o mesmo preço do Guaraná Coroa durante o período de lançamento, estimulando as pessoas a experimentarem o produto. Além do novo produto, a empresa também apresentará os demais investimentos que foram feitos neste ano para revitalizar outros produtos.
Com o conceito Direto ao ponto Sebrae lança campanha para novo portal – A campanha do novo portal do Sebrae, criada pela agencia nova/sb, apresenta ações sobre a sua reformulação. Com o mote Direto ao ponto, diferentes peças foram criadas para mostrar as mudanças que deixaram o portal mais prático e fácil de fazer busca. A campanha destaca a digitalização do Sebrae e o processo de encurtar distâncias, levando informações para o público onde quer que ele esteja. Com a mudança, a pessoa que acessar o site consegue buscar em poucos cliques as informações que necessita, sem precisar ir a uma agência Sebrae.
Com o conceito Direto ao ponto Sebrae lança campanha para novo portal – Ao todo são 15 peças compostas por filmes para TV aberta, fechada, aeroporto e Internet, mídias impressas, spots de rádios e anúncios expostos no metrô de São Paulo. O filme para a TV lançado hoje mostra um microempreendedor buscando melhorar sua loja de roupas, por isso ele procura ajuda no portal do Sebrae e com uma busca simples e rápida encontra a solução e melhora seu negócio. Além disso, o vídeo mostra outros pequenos empresários acessando o site de computador ou de celular para tirar dúvidas de modo rápido e simples. Escolhemos o tema direto ao ponto, para mostrar que as mudanças no site melhoram a vida de empresários donos de pequenos negócios. O vídeo apresenta de maneira clara a facilidade em acessar a nova versão do site e resolver problemas sem esforço, explica Antonio Batista, diretor de criação da nova/sb em Brasília.
Ficha técnica
Cliente: Sebrae
Campanha: Direto ao ponto
Agencia: nova/sb
Direção de criação: Antônio Batista
Redação: Alysson Nonato
Direção de Arte: Humberto Cunha
Planejamento: Ricardo Bauab
Atendimento: Paulo Bortolloto e Felipe Martins
Aprovação: Cândida Bittencourt e Henrique Souza
RTV: Juliana Gregoratto
Produtora de vídeo: Quarteto Filmes
Produtora de áudio: Audiotech
Direção: Pedro Furtado
Direção de fotografia: Wagner Jobour
Direção de arte: Mariana Rocha
Produção gráfica: Johnatan Lastri
Mídia: Estanley Cunha
Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho
Redatora: Eve Portilho