Vitória comemora 463 anos

cena do filme de aniversário de vitória

Vitória comemora 463 anos  – Já está no ar o filme produzido para comemorar os 463 anos de Vitória. Desenvolvido em uma parceria da produtora Olhos Coloridos e agência Danza, com a tecnologia Hyperlapse, o filme é a peça central da campanha de aniversário, que tem  como mote “Uma ilha para viver, visitar e se apaixonar” e reúne busdoors, anúncio e peças para internet.

Ficha Técnica
Agência: Danza
Anunciante: Prefeitura de Vitória
Produto: Vitória 463 anos
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Direção de Arte: Rodrigo Calabrez
Redação: Gislaine Spagnol
RTVC e Produção Gráfica: João Grillo
Atendimento: Taianne Breciani
Mídia: Olívia Mendonça
Arte­final: Willian de Aguiar
Produção de Vídeo: Olhos Coloridos
Direção de Cena: Bento Abreu e Rodolfo Sily
Aprovação: Janaina Frechiani Lara Leite, Luciano Rezende.

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Ademi-ES parabeniza Vitória pelos seus 463 anos – Na próxima segunda, dia 8 de setembro, a capital do Espírito Santo completa mais um aniversário. A Ademi-ES, que muito contribui para o desenvolvimento da cidade, aproveita a ocasião para parabenizar Vitória pelos seus 463 anos e manifestar seu imenso orgulho em fazer parte da história de uma ilha cheia de encantos e recantos tão bem apreciados pelos capixabas e sabidamente valorizada pelo mercado imobiliário do Estado.

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Danza cria para o lançamento da Guarda Municipal Armada de Vila Velha -Desde 2013 Vila Velha conta com a Guarda Municipal. E agora, 76 guardas armados estão nas ruas para garantir a segurança da população vilavelhense. Para informar o cidadão sobre mais essa conquista, a Danza criou a campanha de lançamento. As peças, que também foram adaptadas para a internet e spots para rádio, destacam o efetivo da Guarda Municipal, mostrando que seus agentes estão preparados e equipados para cuidar do que a cidade tem de mais importante: o morador de Vila Velha.

Ficha Técnica:
Agência: Danza
Anunciante: Prefeitura de Vila Velha
Direção de criação: Luiz Carlos Silva
Criação: Guilherme Borgo / Luiz Carlos Silva
Atendimento: Marina Ulhoa/Ana Paula Gusmão/Renata Braga
Finalização: Willian Silva Aguiar
Produção Gráfica/RTVC: João Grillo
Produção do Filme: Olhos Coloridos
Direção de Cena: Igor Renha
Trilha: REC
Aprovação: Rodney Miranda, Mirela Marcarini, Marco AntonioAntolini e Fabiana Maioral.

Instituto Carlos Lindenberg lança concurso de Redação  – O Instituto Carlos Lindenberg (ICL) lançou no sábado passado, dia 30 de agosto, o concurso de Redação “Desafio Cultura Contada”, voltado para alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas do Espírito Santo. Para participar, os estudantes devem escrever uma redação baseada na vida do ex-governador e empresário que deu origem à Rede Gazeta, Carlos Lindenberg, utilizando como referência o conteúdo disponível no novo site do Instituto: www.institutocarloslindenberg.org.br.

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Instituto Carlos Lindenberg lança concurso de Redação  – O concurso possui três categorias, que foram definidas a partir da série escolar e do tipo de redação. Os alunos do 1º Ano participam na modalidade “contos”; alunos do 2º Ano na modalidade “cartas”; e os alunos do 3º Ano podem escrever “crônicas”. Não há necessidade de fazer inscrição prévia. Ao enviar a redação, os alunos estarão automaticamente inscritos. A entrega das produções escritas deve ser feita até 31 de outubro para garantir a participação no concurso.  O prêmio para o ganhador de cada categoria é um vale no valor de R$ 1 mil reais, que deverá ser utilizado em todas as lojas da Livraria Saraiva e também no site para a aquisição de livros, eletrônicos, papelaria, filmes, entre outros produtos. O professor orientador indicado pelo aluno vencedor também será premiado com um vale no mesmo valor. O regulamento completo está disponível no site do Instituto.

CVC vende 10 carros por hora com campanha da Artcom

CVC vende 10 carros por hora com campanha da Artcom – Cinco horas de ação, mais de 50 carros vendidos e 270 novos clientes. Estes são os principais resultados da campanha criada pela Artcom para a CVC Chevrolet. A ação de vendas foi reforçada com peças para as mídias tradicional e digital, que aumentaram o fluxo nas unidades de Serra, Vitória, Cachoeiro, Colatina, Guarapari e Guaçuí. Quem passou por lá conferiu diversos modelos com taxas de 0% e preços especiais.

Ficha técnica:
Agência: Artcom
Anunciante: CVC Chevrolet
Diretor de Arte: Tato Barbosa
Redator: Marco Valério
Atendimento: Edilene Sá
Aprovação: Paula Faria
Gerente de produção: Jadir Júnior
Relações Públicas: Gabriel Torobay

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Grafitusa anuncia as vantagens do Inpress Control – A Grafitusa lançou uma campanha para comunicar o Prinect Inpress Control, mecanismo de controle de impressão capaz de reproduzir de forma uniforme e com alta fidelidade todas as cores do produto original. A campanha, preparada pela Prisma Propaganda sob a coordenação do Marketing da Grafitusa, ressalta que a gráfica é a única do Estado e uma das três do país a implementar o mecanismo de impressão mais utilizado na Europa. A veiculação será na mídia impressa estratégica e em mídias sociais.

Grafitusa anuncia as vantagens do Inpress Control – A proposta visa comunicar os diferenciais do Inpress Control ao público que tem necessidade constante de produção gráfica de impresso, ressaltando as vantagens do sistema que reconhece até os menores desvios de cor. “O Inpress Control permite um monitoramento contínuo da qualidade do impresso e mantém a fidelidade da cor da primeira à última folha da tiragem. É mais qualidade, sem custo adicional”, destaca a analista de Marketing da Grafitusa, Giselle Lopes.

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Radiográfico cria nova campanha do Yoggi  – A marca de frozen yogurt, Yoggi, começou a veicular a sua mais nova campanha: uma série de três filmes de 30 segundos com o conceito “Horta das Coolmidinhas”. O estúdio de design Radiográfico foi responsável pelo roteiro, direção, produção e pós-produção do material, destinado para veiculação em cinema, web e ponto de venda. A campanha tem como objetivo divulgar as “Coolmidinhas” – linha de sobremesas saudáveis – da rede, que são vendidas no Yoggi Desigual, uma das lojas da marca que possui conceito diferenciado. São cookies, churros, bolos, e torta de maçã, todos criados exclusivamente para a empresa, sem adição de corantes, conservantes, aromas artificiais e aditivos químicos.

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Radiográfico cria nova campanha do Yoggi  – O principal foco da campanha é ressaltar que as sobremesas do Yoggi são mais naturais e reforçar a ideia de que comidas saudáveis não precisam ser chatas. Essa linha de pensamento, proposta pelo escritório de branding que atende o Yoggi, a Quiero, norteou a criação dos filmes. Para passar esse conceito, o mote escolhido sugere doces colhidos do pé. Para os vídeos, o Radiográfico criou uma horta onde as sobremesas nascem em árvores: Pé de Cookie Indescritível, Trepadeira de Torta de Maça e Super Mini-Churros são colhidos da terra. Cada filme mostra uma personagem em uma cozinha mexendo em ingredientes e “plantando” a sua horta de Coolmidinhas.

Ficha Técnica
Título: Horta de Coolmidinhas
Produção: RADIOGRÁFICO
Direção Geral de Criação: Olivia Ferreira e Pedro Garavaglia
Direção: Olivia Ferreira e Pedro Garavaglia
Fotografia: Ricardo Gomes
Cenografia: Mayra Renna
Trilha Sonora: Lucas Marcier / Arpx
Figurino: Tatiana Rodrigues
Modelo: Luiza Victorio
Montagem: Leandro das Neves e Marina Kelson
Correção de Cor: Bernardo Neder

Mizuno Sem Sombra 1 - An pg dupla

Mizuno apresenta Corredores Sem Sombra  – Estreia a nova campanha de Mizuno para o tênis Wave Sayonora 2. O modelo, com tecnologia para corredores de alta performance, vai calçar os pés de uma verdadeira facção de atletas comprometidos com o esporte e que, por isso, receberam o nome de “Corredores Sem Sombra”. A comunicação traz uma espécie de manual dos mais velozes, composto de 10 regras bem claras para um grupo de corredores únicos que se destacam no asfalto.

Mizuno apresenta Corredores Sem Sombra – Entre os mandamentos estão: “Você é seu próprio coelho.” (em referência ao atleta contratado para marcar o ritmo de uma corrida), “O tempo pode ser quebrado. As regras, não.” e “Música é para os fracos. Corra ouvindo suas próprias passadas.”. Além da veiculação em revistas segmentadas como Runners, Go Outside, Sport Life e O2, a campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi prevê material de ponto de venda, mídia exterior e digital, além de uma página específica dentro do site da marca.

Regras dos Corredores Sem Sombra
I. Não fale sobre os Corredores Sem Sombra.
II. Não fale sobre os Corredores Sem Sombra.
III. Você não tem sombra. Quando vai correr, o sol ainda não nasceu.
IV. Você é o seu próprio coelho.
V. Música é para os fracos. Corra ouvindo suas próprias passadas.
VI. Redenção e glória correm juntas.
VII. Primeiro vem você. Depois, o trovão.
VIII. Você corta a fita.
IX. O segundo é o primeiro dos últimos. E ponto final.
X. O tempo pode ser quebrado. As regras, não.

P.S.: Vai indo que eu já estou voltando. Adeus. Sayonara.
Mizuno Wave Sayonara 2. Leveza para você, pesado para a sua sombra te acompanhar.
#Fui

Ficha Técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Alpargatas
PRODUTO: Mizuno Wave Sayonara 2
CATEGORIA: Anúncio
TÍTULO: Corredores Sem Sombra
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari
DIREÇÃO DE ARTE: Leonardo Claret
REDAÇÃO: Toni Fernandes
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Thiago Iusim | Andrea Almeida | Maria Eduarda Navarro
MÍDIA: Fabio Freitas | Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Henrique Fogaça
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Danilo Lima | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim
FOTÓGRAFO: Gabriel Bianchini
ILUSTRADOR: Motor Niveo
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Rui Porto

Paródias da campanha do bomnegócio.com viram batalha no Winnin – O sucesso da atual campanha do bomnegócio.com, em que celebridades emprestam suas personalidades a objetos, rendeu inúmeras paródias na internet. Como forma de dar mais visibilidade a esses vídeos feitos pelos próprios usuários, o site fechou uma parceria com o Winnin para escolha do melhor vídeo por meio de uma divertida batalha. “As paródias que surgiram desde que colocamos a campanha no ar mostram que o nosso objetivo foi alcançado, o de ganhar a aceitação do público e, consequentemente, aumentar o número de acessos no site. Estamos muito orgulhosos com toda essa repercussão e gratos a todos os que, de alguma forma, nos homenagearam”, comemora João Gonçalves, diretor de Marketing do bomnegócio.com. Dos 14 vídeos disponíveis para votação, seis fazem paródia do comercial em que o cantor Compadre Washington deu vida a um Micro System. O vídeo original já conta com mais de 8,5 milhões de visualizações no YouTube, ficando atrás apenas do filme em que o cantor Supla vive uma bateria, que tem quase 10 milhões de acesso. Para conferir os vídeos, acesse https://winnin.com/pt-br/winnin-team/melhor-par%C3%B3dia-do-comercial-do-bom-neg%C3%B3cio

esponja flash limp em alta

Flash Limp lança produto para limpeza de telas sensíveis – A Flash Limp, marca pertencente a Sunguider, acaba de lançar um produto inédito no mercado: esponjas de microfibra para limpeza de telas sensíveis ao toque, como tablets e smartphones, telas de televisores de LCD, LED e plasma, notebooks e desktops. Até então, o que se encontrava no mercado para a limpeza de telas sensíveis era um pano de microfibra acompanhado de um produto químico.

Flash Limp lança produto para limpeza de telas sensíveis – Após 5 anos de pesquisas e testes, a Sunguider desenvolveu uma nova categoria de produto e está lançando as esponjas de microfibra com investimento inicial de R$ 5 milhões. Os testes realizados pela Sunguider comprovaram que as esponjas de microfibra não oferecem nenhum tipo de risco às telas e podem ser lavadas mais de quinhentas vezes. Voltado para diferentes perfis de consumidores, o produto está sendo vendido em todo o Brasil, nas principais redes de supermercados. A campanha publicitária é assinada pela agência Gotcha.

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